• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Aplicar a REAL dentro do relacionamento, funciona?
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Aplicar a REAL dentro do relacionamento, funciona?
Offline Legiao
Veterano
Tópicos: 8
Curtido: 42 vezes em 27 posts
Posts que curtiu: 0
13-02-2015, 10:09 AM
Acredito que já tenhamos debatido algo sobre isso em outro tópico,porém gostaria de relatar algumas situações que aconteceram comigo,durante a fase que descobri a REAL,e dessa forma de alguma maneira ajudar aos novos confrades que aqui estejam chegando. Esse foi o período onde eu comecei a ler artigos e a frequentar o forum,etc. Nesse mesmo período ainda não era um usuário cadastrado,e sim um visitante pontual.
Para quem não leu minha apresentação,e tive um relacionamento(último)
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Legiao
Veterano
13-02-2015, 10:39 AM
O erro que eu cometi acredito que muitos outros também tenham cometido,e tantos outros novos usuários tentarão fazer para salvar,o que não tem salvação.Apesar de ser um assunto recorrente,foi ele que me fez chegar até aqui. Nessa época eu já estava com a M$OL a pelo menos 05 anos,comendo o pão que o diabo amassou...
Meu grande engano,foi depois de um ano,lendo muito,achando que estava desapegado e tudo mais...comecei de alguma forma tentar nivelar/igualar as situações cotidianas com a bruxa,só que como sabemos no campo emocional perdermos feio pra elas. Situações como cobrar a casa mais organizada,ou até mesmo voltar com o futebol com os amigos nos finais de semana..coisas que são legitimamente direitos nossos ,independente de estarmos casados,ou não..Nos primeiros meses,achei aquilo tudo fantástico,vi que estava de alguma maneira funcionando me sentia motivado,renovado,até que...
É confrades,a casa caiu!!...como eu não estava totalmente seguro,desapegado minha postura,não se mostrou tão firme a ponto de conseguir mante-la até que eu pudesse de alguma forma reequilibrar a relação.
Sempre fui bom pai (padrastro),bom marido,etc..na verdade o que eu procurava,era o que todos procuram o mínimo de alguma gratidão e cumplicidade.
Sendo assim reconheço que a pior merda que se pode fazer é tentar reverter um quadro que deixamos evoluir durante longo período dentro de um relacionamento,porque agora conheço o universo das mulheres,como elas operam,ou nas coisas funcionam.blah,blah...não tem como... termine,e ai se desenvolva,reveja seus erros,procure não mais comete los.
Se você nesse momento esta aqui registrado,ou se registrando,lendo tudo,consumindo o que debatemos com a finalidade de tentar salvar
seu casamento/namorado,etc...tenho uma má notícia pra você...não gaste seu precioso tempo com essa finalidade,de nada adiantará,dia menos dia tudo volta,e com grande probabilidade de retornar com proporções muito maiores. Foque seu tempo em você,ninguém merece mais isso que você mesmo. Se desenvolva,e ai lá na frente se ainda pensar em casar,ter um relacionamento sério,e conseguir alguém pra isso (pequena chance), estará realmente mais preparado pra esse mundo desigual que ai se apresenta!
Sucesso a todos!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Menegotto
Motoqueiro da REAL (in memoriam)
Tópicos: 1
Curtido: 0 vezes em 0 posts
14-02-2015, 11:37 AM
eh legiao, a vida nao é boa pra quase ninguem.

chateado por voce ( e a grande maioria, eu tbm me enquandro ) ter chegado nessa conclusão dessa forma. mas enfim, a falta de despreparo nossa, acaba resultando nisso.

acredito que o que se começa errado, se termina errado, logo.....

meu casamento o considero estavel, toda as vezes me demonstrei como o lider da situação e mostrei pra ela que ela nao tem preparo estrategico suficiente para superar as dificuldades do dia a dia. ate entao ela tem se comportado com submissao nesse ponto.

aproventando o topico e a situação que voce demonstrou vou compartilhar com voces o que aconteceu comigo nessa ultima semana que se passou.

todos aqui ( pelo menos os mais frequentes ) sabem que me casei recentemente, tornando o noivado um casamento solido e eterno. ( assim esperamos ) por causa da gravidez.
minha filha nasce nesse mes de feveireiro 2015.

enfim, nessa semana que se passou ( 09/02 a 14/02 ) tivemos alguns desentendimentos ( normais do relacionamento ) e um dos pontos foi a minha ausencia ( devido ao trabalho estar todo atrasado ).
acabou que discutimos e ela veio me cobrar mais atenção, que ela ficaria na casa da mae dela, pois assim, ela nao ficaria sozinha. ( concordei, afinal, ela precisa de companhia sempre )

Porem na Quarta-feira a noite liguei pra ela e ela estava na rua com a familia dela (ate entao tudo bem, afinal nao tem problema nenhum bater perna com os familiares ), so que antes tinhamos discutido, pq eu havia dito a ela que a familia dela nao acrescenta em nada, na evolução ou cuidados em ambito geral. so pensam em farras, festas e curtição. e quando ligo ela tava batendo perna com ela e escutei ao fundo a minha sogra resmungando (nao me dou bem com ela) da minha pessoa.

entao no telefone eu disse para minha esposa: tudo bem, pode ficar com sua familia, nao precisa se preocupar pois nao tenho hora pra sair do escritorio, e desliguei o telefone.

cheguei em casa as 22:00 nao vi minha esposa, mas sabia q ela estava na casa da minha sogra ( somos vizinhos ). entao tomei meu banho, fiz minha comida e quando estava jantando, minha esposa chegou e passou direto pro quarto pra durmir.

terminei minha refeição e fui deitar. durmimos sem nem trocar uma unica palavra.

no outro dia ela me mandou uma msg, falando que nao estamos dando, certo, que vai voltar pra casa da mae dela, pq de la ela nao deveria ter saido, e bla bla bla bla, dando de vitima. falando que eu sou rigidos com as coisas e bla bla bla bla bla.

eu respondi a msg da seguinte forma: isso envolve muito mais coisa do que voce pensa e deve ser conversado pessoalmente, nao por sms, vamos almoçar juntos.

fui almoçar com ela proximo do trabalho dela e nao toquei no assunto, tratei da mesma forma como sempre e ela incomodada.
terminamos as refeições e ela tocou no assunto o que eu achava dela voltar pra casa da mae, pq ai eu poderia sair e me divertir com outras pessoas, que isso nao isentaria da obrigação de pai e todo aquele papo de que quem eh pai já escutou.

eu simplesmente disse em tom firme direto.

voce tem duas opções.

fica comigo : e tem uma vida descente e construir as coisas cmg e ter as suas responsabilidades como mae, esposa e dona de casa.

ou volta pra casa da sua mae e fica sem perspectiva nenhuma de vida e fica escutando todos os dias que vive de favor na casa dela.
voce escolhe, porem tem um ponto de observação: como temos uma filha juntos, ela fica comigo. pois eu tenho mais condição financeira e familiar do que voce, nao vou deixar minha crescer no meio da sua familia, que eh um circulo de fofocas e intrigas, uma cobra querendo devorar a outra.
minha casa, minhas regras. se nao quiser pode ir, mas a menina fica.

paguei a conta e juntei minhas coisas e voltei pro trabalho.

de noite ela chegou em casa, jantamos juntos e nao tocamos no assunto.

nessa noite de sexta pra sabado, ela me disse que pensou bem no futuro da menina e disse que vai ficar sim, que realmente a familia dela nao pensa nela, nao quer o melhor pra ela.

vamos ver o que ela vai aprontar nos proximos dias.
o problema da minha esposa eh que ela eh extremamente influenciavel pela minha sogra/familia dela.

onde elas possuem uma visao que o homem tem que proporcionar uma vida de rainha a elas, serem cervos dela.

o meu sogro eh assim com ela

o tio dela eh assim com a tia

e acham um absurdo eu colocar minha esposa para trabalhar e ajudar no sustento da casa, ja foram N discussões com minha sogra.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Deuxcartes
The Heathen Machine
Tópicos: 5
Curtido: 6 vezes em 6 posts
14-02-2015, 12:48 PM
Legiao,

concordo com a parte de que não devemos nos preocupar em ficar salvando relacionamentos, sobretudo no qual o outro lado não tem feito nada para melhorar. Se só você se esforça para dar certo, não vejo o porquê de continuar.

Menegotto,

mano, você está protegido? Nunca se sabe.
Achei legal sua postura direta e sincera, desarticulou o vitimismo da moça e te colocou como o orientador da relação.

Só um adendo, minha velha, quando eu era guri me disse certa vez conversando com o meu pai que "o filho dela não irá depender de mulher nenhuma". LEmbrei disto porque em uns dias atrás no supermercado minha velha me chamou de cego e disse que uma menina estava "dando em cima", e achou estranho eu não ter percebido. Enquanto ríamos, ela disse para mim " rapaz não seja radical, mas vê bem se você quer relacionamento mesmo, porquê mulher não presta". Lembrei que ouvi isto de umas outras 2 mulheres já idosas e casadas.
Bom, com o conhecimento da real, hoje entende-se o porquê kkkk.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
14-02-2015, 02:10 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-02-2015, 03:49 PM por Tiago Sorine.)
Menegotto Escreveu:ou volta pra casa da sua mae e fica sem perspectiva nenhuma de vida e fica escutando todos os dias que vive de favor na casa dela.
voce escolhe, porem tem um ponto de observação: como temos uma filha juntos, ela fica comigo. pois eu tenho mais condição financeira e familiar do que voce, nao vou deixar minha crescer no meio da sua familia, que eh um circulo de fofocas e intrigas, uma cobra querendo devorar a outra.
Sobre a parte grifada:

Só me diga uma coisa: Em qual país que vc vive?? Pq se vc disser Brasil, vc só pode tá de zuêra!!

Você acha mesmo que numa eventual futura ação de divórcio, algum juiz(a) iria deixar vc com a guarda da menina, só pq vc tem mais condições $$$ de cuidar da sua filha? Vc tem idéia do quão difícil é tirar a guarda da mulher e dar ao homem? Ela iria é arrancar mais dinheiro seu pra pagar a pensão. Rapaiz, põe a mão na consciência, pensa e lê o que vc acabou de escrever. Tudo isso, o que vc disse pra ela, é muito bonito, é digno. Vc está no seu direito, mas não basta.

Você não está exigindo nada demais da parte dela. Muito justo. O problema é que neste país chamado Bostil, nem sempre a justiça está do lado de quem está certo e honra seus compromissos. Infelizmente.

Desculpe pelo choque de realidade, mas é assim que as coisas funcionam.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Hiroshi
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 5 vezes em 5 posts
Posts que curtiu: 8
14-02-2015, 02:44 PM
Pro cara conseguir a guarda do filho, só se ele provar que a mãe é uma mulher que não tem a menor condição de cuidar da criança(ela seja criminosa, ou mal-trata a criança, usa drogas, etc).

O seu problema é que, além da sua sogra não gostar de vc e sua mulher ser altamente influenciável, vcs ainda são vizinhos! Ou seja, todo dia tem alguem botando idéia errada na cabeça da sua mulher! E as fofocas correm na velocidade da luz!
Pelo visto você vai ter que ter muito jogo de cintura e paciência confrade, pq pelo cenário que vc descreveu, seus problemas só estão começando.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Professor
Veterano
Tópicos: 55
Curtido: 1 vezes em 1 posts
14-02-2015, 03:26 PM
Sobre o tópico do Legião, tenho a dizer que o confrade fez o certo, tentou mudar uma situação ruim, fez sua parte até onde foi possível. Se não deu resultado não é para ficar triste ou aborrecido, encerre esta relação de cabeça erguida, não guarde mágoas nem rancor, simplesmente esqueça as partes ruins e fique com o aprendizado e as lembranças dos bons momentos. Se tiver apego ou amor pela criança tente ajudá-la no que puder (mas não faça loucuras). Siga em frente sem lamentações.
Eu sou casado há muito tempo e a Real me ajudou a melhorar o meu relacionamento. Eu vejo claramente hoje que tudo de errado nele é culpa minha. O limite da mulher é o homem que impõe. Se a mulher passa dos limites o homem permitiu mesmo sem se dar conta disso. No meu caso eu consegui recuperar muito espaço perdido, mas foi com muita calma e estratégia. Quanto mais tempo está no erro, mas tempo vai levar para corrigir.
Isso não quer dizer que todo relacionamento tem salvação. Cada um deve saber o nível de desgaste que está enfrentando. Meu casamento sempre foi muito bom no geral, mas poderia estar melhor. Olhando pela ótica da Real, um bom relacionamento é aquele que te ajuda a se desenvolver e melhorar a cada dia.

Sobre o relato do Menegotto, eu sugiro ao confrade que se afaste fisicamente da família dela. Você disse que são vizinhos, não há como ter paz com esta proximidade toda. Você terá uma luta desigual e desgastante. Seu casamento está no começo, você tem muito tempo e condições para construir um lar feliz, mas tem que evitar esses conflitos familiares. Enquanto não der para se mudar, faça programas a dois nos finais de semana. Leve a sua mulher para uma cidadezinha barata e passe um tempo com ela, mostrando o quanto é bom ficar a sós e focando no futuro de vocês. Boa sorte.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
15-02-2015, 06:30 AM
Legião, incrivel, mas fiz exatamente a mesma coisa, sem sucesso obviamente.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Brutus
Savoir Faire
Tópicos: 7
Curtido: 19 vezes em 18 posts
Posts que curtiu: 9
15-02-2015, 08:59 AM
(14-02-2015, 02:10 PM)Tiago Sorine Escreveu:
Show ContentSpoiler:
Menegotto Escreveu:ou volta pra casa da sua mae e fica sem perspectiva nenhuma de vida e fica escutando todos os dias que vive de favor na casa dela.
Sobre a parte grifada:

Só me diga uma coisa: Em qual país que vc vive?? Pq se vc disser Brasil, vc só pode tá de zuêra!!

Você acha mesmo que numa eventual futura ação de divórcio, algum juiz(a) iria deixar vc com a guarda da menina, só pq vc tem mais condições $$$ de cuidar da sua filha? Vc tem idéia do quão difícil é tirar a guarda da mulher e dar ao homem? Ela iria é arrancar mais dinheiro seu pra pagar a pensão. Rapaiz, põe a mão na consciência, pensa e lê o que vc acabou de escrever. Tudo isso, o que vc disse pra ela, é muito bonito, é digno. Vc está no seu direito, mas não basta.

Você não está exigindo nada demais da parte dela. Muito justo. O problema é que neste país chamado Bostil, nem sempre a justiça está do lado de quem está certo e honra seus compromissos. Infelizmente.

Sorine, provavelmente ela nem sabe disso e acreditou no que o menegotto disse.

Agora com a guarda compartilhada provavelmente em uma separação ambos ficariam com a filha (não sei como os juízes estão fazendo).

(14-02-2015, 03:26 PM)Professor Escreveu: Sobre o relato do Menegotto, eu sugiro ao confrade que se afaste fisicamente da família dela. Você disse que são vizinhos, não há como ter paz com esta proximidade toda. Você terá uma luta desigual e desgastante. Seu casamento está no começo, você tem muito tempo e condições para construir um lar feliz, mas tem que evitar esses conflitos familiares. Enquanto não der para se mudar, faça programas a dois nos finais de semana. Leve a sua mulher para uma cidadezinha barata e passe um tempo com ela, mostrando o quanto é bom ficar a sós e focando no futuro de vocês. Boa sorte.

[2]

Sobre morar perto da sogra: "Não tão perto que vá de chinelos nem não longe que vá de malas."

Quanto ao tópico do Legião, tem coisas que não faz sentido consertar, seja pelo tempo ou recursos usados. Uma vez que a mulher perde o respeito pelo homem ele não regressa ao que já foi.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
15-02-2015, 09:38 AM
@Menegotto, acredito que vc seguiu o roteiro padrão e pegou uma nega bonita bagaraio, mas com poder de barganha muito baixo do seu, sua família é melhor posicionada socialmente que a família dela ou estou enganado? de toda sorte já estive exatamente nessa posição em que vc está e sim fui a justiça brigar pela guada de meus filhos e ganhei ( compartilhada) esse papo de que homem só se fode justiça é meia verdade, contrate uma boa profissional do direito, deixe ela brigar pela guarda, funcionou pra mim, se não quiser as vias de fato, mude-se vá morar do outro lado da cidade com sua mulher e sua filha.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Daniel Corleone
Veterano
Tópicos: 6
Curtido: 3 vezes em 3 posts
16-02-2015, 08:49 AM
(15-02-2015, 09:38 AM)cabraman Escreveu: @Menegotto, acredito que vc seguiu o roteiro padrão e pegou uma nega bonita bagaraio, mas com poder de barganha muito baixo do seu, sua família é melhor posicionada socialmente que a família dela ou estou enganado? de toda sorte já estive exatamente nessa posição em que vc está e sim fui a justiça brigar pela guada de meus filhos e ganhei ( compartilhada) esse papo de que homem só se fode justiça é meia verdade, contrate uma boa profissional do direito, deixe ela brigar pela guarda, funcionou pra mim, se não quiser as vias de fato, mude-se vá morar do outro lado da cidade com sua mulher e sua filha.

Interessante...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Niccolo
Búfalo
**
Tópicos: 0
16-02-2015, 10:38 AM
(15-02-2015, 09:38 AM)cabraman Escreveu: @Menegotto, acredito que vc seguiu o roteiro padrão e pegou uma nega bonita bagaraio, mas com poder de barganha muito baixo do seu, sua família é melhor posicionada socialmente que a família dela ou estou enganado? de toda sorte já estive exatamente nessa posição em que vc está e sim fui a justiça brigar pela guada de meus filhos e ganhei ( compartilhada) esse papo de que homem só se fode justiça é meia verdade, contrate uma boa profissional do direito, deixe ela brigar pela guarda, funcionou pra mim, se não quiser as vias de fato, mude-se vá morar do outro lado da cidade com sua mulher e sua filha.

Bom, a guarda compartilhada agora é lei, mesmo que os pais discordem no concernente a quem ficará com a criança. Então, fica menos complicado pro nosso confrade.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Menegotto
18-02-2015, 08:42 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 18-02-2015, 08:45 AM por Menegotto.)
agradeço a todos pelos comentarios. realmente muito valido.

alguns ideia novas surgiram , outras nem tanto....

sobre a ideia de se mudar sim, lá estou com esse projeto antes mesmo de casar, porem por uma burrada da minha esposa, nao podemos ( ela realizou um emprestimo pra mae e adivinhem ? a velha nao honrou com as dividas e o nome da minha esposa foi para os orgãos de proteção ao credito) enfim, agora é botar pressão e fazer a velha pagar ( mesmo sabendo que ela nao vai pagar pq nao tem condições financeiras )

Cabra, seu que a justiça é um tanto quanto tendenciosa para o lado feminino, mas se houver provas e condições que eu tenho melhor estrutura emocional e financeira do que ela sem duvida alguma a guarda ficaria comigo, mas nao cheguei a ter que questionar e nem a querer levar a esse nivel extremo, sobre o advogado, já tenho um que a anos me acompanha, estudamos juntos, longa amizade.

sobre o posicionamento das nossas familias dentro da sociedade nao é que possuimos um status extraordinario.
a diferença é que somos mais organizados, principalmente na economia da casa, tudo é bem regulado e distribuido. nao falta comida e nem roupas. Sempre quando quer fazer um " agrado " conseguimos ( uma pizza, um passeio a um lugar diferente em familia ).
Possuimos casa propria.
Apesar da minha familia ( que residem comigo ) ser só mulheres ( minha vó e minha mãe ) nao as considero exceções porem são mulheres que me mostraram a verdadeira faceta da raça dela.

familia da minha esposa, mora de aluguel e considera isso a coisa mais normal existente !!!
não se preocupa com contas, ou crescimento familiar.
mal mal possuem comida para os 30 dias do mes. ( digo isso pq a minha mae recebia uma cesta basica do trampo dela, e nos davamos para eles, pq se ficassemos iriamos perder, porem com a saida da minha esposa da casa deles cortei isso )
a unica coisa que nao posso criticar eh roupas, onde as mulheres ( a minha sogra e cunhada ) so gastam dinheiro com roupas.

a minha sogra é o genero de mulher, que todos nos ja conhecemos: quer saber da vida de todos e todas as ações, nao se preocupa com a vida, com um planejamento, quer curtir o momento. nada do que é proposto é bom suficiente, mas nao tem nenhuma ideia melhor.

meu sogro é famoso mangina, admito que nao vou conhecer um homem mais cervo da mulher que ele.
Trabalha mais de 14 horas diarias ( pega serviço as 5:00 e larga as 19:00) chega em casa, faz janta, passa roupa, arruma a casa, e ainda tem que fazer reparos nas casas das vizinhas que a minha sogra obriga ele a fazer esses reparos.

um dia fui questionar se ele gosta dessa vida ele me respondeu

"Pelo menos tenho um lar, viver na rua é muito ruim. tenho uma mulher que se preocupa comigo, e duas filhas que gostam de mim

muito lindo no papel, mas nao teria a vida que ele leva.

OBS.: ele é casado com minha sogra, nao sendo pai biologico das meninas
O salario dele ? vai todo pra minha sogra. ele nao ve um centavo desse dinheiro.

minha cunhada é uma femiazi extrema, quer e exige dos manginas que encontra todos os direitos que pode e deseja, e escraxa os homens, adora dar foras, apesar de ser gostosa e extremamente vadia, faz a imagem de santa dentro de casa.

esse é o cenario da familia da minha esposa, podem ate achar exagero, mas nao é.

ai voces devem imaginar que a minha esposa deve ter uma personalidade parecida com a da irmã, porem se enganam.

Minha sogra fez a criação da minha esposa, como o bibelô dela, deixando-a sempre por perto, deixa da saia dela. minha esposa nao saia, nao se divertia, amizades ? só de colegio !!! e dentro do colegio !

era casa -> colegio -> casa

fez uma lição vem feita sobre união familiar e sobre conceitos economicos.
ingenua de tudo, desde a convivencia dentro da sociedade quanto a um relacionamento a dois.
as vezes ate penso ser um personagem que ela interpreta, pra querer me iludir e explorar e sempre espero uma rasteira ou alguma atitude tipica de mulher, porem foram pouquissimas e todas artuculadas pela mae,

interessante os comentarios e atitudes que me sugeriram.
...continua
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Menegotto
18-02-2015, 08:42 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 18-02-2015, 08:45 AM por Menegotto.)
... continuação

nesse carnaval, nao viajamos e nem fizemos nada, devido a ser final da gestação dela, entao por opção (rs) resolvemos ficar nas nossas casas.

na noite de domingo pra segunda ficamos no convivio da familia dela ( fomos pra casa da vó ) onde fiquei conversando com os homens da casa ( tios e amigos da familia dela ) e ela ficou conversando com as mulheres da casa ( mae, vó e tia dela )

chegamos era por volta das 20;00 e quando foi por vonta das 22:00 ela me chamou no canto e me intimou a ir embora, pq nao aguentava mais escutar tanto absurdo da familia dela. ignorei e disse que ja ja iamos e ficamos ate 1:00 da manha. rs
quando estavamos indo embora, ela relatou que ela nao "reconhece" mais a familia dela. onde ela disse que são todas interesseiras e exploradoras.
se é verdade ou nao a observação dela nao sei. se ela está jogando ou nao tbm nao sei.
mas significa que uma parte do venho falando e exercendo vem dado certo.
mas nao me deixa confortavel suficientemente para relaxar.

obrigado a todos pelas dicas e comentarios.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mr. Black
Veterano
Tópicos: 6
Curtido: 10 vezes em 7 posts
18-02-2015, 11:59 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 18-02-2015, 12:00 PM por Mr. Black.)
Dentro de relacionamentos, a real funciona com limitações. Você apenas não será um otário nas mãos dela, mas...

Na real, rsrsrs, a real é para o homem, e não para a mulher. A real funciona perfeitamente em nós mesmos, nos faz entender o mundo, e nos desenvolver. Mas em relação a elas, esqueça. Não importa o quanto você aplique os ensinamentos da real com destreza, mais dia menos dias seu relacionamento vai terminar. Porque a filha da puta vai criar uma situação limite aonde você não terá escolha a não ser terminar.

Parem de ter esperanças em relação ao sexo oposto. Nossas mulheres foram corrompidas de forma irreversível, então qualquer relacionamento já começa com prazo de validade. E quando o grande dia chegar, termine. É foda, mas é o que tem pra hoje.

Use a real pra si mesmo. Vai funcionar, você vai crescer como homem, vai se desenvolver, e vai colher bons frutos. Mas em relação a elas, desista. Não existem mulheres realistas. Girls just wanna have fun, não importa o preço.

Confrade Menegotto, parabéns. Está agindo como um legítimo guerreiro da real. Mas no dia que essa luta se tornar inglória, não hesite em pular do barco.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Menegotto
18-02-2015, 01:05 PM
obrigado pelas palavras Mr Black.

Sobre o fato de aplicar a real nela, tenho absoluta certeza que nao funcionará com ela.

na parte de ter um relacionamento com data de validade, tbm concordo contigo, desde, seja dosado o poder do relacionamento.

as pessoas agem como elas pensam ser.

O exemplo pode parecer meio idiota, mas descreve um pouco do que eu quero dizer:
ontem tava vendo a era do gelo, e tinha uma mamute, que achava que era um gamba, pq foi criada como uma gamba, mas era um mamute !!!!!

se ela achar que tem o poder para poder terminar, ela vai me manipular para fazer todas as vontades dela e de nossa filha, com a ameaça de fim de termino.
uma das coisas que a criação dela me ajuda bastante é a submissão. ela teve toda a vida o ensinamento de servir, quando começamos a namorar dei pra ela autonomia para tomar decisões e se complicou toda, nao sabe tomar decisões.

sobre a parte de pular o barco, é complicado essa parte. mas se nao existir mais possibilidades, irá ve-lo afundar encima do bote salva vida.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Legiao
Veterano
18-02-2015, 02:23 PM
(14-02-2015, 02:10 PM)Tiago Sorine Escreveu:
Sobre a parte grifada:

No Brasil os juízes sempre irão tender a ceder a guarda a mãe...porém não existe briga perdida,desde que estejamos nela.
Vejamos um exemplo que acredito que muitos devam ter ao menos ouvido falar...o pagodeiro Dudu Nobre que era casado com a tal da bombom.
O cara conseguiu a guarda das filhas,depois de conseguir provar que a mãe,não tinha competência suficiente para criar as crianças..reuniu provas,bons testemunhos de pessoas próximas,etc..
Para quem é pai aqui no forum,tenho certeza que se tiver que entrar em uma briga para ter a guarda de seus filho(s),não pensarão 02 vezes.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Legiao
Veterano
18-02-2015, 02:24 PM
(15-02-2015, 06:30 AM)cabraman Escreveu: Legião, incrivel, mas fiz exatamente a mesma coisa, sem sucesso obviamente.

É Cabraman,a merda disso tudo foi o tempo e o desgaste que tive, em tentar
mudar o que não tinha jeito...fiz minha parte!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Legiao
Veterano
18-02-2015, 02:29 PM
(18-02-2015, 01:05 PM)Menegotto Escreveu: obrigado pelas palavras Mr Black.

Sobre o fato de aplicar a real nela, tenho absoluta certeza que nao funcionará com ela.

na parte de ter um relacionamento com data de validade, tbm concordo contigo, desde, seja dosado o poder do relacionamento.

as pessoas agem como elas pensam ser.

O exemplo pode parecer meio idiota, mas descreve um pouco do que eu quero dizer:
ontem tava vendo a era do gelo, e tinha uma mamute, que achava que era um gamba, pq foi criada como uma gamba, mas era um mamute !!!!!

se ela achar que tem o poder para poder terminar, ela vai me manipular para fazer todas as vontades dela e de nossa filha, com a ameaça de fim de termino.
uma das coisas que a criação dela me ajuda bastante é a submissão. ela teve toda a vida o ensinamento de servir, quando começamos a namorar dei pra ela autonomia para tomar decisões e se complicou toda, nao sabe tomar decisões.

sobre a parte de pular o barco, é complicado essa parte. mas se nao existir mais possibilidades, irá ve-lo afundar encima do bote salva vida.

Algumas pessoas (erai meu caso),tem uma grande dificuldade em encerrar um ciclo (relacionamento),com data de validade vencida...simplesmente pelo
costume,pela rotina..vão empurrando com a barriga,e quando acordam,e olham para trás,se dão conta de quanto tempo,quantas coisas legais deixaram de fazer,o quanto deixaram de evoluir,ir mais longe..tudo se recupera na vida,mais esse tempo perdido não tem quem lhe devolva...portanto se tem que ficar puto e revoltado com alguém..fique com você mesmo,pois foi você quem permitiu tal coisa!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gary Holt
Cristo Salva
Tópicos: 34
Curtido: 1 vezes em 1 posts
18-02-2015, 04:01 PM
(18-02-2015, 02:23 PM)Legiao Escreveu: No Brasil os juízes sempre irão tender a ceder a guarda a mãe...porém não existe briga perdida,desde que estejamos nela.
Vejamos um exemplo que acredito que muitos devam ter ao menos ouvido falar...o pagodeiro Dudu Nobre que era casado com a tal da bombom.
O cara conseguiu a guarda das filhas,depois de conseguir provar que a mãe,não tinha competência suficiente para criar as crianças..reuniu provas,bons testemunhos de pessoas próximas,etc..
Para quem é pai aqui no forum,tenho certeza que se tiver que entrar em uma briga para ter a guarda de seus filho(s),não pensarão 02 vezes.

Com certeza...acho que tem a razão ao lado, nunca deveria baixar a guarda.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Como aplicar a Real barãozin 3 840 23-10-2019, 06:33 PM
Última Mensagem: Master_DW
  DIFICULDADE EM APLICAR A REAL? DON ROCKY 17 3,780 17-08-2015, 10:54 AM
Última Mensagem: Nerd
  Como funciona a manipulação psicológica Mats 38 14,729 06-07-2015, 05:24 PM
Última Mensagem: Diamante
  Todos vivemos dentro da História, só não percebemos… barãozin 8 2,754 14-02-2015, 07:55 PM
Última Mensagem: RideTheTiger
  Eliminando o feminazismo dentro de você Spirit 3 5,167 10-09-2014, 04:05 PM
Última Mensagem: DonSegreto

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo