• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Merda e merda de gritos !
Páginas (2): « Anterior 1 2
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Merda e merda de gritos !
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 0
29-11-2012, 12:11 PM
(29-11-2012, 11:57 AM)Mestre Laveley Escreveu:
(29-11-2012, 09:06 AM)Petulas Escreveu:
(28-11-2012, 11:45 AM)Blanka Escreveu: Petulas,

Essa história terminou aí??

Viril,

ACHO que caberia sim essa zuação do Joe...embora só você possa calcular com mais precisão...

Não essa treta foi grande, ficou por quase um ano, mas ela desistiu. Ela trocou de paspalho várias vezes, e cada vez um se achava ser o cavaleiro branco, mas só esse partiu pra cima, o resto ficava de mimimi junto ou nem ligava.

O motivo: banal, eu tinha emprestado um cheque pra ela pagar uma dívida de míseros 200 reais. Quando ela veio falar um monte, eu falei "nunca mais olha na minha cara". Como ela não tinha descontado o cheque ainda sustei o talão inteiro e fiz um BO de roubo.

Hehehehe, mas ai tu forçou a barra tbm né!

Emprestou a parada e depois fez BO de roubo.... ai é pra fude mesmo com a garota!!!

Pois é fui meio trouxa mesmo, não deveria ter emprestado, ela disse que a mãe dela iria me pagar depois e tal e tal.

Mas eu sabia que a partir daquele momento em que eu mandei ela pro inferno eu nunca mais ia ver a grana. Mesmo assim, com tanto risco e tanta treta que veio depois, e principalmente por isso aí que eu contei.

Hoje, com a cabeça fria, eu acho que seria melhor ter perdido os 200 paus.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline C.O.B.R.A
Búfalo
**
Tópicos: 1
Curtido: 0 vezes em 0 posts
29-11-2012, 03:07 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-11-2012, 03:12 PM por C.O.B.R.A.)
(29-11-2012, 11:59 AM)Mestre Laveley Escreveu: A questão é justamente essa: auto controle.

Vc não precisa gritar pra impor respeito. Justo pelo contrário, se vc sair sempre gritando por ai vai apenas comprovar que vc é um descontrolado histérico assim como a mulher que está gritando com vc.

Acho que seria descontrole caso o homem comecasse a gritar primeiro (acontece muito).

Mas a mulher/homem gritou com você, então você não deve repeito a ela/ele muito menos "falar baixinho".

É o mesmo que se te derem um bofetada na cara, você não poder revidar sob pena de parecer um animal descontrolado e agressivo.

Eu acredito que boa parte desse comportamento é por medo do vexame, da sitação, o cara se sente impotente e tem medo de algum outro homem entrar no meio e bater nele, porquê a grande maioria dos homens não sabem se defender alie isso a educação de que em "mulher não se bate jamais" e pronto, as vadias sabem disso perfeitamente e por isso gritam, colocam a mão na cara, e ainda riem pelas costas.

Pessoas tentam exercer o poder sobre outras atravéz da intimidação (gritos, agressões).

É claro que há uma tolerância, não se vai sair gritando/retrucando a toa por aí.
"Antes dos 30 todo homem quer ser o Batman. Depois dos 30 todo homem quer ser o Bruce Wayne"
[+]
  •
Procurar
Responder
Mestre Laveley
Curioso

29-11-2012, 03:35 PM
(29-11-2012, 03:07 PM)C.O.B.R.A Escreveu:
(29-11-2012, 11:59 AM)Mestre Laveley Escreveu: A questão é justamente essa: auto controle.

Vc não precisa gritar pra impor respeito. Justo pelo contrário, se vc sair sempre gritando por ai vai apenas comprovar que vc é um descontrolado histérico assim como a mulher que está gritando com vc.

Acho que seria descontrole caso o homem comecasse a gritar primeiro (acontece muito).

Mas a mulher/homem gritou com você, então você não deve repeito a ela/ele muito menos "falar baixinho".

É o mesmo que se te derem um bofetada na cara, você não poder revidar sob pena de parecer um animal descontrolado e agressivo.

Eu acredito que boa parte desse comportamento é por medo do vexame, da sitação, o cara se sente impotente e tem medo de algum outro homem entrar no meio e bater nele, porquê a grande maioria dos homens não sabem se defender alie isso a educação de que em "mulher não se bate jamais" e pronto, as vadias sabem disso perfeitamente e por isso gritam, colocam a mão na cara, e ainda riem pelas costas.

Pessoas tentam exercer o poder sobre outras atravéz da intimidação (gritos, agressões).

É claro que há uma tolerância, não se vai sair gritando/retrucando a toa por aí.

Não é questão de dever respeito a ela/ele... é questão de dever respeito a si próprio.

E outra, pelo seu post me parece que vc tem a ideia de quem grita é que sai por cima. É justo o contrário confrade. Quem grita, faz barraco e dá piti é quem sai por baixo e mal visto pelos demais.
[+]
  •
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
29-11-2012, 03:47 PM
Eu vivo andando na rua e reparando os casais e sempre vejo os casais discutindo e tal. E muitas vezes vejo o cara pegando a mulher pelo braço cheio de mimimi pra ela , discutindo com ela e começa a gritar....
Penso comigo: "Vai ser burro assim no inferno!"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Homem de Gelo
Ένας για όλους, όλοι
Tópicos: 9
21-01-2013, 09:55 AM
(28-11-2012, 07:58 PM)Mestre Laveley Escreveu:
(28-11-2012, 01:32 PM)TheShowOFF Escreveu: Mas que foda hein Petulas, só não acho certo dar chute no saco, um soco no fígado ou chute na rótula em situações mais tensas...

Não tem dessa não. Se o cara partiu pra cima dele, vale tudo para se defender; chute no saco, soco no pescoço e dedada no olho.

Oq não pode é apanhar de graça. Se o cara partiu pra violência, merece isso e um pouco mais.

Eu sempre fui pequeno e no colégio sempre vinha aqueles bruta-montes querendo me bater, se aproveitando da minha fraqueza. Mas eu não deixava por menos, dava chute no saco, mordia a orelha, as vezes até me armava com paus, cadeiras, até prego eu levava na mochila e etc. Não é deslealdade quando vc está apenas se defendendo.

E eu sabia que no dia que eu deixasse barato, iria apanhar todos os outros dias.

Eu também,eu ainda por cima era baixinho,magrelo e de óculos,alvo fácil.Mas eu não fugia da briga não,se algum folgado viesse p/ cima de mim,eu partia pra cima tbm.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
11-09-2013, 06:54 PM
Interessante, posso ser perverso agora, ela gritou pq não te respeita e só.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline melmac
Búfalo
**
Tópicos: 0
11-09-2013, 07:37 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-09-2013, 07:41 PM por melmac.)
O que vc faria se sua sobrinha de oito anos gritasse com vc?
Vc não gritaria de volta. Vc diria com calma e seriedade: nunca mais grite comigo.
O segredo é o tom de voz e o olhar. Se ela notar que vc está falando sério, vai te respeitar. Após falar, de as costas pra não dar tempo de ela posar de vítima.
Ao gritar, ela fez um típico teste feminino pra ver sua reação. E sua reação tem que ser a de que vc pouco se importa com a opinião de uma criança. Mas vc exige e impõe respeito.
Pegar ou não a mulher depois é secundário. O principal é ela saber que não pode esculachar com um homem.
Editado pra acrescentar:
Ao se impor vc já passa pra trás 90% dos manginas que ela conhece. A vagina vai encharcar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
26-02-2015, 03:46 PM
[Imagem: mh_interna_tonyramos.jpg]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Mad Max
Búfalo
**
Tópicos: 3
26-02-2015, 07:33 PM
É assim que se faz :challenge:

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline NW GD FLW
Usuário Banido
*
Tópicos: 16
26-02-2015, 08:28 PM
Utilizar-se de uma elevação no tom de voz de maneira histérica é uma maneira ardilosa que algumas mulheres tem para desestabilizar o emocional de muitos homens.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Paulistano
Búfalo
**
Tópicos: 0
27-02-2015, 07:03 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-02-2015, 07:05 PM por Paulistano.)
Achei válido no caso dele ter gritado com ela, isso significa que ele não leva desaforo pra casa e que honra as suas bolas, ficar aguentando piti de vagabunda puta arrombada ninguém merece. Poucos Homens atualmente agiriam como ele(pois a maioria é frouxa e mangina)

Se fosse comigo eu mandaria ela tomar no cu e ir pra puta que pariu , não costumo gritar mas eu a xingaria de todas as formas possíveis.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
28-10-2015, 03:02 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 28-10-2015, 03:08 AM por Marcílio.)
Ainda bem que nunca andei com esse tipo de gente.

Uma misera dessas vier falar desse jeito comigo, evito de todas formas possíveis.

Se a coisa apertar, aí não tem jeito: é humilhar a misera.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline ThugLife
Búfalo
**
Tópicos: 1
02-11-2015, 09:35 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-11-2015, 09:36 AM por ThugLife.)
Tem muita guriazinha que dá nos nervos sim! Elas falam alto e provocam pra aparecer, e usam dessa falta de vergonha pra intimidar e dominar o grupo.

Elas sabem que não possuem porte físico (e até moral) pra se impor, mas elas podem te deixar constrangido com o que elas falam e do JEITO QUE ELAS FALAM.

Mulheres, viados e homens pouco dotados de "imagem respeitosa" (feios, gordos, baixinhos ou simplesmente recalcados) fazem isso abundantemente.

A intenção por trás é sempre te constranger e te diminuir na esperança de conquistar o seu respeito (e dos demais).

Eu recomendo se afastar desse tipo de gente sempre que possível.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Doppelgänger
Búfalo
**
Tópicos: 3
Curtido: 2 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 3
02-11-2015, 02:49 PM
Eu recomendo se afastar desse tipo de gente sempre que possível. ²

-
É como eu relatei em outro topico sobre 'impor respeito'. Hoje em dia todo lugar que eu entro procuro ficar horas, dias, meses observando as pessoas antes de me aproximar ou deixar que se aproximem. Outra que eu nunca falo da minha vida, evito o máximo dizer o que fiz no final de semana e quando falo é de maneira sucinta, quando me adicionam em rede social deixo a pessoa bloqueada pra não ver nada que eu posto. (Eu não sei porque o povo escroto do trabalho tem mania de adicionar no face, bando de fofoqueiros querendo saber da minha vida indiretamente, mas comigo eles quebram a cara.).

Eu tenho aversão a amizade/coleguismo com mulher. Nesse contexto eu faria o mesmo com essa vadia que gritou contigo, falaria: "Fique a vontade pra ir falar com ele", dava um tapinha nas costas e saia andando de cabeça erguida.
You've met with a terrible fate, haven't you?

O que é o feminazismo? ~> http://bit.ly/2chocJ6

Show ContentSpoiler:

404 - Lado Obscuro Not Found.yaoming
[Imagem: 2038929076_fbb7117e_IMG_8091.GIF?type=w420]

/dô-pêu-guenguer/
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): « Anterior 1 2

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo