• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Real no casamento, como fica?
Páginas (7): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Real no casamento, como fica?
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
23-08-2014, 04:29 AM
(22-08-2014, 01:48 PM)FernandoNoNamed Escreveu:
(22-08-2014, 01:28 PM)Jack Rover Escreveu: Esse podcast A Promiscuidade Nas Igrejas, que o Barão fez com o Destro, teria um linkzin maroto ai pra postar pro confrade?

Queria ouvir.

Tbm quero. Procurei no google e não achei.

Além do link YouTube postado pelo confrade, também está no Canal do Búfalo em formatos de audio, seguem os links:

http://canal.bufalo.info/2013/06/real-ta...s-parte-1/

http://canal.bufalo.info/2013/07/real-ta...s-parte-2/
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
23-08-2014, 07:59 AM
(30-04-2014, 10:07 PM)Boyka Escreveu: Saudações a todos,

Pelo que puder perceber aqui no forum quando o assunto é casamento, existem dois grupos de membros. Os simpatizantes do marriage strike e o pessoal mais moderado em relação a esse assunto.
No meu ponto de vista, não há benefícios no casamento com uma mulher da sociedade atual, exceto a possibilidade da geração de um herdeiro, mas pude constatar que aqui no forum existem alguns membros que são casados ou noivos, e a maioria desses confrades, senão todos possuem uma bagagem e trilha na real admirável.
Levando isso em conta, peço aos confrades ( casados, noivos ou solteiros ) que tenham experiências, observações ou deduções, próprias ou de terceiros, que compartilhem seus conhecimentos nesse post.

Algumas dúvidas:

É possivel conciliar a real no casamento?, Há alguma chance hj em dia de se conseguir um casamento satisfatório?, A postura da real faz alguma diferença considerável em uma relação monogamia?

Obrigado a todos que contribuírem.

Petulas é o melhor pra te dar umas dicas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Homem Sem Medo
Veterano
Tópicos: 33
Curtido: 4 vezes em 4 posts
Posts que curtiu: 0
23-08-2014, 06:56 PM
(22-08-2014, 01:48 PM)Don Welzo Escreveu:
(22-08-2014, 01:28 PM)Jack Rover Escreveu: Esse podcast A Promiscuidade Nas Igrejas, que o Barão fez com o Destro, teria um linkzin maroto ai pra postar pro confrade?

Queria ouvir.

Segue os links.

https://www.youtube.com/watch?v=-TSjj9g8uAE

https://www.youtube.com/watch?v=sAnaUe888Hc

(22-08-2014, 01:35 PM)Homem Sem Medo Escreveu: O Chris Rock manda umas reais foderosas sobre relacionamentos.

Em quais videos o Chris Rock manda a REAL ?

Tem vários no youtube procura MIX sobre casamentos

(23-08-2014, 07:59 AM)cabraman Escreveu:

Pelo que puder perceber aqui no forum quando o assunto é casamento, existem dois grupos de membros. Os simpatizantes do marriage strike e o pessoal mais moderado em relação a esse assunto.
No meu ponto de vista, não há benefícios no casamento com uma mulher da sociedade atual, exceto a possibilidade da geração de um herdeiro, mas pude constatar que aqui no forum existem alguns membros que são casados ou noivos, e a maioria desses confrades, senão todos possuem uma bagagem e trilha na real admirável.
Levando isso em conta, peço aos confrades ( casados, noivos ou solteiros ) que tenham experiências, observações ou deduções, próprias ou de terceiros, que compartilhem seus conhecimentos nesse post.

Algumas dúvidas:

É possivel conciliar a real no casamento?, Há alguma chance hj em dia de se conseguir um casamento satisfatório?, A postura da real faz alguma diferença considerável em uma relação monogamia?

Petulas é o melhor pra te dar umas dicas.

[2]

O Petulas conhece o céu e o inferno sobre casamentos.

Eu já falei pra minha nega, casamento é pra vida toda, se me separar só caso na próxima encarnação e se nascer mulher.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
25-08-2014, 06:04 PM
Valeu Confradre !!!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline O Lorde
Búfalo
**
Tópicos: 5
Curtido: 8 vezes em 3 posts
26-01-2015, 02:49 PM
Quando casei meu pai disse uma frase a minha pessoa "O casamento é uma grande merda coberta com chocolate", não entendia quando ele disse isso, mas hoje no meu momento atual (casado) sei e entendo perfeitamente essa frase.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Neil
Usuário Banido
*
Tópicos: 1
Curtido: 0 vezes em 0 posts
29-01-2015, 02:29 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-01-2015, 02:33 PM por Neil.)
Difícil...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Legiao
Veterano
Tópicos: 8
Curtido: 42 vezes em 27 posts
29-01-2015, 02:48 PM
Fui casado 03 vezes,sendo 01 oficialmente,estou a quase 02 anos solteiro. Cada um creio eu,terá sua opinião a respeito...até porque tem alguns amigos/irmão casados
a muitos anos que estão de boa. Sobre o que eu acho e aprendi nesses relacionamentos todos,é bem simples...NÃO,aplicar a REAL no casamento é perda de tempo...tentei fazer isso mesmo antes de me escrever como usuário,mais lendo e me atualizando a respeito. A questão é que inevitavelmente você irá polarizar mais que qq outra pessoa,pelo simples
fato de ter passado por situações,frustrações que qualquer um passa nos relacionamentos atuais. Tanto é fato,que após esta mais seguro de mim,desapegado verdadeiramente
me senti pronto para tomar a decisão de abandonar minha BM,e estou solteiro como disse a 02 anos.
Os novatos/Aspiras se posso dar uma dica,diria..não case,e se um dia for enveredar por esse caminho,que seja lá na frente com um contrato embaixo do braço,com fazem as
celebridades/empresários/afins, porque se tudo der errado (grande chance),seu patrimônio estará minimamente seguro.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mr. Black
Veterano
Tópicos: 6
Curtido: 10 vezes em 7 posts
29-01-2015, 03:45 PM
Como diria o apóstolo Paulo, quem casa faz bem, quem não casa faz MELHOR.

Se o cara não tem necessidade de ter filhos, fique longe de casamento. O que uma esposa pode te dar que uma namorada não pode?

E se o cara casar, recomendo que não seja por muito tempo. Hoje em dia, TODOS os relacionamentos tem prazo de validade. TODOS. Mesmo escolhendo a dedo, mesmo aplicando NA, mais dia menos dia o angu vai desandar. Casou, teve filho, ele já fala, prepare-se... a própria ciência já mostrou que o "amor" das mulheres não dura mais que 4 anos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Deuxcartes
The Heathen Machine
Tópicos: 5
Curtido: 6 vezes em 6 posts
29-01-2015, 06:55 PM
(26-01-2015, 02:49 PM)O Lorde Escreveu: Quando casei meu pai disse uma frase a minha pessoa "O casamento é uma grande merda coberta com chocolate", não entendia quando ele disse isso, mas hoje no meu momento atual (casado) sei e entendo perfeitamente essa frase.

Muito sábio o seu pai. Restou dizer que a parte do chocolate pertence a ela e acaba tão logo após a lua de mel. Após isto, cairá sobre o cara os infernos emocionais tão famosos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Sauron
Senhor do Escuro
**
Tópicos: 3
Curtido: 3 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 15
27-03-2015, 09:54 PM
O ruim é conhecer a real depois de casado e com descendente.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Realista Sapiens
Usuário Banido
*
27-03-2015, 10:02 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-03-2015, 10:09 PM por Realista Sapiens.)
Existe a real implicita nos homens que querem casar... se todos os homens tivessem uma mulher por semana, nenhum ia querer casar.

E quanto ao favorecimento do casamento para o aumento da natalidade, esses tempos nao voltarao, quem controla a midia fez uma lavagem cerebral tao grande, que é irreversivel.

O casamento a moda antiga, provavelmente, acabou pelo simples fato que os homens mais poderosos da sociedade achavam injusto (de uma certa forma é) que homens da classe mais baixa da sociedade tivessem praticamente a mesma vida do que a deles!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline NW GD FLW
Usuário Banido
*
Tópicos: 16
27-03-2015, 11:09 PM

Algumas dúvidas:

É possível, seguindo o lema Força e Honra. Você poderá exercer seu papel como homem e a mulher que você escolheu, que tenha bons hábitos e boas características poderá lhe auxiliar. Mas...

Eu digo que certamente após o mar de rosas, haverão sim momentos de turbulências, incertezas e brigas. Saiba lidar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline lawlyet_w
Veterano
Tópicos: 21
Curtido: 1 vezes em 1 posts
27-03-2015, 11:44 PM
(27-03-2015, 10:02 PM)Realista Sapiens Escreveu: Existe a real implicita nos homens que querem casar... se todos os homens tivessem uma mulher por semana, nenhum ia querer casar.

E quanto ao favorecimento do casamento para o aumento da natalidade, esses tempos nao voltarao, quem controla a midia fez uma lavagem cerebral tao grande, que é irreversivel.

O casamento a moda antiga, provavelmente, acabou pelo simples fato que os homens mais poderosos da sociedade achavam injusto (de uma certa forma é) que homens da classe mais baixa da sociedade tivessem praticamente a mesma vida do que a deles!

Errado! Não é porque está cheio de mangina desonrado que não pode ver mulher pela frente que todos os homens são assim. Há os que se casam por amor e permanecem fiéis por toda a vida, mesmo que possam ter qualquer mulher que queiram e quando quiserem.

Se o cara se casa com uma mulher, deve ser porque nenhuma outra mulher do mundo é igual a ela: ela é especial e reduz todas as outras a nada.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Realista Sapiens
Usuário Banido
*
28-03-2015, 12:19 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 28-03-2015, 12:20 AM por Realista Sapiens.)
(27-03-2015, 11:44 PM)lawlyet_w Escreveu:
(27-03-2015, 10:02 PM)Realista Sapiens Escreveu: Existe a real implicita nos homens que querem casar... se todos os homens tivessem uma mulher por semana, nenhum ia querer casar.

Errado! Não é porque está cheio de mangina desonrado que não pode ver mulher pela frente que todos os homens são assim. Há os que se casam por amor e permanecem fiéis por toda a vida, mesmo que possam ter qualquer mulher que queiram e quando quiserem.

Se o cara se casa com uma mulher, deve ser porque nenhuma outra mulher do mundo é igual a ela: ela é especial e reduz todas as outras a nada.

Amor é uma doença mental temporaria (amor por restriçao, em querer a pessoa amada que viva apenas pra ela)! Todas as pessoas que 'amam' que conheço, amam por restriçao ou por interesse. As pessoas mais desapegadas que supostamente 'nao amam', sao frias, etc... sao pessoas bonitas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline NW GD FLW
Usuário Banido
*
28-03-2015, 12:35 AM
(28-03-2015, 12:19 AM)Realista Sapiens Escreveu: Amor é uma doença mental temporaria (...) As pessoas mais desapegadas que supostamente 'nao amam', sao frias, etc... sao pessoas bonitas.
Vai com calma rapaz, em que você baseia essas afirmações????? He he he
facepalm:
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Realista Sapiens
Usuário Banido
*
28-03-2015, 12:39 AM
(28-03-2015, 12:35 AM)NW GD FLW Escreveu:
(28-03-2015, 12:19 AM)Realista Sapiens Escreveu: Amor é uma doença mental temporaria (...) As pessoas mais desapegadas que supostamente 'nao amam', sao frias, etc... sao pessoas bonitas.
facepalm:

Se querer alguem so pra ti, e ter ela sempre do seu lado, de uma forma incondicional nao for uma doença mental temporaria, nao sei o que é.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline NW GD FLW
Usuário Banido
*
28-03-2015, 12:53 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 28-03-2015, 03:00 AM por NW GD FLW.)
(28-03-2015, 12:39 AM)Realista Sapiens Escreveu: Se querer alguem so pra ti, e ter ela sempre do seu lado, de uma forma incondicional nao for uma doença mental temporaria, nao sei o que é.
Essas são características de uma paixão cega, uma obsessão desmedida onde o indivíduo age com lado emocional acima do racional.

Fazendo uma distinção entre paixão e amor...

*Segundo o médico Jim Al-Khalilli "a condição de situação "química" é que justifica a natureza por vezes cega e incondicional do amor, "no sentido em que não o podemos controlar." Mas enquanto que na paixão o que sucede é um desejo sexual arrebatado e momentâneo, que envolve o aumento de uma descarga química como a testesterona e o ostrogénio, no verdadeiro amor, que envolve um compromisso e uma ligação mais profunda, o cérebro fabrica uma maior variedade química: feromonas, dopamina, serotonina, oxytocina, norepinefrina e vasopressina."

O amor é uma relação afetiva ou íntima entre entes queridos que possui uma função biológica agindo de maneira a garantir a sobrevivência dos indivíduos, portanto é algo inerente ao ser humano. **Como explica ainda Jim Al-Khalili "biologicamente falando, e à semelhança da fome ou da sede, o amor é uma poderosa necessidade neurológica, só que mais permanente."

O amor pode causa essas sensações, esses laços, mas também pode acabar ao se desgastar com o tempo.

*
** http://noticias.sapo.cv/vida/noticias/ar...88904.html

A não ser que o seu ser esteja cheio de ódio e amargura, o amor é um sentimento natural e inerente a um ser humano saudável sim.
Não é doença.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline lawlyet_w
Veterano
28-03-2015, 01:00 AM
(28-03-2015, 12:39 AM)Realista Sapiens Escreveu:
(28-03-2015, 12:35 AM)NW GD FLW Escreveu:
facepalm:

Se querer alguem so pra ti, e ter ela sempre do seu lado, de uma forma incondicional nao for uma doença mental temporaria, nao sei o que é.

Quer dizer que vc acha então saudável dividir sua mina com uns 20 marmanjo, né?

(28-03-2015, 12:19 AM)Realista Sapiens Escreveu:
(27-03-2015, 11:44 PM)lawlyet_w Escreveu:

Amor é uma doença mental temporaria (amor por restriçao, em querer a pessoa amada que viva apenas pra ela)! Todas as pessoas que 'amam' que conheço, amam por restriçao ou por interesse. As pessoas mais desapegadas que supostamente 'nao amam', sao frias, etc... sao pessoas bonitas.

uma pessoa fria, desapegada, incapaz de amar ninguém, é um um vegetal ou um psicopata. Não há nada de bonito nisso... É apenas um egoísta mimado que também é um tremedno covarde que morre de medo de sofrer...

Amor não é doença mental. Doença mental é ser incapaz de amar. E se amam por algum interesse, então não é amor. Essas pessoas que vc conhece, ou não amam de verdade ou amam de verdade mas você criou desculpas para o amor que elas sentem porque precisava dessas desculpas para tapar as rachaduras que estavam se formando em sua barreira de proteção
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Realista Sapiens
Usuário Banido
*
28-03-2015, 05:11 AM
(28-03-2015, 12:53 AM)NW GD FLW Escreveu:
(28-03-2015, 12:39 AM)Realista Sapiens Escreveu: Se querer alguem so pra ti, e ter ela sempre do seu lado, de uma forma incondicional nao for uma doença mental temporaria, nao sei o que é.
Essas são características de uma paixão cega, uma obsessão desmedida onde o indivíduo age com lado emocional acima do racional.

Fazendo uma distinção entre paixão e amor...

*Segundo o médico Jim Al-Khalilli "a condição de situação "química" é que justifica a natureza por vezes cega e incondicional do amor, "no sentido em que não o podemos controlar." Mas enquanto que na paixão o que sucede é um desejo sexual arrebatado e momentâneo, que envolve o aumento de uma descarga química como a testesterona e o ostrogénio, no verdadeiro amor, que envolve um compromisso e uma ligação mais profunda, o cérebro fabrica uma maior variedade química: feromonas, dopamina, serotonina, oxytocina, norepinefrina e vasopressina."

O amor é uma relação afetiva ou íntima entre entes queridos que possui uma função biológica agindo de maneira a garantir a sobrevivência dos indivíduos, portanto é algo inerente ao ser humano. **Como explica ainda Jim Al-Khalili "biologicamente falando, e à semelhança da fome ou da sede, o amor é uma poderosa necessidade neurológica, só que mais permanente."

O amor pode causa essas sensações, esses laços, mas também pode acabar ao se desgastar com o tempo.

*
** http://noticias.sapo.cv/vida/noticias/ar...88904.html

As outras especies 'nao amam', sao sem sentimentos!

(28-03-2015, 01:00 AM)lawlyet_w Escreveu:
(28-03-2015, 12:39 AM)Realista Sapiens Escreveu:
(28-03-2015, 12:35 AM)NW GD FLW Escreveu: Vai com calma rapaz, em que você baseia essas afirmações????? He he he
facepalm:

Quer dizer que vc acha então saudável dividir sua mina com uns 20 marmanjo, né?

Digo no sentido de que ela tenha que ter tu como prioridade maxima da na vida dela, sendo que ela tem parentes. Ser dependente dela para se sentir bem! Como ausencia dela fosse uma 'morte temporaria' sua.

(28-03-2015, 01:04 AM)lawlyet_w Escreveu:
(28-03-2015, 12:19 AM)Realista Sapiens Escreveu:
(27-03-2015, 11:44 PM)lawlyet_w Escreveu: Errado! Não é porque está cheio de mangina desonrado que não pode ver mulher pela frente que todos os homens são assim. Há os que se casam por amor e permanecem fiéis por toda a vida, mesmo que possam ter qualquer mulher que queiram e quando quiserem.

uma pessoa fria, desapegada, incapaz de amar ninguém, é um um vegetal ou um psicopata. Não há nada de bonito nisso... É apenas um egoísta mimado que também é um tremedno covarde que morre de medo de sofrer...

Amor não é doença mental. Doença mental é ser incapaz de amar. E se amam por algum interesse, então não é amor. Essas pessoas que vc conhece, ou não amam de verdade ou amam de verdade mas você criou desculpas para o amor que elas sentem porque precisava dessas desculpas para tapar as rachaduras que estavam se formando em sua barreira de proteção

Nos dias de hoje as pessoas so 'amam' por restrçao ou por interesse, tu nunca vai ver uma pessoa adulta bonita e rica 'amando'. So observar!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline lawlyet_w
Veterano
01-04-2015, 12:14 PM
Sou extramamente gatao, tenho uma boa grana, inteligência altamente superior e amo muito [HEAVY BLACK HEART]

Ps: triste por terem banido o Realista Sapiens :'(
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (7): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Contos do Bruce - Alpha trai e fica com a corna Bruce Butler 29 10,161 01-02-2018, 09:26 PM
Última Mensagem: Baralho
  Casamento = se vender como escravo. Thanatos 80 32,374 03-11-2016, 05:00 PM
Última Mensagem: cabraman
  Você fica em pedaços para manter os outros inteiros? LUDAVIAL 7 2,053 04-05-2016, 06:16 PM
Última Mensagem: LUDAVIAL
  Os pais dela gostam de você? FICA ESPERTO! barãozin 36 14,083 17-07-2015, 03:43 PM
Última Mensagem: Conrad
  A Real sobre casamento... música de 1959 thothenki 0 930 22-07-2014, 12:49 AM
Última Mensagem: thothenki

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo