30-11-2011, 09:06 PM
Fim de semana "louco" forçou homem a ver quem realmente era a sua namorada.
http://omarxismocultural.blogspot.com/20...ogica.html
Como funciona a manipulação psicológica
|
30-11-2011, 09:06 PM
Fim de semana "louco" forçou homem a ver quem realmente era a sua namorada.
30-11-2011, 09:19 PM
Quase vomitei lendo o relato do cara. Ainda bem que a resposta foi mais do que sensata e deveria ser óbvia para qualquer mente masculina.
Aviso: O Ministério da Saúde adverte: ler esta postagem pode provocar ânsia de vômito.
30-11-2011, 09:53 PM
Putz, se uma merda dessa acontecesse comigo, a mulher estaria ferrada. Não sou do tipo que agiria por impulso, então, teria vingança. Iria fazer ela provar do veneno dela. Quer promiscuidade? É isso que ela teria. Testaria o limite dessa vagabunda. Fingindo, que depois disso ficaria com ela. No nono mês de gravidez sumiria, mandando um sms avisando que está tudo acabado.
30-11-2011, 10:20 PM
(30-11-2011, 09:53 PM)Carlos link Escreveu: Putz, se uma merda dessa acontecesse comigo, a mulher estaria ferrada. Não sou do tipo que agiria por impulso, então, teria vingança. Iria fazer ela provar do veneno dela. Quer promiscuidade? É isso que ela teria. Testaria o limite dessa vagabunda. Fingindo, que depois disso ficaria com ela. No nono mês de gravidez sumiria, mandando um sms avisando que está tudo acabado.Se vc fizesse isso, vc ia ter que pagar pensão amigo. Se vc assumisse a paternidade durante a gravidez, ficaria obrigado a pagar pensão mesmo ele não sendo seu filho. São as leis "justas" do nosso Brasil.
30-11-2011, 10:36 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-07-2015, 09:47 AM por Senna.)
(30-11-2011, 10:20 PM)Free Bird Escreveu:(30-11-2011, 09:53 PM)Carlos link Escreveu: Putz, se uma merda dessa acontecesse comigo, a mulher estaria ferrada. Não sou do tipo que agiria por impulso, então, teria vingança. Iria fazer ela provar do veneno dela. Quer promiscuidade? É isso que ela teria. Testaria o limite dessa vagabunda. Fingindo, que depois disso ficaria com ela. No nono mês de gravidez sumiria, mandando um sms avisando que está tudo acabado.Se vc fizesse isso, vc ia ter que pagar pensão amigo. Se vc assumisse a paternidade durante a gravidez, ficaria obrigado a pagar pensão mesmo ele não sendo seu filho. São as leis "justas" do nosso Brasil. Na verdade, eu pensei nisso estando em outro país. Mas, em relação ao Brasil, como assim assumir o moleque? Nem nasceu, nem registrou, nem filho meu é, tem que pagar pensão? Quer dizer então que se morar com uma mulher que esteja grávida, a lei entenderia que eu estaria assumindo a paternidade?
01-12-2011, 05:45 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-07-2015, 09:51 AM por Senna.)
(30-11-2011, 10:36 PM)Carlos Escreveu:(30-11-2011, 10:20 PM)Free Bird Escreveu:(30-11-2011, 09:53 PM)Carlos link Escreveu: Putz, se uma merda dessa acontecesse comigo, a mulher estaria ferrada. Não sou do tipo que agiria por impulso, então, teria vingança. Iria fazer ela provar do veneno dela. Quer promiscuidade? É isso que ela teria. Testaria o limite dessa vagabunda. Fingindo, que depois disso ficaria com ela. No nono mês de gravidez sumiria, mandando um sms avisando que está tudo acabado.Se vc fizesse isso, vc ia ter que pagar pensão amigo. Se vc assumisse a paternidade durante a gravidez, ficaria obrigado a pagar pensão mesmo ele não sendo seu filho. São as leis "justas" do nosso Brasil. Eu creio que a nossa legislação ainda não chegou a esse ponto. Em um caso desses, seria melhor nem morar com ela. No máximo ir comendo para dar falsas esperanças e depois dar no pé. Eu, particularmente, sairia dessa e iria viver minha vida. Não vale à pena ficar atravancando vários meses da nossa vida com uma vingança que nem surtiria tanto efeito assim. Mas o interessante é que o cara do relato fica cogitando a possibilidade de perdoar e de continuar com ela sem que seja para fins de vingança. Ele quer continuar com ela porque está apaixonado, mesmo após saber o tipo de vadia com o qual esteve envolvido durante tanto tempo. Ela jogou na cara dele que gostou muito mais do outro cara no quesito sexo. Que homem, de posse de suas plenas faculdades mentais, iria acreditar que essa mulher voltaria a ser fiel? Se é que um dia foi, pois ela só confessou essa traição porque engravidou. Quantas vezes ela não o teria traído antes sem que desse nada de errado? E mesmo que ela tivesse sido fiel antes e fosse voltar a ser, uma traição já é motivo suficiente para por fim a uma relação. É muito desenroso continuar com uma mulher que abriu as pernas para outro homem enquanto tinha um compromisso com você. Isso sem contar que ela estava traindo-o duplamente, conforme citado no texto. Ao fazer sexo com um estranho qualquer sem proteção, ela se expôs e consequentemente o expôs ao risco de contrair HIV, o que seria muito pior do que qualquer cornice.
01-12-2011, 08:22 AM
Citar:Ela até me pediu para agredir-lhe fisicamente só porque ela está tão zangada e chateada por me ter traído. Isso aí de agressão física tinha outro sentido, pra incriminar o cara. Apesar de ele ter o pensamento certo em não querer criar o buneco do cafinha, ele está simplesmente mergulhado no amor romântico, por medo de perder a gatinha. Nada que um pouco de NA não resolva. Agora, esse papo da mulher que vai ser perfeita e tudo mais, isso é conversa, como dito lá, depois de por o bambolê de otário no dedo, acaba esse papo de mulher perfeita, assumir o buneco, separação, pensões e uma casa de presente pra mulher. O que faltou ao camarada simplesmente foi o desapego.
01-12-2011, 09:40 AM
parei na parte de mulher mais linda do mundo,
mas tenho certeza como acaba a historia, o cara vira corno!!! é isso mesmo??? adivinhei???
01-12-2011, 10:04 AM
(01-12-2011, 09:40 AM)Tio Peba link Escreveu: parei na parte de mulher mais linda do mundo, Corno prestes a assumir um boneco do cafinha, que fez um verdadeiro sexo selvagem com a mulher, que ela mesma relatou ao cornudo. É FODA, VIU!?
01-12-2011, 10:14 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-12-2011, 10:17 AM por PRAGAKHAM.)
PORTUGUES MEUS CAROS, PORTUGUES MEUS CAROS!!! INFELIZMENTE HAHHAAHAHAHAHAHHA
SENDO PORTUGUES JA E FODA!!! CORNO E PIOR AINDA!! Tem que ter muita merda na cabeça pra assumir , boneco , o problema nem e o boneco e sim o ato em si, que a vaca produziu , trepou direto, sem pensar no gajo depois fodeu fodeu fodeu na pistola de outro, o corno vai la e chupa a xerereca dela heeehe , e lambe salto atualmente isso tem acontecido muito com o homem moderno.
01-12-2011, 11:53 AM
Imagine ele passar o resto da vida ao lado de uma mulher que ele sabe que gosta mesmo é de ser maltratada e humilhada, que tem orgarmos com isso como ela nunca teve com ele, e que toda vez que eles forem para a cama "fazer amor" ela vai estar fingindo.
Imagine o cara olhar para o filho dela com esse outro que fez tudo que ele queria com ela e a mesma deixou, adorou aliás. Essa lembrança aparecerá todos os dias para ele se lembrar da farsa que é a vidinha família deles. Ele vai saber que ela ficou com ele apenas no desespero de não ser uma mãe solteira. Sabe o que é mais incrível? O que escrevi acima não é verdade. Ele não verá nada disso. Ele se achará um homem nobre por tê-la perdoado e assumir o filho do erro dela. Ele continuará "fazendo amor" com a esposa achando que o carinho é o que a deixa satisfeita e fez com que ela escolhesse ficar com ele. Ele acha que a demonstração de amor em tê-la aceitado depois do que ela fez irá fazê-la amá-lo ainda mais. E quando a mulher perceber o tipo de homem fraco de merda com quem ela se amarrou, vai começar a estudar como deixá-lo e levar tudo dele. Ela será então divorciada e não mãe solteira. Ele desejará morrer sem entender como ela pôde ser tão injusta como ele que sempre foi uma pessoa tão boa. Talvez até se mate. E a natureza mais uma vez fez a seleção pelo mais forte pelo canalho que fez um estupro consentido no amor da vida dele. O outro procriou, enquanto ele morreu cuidando do bastardo. A natureza é uma filha da puta com os fracos.
01-12-2011, 12:35 PM
(01-12-2011, 11:53 AM)Navarre link Escreveu: Ele se achará um homem nobre por tê-la perdoado e assumir o filho do erro dela. Eu acredito que ele pode até assumir esse discurso para tentar se sentir menos verme, mas no íntimo o que ele estará sentindo se parecerá mais com a primeira descrição.
01-12-2011, 12:40 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-12-2011, 12:40 PM por Mandrake.)
Em tempo,
Citar:E a natureza mais uma vez fez a seleção pelo mais forte, pelo canalho que fez um estupro consentido no amor da vida dele. O outro procriou, enquanto ele morreu cuidando do bastardo. A natureza é uma filha da puta com os fracos.
06-02-2012, 02:27 PM
(01-12-2011, 11:53 AM)Navarre Escreveu: Sabe o que é mais incrível? Como navarre descreveu tudo certo , ta vontade soltar uma porrada na cabe dum corno deste em nome da real. ptzzz nem quero ler mais
07-02-2012, 07:25 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-02-2012, 07:26 AM por Laserguy.)
O que ela fez foi o seguinte:
O atual namorado não a satisfazia sexualmente. Ela tinha duas opções: a)Conversar com ele e consertar sua vida sexual através da sinceridade (o que iria provavelmente tirar a imagem de santa dela); b)Trair; É uma escolha que envolve caráter acima de tudo. Vimos que ela escolheu a segunda... Então porque ela não o deixou? Porque ele é o típico nice-guy (eu sei como é, cometo essas gafes nojentas de comportamento até hoje, tô tentando mudar), como ele é visto como fraco é mais interessante para ela receber o sêmen de outro (visto como mais forte), mas deixar o bobão para criar, já que ele é mais... "fofinho" e "cuidadosinho". A melhor vingança que ele pode fazer é uma: ir embora. Ela será uma mãe solteira (claro que o cafa não vai criar o filho(a)). A cria crescerá sem uma figura paterna forte e terá todas as probabilidades de fazer merda na vida. Ainda mais se for menina. Aliás, não é nem vingança. É O QUE ELE DEVE FAZER PARA O SEU PRÓPRIO BEM.
14-02-2015, 06:04 PM
Quem não leu esse tópico, leia. Se puder ler o texto do mats, melhor ainda.
Os comentários esfregam a realidade na nossa cara.
" Não existe merecer ou não merecer, existe apenas o que é e o que não é. "
" O mundo precisa de homens, que não se comprem e nem se vendam, que não temam chamar o pecado pelo seu nome exato, cuja consciência seja tão fiel ao dever quanto a bússola o é ao pólo, que permaneçam firmes pelo que é reto ainda que caiam o céu. "
14-02-2015, 07:44 PM
Me lembro deste relato, pois foi um dos primeiros que li ao conhecer a Real.
Fiquei mal por dias pensando nisso. Na época foi realmente um tapa na cara que eu levei. Acredito ser essencial que todos os recem chegados no Forum e que conheceram a Real recentemente, leiam este tópico. É de dar nojo, ânsia de vômito, raiva, repulsa entre tantos outros senimentos ruins, mas é preciso saber que isso acontece e nao é raro de se ver. E uma frase que eu nunca vou esquecer: "A natureza é realmente filhadaputa com os fracos!"
14-02-2015, 08:15 PM
Acabei de reler essa história, como me identifico com o cidadão em questão.
Namorei uma mulher pela qual tinha sentimentos parecidos, também a via como uma "HB 10". Curiosamente ela também agiu semelhante a mulher da história, se tornando mais carinhosa depois de vacilar na relação. Depois de um tempo percebemos o quanto as pessoas são "padronizadas", revelando a mediocridade das relações. As história se repete de forma cíclica e estamos sempre apostando que com nós vai ser diferente. É como se soubéssemos o final de todos os filmes que estamos a ver. Isso inclusive tem me causado um efeito negativo, me tornei mais antissocial e passei dedicar a atividades pouco coletivas, que acabaram por me trazer maior satisfação.
Spoiler:
E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1
|
Possíveis Tópicos Relacionados... | |||||
Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Mensagem | |
Limite da manipulação feminina | Jotaro Kujo | 15 | 3,138 |
10-12-2015, 05:38 PM Última Mensagem: cabraman |
|
Submissão inversa - tática de manipulação | Deuxcartes | 20 | 4,611 |
05-11-2015, 07:48 AM Última Mensagem: Héracles |
|
Aplicar a REAL dentro do relacionamento, funciona? | Legiao | 22 | 5,978 |
18-02-2015, 06:15 PM Última Mensagem: Deuxcartes |
|
Auto ilusão hipnótica: como a falsa consciência funciona | barãozin | 4 | 1,726 |
13-07-2014, 10:25 PM Última Mensagem: NW GD FLW |
|
Manipulação dos dados em torno da violência doméstica | Mats | 0 | 1,008 |
06-09-2013, 08:02 PM Última Mensagem: Mats |
usuários a ver este tópico: |
1 Visitante(s) |