• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real MEDIANAS E UMA VERDADE CRUEL
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
MEDIANAS E UMA VERDADE CRUEL
Offline Daniel Corleone
Veterano
Tópicos: 6
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 0
03-03-2015, 01:48 PM
Por isso que estou satisfeito com minha última aquisição.

Aparência bem acima da média (mas não top), possui um nível financeiro bem maior que o meu, aparentemente confiável, personalidade um pouco conturbada em determinadas situações, mas nada que me incomode muito. Histórico de vadiagem? Sim, mas bem menor que a grande maioria das mulheres por aí.

Evidentemente ela me admira muito e faz tudo por mim, até em algumas conversas com uma ou outra amiga dela em particular vinham com o comentário do quanto ela gosta de mim.

O ponto é: saber escolher o alvo é quase tão importante quanto saber como atacá-lo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Deuxcartes
The Heathen Machine
Tópicos: 5
Curtido: 6 vezes em 6 posts
03-03-2015, 06:51 PM
Mas, sobre o caso do filho do médico. Isto não o torna alfa. Filho de alfa/cafa não é alfa/cafa. Ter acesso a grana de um parente afortunado pode ajudar, mas sem os outros elementos, não rola. Cansei de ouvir falar/ver mulheres largarem seus "endinheirados", para ficar com um "malandro".
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline hellblazer
Búfalo
**
Tópicos: 7
Curtido: 1 vezes em 1 posts
03-03-2015, 07:18 PM
Problema do endinheirado éq acha q dinheiro basta e não precisa ser malandro

Problema do malandro éq não tem dinheiro e vive limitado

Agora se vc é endinheirado e malandro , ai a historia é outra trollface
''O mundo que você vê, que você toca, que você cheira, que você sente, é nada mais do que um palco. Seres humanos são menos que atores. Marionetes manipuladas por um sem número de anjos e demônios envolvidos em jogos de poder , ou simples passatempos''
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Búfalo
Veterano
Tópicos: 230
Curtido: 42 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 1
03-03-2015, 08:11 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-03-2015, 08:19 PM por Búfalo.)
Só que vai uma verdade cruel pra elas:

Caras que tem isso que elas querem, não comem essas feiosas.

Comem isso:
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Deuxcartes
The Heathen Machine
Tópicos: 5
Curtido: 6 vezes em 6 posts
03-03-2015, 08:59 PM
Sim, claro. Mas as medianas, preferirão (até os 35+) ficar na seca do que dar pra um submediano/mediano beta.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Jaguar Paw
Veterano
Tópicos: 38
Curtido: 52 vezes em 30 posts
Posts que curtiu: 29
04-03-2015, 12:00 AM
Show ContentSpoiler:
(03-03-2015, 08:11 PM)Búfalo Escreveu: Só que vai uma verdade cruel pra elas:

Caras que tem isso que elas querem, não comem essas feiosas.

Comem isso:

O recado é para os colegas de bairro/escola/serviço delas. Agora, cabe a eles mandarem-nas à merda e cuidarem do seu desenvolvimento como homens.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
04-03-2015, 12:28 PM
Tem muita gente cagando notas de 100 conto que prefere manter um trofeu(esposa gata pra ostentar) e se satisfaz comendo profissas, bancando fins de semana e tudo mais, porque será?

Outra questão a se analisar sobre Kaka é que a mulher gerou filhos, ela poderia muito bem estar usando as crianças pra sacanear ele e nesse caso, nenhum alpha sai intacto
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Howedo
Búfalo
**
Tópicos: 8
04-03-2015, 02:19 PM
Engraçado ver esse tópico justamente hoje, ontem estava constatando justamente isso com um pessoal da faculdade. Só mulher submediana querendo pagar de troféu...

A pior merda é quando você entra na faculdade e tem que lidar com o famoso "veterano" que em maioria caga pro conteúdo da faculdade e se acha esperto por fumar, beber e pagar de fodão esquerdista da social. Pior ainda é que o clientelismo é gigante, tem uns malucos lá que realmente podem interferir em relação a bolsas e etc porque coordenam uns setores dentro da faculdade.

Fui nessa porcaria só pra não dizer que não dei uma chance de comprovar a retardadisse dos caras. Eu não posso simplesmente cagar pra eles, porque se não quando eu precisar eles vão fazer o mesmo então tenho que manter no banho maria e sempre rolando uma pequena quantidade de dinheiro pra bancar as bebidas desses animais.
Sem a luz não existe a escuridão.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline SapoCaco
Desde 2007
**
Tópicos: 2
09-03-2015, 11:11 AM
Ow postem de novo o video, esta dando file not found, fiquei curioso agora.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bruce Butler
Usuário Banido
*
Tópicos: 25
09-03-2015, 11:54 PM
Mais um bom tópico e bom desenvolvimento do tópico
Ultimamente tou fods eh fase

Bem já sou do segmento 35 pra cima e posso dizer na minha breve experiência de vida

As medianas estão MUITO mais c* doces que uns 10 anos atrás

A xoxota hoje eh de ouro e só quem tem ouro come.

Bem disseram hoje em dia elas como tem condições de se sustentar preferem ficar na seca do que dar para um mediano beta ou seja lá como vocês queiram chamar alguém não bonito/ não com grana

:taserto?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Paulistano
Búfalo
**
Tópicos: 0
Curtido: 0 vezes em 0 posts
10-03-2015, 05:53 PM
As Medianas estão mais difíceis do que a uns anos atrás, antigamente você ia numa balada e sempre ficava com alguém, hoje em dia a norma é você ir numa balada e não ficar com ninguém.

Antigamente você conseguia transar com alguma mediana e submediana sem carro, hoje em dia é mais difícil.

Por isso que não devemos se preocupar com mulher e correr atrás da nossa estabilidade financeira, para termos uma vida tranquila e confortável.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
12-03-2015, 07:28 PM
(09-03-2015, 11:54 PM)Bruce Butler Escreveu: Mais um bom tópico e bom desenvolvimento do tópico

Bem já sou do segmento 35 pra cima e posso dizer na minha breve experiência de vida

Bem disseram hoje em dia elas como tem condições de se sustentar preferem ficar na seca do que dar para um mediano beta ou seja lá como vocês queiram chamar alguém não bonito/ não com grana

Concordo, elas estão mais "caras" fazendo exigências violentas, querem músculos, carros, viagens, etc... se é pra investir esse volume de recurso, invistam nas tops.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline SrSucesso
Búfalo
**
Tópicos: 0
12-03-2015, 09:31 PM
(12-03-2015, 07:28 PM)cabraman Escreveu:
(09-03-2015, 11:54 PM)Bruce Butler Escreveu: Mais um bom tópico e bom desenvolvimento do tópico

Concordo, elas estão mais "caras" fazendo exigências violentas, querem músculos, carros, viagens, etc... se é pra investir esse volume de recurso, invistam nas tops.

A culpa disso acontecer é dos homens, valorizam demais essas porcarias, quanto mais pessoas entenderem a real e pararem de lamber o salto de putas feias como essas, mais elas terão de fazer para nos agradar, caso contrário ficarão sem ninguém.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Challenger
Veterano
Tópicos: 4
Curtido: 128 vezes em 100 posts
Posts que curtiu: 392
13-03-2015, 10:02 AM

Dê um carro de boi pra elas então!Vai tudo num pacote só...

[Imagem: IMG_2766.jpg]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
15-03-2015, 06:15 AM
(13-03-2015, 10:02 AM)Challenger Escreveu:

Dê um carro de boi pra elas então!Vai tudo num pacote só...

[Imagem: IMG_2766.jpg]

O sujeito que tem mais de 30, já esvaziou o saco com muita mediana ou submediana, erão lugares comuns nos anos 90 e 00, hoje, as nascidas de 1990 pra cá são criadas pra serem poderosas e negociarem vantagens abertamente com a boceta, matematicamente falando, uma perva tipo C dava facil pra um cabra tipo B, agora não, elas só querem tipo A e pagando tudo, elas deixaram de se ver como feias, antes elas tinham mais consciência de suas limitações e de sua barganha agora não, uma C/D sem filhos acha que tem o mesmo valor de uma A sem filhos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline lgomes
Búfalo
**
Tópicos: 9
15-03-2015, 10:54 AM
(09-03-2015, 11:11 AM)SapoCaco Escreveu: Ow postem de novo o video, esta dando file not found, fiquei curioso agora.

A culpa disso acontecer é dos homens, valorizam demais essas porcarias, quanto mais pessoas entenderem a real e pararem de lamber o salto de putas feias como essas, mais elas terão de fazer para nos agradar, caso contrário ficarão sem ninguém.
Estou aqui para me desenvolver e crescer pessoalmente.
Rio de Janeiro - RJ
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline AC300
Viril
**
Tópicos: 8
15-03-2015, 01:34 PM
É muito comum ver gordas e submedianas com mil e uma exigências, mais comum ainda é ver homens se sujeitando a elas.

O produto pode ser ruim, mas se continuarem comprando ele sempre vai ser vendido.
"O homem nasceu para lutar e a sua vida é uma eterna batalha." (Thomas Carlyle)

"Confortare esto vir" (Davi)

Backup atualizado do Blog Doutrinador:
PDF http://www.4shared.com/office/yB5hiWn3ce...nador.html
EPUB http://www.4shared.com/office/1B-QjpbKba...nador.html
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Hitman
Podólatra da Real
**
Tópicos: 6
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 3
15-03-2015, 04:11 PM
(15-03-2015, 01:34 PM)AC300 Escreveu: É muito comum ver gordas e submedianas com mil e uma exigências, mais comum ainda é ver homens se sujeitando a elas.

O produto pode ser ruim, mas se continuarem comprando ele sempre vai ser vendido.
Sim, é um paradoxo, e eu detesto ver isso, pqp.

A mulher não tem peito, não tem bunda, é no maximo bonitinha, E NÃO QUER NADA COM O CARA. N tem nada a oferecer, e quem não quer é ela, fora se ela for chata, e outras coisas, pqp.

Ou é gorda, e fica admirando os bombadinhos cazamiga.
Textos Especiais Para Recrutas - Nessahan Alita: O Sofrimento Amoroso do Homem
(29-01-2013, 09:29 PM)PRAGAKHAM Escreveu: Mesmo quando acreditava em amor na juventude, tinha em mente que tinha que comer o cu, gozar na boca, amassar os peitos, uma prostituta me disse aos meus 15 anos se vc nao gozar na boca, e nao comer o cu da mulher que vc transa, ela te larga e vai atras de outro macho e ainda zomba de voce cresci com isso na cabeça, e fiz a cabeça do pau realizar isso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
22-03-2015, 06:15 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 22-03-2015, 06:30 AM por cabraman.)
(15-03-2015, 04:11 PM)Phenomenon Escreveu:
(15-03-2015, 01:34 PM)AC300 Escreveu: É muito comum ver gordas e submedianas com mil e uma exigências, mais comum ainda é ver homens se sujeitando a elas.

Sim, é um paradoxo, e eu detesto ver isso, pqp.

A mulher não tem peito, não tem bunda, é no maximo bonitinha, E NÃO QUER NADA COM O CARA. N tem nada a oferecer, e quem não quer é ela, fora se ela for chata, e outras coisas, pqp.

Ou é gorda, e fica admirando os bombadinhos cazamiga.

AINDA TEM MEIO MUNDO DE ZÉ ROELA QUE ACHA UM ABSURDO "COMER" E SUMIR MAS UMA MULHER FORA DE PADRÃO SÓ SERVE PRA ISSO MESMO.

http://www.4shared.com/video/NCSBvD4dba/...ian_T.html
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
23-02-2017, 05:08 AM
ATUALIZANDO:

[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  A verdade sobre musculação por Type e Matheus fernandobond04 6 1,659 30-03-2020, 08:07 AM
Última Mensagem: Spectro
  Quais qualidades femininas os homens de verdade apreciam ? Cosa Nostra 14 6,312 14-01-2019, 04:04 PM
Última Mensagem: Kennedy
  Devemos assumir relacionamento sério com as vadias arrependidas de verdade? Loki 124 18,489 08-11-2015, 05:40 PM
Última Mensagem: Ross
  Como enxergar a verdade por tras de uma fachada de "menina de classe"? Red-Piller 26 14,405 03-01-2014, 06:44 PM
Última Mensagem: MGHOW
  Mulher revela a tecnica pra conseguir o que quer de paspalhos, será verdade? cabraman 32 18,435 11-11-2013, 11:57 AM
Última Mensagem: Gustavo Felicio

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo