01-05-2012, 09:21 AM
Entre os carros que são tidos como carros de mulher/gay, estão o novo uno, o fox, o C3, o celta, o Ford Ka, etc. Depois agente poderia até providenciar uma lista para servir de referência. kkkkkkkkkk.
Auto clube da Real
|
01-05-2012, 09:21 AM
Entre os carros que são tidos como carros de mulher/gay, estão o novo uno, o fox, o C3, o celta, o Ford Ka, etc. Depois agente poderia até providenciar uma lista para servir de referência. kkkkkkkkkk.
01-05-2012, 12:39 PM
(01-05-2012, 09:21 AM)Gekko Escreveu: Entre os carros que são tidos como carros de mulher/gay, estão o novo uno, o fox, o C3, o celta, o Ford Ka, etc. Depois agente poderia até providenciar uma lista para servir de referência. kkkkkkkkkk. Tá na mão: O público GLS também tem suas preferências. Para esses consumidores, o design de um carro é o mais importante. Apreciam linhas suaves, modernas, sem exageros exóticos. “Tenho um Fox da Volkswagen, porque além de me atender muito bem, é um carro estiloso e imponente”, afirma o empresário Robson Fernandes dos Santos. O preferido pelas mulheres no Brasil, Citroën C3, também é apontado pelo portal da revista G Magazine como um dos mais requisitados pelo público GLS no Brasil. O hatch VW Golf GTI também consta na lista dos mais desejados pelo consumidor gay e deve chegar ao mercado brasileiro repaginado. Fonte: http://www.revistaencontro.com.br/revist...dos-carros Tirando a fama de queima rosca, o que acham do C3? Pelo preço pra mim é interessante, o bixo é 1.4 tem comp. de bordo, direção eletrica, ar e vidro. Me parece bem interessante.
02-05-2012, 08:29 AM
(01-05-2012, 12:39 PM)Carlos Escreveu: Tirando a fama de queima rosca, o que acham do C3? Pelo preço pra mim é interessante, o bixo é 1.4 tem comp. de bordo, direção eletrica, ar e vidro. Me parece bem interessante. Tem um cara aqui no trampo que tem um. Ele é mangina e comprou para agradar a esposa, mas ele disse que o carro em si é bom. Não dá dor de cabeça nem bebe muito, mas ele comprou 0km e tá com ele há uns 3 anos, eu acho.
04-05-2012, 12:18 AM
Analisando as opções, achei um que me agradou mais que o C3, o Ford Focus. Acho que é um dos poucos hatchs que eu acho bonito. O carro é espaçoso, curti dirigir o bixo e o motor 1.6 é lindo. Entretanto, fui trocar uma ideia com um mecânico sobre o que ele achava, e foi enfático em dizer que o Focus é fria, manutenção cara e complicada. Entre Focus e C3, ele recomenda o C3.
Porém, buscando opiniões na internet de donos, dizem que é um carro tranquilo, raro de dar defeitos. E quando dá, de fato as peças são meio salgadas (mas do C3 também é), mas é sossegado de achar. Alguém poderia opinar?
04-05-2012, 07:09 AM
(04-05-2012, 12:18 AM)Carlos Escreveu: Analisando as opções, achei um que me agradou mais que o C3, o Ford Focus. Acho que é um dos poucos hatchs que eu acho bonito. O carro é espaçoso, curti dirigir o bixo e o motor 1.6 é lindo. Entretanto, fui trocar uma ideia com um mecânico sobre o que ele achava, e foi enfático em dizer que o Focus é fria, manutenção cara e complicada. Entre Focus e C3, ele recomenda o C3. Não é só o Focus, todos os carros da Ford tem manutenção cara, mas também dificilmente quebram. É melhor do que ter um Wolksvagen, cujas peças são baratas, mas vive quebrando. Meu cunhado, que é apaixonado por carros, já teve 2 da GM, 1 da Fiat e agora tem um da Ford. Segundo ele mesmo, quando foi comprar esse último, estava meio receoso devido ao preço das peças, mas agora ele é só elogios ao carro e ainda não precisou trocar peça alguma, sendo que ele roda muito.
04-05-2012, 08:24 AM
Tou de cara q o Golfão é um dos mais comprados pelos boiolas...
Se bem q os Golfs antigos já viraram carro de mano msm.
Acima de tudo, reze o terço.
=== Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info Twitter pra eu usar pra nada de útil ===
Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
04-05-2012, 12:06 PM
Dois colegas aki do trampo tem C3, um é um tiozinho em vias de se aposentar e o outro... bem... é um protótipo de boiola. :
Já peguei carona com eles em ocasiões diversas e o carrinho parece que é bom mesmo. Muito confortável, silencioso, econômico (opinião deles) e ágil pro transito urbano. Não fosse essa fama, talvez eu tivesse pego um C3, mas acabou não rolando... Se você não se incomoda com isso, vai fundo!
04-05-2012, 12:29 PM
Realmente o C3, se não fosse essa fama de carro de moça, seria uma boa opção msm. Eu falo até q simpatizo com ele. Mas se ferrar, quase tds q vejo dirigindo esse carro é mulher!
=== Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info Twitter pra eu usar pra nada de útil ===
Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
25-05-2012, 12:25 AM
Depois de mais de 20 dias, acabei fechando. Fiquei com um Focus 1.6 (Zetec) 07/08 preto, tava mais ou menos na mesma faixa de preço do C3. Só que gostei mais do carro, além de não ter aquela cara de carro de mulher que o C3 tem.
25-05-2012, 08:22 AM
O Focus é bacana msm.
09-11-2012, 11:22 AM
Bom dia, confrades.
Estava dando uma olhada nos post mais não achei nada sobre a "cesta básica" veicular. Então vou dissecar um pouco do assunto. 1º combustível. Independente do carro, o que mais pega nesse assunto é o motorista 'driver'. Por que se você tem uma tocada de rally como no meu caso o seu combustível vai para casa do chapeu rapidinho. Mas se você quer economizar. No link dá dicas sobre economizar o combustível. http://autoentusiastas.blogspot.com.br/2...tivel.html Você tem que fazer o seu cálculo. pois varia muito entre "drivers". 2º manutenção O que o carro consome por ano normalmente. Filtros e Oleos Oléo motor Oléo de Cambio e caso tenha de diferêncial. Filtro de combustível Filtro de ar Filtro de oléo Segurança Lampâdas e farois. Motor Aditivo de refrigeração (radcoll da bardall, paraflu para fiat)[esse fluido pe misturado com a água] Rolamento tensor da correia correia do motor correia do alternador ou do ar condicionado. Caso tenha motores honda ou toyota verificar as correntes que subistituem as polias e rolamentos tensores. Jogo de Velas. Jogo de cabo de ignição(jogo de cabosa de velas) Suspensão e rodas Como estamos no Bra(buraco)sil 2 rodas novas O set(os 4)Pneus Coifas da homocinetíca. Batentes e coifas da suspenção. Discos de freio pastilias de freio Tambor de freio sapatas de freio Isso é o que um carro normalmente usa em 1 ano caso não tenha acidentes ou quebras por impericia mecânica ou negligencia do motorista. POR TANTO CONFRADES ANTES DE COMPRAR UM CARRO LEVANTE QUANTO CUSTA CADA PEÇA ACIMA E VERIFIQUE EM QUANTO TEMPO HÁ ESSE DESGASTE. para depois não falar que o carro é caro demais para seu bolso. se quiserem complementar fiquem a vontade.
Se concentre no hoje e faça seu nome.
Pois somente o que é relevante hoje será a história de amanha.
09-11-2012, 09:00 PM
Esses dias estive pensando em comprar um carro que não fosse tão velho, tivesse um design bacana (o que é difícil achar hoje em dia) e cabesse na garagem de casa (tem que ter menos de 4m pra caber) e que não fosse tão caro de manter. Então, pensei no Fiat Idea:
Em minhas pesquisas, vi que é um carro que os donos em geral falam bem dele; a posição de dirigir é a mais elogiada de todas, seguida pelo estilo, pelo acabamento e pela mecânica simples (usa muitas peças do Palio). As reclamações ficam por conta do consumo de combustível (que chega a 6 km/l com álcool). Ainda assim, acho um carro interessante. Só não quero a versão Adventure!
21-02-2013, 03:40 PM
21-02-2013, 04:12 PM
(09-11-2012, 09:00 PM)Spirit Escreveu: Esses dias estive pensando em comprar um carro que não fosse tão velho, tivesse um design bacana (o que é difícil achar hoje em dia) e cabesse na garagem de casa (tem que ter menos de 4m pra caber) e que não fosse tão caro de manter. Então, pensei no Fiat Idea: Cara, eu te recomendo o Golf, um carrão, que deve ser da mesma categoria do Ideia e o preço tambem deve ser similar. O meu é modelo Sportline Limited Edition, tem um design muito bonito no volante, que é arredondado em cima e meio hexagonal em baixo, o foda é que o sportline nao vem mais com controles no valante devido a esse novo design, o cambio é muito bom, bem silencioso e suave, voce nem percebe as trocas de marcha, e no cambio voce pode colocar o carro no modo Sport, que é muito bom para estrada, faz ultrapassagens seguras, é um carro peuqueno, mas bem espaçoso, o porta malas é bem grande. Eu adorei, recomendo a todos.
Spoiler:
“Não abre a boca pra falar do trabalho nessa casa, quem manda nessa porra aqui sou eu. Não abre a boca pra falar mais do meu batalhão, quem manda nessa porra aqui sou eu.”
Capitao Nascimento
25-06-2013, 08:25 AM
07-01-2014, 08:25 AM
Lista dos 10 carros nacionais "caros" para não se comprar
Spoiler:
Fonte: http://forum.outerspace.terra.com.br/ind...ar.311857/
07-01-2014, 09:04 AM
(07-01-2014, 08:25 AM)Gekko Escreveu: Lista dos 10 carros nacionais "caros" para não se comprar Hahahahaauehaha rindo litros aqui com o Jetta de 120cv e o Lentoster, meu carrinho 1.6 de 8 anos atrás tem mais potência que o Veloster, é sério isso, 108cv?
07-01-2014, 10:06 AM
(01-05-2012, 09:21 AM)Gekko Escreveu: Entre os carros que são tidos como carros de mulher/gay, estão o novo uno, o fox, o C3, o celta, o Ford Ka, etc. Depois agente poderia até providenciar uma lista para servir de referência. kkkkkkkkkk. pra acresentar na lista aí, 206, 307, lifan 320, effa m100, clio, sandero, logan, palio, classe a. que me veio na cabeça são esses. |
Possíveis Tópicos Relacionados... | |||||
Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Mensagem | |
Pior Jogador por posição do seu Clube de Coração | Berlin | 15 | 1,180 |
20-11-2019, 09:52 PM Última Mensagem: Gilgamesh |
|
Moto clube da Real | Gekko | 254 | 100,134 |
14-11-2018, 10:01 AM Última Mensagem: Wild |
|
Clube da Luta russo | Andarilho | 33 | 10,935 |
22-02-2016, 04:31 PM Última Mensagem: Bruce N. |
|
Prometida continuação do Clube da Luta | Sargento | 7 | 3,325 |