• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Sessão Nelson Rubens! (postem notícias aqui)
Páginas (400): « Anterior 1 ... 80 81 82 83 84 85 86 87 88 89 90 ... 400 Seguinte »
Pular para página 
  • 6 votos - 3.83 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Sessão Nelson Rubens! (postem notícias aqui)
Offline Ganghini
Búfalo
**
Tópicos: 0
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
#1,681
20-03-2015, 05:56 PM
Mulher tira férias de 1 ano do casamento para fazer sexo com outras pessoas

Algumas pessoas resolvem tirar um ano sabático e saem pelo mundo para descansar, viajar, fazer cursos e afins. A história que você vai conhecer agora tem um pouco disso de ano sabático, ainda que de uma maneira completamente diferente e vanguardista.
Robin Rinaldi resolveu tirar um ano de férias do próprio casamento. Pois é. E não para por aí: não só ela disse “até daqui a um ano” ao marido como, nesse intervalo de tempo, se propôs a ter experiências sexuais com homens diferentes e escrever a respeito.
Antes de tomar essa decisão radical, Robin explica que sempre foi uma mulher pacata, no sentido sexual da coisa, e que, além do marido, com quem era casada há 17 anos, tinha feito sexo apenas com outros três homens. Em seu ano de liberdade sexual, Robin teve relações com 10 parceiros homens e duas mulheres. Ela selecionou os 12 parceiros em bares e alguns sites de encontros.

[Imagem: 20165455303161.jpg?w=1040]

Tudo começou em 2008, quando ela decidiu dar um tempo no casamento, justificando que a relação precisava de mais paixão e espontaneidade. A situação piorou quando o marido passou por uma vasectomia, mesmo ela tendo deixado claro que gostaria de ter filhos. Em sua obra, Robin disse recusar morrer sem ter tido filhos e tendo feito sexo com apenas quatro pessoas. “Se eu não posso ter uma coisa, vou ter a outra”, diz ela em seu livro.

Basicamente o acordo funcionava assim: Robin poderia sair de casa de segunda à sexta-feira, para manter relações sexuais com quem tivesse vontade. Aos finais de semana, ela permanecia em casa. O acordo, para funcionar, precisava respeitar três regras fundamentais: não dormir com amigos, não entrar em um relacionamento sério com ninguém e não fazer sexo sem camisinha.

[Imagem: 20165507673164.jpg?w=1040]

Tudo começou quando Robin publicou um anúncio em um site de relacionamentos, dizendo estar em um casamento aberto e à procura de homens solteiros que a ajudassem a explorar sua sexualidade.

Após o fim da experiência, Robin voltou para casa, mas seu casamento tinha ido por água abaixo. Ela descobriu que estava apaixonada por um dos homens que conheceu durante seu ano sabático e acabou ficando com esse novo amor, com quem já está há cinco anos.

O ex-marido de Robin também já encontrou uma nova parceira e, no final das contas, a história virou um livro que foi analisado como uma mistura de “50 Tons de Cinza” com “Comer, Rezar, Amar”. E aí, o que você achou dessa história? Moderna demais ou uma ideia interessante?

Isso foi lindo né, senhores!?

http://www.megacurioso.com.br/sexo/69584...essoas.htm
"Senhor não permitais que eu prefira ser consolado a consolar, ser compreendido a compreender ou, ser amado ou a amar com todo meu coração. COM TODO MEU CORAÇÃO”.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Jaguar Paw
Veterano
Tópicos: 38
Curtido: 52 vezes em 30 posts
Posts que curtiu: 29
#1,682
20-03-2015, 06:13 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 20-03-2015, 06:14 PM por Jaguar Paw.)
Show ContentSpoiler:
(20-03-2015, 05:56 PM)Ganghini Escreveu:

Algumas pessoas resolvem tirar um ano sabático e saem pelo mundo para descansar, viajar, fazer cursos e afins. A história que você vai conhecer agora tem um pouco disso de ano sabático, ainda que de uma maneira completamente diferente e vanguardista.
Robin Rinaldi resolveu tirar um ano de férias do próprio casamento. Pois é. E não para por aí: não só ela disse “até daqui a um ano” ao marido como, nesse intervalo de tempo, se propôs a ter experiências sexuais com homens diferentes e escrever a respeito.
Antes de tomar essa decisão radical, Robin explica que sempre foi uma mulher pacata, no sentido sexual da coisa, e que, além do marido, com quem era casada há 17 anos, tinha feito sexo apenas com outros três homens. Em seu ano de liberdade sexual, Robin teve relações com 10 parceiros homens e duas mulheres. Ela selecionou os 12 parceiros em bares e alguns sites de encontros.

Tudo começou em 2008, quando ela decidiu dar um tempo no casamento, justificando que a relação precisava de mais paixão e espontaneidade. A situação piorou quando o marido passou por uma vasectomia, mesmo ela tendo deixado claro que gostaria de ter filhos. Em sua obra, Robin disse recusar morrer sem ter tido filhos e tendo feito sexo com apenas quatro pessoas. “Se eu não posso ter uma coisa, vou ter a outra”, diz ela em seu livro.

Basicamente o acordo funcionava assim: Robin poderia sair de casa de segunda à sexta-feira, para manter relações sexuais com quem tivesse vontade. Aos finais de semana, ela permanecia em casa. O acordo, para funcionar, precisava respeitar três regras fundamentais: não dormir com amigos, não entrar em um relacionamento sério com ninguém e não fazer sexo sem camisinha.

Tudo começou quando Robin publicou um anúncio em um site de relacionamentos, dizendo estar em um casamento aberto e à procura de homens solteiros que a ajudassem a explorar sua sexualidade.

Após o fim da experiência, Robin voltou para casa, mas seu casamento tinha ido por água abaixo. Ela descobriu que estava apaixonada por um dos homens que conheceu durante seu ano sabático e acabou ficando com esse novo amor, com quem já está há cinco anos.

O ex-marido de Robin também já encontrou uma nova parceira e, no final das contas, a história virou um livro que foi analisado como uma mistura de “50 Tons de Cinza” com “Comer, Rezar, Amar”. E aí, o que você achou dessa história? Moderna demais ou uma ideia interessante?

Tomei conhecimento deste caso via meio masculinista gringo.Típica tragédia da mulher moderna, casamento dos sonhos (identidades culturais afins e todo o resto da baboseira), o cara, desde o início, deixou claro que não queria ter filhos, e ela também não desejava tê-los, mas Chronos e a biologia entraram em ação e o resultado é este aí.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
#1,683
20-03-2015, 07:01 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 20-03-2015, 07:05 PM por Marcílio.)
(20-03-2015, 06:13 PM)Jaguar Paw Escreveu:
Show ContentSpoiler:

Tomei conhecimento deste caso via meio masculinista gringo.Típica tragédia da mulher moderna, casamento dos sonhos (identidades culturais afins e todo o resto da baboseira), o cara, desde o início, deixou claro que não queria ter filhos, e ela também não desejava tê-los, mas Chronos e a biologia entraram em ação e o resultado é este aí.

Foi por isso que eu disse no tópico sobre Pua, que os gringos são trouxas demais.

Reparem que ele aceitou as exigências da mulher !!! É demasiado trouxa, pra dizer o mínimo.

Mas não pensem que a brasileira cairia nesse erro terrível (se o fizesse, o cara terminaria na mesma hora). Pelo contrário, faria tudo nas entocas.

É da espertisse da brasileira que surgiu N.A e nos colocou muito a frente desse otários gringos aí, que ficam na fase da revolta e não sabem pra onde ir.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Marko Avila
Búfalo
**
Tópicos: 3
#1,684
21-03-2015, 12:36 AM
Simplesmente nao estou conseguindo postar Topicos. Estive fora do forum pq estava estudando e agora da nisso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rudolf
Búfalo
**
Tópicos: 8
#1,685
21-03-2015, 10:53 AM
Mais um pouco da saga "mostrando os dentinhos":

Alguns homens são capazes de renascer das cinzas do inferno.

A decisão de romper com a Matrix vem de dentro, não de fora.
[+]
  •
Procurar
Responder
WildHorse
Curioso

#1,686
21-03-2015, 11:25 AM
(21-03-2015, 10:53 AM)Rudolf Escreveu: ...

yaomingyaomingyaoming

Jovém perde 270kg e faz "vaquinha" pra cirurgia de retirada do excesso de pele.

Até agora foram $ 46.497,00 arrecadados.
[+]
  •
Responder
Offline Peter Venkman
Aspira
Tópicos: 2
#1,687
21-03-2015, 04:39 PM
Essa campanha do dentinho têm data de validade quando o Sr. Chronos entra em ação .

https://www.youtube.com/watch?v=LhDsFrRrxXw
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Jaguar Paw
Veterano
#1,688
21-03-2015, 06:03 PM
Para variar, o masculinismo previu tudo isto e, também para variar, a "Economist" propõe que o que vem matando o paciente - ou seja, o estatismo - seja administrado em doses ainda maiores... facepalm:

Mas é tarde demais, o futuro pertence ao Dragão (China).

http://www.economist.com/news/books-and-...nurturegap
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
#1,689
22-03-2015, 03:51 PM
(21-03-2015, 10:53 AM)Rudolf Escreveu: Mais um pouco da saga "mostrando os dentinhos":

Juro, que eu até tentei fazer um comentário sério, mas a única coisa que me veio a cabeça foi isso:
Show ContentSpoiler:
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ganghini
Búfalo
**
#1,690
22-03-2015, 05:06 PM
(22-03-2015, 03:51 PM)Tiago Sorine Escreveu:
(21-03-2015, 10:53 AM)Rudolf Escreveu: Mais um pouco da saga "mostrando os dentinhos":

Juro, que eu até tentei fazer um comentário sério, mas a única coisa que me veio a cabeça foi isso:
Show ContentSpoiler:

A menina parece uma mula sorrindo. E sou eu que tenho que ficar sem jeito. Se é comigo, me acabo de rir também.
"Senhor não permitais que eu prefira ser consolado a consolar, ser compreendido a compreender ou, ser amado ou a amar com todo meu coração. COM TODO MEU CORAÇÃO”.
[+]
  •
Procurar
Responder
WildHorse
Curioso

#1,691
22-03-2015, 09:56 PM
Teve um caso que repercutiu bastante ano passado não vi ngm comentando aqui:

Citar:Jovens obrigam garoto autista fazer sexo com cachorro e o ameaçam com faca

[Imagem: MENINA+MAUVADA.jpg]

O menino, porém, defende as jovens e considera uma delas como namorada

Um menino teria sofrido meses de abuso nas mãos de duas meninas. Lauren Bush, de 17 anos, e uma outra menina de 15 anos, teriam supostamente chutado o menino de 16 anos de idade na virilha e o forçado, com uma faca na sua garganta, a fazer sexo com um cachorro, enquanto gravavam toda a ação com um celular.
Elas também forçaram o menino a andar sobre um lago congelado, fazendo-o cair na água fria várias vezes. Elas ainda rasparam as sobrancelhas do menino, de acordo com registros.

Michael parece não ter noção da gravidade dos acontecimentos e disse ao jornal Washington Post que a considera como sendo sua namorada e que não quer vê-las na cadeia. Ele disse que as meninas nunca tiveram a intenção de matá-lo, mesmo quando colocaram uma faca em seu pescoço e levou-o a um lago congelado e convenceu-o a buscar uma bola de basquete no gelo.
Minutos depois, ele caiu no gelo e gritou, mas as meninas não fizeram nada para ajudar, disse o próprio. O menino voltou para casa molhado, correndo risco de vida.

"Elas me colocaram no porta-malas", disse Michel. Os pais dele querem que as jovens respondam aos crimes como adultas. "Meu filho é um defensor de seus algozes, é embaraçoso ", disse seu pai ao Washington Post.

fonte

Essas aberrações não dependem do genero, o que me chamou atenção foi a IDADE das "moças", 15 e 17. Elas vão cumprir pena até os 21 e serão livres.

Lauren Bush the 17 year old juvenile was sentenced to a juvenile detention facility until she is 21 years old or when the courts decide to release her. Bush pled “involved” to second degree assault and publishing an obscene video. This sentence was rendered by Judge Michael Stamm on Thursday.

link
[+]
  •
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
Tópicos: 27
Curtido: 186 vezes em 147 posts
Posts que curtiu: 192
#1,692
22-03-2015, 11:43 PM
(22-03-2015, 09:56 PM)WildHorse Escreveu: Teve um caso que repercutiu bastante ano passado não vi ngm comentando aqui:

Citar:Jovens obrigam garoto autista fazer sexo com cachorro e o ameaçam com faca

Um menino teria sofrido meses de abuso nas mãos de duas meninas. Lauren Bush, de 17 anos, e uma outra menina de 15 anos, teriam supostamente chutado o menino de 16 anos de idade na virilha e o forçado, com uma faca na sua garganta, a fazer sexo com um cachorro, enquanto gravavam toda a ação com um celular.
Elas também forçaram o menino a andar sobre um lago congelado, fazendo-o cair na água fria várias vezes. Elas ainda rasparam as sobrancelhas do menino, de acordo com registros.

Michael parece não ter noção da gravidade dos acontecimentos e disse ao jornal Washington Post que a considera como sendo sua namorada e que não quer vê-las na cadeia. Ele disse que as meninas nunca tiveram a intenção de matá-lo, mesmo quando colocaram uma faca em seu pescoço e levou-o a um lago congelado e convenceu-o a buscar uma bola de basquete no gelo.
Minutos depois, ele caiu no gelo e gritou, mas as meninas não fizeram nada para ajudar, disse o próprio. O menino voltou para casa molhado, correndo risco de vida.

"Elas me colocaram no porta-malas", disse Michel. Os pais dele querem que as jovens respondam aos crimes como adultas. "Meu filho é um defensor de seus algozes, é embaraçoso ", disse seu pai ao Washington Post.

fonte

Essas aberrações não dependem do genero, o que me chamou atenção foi a IDADE das "moças", 15 e 17. Elas vão cumprir pena até os 21 e serão livres.

Lauren Bush the 17 year old juvenile was sentenced to a juvenile detention facility until she is 21 years old or when the courts decide to release her. Bush pled “involved” to second degree assault and publishing an obscene video. This sentence was rendered by Judge Michael Stamm on Thursday.

link

É sério isto? Elas quase o mataram, humilharam ele e ele :
disse ao jornal Washington Post que a considera como sendo sua namorada e que não quer vê-las na cadeia

Na boa, isto que da ser bonzinho.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Jaguar Paw
Veterano
#1,693
22-03-2015, 11:49 PM
Show ContentSpoiler:
(22-03-2015, 11:43 PM)Thanatos Escreveu:
(22-03-2015, 09:56 PM)WildHorse Escreveu: Teve um caso que repercutiu bastante ano passado não vi ngm comentando aqui:

fonte

link

É sério isto? Elas quase o mataram, humilharam ele e ele :
disse ao jornal Washington Post que a considera como sendo sua namorada e que não quer vê-las na cadeia

Na boa, isto que da ser bonzinho.

O rapaz é autista, penso que ele sequer tinha ideia do quão monstruosas elas foram com ele.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline mente
Subindo a pirâmide
Curtido: 49 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 11
#1,694
23-03-2015, 08:23 AM
Essa campanha do dentinho é uma das coisas mais retardadas que já vi. Mas quem ler o texto da matéria vai logo ver a real atuando: ela não gostava das cantadas porque os caras que as faziam eram pobres.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
Tópicos: 27
Curtido: 186 vezes em 147 posts
Posts que curtiu: 192
#1,695
23-03-2015, 11:29 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23-03-2015, 11:30 AM por Thanatos.)
Já viram esta?

Decisão do STJ sobre pensão para amante deve abrir caminho a mulher que se relaciona com homem casado

"— Existem milhares de famílias paralelas, mais conhecidas como "simultâneas" no Brasil, que não reivindicam nada porque acham que não têm o direito [...] Se o pedido não for aceito, estarão premiando o machismo. Será melhor ter uma amante porque assim o direito a pensão jamais será partilhado com ela. Só com a esposa."

Notícia completa : http://noticias.r7.com/brasil/decisao-do...o-08102013

Daqui a alguns anos vai ter homem tendo que pagar pensão para uma garota de programa. Anotem o que to falando.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline mente
Subindo a pirâmide
Curtido: 49 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 11
#1,696
23-03-2015, 12:28 PM
Rapaz, desse jeito vamos ter que pagar pensão até por olhar pra bunda de uma mulher.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Deuxcartes
The Heathen Machine
Tópicos: 5
Curtido: 6 vezes em 6 posts
#1,697
23-03-2015, 05:38 PM
Vei se isso virar lei vai ser foda viu. Ta cada vez mais osso o brasukas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ganghini
Búfalo
**
#1,698
23-03-2015, 07:27 PM
(23-03-2015, 11:29 AM)Thanatos Escreveu: Já viram esta?

Decisão do STJ sobre pensão para amante deve abrir caminho a mulher que se relaciona com homem casado

"— Existem milhares de famílias paralelas, mais conhecidas como "simultâneas" no Brasil, que não reivindicam nada porque acham que não têm o direito [...] Se o pedido não for aceito, estarão premiando o machismo. Será melhor ter uma amante porque assim o direito a pensão jamais será partilhado com ela. Só com a esposa."

Notícia completa : http://noticias.r7.com/brasil/decisao-do...o-08102013

Daqui a alguns anos vai ter homem tendo que pagar pensão para uma garota de programa. Anotem o que to falando.

Pagar pensão para serviços de garota de Programa, acho bem difícil para um futuro próximo. Mas acho possível para quem faz PAC-B. Porque a mulher pode interpretar aquilo do jeito que ela quiser. O certo seria o cara fazer um contrato de trabalho e ir renovando, guardando recibos; estabelecendo, até mesmo, uma multa caso algum dos dois resolva sair antes do prazo e que não haverá qualquer laço emocional, apenas profissional. ISSO É LEGAL! É imoral também, mas é legal sim.
Daí, se um dia ela der uma de espertinha, dizendo que estavam numa relação amorosa e que ela é dependente de você financeiramente, ela acabará se ferrando. Você terá todas as provas de que aquilo era um apenas um trabalho.
Na dúvida procurem um advogado, antes de fazerem isso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rider
Geopolítico da Real
Tópicos: 19
Curtido: 6 vezes em 6 posts
#1,699
23-03-2015, 09:01 PM
(20-03-2015, 07:01 PM)Don Welzo Escreveu:
(20-03-2015, 06:13 PM)Jaguar Paw Escreveu:
Show ContentSpoiler:

Foi por isso que eu disse no tópico sobre Pua, que os gringos são trouxas demais.

Reparem que ele aceitou as exigências da mulher !!! É demasiado trouxa, pra dizer o mínimo.

Mas não pensem que a brasileira cairia nesse erro terrível (se o fizesse, o cara terminaria na mesma hora). Pelo contrário, faria tudo nas entocas.

É da espertisse da brasileira que surgiu N.A e nos colocou muito a frente desse otários gringos aí, que ficam na fase da revolta e não sabem pra onde ir.

Já tem uma análise do ROK pra quem sabe inglês.

Wild Oats Project

Dou vintão facinho aí. trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Jaguar Paw
Veterano
#1,700
23-03-2015, 09:27 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23-03-2015, 09:35 PM por Jaguar Paw.)
(23-03-2015, 09:01 PM)Rider Escreveu: Dou vintão facinho aí. trollface

Dou dézinho e olhe lá. yaoming

Este caso me interessou bastante pois, desde a adolescência, convivo com modernosos/as (agora quarentões espertos e quarentonas amarguradas) tendo conhecido até gente que vivia em "relacionamento aberto" (duas feiosas, nem valia a pena tentar alguma coisa).

É um caso extremo, porém comum a mulher assim, só que sem tanta exposição.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (400): « Anterior 1 ... 80 81 82 83 84 85 86 87 88 89 90 ... 400 Seguinte »
Pular para página 

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Notícias sobre o fórum Antigo Lucas_Silva 29 16,523 16-03-2013, 08:12 PM
Última Mensagem: John Romano
  Hora de bancar um pouco o Nelson Rubens - Rihanna e Chris Brown - Entre tapas e beijo barãozin 13 10,590 01-07-2012, 05:34 PM
Última Mensagem: Henrique de Ávilla

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
16 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo