14-02-2015, 09:19 PM
Thanatos, sobre a questão do País, lembrei de um artigo que li certa vez falando que na India ainda da pra descolar umas moças como esposa. E que são totalmente diferentes das ocidentais.
Trinta e poucos anos, solteiro e feliz
|
14-02-2015, 09:19 PM
Thanatos, sobre a questão do País, lembrei de um artigo que li certa vez falando que na India ainda da pra descolar umas moças como esposa. E que são totalmente diferentes das ocidentais.
14-02-2015, 10:16 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-02-2015, 10:20 PM por Thanatos.)
(14-02-2015, 09:19 PM)Deuxcartes Escreveu: Thanatos, sobre a questão do País, lembrei de um artigo que li certa vez falando que na India ainda da pra descolar umas moças como esposa. E que são totalmente diferentes das ocidentais. Na Ásia, talvez valha a pena se casar. Mas trazer uma esposa asiática pro ocidente e achar que ela não vai se "corromper" é outra história. Mulheres são extremamente sociáveis. E mesmo em culturas menos contaminadas pelo feminazismo, existe gente que não presta. Isto já foi discutido no tópico "Mulher asiática... menor % de feminazismo " : http://legadorealista.com/fdb/showthread...%C3%A1tica Mas se quiser uma recomendação de artigo sobre isto : http://omarxismocultural.blogspot.com/20...ntece.html Só cuidado pra não cair na mangenia e ficar "cego", achando que só porque ta com uma asiática, ela é perfeita...
Spoiler:
15-02-2015, 06:04 AM
(13-02-2015, 05:55 PM)Gekko Escreveu: ... Convidava mulheres para ir comigo, uma namorada, ficante ou alguém em quem estivesse interessado. Muitas vezes, acabava vendo um filminho qualquer para agradar a dama em questão e deixava passar a oportunidade de ver o filme que eu realmente queria ver. Gosto de filmes de ação, comédia, suspense ou até mesmo de um bom drama. Também gosto de filmes épicos e de ficção científica. Difícil encontrar mulheres com um gosto cinematográfico semelhante ao meu. Aos poucos, fui me libertando desse sentimento imbecil que me prendia, que me fazia pagar indiretamente pela companhia de alguém para estar comigo, abrindo mão de mim mesmo, me adequando aos horários e às vontades de outra pessoa - tudo pela necessidade da tal companhia feminina. Hoje vou ao cinema muito naturalmente sozinho, me divirto, escolho o filme conforme o meu gosto, a minha conveniência de horário e de quebra pago apenas um ingresso: o meu.
15-02-2015, 10:34 PM
Esse tópico veio numa hora excelente para mim. Acabei de sair de um relacionamento e estava difícil acostumar com a grande mudança na rotina, ainda mais que praticamente não tenho companhias, e eu estava nesse pensamento de querer arranjar companhia todo onde, já que a minha última companhia resolveu tomar outros rumos.
Excelente texto, sério mesmo. Me deu uma animada foda pra seguir em frente.
15-02-2015, 11:20 PM
(15-02-2015, 10:34 PM)TonySniper Escreveu: Esse tópico veio numa hora excelente para mim. Acabei de sair de um relacionamento e estava difícil acostumar com a grande mudança na rotina, ainda mais que praticamente não tenho companhias, e eu estava nesse pensamento de querer arranjar companhia todo onde, já que a minha última companhia resolveu tomar outros rumos. No inicio eh dificil se acostumar com a solidao, mas depois que a pessoa aquieta a mente voce vive num estado de paz permanente, parece ser muito mais dificil se irritar/estressar por coisas alheias, experiencia propria...
16-02-2015, 01:29 AM
Dalheee Gekko. Sempre agregando valor ao fórum com suas experiências. Texto motivador.
16-02-2015, 03:30 PM
Excelente texto... motivador e nos faz refletir a respeito de ir andar na "contramão" da matrix...
Eu com 34 anos, solteiro, também tenho planos de adquirir uma moto de grande cilindrada para realizar viagens como essas, porém agora minha prioridade é terminar o mestrado e comprar meu apê. O ruim é volta e meia ter que ouvir a clássica pergunta: Quando você vai casar? Tá passando da hora... aff... :
Cuidado irmãos: "... depois de estudos e observação me dei conta de que estas garotas (evangélicas) são altamente reprimidas e se derretem somente ao ver um macho com jeito de delinquente. Quanto mais repressora é a igreja, parece-me que mais adúlteras são suas mulheres. É tudo uma grande máscara. Os pais até trazem as filhas na rédea curta mas elas vão para o motel de manhã." N. A.
16-02-2015, 04:00 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-02-2015, 04:00 PM por Deuxcartes.)
(16-02-2015, 03:30 PM)Oraculo Escreveu: Excelente texto... motivador e nos faz refletir a respeito de ir andar na "contramão" da matrix... Ai você chega pra teus amigos,parentes, namorada e etc: Casa, você!!!
Spoiler:
17-02-2015, 07:02 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-02-2015, 07:10 AM por Gekko.)
(14-02-2015, 11:44 AM)RedFafnir Escreveu: Vendo o título do tópico sem prestar atenção no autor, achei que fosse o mesmo tópico do cara que o thothenki postou acima. Minha moto é uma CGzinha 150, que me acompanha pelas minhas viagens estrada a fora há uns bons anos. Pretendo comprar uma de maior cilindrada, mas meu apartamento foi comprado recentemente e fiquei com menos dinheiro para gastar em uma boa moto. Morar bem custa caro, mas vale à pena. E como a minha disciplina financeira é mais importante do que as minhas paixões, até mesmo do que a paixão pelas duas rodas, decidi esperar um pouco para não entrar em financiamentos e nem muito menos diminuir ou parar de aportar. A moto precisa ser comprada com o percentual do salário que me permito gastar. Provavelmente este ano ainda eu esteja com uma nova moto. Mas vou trocar só pelo fato de que acho a potência dela muito baixa para andar na estrada. De fato, deixa a desejar, apesar de ser plenamente possível fazer viagens longas com ela, como esse cara do vídeo abaixo: E pessoal, muitíssimo obrigado pelos elogios e mais ainda pelos excelentes comentários com o meu humilde relato. Vocês são foda! Dá gosto compartilhar experiências com vocês, simplesmente porque só saem comentários inteligentes. Grande abraço e vamos que vamos, rumo à liberdade!
17-02-2015, 12:39 PM
Agora vejam o outro lado da moeda: Um homem de mesma idade que vive dentro da matrix.
Eu retirei de outro fórum que não tem relação com a real, não sei se é contra as regras postar o link aqui. Título:Passei dos 30, to solteiro e sem amigos, minha vida tá f.... Citar:Bem galera é o seguinte: tenho 33 anos, sou solteiro, sem namorada e nem nada e ainda por cima to com aquele problema de muitos que depois dos trinta assistem a todos os amigos se casar, se mudarem e você fica sem ninguém.
"Não adianta querer mudar o mundo ou querer bancar o super-herói paspalhão. Se você conseguir mudar a si mesmo já será uma grande vitória."-Doutrinador
"Animal de barriga cheia não caça" - Jorge Gerdau
17-02-2015, 01:16 PM
Gekko, você já imaginou ter que renunciar toda essa sua liberdade por uma mulher a vida inteira?, deixar de fazer essas coisas por uma mulher?, eu fico broxado só de imaginar isso, me deixar mal pra caralho, até porque tenho parentes que antes de casar cuidavam bem da saúde, viajavam como você, e por simples carência decidiram formar família, hoje a saúde deles estão uma bosta, brigam com suas mulheres a quase todo instante, fazem filhos sem planejamento e tem despesas maiores que a renda, graças a filhos que vierem sem planejamento.
e parabéns por conseguir por tanto tempo lidar com as armadilhas da matrix, tu foi um abençoado por chegar nessa idade com essa liberdade!
Se quiser derrubar uma árvore na metade do tempo, passe o dobro do tempo amolando o machado.
Provérbio Chinês
17-02-2015, 01:52 PM
Verdadeiro tapa na cara dos que seguem a manada! Informacao esta ai,depois nao podem reclamar que eram ignorantes.
Parabens pelo relato! Enviado de meu GT-S5830C usando o Tapatalk 2
Estou aqui para me desenvolver e crescer pessoalmente.
Rio de Janeiro - RJ
17-02-2015, 06:15 PM
(17-02-2015, 12:39 PM)JediKnight Escreveu: Agora vejam o outro lado da moeda: Um homem de mesma idade que vive dentro da matrix. Tenso, esse caso é grave. Terapia intensiva, observação por 24h, e intervenção imediata. Doeu ler este texto. A real salva vidas.
17-02-2015, 06:59 PM
Alguém ai sabe como dá o spoiler?, o povo fica citando o texto do gekko toda hora.
Se quiser derrubar uma árvore na metade do tempo, passe o dobro do tempo amolando o machado.
Provérbio Chinês
17-02-2015, 09:04 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-02-2015, 09:05 PM por Pensador.)
Excelente relato. Obrigado por compartilhar, confrade Gekko.
18-02-2015, 07:32 PM
Há uns anos atrás quando eu terminei um relacionamento eu estava me sentindo tão sozinho que peguei uma folha de papel e comecei a escrever nomes de pessoas que eu poderia chamar para sair comigo.
Hoje em dia eu até prefiro fazer muitas coisas sozinho, e viajar sozinho é uma experiência muito interessante. Eu quis viajar sozinho pela primeira vez para me colocar em uma situação de desconforto e me obrigar a interagir mais com as pessoas pelo caminho. Quando eu fiz isso, foi sensacional, conheci muito mais pessoas e histórias do que quando eu viajava com amigos e ficava fechado na minha zona de conforto. É bom ter a capacidade de viver sozinho, mas também é muito importante ter amigos e pessoas para contar. Quanto a relacionamentos, eu nem consigo me enxergar em um mais, mas eu gostaria muito de ter um filho algum dia, e não é para cuidar de mim no futuro, eu não gosto de depender de ninguém, é para poder criar alguém e poder passar tudo que a vida me ensinou algum dia. Obviamente a criança precisa de mãe, então eu não sou bem um marriage striker, mas eu também não procuro o relacionamento, se algum dia acontecer, aconteceu. É importante ressaltar as implicações de ter um filho como dá para ver no texto, a sua liberdade é limitada.
19-02-2015, 09:14 AM
Só tenho que aplaudir Gekko.
Engraçado lendo seu post,me vejo exatamente na sua idade,e fazendo a mesma coisa. Fui solteiro durante uns 05 anos de minha vida,lá pelos meus 30 anos. Fiz muitas viagens sozinho,principalmente a cidades mineiras onde existem festas locais,peões,estâncias hidrominerais/cidades históricas,etc. Qual foi a merda que fiz,foi exatamente sucumbir ao medo de ficar sozinho,de olha a minha volta e ver boa parte de meus irmãos e amigos,com suas mulheres..e eu solteiro. Agora com mais de 40 anos,e graças a Deus apesar do prejuízo financeiro que tive,consegui me reerguer e preservar meu padrão financeiro elevado que tinha na época. Não gosto muito de moto,talvez essa seja a única diferença Gekko...mais viajar sem rumo,conhecer novas cidades..ir ao cinema e logo após tomar uma cerva comendo uma costelinha no out back,tem sido quase que um ritual dos meus dias.. Enfim confrades,quero ser mais um a dizer que a vida de solteiro nos dias atuais,ganha de sobra de qualquer relacionamento de fachada ( o que mais vimos hoje em dia).
19-02-2015, 09:28 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-02-2015, 09:38 AM por Daniel Corleone.)
Aposto que foi ver 50 Tons de Cinza
Ótimo texto Gekko, é a regra que sempre tento levar comigo. Saber que sozinho serei tão, senão mais feliz que em um relacionamento me deixa mais tranquilo e exigente ao lidar com uma mulher.
19-02-2015, 09:32 AM
Citar:Minha moto é uma CGzinha 150, que me acompanha pelas minhas viagens estrada a fora há uns bons anos. Pretendo comprar uma de maior cilindrada, mas meu apartamento foi comprado recentemente e fiquei com menos dinheiro para gastar em uma boa moto. Morar bem custa caro, mas vale à pena. E como a minha disciplina financeira é mais importante do que as minhas paixões, até mesmo do que a paixão pelas duas rodas, decidi esperar um pouco para não entrar em financiamentos e nem muito menos diminuir ou parar de aportar. A moto precisa ser comprada com o percentual do salário que me permito gastar. Provavelmente este ano ainda eu esteja com uma nova moto. precisamos reforçar esse ponto em todos nós. |
Possíveis Tópicos Relacionados... | |||||
Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Mensagem | |
A casa simples e funcional de um homem solteiro | Gekko | 87 | 47,725 |
21-09-2016, 09:09 PM Última Mensagem: Henry Volk |
|
Quanto deve ser o gasto de lazer de um homem jovem e solteiro? | Appollo | 25 | 14,411 |
16-10-2015, 05:37 AM Última Mensagem: cabraman |
|
Solteiro x Namorando, duvida. | Spectro | 18 | 5,600 |
19-07-2014, 10:57 AM Última Mensagem: JediKnight |
usuários a ver este tópico: |
17 Visitante(s) |