• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real [Relato] Porque o Autorrespeito é Importante e Tem Função Social
Páginas (3): 1 2 3 Seguinte »
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[Relato] Porque o Autorrespeito é Importante e Tem Função Social
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
14-02-2015, 12:16 AM
Saudações confrades da Real.

Ontem a noite eu saí com alguns conhecidos para uma lanchonete aqui perto de casa. Éramos 6 pessoas, 2 homens e 4 mulheres. Quando cheguei estavam conversando sobre pagar a conta no primeiro encontro. Como eles me tem como um “machista retrógrado e sistemático”, as mulheres me perguntaram se eu achava certo o homem pagar a conta no primeiro encontro, provavelmente esperando minha concordância com elas.

Porém eu disse um “depende” que as surpreenderam, bem como ao outro homem na mesa. Disse que se a mulher é do tipo que fica “pagando de independente”, feminazi, militante da esquerda, que usa camisa vermelha com a estrela do PT, então o homem nunca deve pagar nada para ela.

Depois de uma risada geral, tentaram me convencer do contrário e contaram um caso onde a irmã do homem que estava na mesa conheceu um cara pelo Tinder e no encontro ele dividiu a conta. Nesse encontro ela levou uma amiga, perguntei se o cara estava ciente de que isso ia acontecer e não souberam me responder.

O fato é que esse cara não pagou a conta sozinho, a amiga da mulher com a qual marcou o encontro pagou metade e ele a metade da metade, ao invés de dividir por três. Todos na mesa acharam a atitude dele absurda. Mais uma vez discordei e disse que se fosse comigo, me despediria dela na hora, pois não aceitaria uma terceira pessoa no encontro, assim nem sequer haveria despesa.

Ao perguntar se ele estava ciente de que haveria uma terceira pessoa, demonstrei que o contexto poderia fazer com que ele estivesse correto em não pagar a conta toda e que o fato dele ter pagado 1/4 da conta ao invés de 1/3 poderia ser uma “vingança” por ela ter levado a amiga sem avisar.

Com o carnaval chegando, o assunto mudou para homens que insistem nas mulheres na balada. Elas contaram com satisfação os foras que dão em homens insistentes quando as convidaram para dançar ou mesmo para conversar, com os óculos da Real, percebi o sadismo delas em desfazerem dos homens mais insistentes.

Então falei que o problema da maioria dos homens é que eles precisam aprender a se respeitar, se ao invés de reclamarem pela rejeição a um convite para dançar eles simplesmente convidassem outra mulher, ou ainda apenas se retirassem jamais precisariam passar por qualquer desfeita.

O primeiro homem as deixou indignadas, mas depois dos meus argumentos reconheceram que ele poderia ter motivos para ter agido como agiu, mas em momento algum debocharam dele. Os homens das histórias seguintes foram lembrados como idiotas “inferiores”, pegajosos, foram motivos de piada porque demonstraram interesse e insistiram após serem rejeitados, as supervalorizaram.

Ações individuais refletem no coletivo, a cada vez que um homem se respeita ele quebra esse ciclo de destruição da dignidade masculina. Cabe a nós começarmos por nós mesmos e sempre que tivermos a oportunidade alertar nossos amigos para quem sabe um dia a balança dos relacionamentos fique mais equilibrada.

Fé e Honra,
Raito.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Menegotto
Motoqueiro da REAL (in memoriam)
Tópicos: 1
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
14-02-2015, 08:48 AM
putz.

raito disse tudo.

Se fosse a minha situação eu nem encontrava com a mulher, já que ela levou a amiguinha.
Graças a deus eu nao curto carnaval, entao vou ficar em casa, descansando, pq os ultimos 45 dias foram punk aqui no trampo.

e como sempre a real dando lições nos novatos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Deuxcartes
The Heathen Machine
Tópicos: 5
Curtido: 6 vezes em 6 posts
14-02-2015, 09:04 AM
Ué, as gurias reclaman porque tem que pagar sua parte? Eu no máximo pagaria se o convite fosse vindo de mim, e se já estivesse "lucrando" com ela. Fora isto elas pagam, e se o convite vier delas, elas podem pagar para mim também que eu não ligo kkkkkkk.

E sim, além das histriônicas, as enganadoras, temos as colecionadoras de foras. Como diria NA, se o cara observar, se aproximar e ficar ligado nos sinais de engodo que ela apresentar, ele se sai numa boa ou leva tranquilo. Insistir é besteira que elas exigem para pegar trouxas sob o argumento de que "se ele não se esforçar, ele não gosta de verdade; não vai dar valor" e outros mimimis. Raito, muitas colecionadoras de fora ficam sinalizando para os caras, e quando o mesmo se aproxima, leva toco. Cansei de ver mulheres assim.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline RedFafnir
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 3 vezes em 3 posts
14-02-2015, 11:38 AM
(14-02-2015, 09:04 AM)Deuxcartes Escreveu: Ué, as gurias reclaman porque tem que pagar sua parte? Eu no máximo pagaria se o convite fosse vindo de mim, e se já estivesse "lucrando" com ela. Fora isto elas pagam, e se o convite vier delas, elas podem pagar para mim também que eu não ligo kkkkkkk.

E sim, além das histriônicas, as enganadoras, temos as colecionadoras de foras. Como diria NA, se o cara observar, se aproximar e ficar ligado nos sinais de engodo que ela apresentar, ele se sai numa boa ou leva tranquilo. Insistir é besteira que elas exigem para pegar trouxas sob o argumento de que "se ele não se esforçar, ele não gosta de verdade; não vai dar valor" e outros mimimis. Raito, muitas colecionadoras de fora ficam sinalizando para os caras, e quando o mesmo se aproxima, leva toco. Cansei de ver mulheres assim.

Também sou desses, se eu convido eu ofereço a pagar. Se não quiser, deixo que ela pague.

Nada de novo, mulheres enchem o ego ao ver vários machos interessados nelas e ao ter o poder de rejeitá-lo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Menegotto
Motoqueiro da REAL (in memoriam)
14-02-2015, 11:39 AM
(14-02-2015, 09:04 AM)Deuxcartes Escreveu: Raito, muitas colecionadoras de fora ficam sinalizando para os caras, e quando o mesmo se aproxima, leva toco. Cansei de ver mulheres assim.

leia-se = cansei de levar toco de mulher assim.

estamos em familia meu nobre, pra que mentir ?? trollfaceyaoming

eu mesmo ja fui vitima dessas vadias colecionadoras de foras.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Hiroshi
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 5 vezes em 5 posts
Posts que curtiu: 8
14-02-2015, 12:02 PM
(14-02-2015, 11:39 AM)Menegotto Escreveu:
(14-02-2015, 09:04 AM)Deuxcartes Escreveu: Raito, muitas colecionadoras de fora ficam sinalizando para os caras, e quando o mesmo se aproxima, leva toco. Cansei de ver mulheres assim.

[2] yaoming

Esse é o cenário ideal para elas!

O cara percebe a mulher dando mole, e vai pra cima dela na mesma hora; ela se faz de desentendida.
O cara vê que não será tão facil assim e começa a bajula-la(fazendo exatamente o que ela quer!).
No fim ela conquistou seu objetivo(ser desejada e desprezar um beta) e o cara sai frustrado se perguntando onde foi que ele errou e achando que tem que melhorar seu "papo"!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Deuxcartes
The Heathen Machine
14-02-2015, 12:25 PM

:foreveralone uma vez só kkkkkkkkkkkkkkkk.
Já levei sim mano. Não tantos porque era muito orgulhoso e sovina, mas, levei sim.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bean
Veterano
Tópicos: 3
Curtido: 25 vezes em 15 posts
14-02-2015, 12:25 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-02-2015, 12:26 PM por Bean.)
Ótima reflexão, principalmente em época de carnaval onde o que menos se ve é o autorespeito, começando pelo futebol das bonecas, micos em geral, roupas estranhas, beber para impressionar ...

Show ContentSpoiler:
[Imagem: q.jpg]

[Imagem: 270211bonecas2.jpg]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Deuxcartes
The Heathen Machine
14-02-2015, 12:27 PM
(14-02-2015, 12:02 PM)Hiroshi Escreveu:

[2] yaoming

Esse é o cenário ideal para elas!

O cara percebe a mulher dando mole, e vai pra cima dela na mesma hora; ela se faz de desentendida.
O cara vê que não será tão facil assim e começa a bajula-la(fazendo exatamente o que ela quer!).
No fim ela conquistou seu objetivo(ser desejada e desprezar um beta) e o cara sai frustrado se perguntando onde foi que ele errou e achando que tem que melhorar seu "papo"!

Justamente esse é o pior erro. O cara ficar lá manginando. Aumenta o poder de barganha e a estima das gurias entre elas e incentiza este tipo de ação com as demais. E la vem mais hipergamia.
Hoje observo os caras, nos facebukas, em ônibus e faculdade, facepalm: é um mais "criativo" que o outro.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Deuxcartes
The Heathen Machine
14-02-2015, 12:28 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-02-2015, 12:31 PM por Deuxcartes.)
(14-02-2015, 12:25 PM)Bean Escreveu: Ótima reflexão, principalmente em época de carnaval onde o que menos se ve é o autorespeito, começando pelo futebol das bonecas, micos em geral, roupas estranhas, beber para impressionar ...

Show ContentSpoiler:
[Imagem: q.jpg]

[Imagem: 270211bonecas2.jpg]

[Imagem: 20140320061438]
Se nossos antepassados pudessem ver isto agora...facepalm:
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
14-02-2015, 12:48 PM
O autorrespeito deve estar presente em qualquer área da sua vida, seja profissional, familiar, relacionamentos interpessoais. Você tem que se fazer respeitar. E não precisa ser ogro, mal educado, sério para demonstrar isso. É só não fazer nada que vc não queira, só para agradar os outros, principalmente mulher. Algo que vá contra seus princípios.

Falando em Tinder...Engraçado, lembro que a última vez que usei o Tinder, a ultima mulher que conheci por ele e marquei de sair e "finalizei", ela que deu a iniciativa de pagar e de rachar a conta. Talvez pelo modo como conduzi a conversa. Depois um motelzinho onde eu rachei ela trollface. No outro dia ela até me ligou, mas acabou que não rolou mais.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline São Tomás
Búfalo
**
14-02-2015, 09:10 PM
(14-02-2015, 12:48 PM)Tiago Sorine Escreveu: O autorrespeito deve estar presente em qualquer área da sua vida, seja profissional, familiar, relacionamentos interpessoais. Você tem que se fazer respeitar. E não precisa ser ogro, mal educado, sério para demonstrar isso. É só não fazer nada que vc não queira, só para agradar os outros, principalmente mulher. Algo que vá contra seus princípios.

Eu preciso adquirir isso: autorespeito. Eu estava errado ao pensar que sendo mal educado eu seria respeitado pelas pessoas.
Na natureza selvagem, lute por si mesmo e por quem você ama.Fuckyeah

"Vocês sao o rebotalho do universo" Tyler Durdeen, Clube da luta.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gilgamesh
Keep Walking. Just do It.
Tópicos: 7
Curtido: 182 vezes em 136 posts
Posts que curtiu: 307
14-02-2015, 09:55 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-02-2015, 09:56 PM por Gilgamesh.)
Auto respeito : a arte de fazer algo que você ache certo

sem necessidade de agradar ninguém por aceitação.

Ou obrigação social.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
15-02-2015, 06:19 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-02-2015, 06:20 AM por cabraman.)
Citar:Ações individuais refletem no coletivo, a cada vez que um homem se respeita ele quebra esse ciclo de destruição da dignidade masculina. Cabe a nós começarmos por nós mesmos e sempre que tivermos a oportunidade alertar nossos amigos para quem sabe um dia a balança dos relacionamentos fique mais equilibrada.

Aqui eu devo discordar, o manginismo e o escravocetanismo yaoming é que são regras gerais, ao impor meus princípios num ambiente eu me torno diferente dos escrovecetas usuais e passo a ser alvo do interesse xoxot@l, por outro lado um cabra que sabe se impor, sabe defender seu ponto de vista, não se esconde de uma decisão difícil é uma cabra que sobreviveu a castração cultural e consequentemente acaba por dominar qualquer ambiente onde está inserido.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Zlatan
Mito da Real
Tópicos: 12
Curtido: 2 vezes em 2 posts
15-02-2015, 09:18 PM
Baita tópico Raito. Cada um tem que fazer sua parte. Mas eu cansei de alertar amigos e meu irmão. Eles não dão ouvidos aos meus conselhos da real.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tomazzino
Usuário Banido
*
Tópicos: 9
18-02-2015, 06:07 PM
Mesmo Juvena eu aprendi a não alertar mais ninguém, até porque antes da real eu já percebia algumas coisas e mesmo assim ninguém dava valor algum, "papo de otário" e pega mal estar em um circulo de amizade e você ter opinião contrária, só solto quando é necessário e caso algo venha me prejudicar, ninguém é mais criança!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Deuxcartes
The Heathen Machine
18-02-2015, 06:21 PM
(18-02-2015, 06:07 PM)Joao Escreveu: Mesmo Juvena eu aprendi a não alertar mais ninguém, até porque antes da real eu já percebia algumas coisas e mesmo assim ninguém dava valor algum, "papo de otário" e pega mal estar em um circulo de amizade e você ter opinião contrária, só solto quando é necessário e caso algo venha me prejudicar, ninguém é mais criança!

O bom momento é quando um levar toco da mulher e ficar "na merda". Ai tem maiores chances da semente realista fecundar.
De todos que falei sobre o assunto, só um resolveu apreender parte do que ouviu e veio buscar mais.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline JonPicon
Búfalo
**
18-02-2015, 07:23 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 18-02-2015, 07:23 PM por JonPicon.)
(18-02-2015, 06:21 PM)Deuxcartes Escreveu:
(18-02-2015, 06:07 PM)Joao Escreveu: Mesmo Juvena eu aprendi a não alertar mais ninguém, até porque antes da real eu já percebia algumas coisas e mesmo assim ninguém dava valor algum, "papo de otário" e pega mal estar em um circulo de amizade e você ter opinião contrária, só solto quando é necessário e caso algo venha me prejudicar, ninguém é mais criança!

O bom momento é quando um levar toco da mulher e ficar "na merda". Ai tem maiores chances da semente realista fecundar.
De todos que falei sobre o assunto, só um resolveu apreender parte do que ouviu e veio buscar mais.

Tinha um cara, na empresa onde eu trabalhava, novo, 22 anos por aí, evangelico e namorava uma menina também evangelica. Um colega lá mesmo da firma foi conversar com a namorada dele pelo whatsapp e a menina se abriu toda, só faltava pedir rola pelo negocio... Aí avisamos a ele e até a TIA dele avisava que a menina não prestava. E o bicho ele não terminava, era um baita capacho da menina.. Nasceu pra ser corno yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Deuxcartes
The Heathen Machine
18-02-2015, 08:07 PM
Evangélicos cara... evangélicos...
Falando em Whatsapp, lembrei do "nãosalvo" e os testes de fidelidade. TODAS que eu vi foram condenadas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tomazzino
Usuário Banido
*
Tópicos: 9
18-02-2015, 08:16 PM
(18-02-2015, 07:23 PM)JonPicon Escreveu:
(18-02-2015, 06:21 PM)Deuxcartes Escreveu:

Tinha um cara, na empresa onde eu trabalhava, novo, 22 anos por aí, evangelico e namorava uma menina também evangelica. Um colega lá mesmo da firma foi conversar com a namorada dele pelo whatsapp e a menina se abriu toda, só faltava pedir rola pelo negocio... Aí avisamos a ele e até a TIA dele avisava que a menina não prestava. E o bicho ele não terminava, era um baita capacho da menina.. Nasceu pra ser corno yaoming

Parece que a maioria dos caras não ligam para conselhos, por isso tem que deixar se lascarem mesmo, o negócio é abrir os olhos e deixar a boca fechada, e aprender com o mundo, aí ja era, e percebi que socialmente o sujeito só pode ter opinião contrária mesmo coerente se ele for algo socialmente, ou ter muito dinheiro, ou ter um shape foda, ou pegar muita mulher e tal, tudo isso que já sabem, como eu não sou "fodão" eu deixei de dar opiniões! kkkk
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (3): 1 2 3 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Pesquisa Spotniks geral (importante) Chris Kyle 4 1,215 07-07-2017, 08:14 AM
Última Mensagem: Avenger
  IMPORTANTE PARA GDRS E NOVATOS. PRAGAKHAM 3 1,564 12-12-2014, 08:47 PM
Última Mensagem: Mistério
  O quão importante é encontrar uma ''virgem''? Zack Fair 41 18,684 24-12-2013, 10:20 AM
Última Mensagem: Smith
  Porque ela quer minha amizade ? E tem medo de me magoar ? Sebastian Struway 66 34,719 25-12-2012, 08:27 PM
Última Mensagem: John Romano
  Igualdade de valor e igualdade de função Spirit 0 2,778 08-11-2012, 06:13 PM
Última Mensagem: Spirit

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo