• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Comer a prima...melhor evitar.
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Comer a prima...melhor evitar.
Offline Mulambeiro
Aspira
Tópicos: 4
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
11-08-2014, 08:32 AM
Este fim de semana meu avo morreu, toda família se reuniu, já explanei com a minha esposa e deixei claro minha posição, parece que funcionou.... ela ficou pianinha e manteve a postura. A prima também ficou na dela e como fiquei de cara fechada ao lado da minha esposa ela não se atreveu a tentar contato. Mas parece que a família ficou na expectativa de acontecer alguma merda, tenho algumas tias que adoram um barraco.

De resto foi tudo como planejado.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Abreu
Veterano
Tópicos: 89
Curtido: 7 vezes em 4 posts
11-08-2014, 09:14 AM
Sinto muito confrade pelo seu avo.
Vc pos o pau na mesa.
Agora e administrar sua vantagem
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Lianz
Veterano
Tópicos: 5
Curtido: 3 vezes em 3 posts
11-08-2014, 12:01 PM
a cagada é que ela era casada e espalharem que vocês tinham transado.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
11-08-2014, 03:33 PM
Coloque a verdade a mesa, jogue as duas frente a frente, uma delas ainda ta querendo te foder, fêmea atingida no ego e como super bonder no cabelo.
Aprenda a ler este codigo que esta tendo pois deve-se comparar se vontade de foder com vc , ou de foder vc !
Seja neutro tanto com a prima quando para esposa, no final elas podem se unir e te foder mais do que se pensa perante os parentes barraqueiros, lembrando que sua priranha e casa e o corno dela pode se voltar contra vc por causa de coisas deixada no ar, corno manso fica bravo do dia pra noite.
Vc deve achar o problema maior se e na sua esposa ou na sua prima e moldar ela no cimento frio descartar cortar exterminar qualquer visualisão pessoal e virtual ate que ela enxergue o que ta acontecendo ou mesmo alimentar o problema pra ver o que realmente ta pegando se e sexo ou sacanagem .
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline naturalbornkiller
Usuário Banido
*
Tópicos: 4
15-08-2014, 03:48 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-08-2014, 03:52 PM por naturalbornkiller.)
https://www.youtube.com/watch?v=z9DHR6zj6lE

Brincadeiras a parte, esses senhores honrados nao devem ter uma prima moreninha delicinha novinha etc...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Peludo
FÚRIA DA REAL
**
Tópicos: 1
15-08-2014, 07:28 PM
(15-08-2014, 03:48 PM)naturalbornkiller Escreveu: https://www.youtube.com/watch?v=z9DHR6zj6lE

Brincadeiras a parte, esses senhores honrados nao devem ter uma prima moreninha delicinha novinha etc...

Quais senhores?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
15-08-2014, 07:58 PM
(15-08-2014, 07:28 PM)Peludo Escreveu:
(15-08-2014, 03:48 PM)naturalbornkiller Escreveu: https://www.youtube.com/watch?v=z9DHR6zj6lE

Quais senhores?

Ou podem ter essa prima moreninha delicinha novinha, uma prima loirinha branquinha durinha e uma prima chocolate gostosa e cavala, mas mesmo assim conseguirem pensar com a cabeça de cima em vez de jogar tudo pra cima por causa de uma mera transa.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gary Holt
Cristo Salva
Tópicos: 34
Curtido: 1 vezes em 1 posts
16-08-2014, 02:13 AM
(15-08-2014, 07:58 PM)Free Bird Escreveu: Ou podem ter essa prima moreninha delicinha novinha, uma prima loirinha branquinha durinha e uma prima chocolate gostosa e cavala, mas mesmo assim conseguirem pensar com a cabeça de cima em vez de jogar tudo pra cima por causa de uma mera transa.
Realmente...as vezes me pergunto se todos sairam da matrix por pensar com a peroca.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tom Cruise
Usuário Banido
*
Tópicos: 16
27-03-2015, 07:40 PM
Nem me falem em comer a prima ahahhaaha
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Realista Sapiens
Usuário Banido
*
27-03-2015, 08:16 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-03-2015, 08:17 PM por Realista Sapiens.)
Na minha adolescencia, comia direto minha prima, porem num domingo, meu pai chegou mais cedo do trabalho... e pegou ela seminua no quarto comigo... foi dar uma de moralista e contou pra mae dela (irma do meu pai e minha tia), nunca mais vi essa minha prima.

Hoje ele esta comendo uma prima dele de 2º grau... na epoca, eu e minha prima sentiamos atraçao um pelo outro... ja meu pai banca essa prima dele... quer dizer que de graça nao pode? Pagando pode? Por isso que eu digo, quando envolve mulher, desconfie de qualquer homem, inclusive do teu pai e do(s) teu(s) irmao(s)!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Aquiles
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 7
27-03-2015, 09:49 PM
Depende a prima. Eu tenho uma que curto muito, já tive ali pra pegar, mais de uma vez inclusive. Mais se eu for sentar e raciocinar friamente, NÃO VALE A PENA. NO MEU CASO, sei que estou lidando com um enxame de abelha. Não é gente confiável. É erro na certa. Então melhor ficar longe. Com tanta mulher no mundo, melhor ficar longe daquelas que trarão incomodação, pior ainda se for familiar, porque se comete erro em dobro. Se sua prima também for uma destas, recomendo ficar longe.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Chacal
Búfalo
**
Tópicos: 11
Posts que curtiu: 1
27-03-2015, 10:05 PM
(08-08-2014, 06:14 PM)Mandrake Escreveu: Eu comeria uma prima, se eu tivesse uma prima vadia e gostosa.... Prima não é parente. Familia é Pai, mãe e irmãos.

Exatamente cara.

Prima não é parente, não vejo problema em comer uma prima bem gostosinha. Todo homem que tem primas próximas tem fantasias com elas ( se elas forem gostosas ).

Mas no seu caso, foda-se, o que passou passou. Eu só não entendi se você pegou a sua prima enquanto ja era casado ou se você casou depois de pegar ela.

Se casou depois de pegar ela, abre o jogo com a tua mulher se ela ficar muito cismada. Fala que já rolou algo mas que ja passou, que não tem mais nada.

E ponto!
“Não abre a boca pra falar do trabalho nessa casa, quem manda nessa porra aqui sou eu. Não abre a boca pra falar mais do meu batalhão, quem manda nessa porra aqui sou eu.”
Capitao Nascimento
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Menegotto
Motoqueiro da REAL (in memoriam)
28-03-2015, 10:09 AM
se fode mais..

ops quero dizer..

fode mais. kkkkkkk

nao da pra acreditar que o cara ta perguntando isso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
28-03-2015, 11:13 AM
Primeiro conte toda a historia pra sua esposa ela precisa saber desse assédio.
Segundo conte ao marido dela.
Terceiro se afaste e deixe a bomba explodir na mão do cara.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
28-03-2015, 11:15 AM
(27-03-2015, 08:16 PM)Realista Sapiens Escreveu: Na minha adolescencia, comia direto minha prima, porem num domingo, meu pai chegou mais cedo do trabalho... e pegou ela seminua no quarto comigo... foi dar uma de moralista e contou pra mae dela (irma do meu pai e minha tia), nunca mais vi essa minha prima.

Hoje ele esta comendo uma prima dele de 2º grau... na epoca, eu e minha prima sentiamos atraçao um pelo outro... ja meu pai banca essa prima dele... quer dizer que de graça nao pode? Pagando pode? Por isso que eu digo, quando envolve mulher, desconfie de qualquer homem, inclusive do teu pai e do(s) teu(s) irmao(s)!

Caramba mano, alem da sua mãe seu pai também é desequilibrado? De que familia fodida você veio?
Cara se você não se desapegar dessas merdas que viveu vai repetir os mesmos erros dos seus pais.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Azoth
Búfalo
**
Tópicos: 2
Curtido: 2 vezes em 2 posts
28-03-2015, 12:02 PM
(27-03-2015, 09:49 PM)Aquiles Escreveu: Depende a prima. Eu tenho uma que curto muito, já tive ali pra pegar, mais de uma vez inclusive. Mais se eu for sentar e raciocinar friamente, NÃO VALE A PENA. NO MEU CASO, sei que estou lidando com um enxame de abelha. Não é gente confiável. É erro na certa. Então melhor ficar longe. Com tanta mulher no mundo, melhor ficar longe daquelas que trarão incomodação, pior ainda se for familiar, porque se comete erro em dobro. Se sua prima também for uma destas, recomendo ficar longe.

Já falou tudo.

É procurar sarna para se coçar.
http://ask.fm/azothefesus
http://aazoth.wordpress.com

A Real me deu muito e estou aqui pagando de volta.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Karim Benzema
Aspira
Tópicos: 0
28-03-2015, 12:24 PM
Tomara que você se lasque se envolvendo com prima.

Magoa ela, e seus parentes se voltarão contra você. Aí os mais próximos de ti, tomarão as suas dores. O conflito na família será inevitável.

Há, ainda, relatos de má formação do feto decorrente desse tipo de relacionamento. Se engravidar, o que já será uma merda, haverá ainda essa possibilidade.

Vey, escapa enquanto é cedo.

Porra de priminha gostosa, e daí?

Só tem ela no mundo?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Realista Sapiens
Usuário Banido
*
28-03-2015, 12:56 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 28-03-2015, 07:48 PM por Realista Sapiens.)
(28-03-2015, 11:15 AM)tio spectro Escreveu:
(27-03-2015, 08:16 PM)Realista Sapiens Escreveu: Na minha adolescencia, comia direto minha prima, porem num domingo, meu pai chegou mais cedo do trabalho... e pegou ela seminua no quarto comigo... foi dar uma de moralista e contou pra mae dela (irma do meu pai e minha tia), nunca mais vi essa minha prima.

Caramba mano, alem da sua mãe seu pai também é desequilibrado? De que familia fodida você veio?
Cara se você não se desapegar dessas merdas que viveu vai repetir os mesmos erros dos seus pais.

Nao bem isso, na minha 'familia' é cada um por si! Meu pai sempre foi / é / sempre sera beta provedor; minha mae namora um velho falido casado e meu irmao é casado com uma mulher que tem 2 filhos de pais diferentes (nenhum dele).

Sou desapegado desde minha adolescencia... na minha infancia e na minha adolescencia ocorreram 2 fatos muito dificeis, desde entao percebi que deveria destruir meus 'sentimentos', em outras oportunidades, SOMENTE um primo meu me estendeu a mao (unico que fez algo que nao era conveniente a ele)!

*A partir de agora, nao vou mais debater (com exceçao ao autor do topico), ja debati muito, vou apenas postar uma mensagem em cada topico que nao expressei opiniao e que tenha algo a dizer!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ganghini
Búfalo
**
Tópicos: 0
Big Grin  28-03-2015, 01:34 PM
Código:
Nao bem isso, na minha 'familia' é cada um por si! Meu pai sempre foi / é / sempre sera beta provedor; minha mae namora um velho falido casado e meu irmao é casado com uma mulher que tem 2 filhos de pais diferentes (nenhum dele).

Vou orar por você!
"Senhor não permitais que eu prefira ser consolado a consolar, ser compreendido a compreender ou, ser amado ou a amar com todo meu coração. COM TODO MEU CORAÇÃO”.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ermac
we are many
Tópicos: 6
Curtido: 244 vezes em 104 posts
Posts que curtiu: 157
28-03-2015, 03:20 PM
Será que o cara conseguiu resolver o problema?

E porque prima não é parente? Ela não é filha do seu tio(a) que tem o mesmo sangue que seu pai(mãe)? E não seria justamente por isso, por prima ser parente, que um relacionamento com ela é um incesto e, portanto, um "amor proibido"? E justamente por isso é tão explorada nas literaturas e novelas por aí?
E um amor proibido não é uma aventura que toda mulher deseja viver? E que, provavelmente, é por causa desse vulcão de emoção em viver uma "paixão proibida" que a prima do autor do tópico não o deixa em paz?

Se o cara que passa por um problema desses conseguir encontrar uma maneira de desencorajar e descredibilizar a crença de que existe uma emocionante "paixão proibida" pra viver entre eles (primos), ele resolveria o problema.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Antes de querer uma namorada você deve comer várias outras mulheres Denis Carvalho 0 2,386 02-10-2017, 03:05 PM
Última Mensagem: Denis Carvalho
  Homens não ajudam mulheres no trabalho para evitar acusação de assédio sexual cabraman 27 7,314 18-10-2016, 06:58 PM
Última Mensagem: cabraman
  Técnica infalivel pra comer bucetas. Demolidor 61 44,159 07-06-2016, 08:44 AM
Última Mensagem: frost
  Atualmente e mais facil comer mulher seria do que a baladeira. PRAGAKHAM 12 10,238 02-11-2015, 09:20 AM
Última Mensagem: ThugLife
  [HAMSTER] Ele só quer te comer e daí? cabraman 7 3,618 25-07-2014, 08:35 PM
Última Mensagem: Zlatan

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo