23-03-2015, 10:33 PM
(23-03-2015, 07:27 PM)Ganghini Escreveu:(23-03-2015, 11:29 AM)Thanatos Escreveu: Já viram esta?
Decisão do STJ sobre pensão para amante deve abrir caminho a mulher que se relaciona com homem casado
"— Existem milhares de famílias paralelas, mais conhecidas como "simultâneas" no Brasil, que não reivindicam nada porque acham que não têm o direito [...] Se o pedido não for aceito, estarão premiando o machismo. Será melhor ter uma amante porque assim o direito a pensão jamais será partilhado com ela. Só com a esposa."
Notícia completa : http://noticias.r7.com/brasil/decisao-do...o-08102013
Daqui a alguns anos vai ter homem tendo que pagar pensão para uma garota de programa. Anotem o que to falando.
Pagar pensão para serviços de garota de Programa, acho bem difícil para um futuro próximo. Mas acho possível para quem faz PAC-B. Porque a mulher pode interpretar aquilo do jeito que ela quiser. O certo seria o cara fazer um contrato de trabalho e ir renovando, guardando recibos; estabelecendo, até mesmo, uma multa caso algum dos dois resolva sair antes do prazo e que não haverá qualquer laço emocional, apenas profissional. ISSO É LEGAL! É imoral também, mas é legal sim.
Daí, se um dia ela der uma de espertinha, dizendo que estavam numa relação amorosa e que ela é dependente de você financeiramente, ela acabará se ferrando. Você terá todas as provas de que aquilo era um apenas um trabalho.
Na dúvida procurem um advogado, antes de fazerem isso.
Se vc for um consumidor frequente dos serviços dela, tipo ficar meses com a mesma GP, eu não acho difícil. Já fui de ficar cada semana com uma GP diferente, mas o meu negócio mesmo é ter umas 2 ou 3 deliciosas e ficar consumindo frequentemente os serviços delas.