• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real MEDIANAS E UMA VERDADE CRUEL
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
MEDIANAS E UMA VERDADE CRUEL
Offline Brutus
Savoir Faire
Tópicos: 7
Curtido: 19 vezes em 18 posts
Posts que curtiu: 9
01-03-2015, 05:00 PM
As mulheres sempre foram hipergâmicas, era uma questão de sobrevivência, o que acontece hoje é que essas exigências aumentaram devido a difusão dos meios de comunicação e a globalização (tv, facebook, instagram, etc.), então as mulheres são bombardeadas com caras malhados e de traços finos e desejam ele aumentando as próprias exigências, algo que também ocorre com os homens, mas querer não é poder, para ter acesso ao nível mais alto você tem que dar algo em troca.

Se você quer o topo, tem que estar no topo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Jaguar Paw
Veterano
Tópicos: 38
Curtido: 52 vezes em 30 posts
Posts que curtiu: 29
01-03-2015, 05:25 PM
Pelo que o meu sobrinho me contou, no envolvimento com estas aí, você tem o pior dos dois mundos, encheções de saco típicas de namorada "normal" e ter de abrir a carteira caso queira foder (como é com as gp's).

E, quanto ao "paraíso perdido" pré anos 60, a regra para o homem também era a da castidade até o casamento, com as alternativas da zona, uma ou outra maluca que se lixasse para o que sociedade pensasse etc. Isto é, caso o cara fizesse questão de transar com mulher, o que deve ter de fulano que perdeu a virgindade com viado, bichos etc...

Quanto à mulherada, é tolice achar que todas andavam na linha, mesmo depois de casadas. Volta e meia, aparece notícia de velhinho, de mais de 80 anos, que descobriu que criou filho que não é dele ou que a "patroa" já falecida teve um Ricardão.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
Tópicos: 27
Curtido: 186 vezes em 147 posts
Posts que curtiu: 192
01-03-2015, 05:35 PM
(01-03-2015, 04:36 PM)Joey Merlino Escreveu: Também vcs querem o quê?

Tão se doendo pq a mamata dos betas tá acabando, vendo que hoje em dia ser comum é sinônimo de ser um bosta que até uma mediana dispensa. Pior de quem vive preso num mundinho próprio que só tem a perder sem se relacionar com os outros.

Reclamam muito, parece com o papo "tá faltando homem no mercado". Sempre foi a realidade, não é dura, só não ver quem é cego ou é um adolescente com crise de paixonite.

Reclamam da hipergamia das mulheres pq sabe que vai faltar buceta, aí dps vem com o discurso de que homem de verdade não se mede pelo número de mulheres que come.

"Porra velho, tá foda, culpa do feminazismo, modernidade, o caralho a quatro"... não passa de desculpa pra compensar a fragilidade por não conseguirem comer ninguém.

Que nem falaram no MR: NINGUÉM QUER BETA.

Chorar por isso é foda, e por isso tem outras possibilidades, vai comer gps, sair do "seu mundinho", sair da zona de conforto ou se adapta e para de chororó. Vc não pode comer ngm, mas chorar, reclamar já mostra que cheira a beta, a um fudido, a um revoltado.

Falou tudo. Em resumo, as mulheres querem tanto os betas, quanto queremos as feminazi gordas e peludas.... yaomingyaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Jaguar Paw
Veterano
01-03-2015, 05:57 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-03-2015, 05:57 PM por Jaguar Paw.)
Mas, vendo as coisas por outro ângulo, se gatas, após sentirem o peso da mão justa e implacável de Lord Chronos, se tornam patéticas, imaginem medianas e sub medianas.

yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
01-03-2015, 06:10 PM
Nos dias de hoje esse papo de alfa e beta é muito relativo, depende da "musculatura" social do sujeito, num lugar que só tem trastes, o mais arrumadinho será alfa sem duvida.

O problema das medianas não é e nunca foi hipergamia, elas não tem nada pra barganhar alem da xot@ e na frende do espelho se vêem com uma TOP, pra mim o problemas delas beira a loucura, o ego e a auto imagem está em outra galaxia, se vêem como carne de 1ª mas são de 5ª, o triste é que ainda acham paspalhos pra lamberem suas "rasteirinhas" (não tem grana pro salto trollface)
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline hellblazer
Búfalo
**
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
01-03-2015, 06:30 PM

Tão se doendo pq a mamata dos betas tá acabando, vendo que hoje em dia ser comum é sinônimo de ser um bosta que até uma mediana dispensa. Pior de quem vive preso num mundinho próprio que só tem a perder sem se relacionar com os outros.

Reclamam muito, parece com o papo "tá faltando homem no mercado". Sempre foi a realidade, não é dura, só não ver quem é cego ou é um adolescente com crise de paixonite.

Reclamam da hipergamia das mulheres pq sabe que vai faltar buceta, aí dps vem com o discurso de que homem de verdade não se mede pelo número de mulheres que come.

"Porra velho, tá foda, culpa do feminazismo, modernidade, o caralho a quatro"... não passa de desculpa pra compensar a fragilidade por não conseguirem comer ninguém.

Chorar por isso é foda, e por isso tem outras possibilidades, vai comer gps, sair do "seu mundinho", sair da zona de conforto ou se adapta e para de chororó. Vc não pode comer ngm, mas chorar, reclamar já mostra que cheira a beta, a um fudido, a um revoltado.

Nem nós queremos eles no ciclo social da vida rs

Vou falar um bagulho que muitos acharão loucura , quem entender vai concordar , mas.........

GRAÇAS A DEUS MULHER É HIPERGAMICA !
''O mundo que você vê, que você toca, que você cheira, que você sente, é nada mais do que um palco. Seres humanos são menos que atores. Marionetes manipuladas por um sem número de anjos e demônios envolvidos em jogos de poder , ou simples passatempos''
[+]
  •
Procurar
Responder
Joey Merlino
Curioso

01-03-2015, 06:37 PM
(01-03-2015, 06:10 PM)cabraman Escreveu: O problema das medianas não é e nunca foi hipergamia, elas não tem nada pra barganhar alem da xot@ e na frende do espelho se vêem com uma TOP, pra mim o problemas delas beira a loucura, o ego e a auto imagem está em outra galaxia, se vêem como carne de 1ª mas são de 5ª, o triste é que ainda acham paspalhos pra lamberem suas "rasteirinhas" (não tem grana pro salto trollface)

Vídeo zueira demais, na prática qualquer arrombado experto pega uma das três.

(01-03-2015, 06:10 PM)cabraman Escreveu: Nos dias de hoje esse papo de alfa e beta é muito relativo, depende da "musculatura" social do sujeito, num lugar que só tem trastes, o mais arrumadinho será alfa sem duvida.

Mulher é algo tão besta que até o barão tem. trollface
[+]
  •
Responder
Offline Jaguar Paw
Veterano
01-03-2015, 07:10 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-03-2015, 07:50 PM por Jaguar Paw.)
Como eu disse em minha primeira postagem, não é algo que me surpreenda, afinal, se há mulher de quase cinquenta anos exigindo caras "lindos e muito bem de vida" porque ela quer "passar o dia todo em casa vendo tv"*, o que não exigirão umas vileiras jovens e menos feias?

A questão não é querer, mas conseguir.

* Vi o print disto em uma página masculinista do Facebook.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Deuxcartes
The Heathen Machine
Tópicos: 5
Curtido: 6 vezes em 6 posts
01-03-2015, 09:53 PM
Jaguar, isto que você disse, pude verificar na quinta-feira. Um grupo de mulheres no local onde trabalho, ficaram babando para um cara casado do estilo bonitão que apareceu por lá e foi embora, coisa de um minuto. Só que todas estavam nos seus 28+, todas submedianas, maioria feias mesmo. Fiquei observando aquilo com vontade de rir, mas segurei. No geral, homens também fazem a mesma coisa quando passa uma panicat.

Realmente, a questão não é querer, mas conseguir.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Venon
Búfalo
**
Tópicos: 0
Curtido: 0 vezes em 0 posts
01-03-2015, 10:21 PM
(01-03-2015, 05:35 PM)Thanatos Escreveu:

Falou tudo. Em resumo, as mulheres querem tanto os betas, quanto queremos as feminazi gordas e peludas.... yaomingyaoming

[2]
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
01-03-2015, 11:10 PM
(01-03-2015, 06:30 PM)hellblazer Escreveu: Nem nós queremos eles no ciclo social da vida rs

Vou falar um bagulho que muitos acharão loucura , quem entender vai concordar , mas.........

GRAÇAS A DEUS MULHER É HIPERGAMICA !

Nada haver, cara...

Definitivamente, nada haver.

Mais nada haver mesmo.

Como é que tu acha isso bonito?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline hellblazer
Búfalo
**
01-03-2015, 11:17 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-03-2015, 11:30 PM por hellblazer.)
Se com hipergamia o negocio ja esta assim

Imagina se não houvesse hipergamia e fosse aos caralho ?

Eu quis dizer nesse sentido de mulher agindo sexualmente igual o homem que não ta nem ai e desce a lenha , viveriamos numa selva sexual

O problema eq hj a hipergamia ta descontrolada e esse descontrole ta sendo visto como algo normal
''O mundo que você vê, que você toca, que você cheira, que você sente, é nada mais do que um palco. Seres humanos são menos que atores. Marionetes manipuladas por um sem número de anjos e demônios envolvidos em jogos de poder , ou simples passatempos''
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Jaguar Paw
Veterano
01-03-2015, 11:40 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-03-2015, 11:41 PM por Jaguar Paw.)
O que explica tudo é o utilitarismo, como eu já disse, até porque a necessidade de sexo é algo muito fácil de satisfazer para quase toda mulher (e tenhamos sempre em mente que elas necessitam menos de sexo do que nós, ou seja, nestes casos, tudo conspira a favor delas).

O que quero dizer é que elas não vão dar pro colega de escola, mesmo que ele tenha lá os seus atrativos, elas querem vantagens em troca de sexo. Meu sobrinho, após a chacoalhada que dei nele, comeu não só a vileira que marmitava, mas também uma amiga dela, como "pagamento" por uma viagem para Caraguatatuba. É mera prostituição informal com fachada (e eventuais aporrinhações) de "namoro".
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline hellblazer
Búfalo
**
01-03-2015, 11:50 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-03-2015, 11:54 PM por hellblazer.)
(01-03-2015, 11:40 PM)Jaguar Paw Escreveu: O que explica tudo é o utilitarismo, como eu já disse, até porque a necessidade de sexo é algo muito fácil de satisfazer para quase toda mulher (e tenhamos sempre em mente que elas necessitam menos de sexo do que nós, ou seja, nestes casos, tudo conspira a favor delas).

O que quero dizer é que elas não vão dar pro colega de escola, mesmo que ele tenha lá os seus atrativos, elas querem vantagens em troca de sexo. Meu sobrinho, após a chacoalhada que dei nele, comeu não só a vileira que marmitava, mas também uma amiga dela, como "pagamento" por uma viagem para Caraguatatuba. É mera prostituição informal com fachada (e eventuais aporrinhações) de "namoro".

Exatamente isso q eu quis dizer , elas sabem que se abrirem a perna de graça qualquer um come sem dar nada em troca

Não vejo isso como algo ruim , ruim é quando vira aquele estado de promiscuidade , ta com um cara que ta ali ganhando a vida de forma bem , e larga ele pra ficar com um cara q ja é rico com vida feita e vira aquele vicio de estar sempre querendo mais e mais ( rolando traições e tudo mais )
[+]
  •
Procurar
Responder
Joey Merlino
Curioso

01-03-2015, 11:51 PM
(01-03-2015, 11:40 PM)Jaguar Paw Escreveu: O que explica tudo é o utilitarismo, como eu já disse, até porque a necessidade de sexo é algo muito fácil de satisfazer para quase toda mulher (e tenhamos sempre em mente que elas necessitam menos de sexo do que nós, ou seja, nestes casos, tudo conspira a favor delas).

Caralho confrade, toda vez que leio seus posts até parece que as mulheres estão sempre oprimindo os homi. trollface
[+]
  •
Responder
Offline Jaguar Paw
Veterano
01-03-2015, 11:58 PM
(01-03-2015, 11:51 PM)Joey Merlino Escreveu: Caralho confrade, toda vez que leio seus posts até parece que as mulheres estão sempre oprimindo os homi. trollface

Passo esta impressão? yaoming

Mas não considero o rolo todo algo opressivo, não.

A bem da verdade, se for feito às claras, é algo até preferível a certos relacionamentos "normais".
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
03-03-2015, 07:43 AM
(28-02-2015, 07:52 PM)Paulistano Escreveu: Hoje em dia até as pobretonas faveladas estão exigente, antigamente uma mulher favelada se contentava com um homem da mesma classe social, hoje em dia elas querem os musculosos, ricos ou bandidos(o último faz mais sucesso entre as vileiras).

O meu pai é médico dermatologista e é muito conhecido na cidade onde ele mora, certa vez eu fiquei afim de uma garota que era amiga da secretária dele, era uma favelada porém loira de olhos verdes.

A Guria mesmo sabendo que eu era filho de médico e que tenho condições$$$$ me deu um fora, tentei sair 2 vezes mas fui enrolado, pouco tempo depois ela apareceu grávida de um vida loka qualquer rsrsrsrs. Eu acho que o destino me livrou de uma grande enrascada.

Essa aí provavelmente não te deu bola, como também não daria pra mim nem pra ninguém, por já ser apaixonada por esse vida loka aí. Desencana disso. Uma mulher pode não te dar bola por vários motivos que nada tem a ver com o seu poder de barganha.

(28-02-2015, 08:36 PM)cabraman Escreveu: Senhores, não usem o mesmo argumento feminazi, parem de desqualificar as cocotas do video trollface

analisem o seguinte:

Se essas que não tem muito a oferecer estão com esse discurso, imagina as que realmente tem algum poder de barganha?

como se defender dessa ameaça cada vez mais constante?

Eu, particularmente, não vejo isso como uma ameaça. Ameaça de que? De não comer esses lixos? Eu nem quero. Na tenra idade já queimei meu filme comendo mulher sem classe desse jeito. Não faço mais isso e me arrependo de quando fiz. Uma buceta não vale a vergonha que uma mulher dessas te faz passar e eu nem estou falando de passear de mãos dadas em shopping ou apresentar pra família. Em qualquer lugar que você for com uma mulher dessas, havendo um outro ser humano que seja, ela tem um enorme potencial de te fazer passar vergonha com os modos, as atitudes e o palavreado dela.

(01-03-2015, 06:10 PM)cabraman Escreveu: Nos dias de hoje esse papo de alfa e beta é muito relativo, depende da "musculatura" social do sujeito, num lugar que só tem trastes, o mais arrumadinho será alfa sem duvida.

O problema das medianas não é e nunca foi hipergamia, elas não tem nada pra barganhar alem da xot@ e na frende do espelho se vêem com uma TOP, pra mim o problemas delas beira a loucura, o ego e a auto imagem está em outra galaxia, se vêem como carne de 1ª mas são de 5ª, o triste é que ainda acham paspalhos pra lamberem suas "rasteirinhas" (não tem grana pro salto trollface)

Cara, eu tô rindo litros aqui da parte em negrito. kkkkkkkkkkkkk
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline johnmcclane
Búfalo
**
Tópicos: 30
03-03-2015, 09:59 AM
(03-03-2015, 07:43 AM)Gekko Escreveu:
(28-02-2015, 07:52 PM)Paulistano Escreveu: Hoje em dia até as pobretonas faveladas estão exigente, antigamente uma mulher favelada se contentava com um homem da mesma classe social, hoje em dia elas querem os musculosos, ricos ou bandidos(o último faz mais sucesso entre as vileiras).

O meu pai é médico dermatologista e é muito conhecido na cidade onde ele mora, certa vez eu fiquei afim de uma garota que era amiga da secretária dele, era uma favelada porém loira de olhos verdes.

A Guria mesmo sabendo que eu era filho de médico e que tenho condições$$$$ me deu um fora, tentei sair 2 vezes mas fui enrolado, pouco tempo depois ela apareceu grávida de um vida loka qualquer rsrsrsrs. Eu acho que o destino me livrou de uma grande enrascada.

Essa aí provavelmente não te deu bola, como também não daria pra mim nem pra ninguém, por já ser apaixonada por esse vida loka aí. Desencana disso. Uma mulher pode não te dar bola por vários motivos que nada tem a ver com o seu poder de barganha.

(28-02-2015, 08:36 PM)cabraman Escreveu: Senhores, não usem o mesmo argumento feminazi, parem de desqualificar as cocotas do video trollface

analisem o seguinte:

Se essas que não tem muito a oferecer estão com esse discurso, imagina as que realmente tem algum poder de barganha?

como se defender dessa ameaça cada vez mais constante?

Eu, particularmente, não vejo isso como uma ameaça. Ameaça de que? De não comer esses lixos? Eu nem quero. Na tenra idade já queimei meu filme comendo mulher sem classe desse jeito. Não faço mais isso e me arrependo de quando fiz. Uma buceta não vale a vergonha que uma mulher dessas te faz passar e eu nem estou falando de passear de mãos dadas em shopping ou apresentar pra família. Em qualquer lugar que você for com uma mulher dessas, havendo um outro ser humano que seja, ela tem um enorme potencial de te fazer passar vergonha com os modos, as atitudes e o palavreado dela.

Cara, eu tô rindo litros aqui da parte em negrito. kkkkkkkkkkkkk

Exatamente isso Gekko, essas vileiras fazem qualquer um passar vergonha, sem contar que são extremamente burras e desinformadas.
Yippee-ki-yay, motherfucker!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
03-03-2015, 12:20 PM
Eu gosto de faveladas e vileiras, no fundo elas sabem que é pente e rala.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Daniel Corleone
Veterano
Tópicos: 6
Curtido: 3 vezes em 3 posts
03-03-2015, 01:28 PM

A percepção de poder das mulheres também variam. Na opinião dela, você não tinha tanto poder quanto o bandidinho lá. Isso devido ao ambiente em que elas foram criadas, onde os bandidos violentos dominavam bem mais que os "trabaiadô".

Se você fosse um bandido num maior escalão que o bandidinho dela, ela rapidamente daria para você.

Mas não se preocupe, futuramente ela começaria a sentir o peso da falta que o dinheiro teria na vida dela, fazendo ela ter um novo "paladar" por homens.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Seguinte »

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo