• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Plantão de Notícias Chefão da F-1, fica noivo de brasileira 46 anos mais nova
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Chefão da F-1, fica noivo de brasileira 46 anos mais nova
Offline Tom
Búfalo
**
Tópicos: 21
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
28-04-2012, 12:18 PM
Citar:Aos 81 anos, dono dos direitos comerciais da categoria anuncia que irá se casar com a advogada Fabiana Flosi, que conheceu no GP do Brasil de 2009

O chefão da Fórmula 1, Bernie Ecclestone, vai se casar novamente. E com uma brasileira. O dono dos direitos comerciais da categoria máxima do automobilismo mundial anunciou que está noivo de Fabiana Flosi. Os dois se conheceram durante o GP do Brasil de 2009, quando a advogada trabalhava como vice-presidente de markting. O dirigente de 81 anos tem mais que o dobro da idade da advogada, de 35.

http://globoesporte.globo.com/motor/form...-nova.html

[Imagem: fabiana_flosi.jpg]

facepalm:
Quem disse que as mulheres não tem direitos?
Elas tem o direito de Permanecerem caladas!

Ausente por uns tempos!
Me pergunte algo no Formspring http://www.formspring.me/TomHernandez
[+]
  •
Procurar
Offline Pirilampo
Veterano
Tópicos: 19
28-04-2012, 12:45 PM
mulher de muito intelcto...
deve ama-lo muito, principalmente por sua personalidade e sua juventude...
estao vendo confrades? nunca é tarde para ter o privilegio de se casar.
[+]
  •
Procurar
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
28-04-2012, 12:46 PM
Ah, o amor... HeartHeartHeart
[+]
  •
Website Procurar
Offline Rider
Geopolítico da Real
Tópicos: 19
Curtido: 6 vezes em 6 posts
28-04-2012, 01:56 PM
É isso que os americanos chamam de "trophy wife"... facepalm:

Se ele for esperto, se casa com ela aqui mesmo (e não nos EUA ou outro país mais manginístico) com separação total de bens. trollface

... o que será q ele vai fazer qdo ela estiver lá pelos 40, 42 anos e unhaaaapyyyy?
[+]
  •
Procurar
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
28-04-2012, 03:06 PM
Esse tem dinheiro pra jogar fora...
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
28-04-2012, 03:30 PM
Para um manda chuva da F1, essa mulher é muito feia. Poderia ter escolhido uma mais atraente.

Bem meia boca essa nega ae.
[+]
  •
Procurar
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
28-04-2012, 04:54 PM
... que mexe com a minha cabeça e me deixa assiiim...
[+]
  •
Procurar
Offline Jonh Cuban
Búfalo
**
Tópicos: 4
29-04-2012, 12:32 AM
Citar: Postado por Mandrake - Ontem 05:30 PM
Para um manda chuva da F1, essa mulher é muito feia. Poderia ter escolhido uma mais atraente.

Bem meia boca essa nega ae.

Pois é. Acho que ele quis comer uma interesseira que não desse tanta pinta de interesseira,ai ele escolheu essa dai. (Muita falha pra pouco plano)
"A maior apreciação de alguem é viver por ele,não apenas urrar suas palavras"-Jonh F. Kennedy ( tradução contextual,adaptada)

"A mudança é a lei da vida. Aqueles que só olham para o passado ou para o presente certamente não alcançarão o futuro" Jonh F. Kennedy(tradução contextual)

"A vida é um campeonato.Se pensas em desistir dela,isto é apenas mais um dos oponentes que tu deves vencer."
[+]
  •
Procurar
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
29-04-2012, 05:33 AM
Ai gentem, vocês são muito misóginos! Não podem ver uma mulher com um cara mais velho que já pensam que é por causa do dinheiro dele! Que absurdo! Só porque vocês nunca viram uma mulher jovem e bonita casar com um homem velho e pobre, não significa que o dinheiro seja o motivo de ela estar com ele. Todo mundo está vendo que eles formam um belo casal e todo mundo sabe que o amor não vê beleza e não tem idade!
[+]
  •
Procurar
Offline Búfalo
Veterano
Tópicos: 230
Curtido: 42 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 1
11-05-2012, 04:11 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-05-2012, 03:15 AM por Búfalo.)
Eu já ví velho pobre com mulher mais jovem. O velho tinha 82 anos e se casou com uma mãe solteira de 37. Mas é claro q não deixava de ser por interesse, ela casou com o velho só para ele ser o provedor. Mesmo pobre, tinha condições de ser o provedor.

Comentando sobre este caso, q achei interessante e sem notar q já havia sido publicada, até postei esta notícia acima. Há homens q aprendem com os golpes q sofrem na vida, mas este velho nem assim aprendeu. Segue persistindo no erro. O último parágrafo da notícia diz:

Citar:De acordo com a biografia 'No Angel - A vida secreta de Bernie Ecclestone', o chefão da F-1 sofria humilhações, apanhava e era chamado de anão pela mulher de 1,80m. Após o fim do casamento, o dirigente ainda precisou pagar R$ 1,7 bilhão à ex-esposa.

Ou seja, depois de apanhar da esposa, qdo se livrou do inferno, ele ainda teve de pagar uma fortuna bilionária para a ex. Aí pergunto: se fosse o contrário, ele batesse na ex, aí ele teria de pagar o dobro...talvez até estaria respondendo a um processo. Mas neste caso ñ dá para ter pena: dizem q a dor ensina a gemer, mas neste caso o ditado ñ se aplica.

O negócio é o seguinte: já q tem mta grana, é bilionário, comer 80 (ou mais) mulheres por mês (2 a 3 mulheres p/ dia) como fazia o Russel Brand antes de casar com a Katy Perry ("according to rumours used to sleep with up to 80 women a month." http://www.dailymail.co.uk/tvshowbiz/art...t-sex.html ). Mas casar ñ, porra. Ainda mais depois q já apanhou da mulher e ainda pagou um alto preço para se livrar do inferno.
[+]
  •
Procurar
Offline Rus
Búfalo
**
Tópicos: 15
Curtido: 2 vezes em 2 posts
11-05-2012, 09:14 AM
Magina do ano
[+]
  •
Procurar
Offline Spirit
Debulhador de falácias
Tópicos: 128
Curtido: 5 vezes em 4 posts
11-05-2012, 02:12 PM
Por ter transformado a Fórmula 1 num espetáculo completamente sem graça, acho que todo castigo que ele tomar de mulher é pouco.

Essa cara vai queimar no inferno. Vão por mim!
[+]
  •
Website Procurar

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
Information Médica é presa por mandar cortar o pênis do noivo em MG Scorpion77 19 4,378 05-04-2014, 08:46 PM
Última Mensagem: Tiago Sorine
  Mulher "mais ciumenta do mundo" aplica detector de mentiras no noivo Mr. T 11 3,345 03-04-2014, 01:42 PM
Última Mensagem: Angelo Henrique
  Suíça é país com melhor mão-de-obra; Brasil fica em 57º Búfalo 0 965 06-10-2013, 07:18 PM
Última Mensagem: Búfalo
  Aos 66 anos, musa da bossa nova vive como andarilha em Ipanema Mishkin 6 3,726 06-09-2013, 06:55 PM
Última Mensagem: Sargento
  Novinha fica pelada em show Sr. X 49 25,163 23-03-2013, 10:03 AM
Última Mensagem: Abreu

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo