• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real E QUANDO TEU CHEFE É UMA MULHER?
Páginas (3): 1 2 3 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
E QUANDO TEU CHEFE É UMA MULHER?
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
09-02-2015, 05:43 AM
Vivi essa experiencia até recentemente, na repartição, foram três anos dirigindo o lugar de fato, tomando conta de tudo, mantendo todos na linha, achava que estava fazendo o trabalho dela, mas como eu era segundo em comando, era o meu também, criatura só fazia o que eu mandava, me consultava pra tudo, por mais que eu tentasse esconder a minha presença, mais ela requisitava ...

Com o novo governo, os papeis se inverteram, no dia da posse, ela me disse a seguinte frase:

Agora as coisas estão na ordem natural facepalm:

No meu caso encontrei essa que queria se mostrar submissa a minha pessoa, mas já ouvi relatos desta mesma criatura descendo o sarrafo nos outros.

BÚFALOS, RELATEM SUAS EXPERIENCIAS COM CHEFES DO SEXO OPOSTO.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bruce N.
Búfalo
**
Tópicos: 22
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
09-02-2015, 09:04 AM
Só da dor de cabeça.

Não era bem uma chefe, mas sim minha superiora.
Eu trabalhava num mercado, era repositor, escravidão da porra, mas enfim.
Eu tinha que fazer tudo o que mandavam, e sempre fiz, sem questionar. O problema, é que eu prefiro mil vezes um cara chegar e dizer "seguinte, faça isso assim e aquilo, certo?" do que uma mulher falar "olha, eu preciso que você faça isso pra mim, tem como? hihihi, brigada viu"

Alguns vão pensar que é só educação, mas não era, até porque o homem também age com educação, mas sem essas frescuragens, ele simplesmente manda, e eu não gosto de frescuragem.

Sem falar que eles me chamavam pra alguma coisa específica que eu poderia fazer melhor, ou simplesmente por não ter opção. Elas era por qualquer coisa, sabendo que muitas vezes eu estava ocupado e que tinha outros a disposição.
E se você tiver alguma intriga com uma mulher lá, FODEU, não vai mais respirar de tão sobrecarregado que vai estar de coisas até inúteis, que não precisam ser feitas, mas elas mandam só pra infernizar, porque todos sabemos, são sentimentais.
Força & Honra
[Imagem: fp44l2.gif]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gary Holt
Cristo Salva
Tópicos: 34
09-02-2015, 09:20 AM
Quando eu disse em um tópico que estava estudando para concurso e que meu sonho seria chegar no RH do orgão e falar "me coloca em um lugar que só tenha macho" a geral fez chacota.

Mas é por causa disto daí. trabalhar com mulher já é um saco, ter como chefe é pior ainda. Trabalhar com homem é melhor pois se você tiver uma diferença com algum chefe, vocês podem até sair na porrada para resolver, mas depois deste dia tudo fica resolvido.

Agora mulher faz um joguinho e coloca outras pessoas no meio para te atacarem. E pior do que chefe mulher é chefe mangina.
[+]
  •
Procurar
Responder
Joey Merlino
Curioso

09-02-2015, 10:10 AM
(09-02-2015, 09:20 AM)Gary Holt Escreveu: Quando eu disse em um tópico que estava estudando para concurso e que meu sonho seria chegar no RH do orgão e falar "me coloca em um lugar que só tenha macho" a geral fez chacota.

[Imagem: ratinho.jpg]
[+]
  •
Responder
Offline johnmcclane
Búfalo
**
Tópicos: 30
09-02-2015, 10:15 AM
"Me coloca em um lugar que só tenha macho." Gary Holt

trollface
Yippee-ki-yay, motherfucker!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
09-02-2015, 12:30 PM

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Legiao
Veterano
Tópicos: 8
Curtido: 42 vezes em 27 posts
09-02-2015, 12:43 PM
Merda na certa. Nós Homens nascemos para comandar,para conduzirmos. Por onde andei,todas as empresas por onde passei nesses mais de 30 anos de profissão,onde cometeram
a irresponsabilidade de colocar uma mulher para comandar,foi só problemas. Muitos irão dizer,que estou sendo muito radical,etc...não mesmo!
Costumam em quase todas as oportunidades,misturar o pessoal com profissional,costumam ainda ouvir opinião de terceiros e se deixar influenciar pelas mesmas. Costumam ainda
exercer o papel de defensoras dos fracos e oprimidos,não colocando a razão a frente das situações...basta virmos dona Dilma,a senhora Kirchner..e por ai vai!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline johnmcclane
Búfalo
**
09-02-2015, 01:18 PM
(09-02-2015, 12:30 PM)cabraman Escreveu:

trollface

[Imagem: bngz34.jpg]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
09-02-2015, 02:36 PM
Acho que o Gary acabou de se juntar ao Sartana no clubinho das mancadas épicas do fórum. trollface
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Niccolo
Búfalo
**
Tópicos: 0
Curtido: 0 vezes em 0 posts
09-02-2015, 02:47 PM
(05-12-2014, 02:39 PM)Gary Holt Escreveu: Contrata o homem, pois a mulher sempre terá um mangina para dar emprego.

Meu sonho é passar em um concurso que almejo e falar no RH: me coloca em um lugar que só tenha macho.

trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bruce N.
Búfalo
**
Tópicos: 22
10-02-2015, 12:43 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-02-2015, 12:44 AM por Bruce N..)
Gary... Não liga pra esses machistas opressores, realmente é melh... UASHUASUHSAHUSA
zuera, vc deu mancada agora trollface trollface trollface
Show ContentSpoiler:
[Imagem: mo-viadao-voce.jpg]
[Imagem: attachment.php?attachmentid=6490&d=1368381706][Imagem: Imagem+Para+Comentario+Facebook+-+Coisas...k+(18).jpg][Imagem: 200.jpg?new=1][Imagem: ratinho-meme-moh-viad%c3%a3o-10.jpg][Imagem: download.php?name=de-acordo-com-o-alinha...18&ext=jpg]

só homem o caralho rapá, tem que ter umas bundinhas femininas pra ficarmos olhando ao invés de fazer relatório yaoming
Força & Honra
[Imagem: fp44l2.gif]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
10-02-2015, 06:50 AM
Tipo, nenhum problema em trabalhar só com homens, afinal parece que rende mais o trampo.

Porém... dizer "me coloca em um lugar que só tenha macho" é, no mínimo, muito estranho.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline johnmcclane
Búfalo
**
10-02-2015, 08:13 AM
(10-02-2015, 06:50 AM)barãozin Escreveu: Tipo, nenhum problema em trabalhar só com homens, afinal parece que rende mais o trampo.

Porém... dizer "me coloca em um lugar que só tenha macho" é, no mínimo, muito estranho.

Realmente, rende mais o serviço, tem menos fofoca, tirando os manginas que sempre correm para contar algo para uma "amiga".

Aqui no meu setor é 70% mulher e 30% homem, mas sei como levar elas de boa. Até recebo várias coisas porque sei me impor. Então tá de boa.

Mas trabalhar em um lugar repleto de homens deve ser uma delícia. trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
10-02-2015, 08:29 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-02-2015, 08:33 AM por cabraman.)
O lance nem é render mais ou menos, é o nível de frescura na realização de tarefas simples e a dramatização exagerada de qualquer problema, dependendo da quantidade de mulheres no serviço, o volume da papel aumenta consideravelmente, tarefas simples como comprar um toner viram um espetáculo de burocracia. e se o sujeito não souber se impor, ele tá fodido, nessa hora qualquer vantagem obtida nos 3Qs são válidas

Alguém postou um texto por aí sobre como lidar com chefe mulher, quem tiver o link, posta aí pra nós.

edit: GARY, MÓ VIADÃO VC.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gary Holt
Cristo Salva
10-02-2015, 08:35 AM
Barão e John, apesar da zoeira é tenso trabalhar com mulher. Vou "explanar" aqui o ambiente de trabalho:

Eu trabalho no MEC, na parte de ensino "especial" (voltado para indigenas, negros e afins), em minha sala são 6 mulheres (inclusive a chefia), duas destas possuem mais de 70 anos e são nazipetistas doentes (de andar de broche) e as outras são esquerdistas assumidas, do tipo que veneram e acham SUPER inteligente o Jean Wilis facepalm: Tanto que quando ele veio fazer uma palestra aqui, foi ovacionado igual um rockstar.

Dos dois homens que trabalham comigo, ambos são esquerdistas e um é feminazi assumido.facepalm: eu mesmo conto os dias para sair daqui, pois é pedreira :rage
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
10-02-2015, 08:41 AM
(10-02-2015, 08:35 AM)Gary Holt Escreveu: Barão e John, apesar da zoeira é tenso trabalhar com mulher. Vou "explanar" aqui o ambiente de trabalho:

Eu trabalho no MEC, na parte de ensino "especial" (voltado para indigenas, negros e afins), em minha sala são 6 mulheres (inclusive a chefia), duas destas possuem mais de 70 anos e são nazipetistas doentes (de andar de broche) e as outras são esquerdistas assumidas, do tipo que veneram e acham SUPER inteligente o Jean Wilis facepalm: Tanto que quando ele veio fazer uma palestra aqui, foi ovacionado igual um rockstar.

Dos dois homens que trabalham comigo, ambos são esquerdistas e um é feminazi assumido.facepalm: eu mesmo conto os dias para sair daqui, pois é pedreira :rage

Lobo em pele de cordeiro, use até broche se precisar, só não dê a bunda! trollface

pior do que trabalhar com mulheres é trabalhar com machos feministas e esquerdistas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gary Holt
Cristo Salva
10-02-2015, 08:48 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-02-2015, 08:52 AM por Gary Holt.)
(10-02-2015, 08:41 AM)cabraman Escreveu: Lobo em pele de cordeiro, use até broche se precisar, só não dê a bunda! trollface

pior do que trabalhar com mulheres é trabalhar com machos feministas e esquerdistas.

Sim, mas uma coisa que notei é que geralmente estes "machos" são tudo mangina e são "feministas e esquerdistas" por conveniência ou para "massagear" os egos das vadias.

Edit: Hoje em dia virar esquerdista é lucrativo: tem sempre um jornal para ele escrever, um cargo numa secretaria municipal ou estadual, um edital, uma escola cara pra dele dar aula, uma bolsa sei lá o que pra ele fingir que estuda, etc. E se no final nada disto der certo ele abre uma ONG e vai pedir dinheiro pro governo petralha.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Brutus
Savoir Faire
Tópicos: 7
Curtido: 19 vezes em 18 posts
Posts que curtiu: 9
10-02-2015, 08:52 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-02-2015, 08:53 AM por Brutus.)
(10-02-2015, 08:35 AM)Gary Holt Escreveu: Barão e John, apesar da zoeira é tenso trabalhar com mulher. Vou "explanar" aqui o ambiente de trabalho:

Nesse teu caso é foda, mas eu acho que trabalhar com mulher "conservadora" deve ser melhor que trabalhar com homem esquerdista, imagina tu chega no teu setor cheio de "machos" e é tudo desse naipe:

Show ContentSpoiler:
[Imagem: PC-SIQUEIRA.jpg]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gary Holt
Cristo Salva
10-02-2015, 08:58 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-02-2015, 09:01 AM por Gary Holt.)
(10-02-2015, 08:52 AM)Brutus Escreveu: Nesse teu caso é foda, mas eu acho que trabalhar com mulher "conservadora" deve ser melhor que trabalhar com homem esquerdista, imagina tu chega no teu setor cheio de "machos" e é tudo desse naipe:

Show ContentSpoiler:
[Imagem: PC-SIQUEIRA.jpg]

Brutus, mulher "conservadora" na área da educação não existe mais, a menos que seja uma educação voltada ao militarismo ou religiosa. Mas infelizmente a área educacional, a cultural e até um pouco da segurança pública tá anarquizada pelo esquerdismo.

É uma área que até tenho gosto, mas brevemente irei abandonar, pois como falei as pessoas que estão "no poder" educacional são estes tipos que mencionei.facepalm:

A geração atual é hedonista e insegura. Não sabe fincar os pés no chão, não acredita em Deus, não quer fazer família, só pensa na impecabilidade de sua vitrine nas redes sociais, sonha em trabalhar em ambientes que mais parecem um jardim de recreação (como os escritórios do Facebook e do Google), e menospreza o esforço individual à Verdade. Progressistas, aprenderam a condenar capitalistas malvados que só pensam em lucro, e acham que toda ação humana requer uma base coletivista e austera para a realização. E claro, defendem tudo isso enquanto tomam um bom frappucino do Starbucks.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
10-02-2015, 09:03 AM
Ai a empresa vira um pasto, e os bois mugem de felicidade.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Páginas (3): 1 2 3 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [Relato] Quando uma mulher ataca a virilidade de um Homem Mandrake 49 35,428 08-02-2020, 07:59 PM
Última Mensagem: Juiz
  O Que Fazer Quando a Mulher Já Tem Filhos e é Mãe Solteira Senna 77 20,107 05-01-2020, 07:41 PM
Última Mensagem: Guerreiro da Real
  [Reflexão] Quando reagir e quando dar no pé? Wild 17 2,185 29-04-2019, 10:07 PM
Última Mensagem: Gorlami
  Quando a mulher ganha mais.. canislupus 58 11,846 28-05-2015, 10:04 AM
Última Mensagem: Mandrake
  Quando uma mulher se descobre estar vivendo uma vida independente Spirit 4 3,124 20-06-2014, 04:26 PM
Última Mensagem: Josey Wales

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo