18-03-2015, 07:24 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 18-03-2015, 08:47 PM por Rider.)
OS HOMENS NÃO SÃO NADA MAIS QUE PALHAÇOS PARA A MULHER MODERNA
- do ROK, por Roosh V
Eu tenho uma lista de questões que eu sempre pergunto pra mulherada pra decidir como irei cantá-las. Uma das perguntas que costumo fazer é “você PRECISA de um homem?” Das dúzias de vezes que fiz essa pergunta, nem ao menos uma disse “sim”. Mesmo na Europa Oriental, uma mulher precisa de um homem tanto quanto um gato precisa de leite. Com certeza elas irão querer o melhor homem possível, assim como os gatos querem o melhor leite possível, mas ambos podem se virar bem sem eles.
Definitivamente, não deve haver uma única mulher no Ocidente* que precise de um homem. Enquanto que no passado as mulheres faziam um esforço para obter o melhor marido para garantir sua sobrevivência, hoje em dia elas são protegidas por um Estado de bem-estar social que garante que elas nunca passarão fome ou terão que dormir na rua. Mesmo se elas tiverem filhos fora do casamento, não precisarão sofrer pelo seu erro, e isso apesar do fato de que muitas nações já providenciam anticoncepcionais (e abortos) para compensar sua falta de julgamento em selecionar homens que prestam.
Tudo o que uma mulher precisa para sua sobrevivência (e até mesmo para o seu prazer) pode ser conseguido sem que ela tenha que colocar muito compromisso, sacrifício, ou trabalho. Ela pode até mesmo zerar o cabelo, ganhar 100 quilos, e se desfigurar com piercings e tatuagens que ainda assim haverão muitos pretendentes para – no mínimo – transarem com ela. Comida e abrigo são providenciados por um Estado que se lançou num esforço extraordinário para competir com os homens por sua devoção e lealdade.
Então eu comecei a perguntar coisas diferentes para as mulheres: “você QUER um homem?” Eu comecei a receber respostas do tipo “não sei” (e quanto mais a mulher demorasse para responder, mais eu percebia que a resposta verdadeira era “sim”). Somente algumas vezes a mulher respondia de cara ‘sim’, e isso acontecia normalmente na Ucrânia [ou o que resta dela]. Não era difícil entrar em minirrelacionamentos com essas garotas sem ter que me preocupar com as frescuras que normalmente eu recebo das gatas que estão atrás de leite no lugar de água. Essas garotas que respondiam ‘sim’ não estavam exatamente lutando por comida ou casa, e nem tentavam se aproveitar da minha renda, mas através da sua atitude ficava claro que elas queriam um homem na vida delas que lhes dessem a felicidade que não conseguiam do ambiente à sua volta ou do Governo.
Você pode se considerar sortudo se conseguir achar esse tipo de mulher no Ocidente*. Desde crianças, as mulheres sofrem uma lavagem cerebral para acreditarem de que não precisam de um homem e que a chave para a felicidade e empoderamento é saírem por aí dormindo com quantos homens quanto possível e se tornarem escravas corporativas. É fácil perceber que uma mulher com essa linha de pensamento dificilmente dará uma boa companheira comparada com as mulheres de antigamente. Ela irá tratá-lo como uma distração quando estiver cansada do emprego, de sair cazamigas, ou da puxação de saco que ela recebe nas redes sociais. Homens se tornaram um commodity na vida das mulheres. Seu interesse nos homens não é diferente do seu interesse num novo seriado da TV ou num novo iAlgumaCoisa da Apple, e nossa única esperança é transar com elas o maior número de vezes antes que ela se canse de nós e mande a fila andar.
As mulheres não procuram mais conforto ou estabilidade nos homens – elas procuram divertimento. Elas querem distração. Elas desejam prazer hedonista. É por isso que homens beta, provedores, estão falhando de forma tão extraordinária em conseguir o comprometimento de uma novinha, e porque mesmo os alphas estão falhando em ter relacionamentos com essas mulheres além de algumas transas. Resumindo, a única forma de você manter uma garota é adotar a mentalidade de um novelista, adicionando cliffhangers ao final de cada episódio para manter a mulher interessada no que vai acontecer no próximo capítulo... já que ser um homem decente não interessa mais.
*Por "Ocidente", entendam Europa Ocidental, EUA, Canadá, Japão e talvez Coreia do Sul - SIM, apesar de estarmos no Ocidente, nós não somos o "Ocidente" que um cidadão do Primeiro Mundo se refere.