• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Sessão Nelson Rubens! (postem notícias aqui)
Páginas (400): « Anterior 1 ... 63 64 65 66 67 68 69 70 71 72 73 ... 400 Seguinte »
Pular para página 
  • 6 votos - 3.83 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Sessão Nelson Rubens! (postem notícias aqui)
Offline comandante
Infante da real
**
Tópicos: 11
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
#1,341
01-02-2015, 12:07 PM
(01-02-2015, 11:56 AM)AKRAME Escreveu: VICE MISS AMAZONAS 2015 NAO ACEITA DERROTA E ARRANCA A COROA DA CAMPEÃ.

Veem o comentario de uma tal Nina x....facepalm:

https://www.youtube.com/watch?v=goAd0IkNXuE#t=127

Nina X1 dia atrás

"Até quando concursos de miss irão existir??? Quando as pessoas vão perceber que esses concursos representam uma das maiores violências impostas às mulheres?

Concursos de beleza são uma violência machista contra as mulheres, sobretudo pq reforçam padrões de beleza. Concursos de miss são sobre manipulação e coisificação do corpo das mulheres. Nós mulheres precisamos de autonomia sobre nossos corpos, sobre nossa aparência, seja ela qual for. Precisamos nos libertar dos padrões de beleza, que nos deixam cada vez mais inseguras sobre nossos corpos, levando-nos a gastar rios de dinheiro com a indústria cosmética, farmacêutica, com cirurgias plásticas e com a indústria de alimentos, que prometem fórmulas mágicas de emagrecimento, que mais nos deixam subnutridas. Concursos de beleza servem pra reforçar a ideia sexista de que somos objetos decorativos, que a função da mulher é a de apenas ser bela para agradar o gosto dos homens e de que somos mercadorias.
Porém, somos muito mais do que eles querem q sejamos.Somos mulheres, somos livres. Chega de concuros de beleza, chega de manipulação. Abaixo o patriarcado, abaixo as industrias que se beneficiam desse sistema opressor!!! Abaixo a exploração. Mulheres, irmãs, amem seus corpos exatamente como eles são e se libertem."

Vamos irmãs libertem-se do que vocês mesmo criaram

[Imagem: 2694495-7624252022-tumbl.jpg]
Show ContentSpoiler:
Quando a lenda é mais interessante que a realidade , imprima-se a lenda .
John Ford

O insucesso é apenas uma oportunidade para recomeçar de novo com mais inteligência
Henry Ford

Não nos tornamos ricos graças ao que ganhamos, mas com o que não gastamos.
Henry Ford

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline AKRAME
Real Fásica
Tópicos: 51
Curtido: 2 vezes em 2 posts
#1,342
01-02-2015, 12:20 PM
A zoeira começou...MEMES.....trollface

[Imagem: meme_1.jpg][Imagem: gif_miss_amazonas.gif]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline AKRAME
Real Fásica
Tópicos: 51
Curtido: 2 vezes em 2 posts
#1,343
01-02-2015, 12:23 PM
[Imagem: memezealdo.jpg]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rider
Geopolítico da Real
Tópicos: 19
Curtido: 6 vezes em 6 posts
#1,344
01-02-2015, 12:51 PM
(01-02-2015, 12:07 PM)comandante Escreveu:
(01-02-2015, 11:56 AM)AKRAME Escreveu: VICE MISS AMAZONAS 2015 NAO ACEITA DERROTA E ARRANCA A COROA DA CAMPEÃ.

Veem o comentario de uma tal Nina x....facepalm:

https://www.youtube.com/watch?v=goAd0IkNXuE#t=127

Nina X1 dia atrás

"Até quando concursos de miss irão existir??? Quando as pessoas vão perceber que esses concursos representam uma das maiores violências impostas às mulheres?

Concursos de beleza são uma violência machista contra as mulheres, sobretudo pq reforçam padrões de beleza. Concursos de miss são sobre manipulação e coisificação do corpo das mulheres. Nós mulheres precisamos de autonomia sobre nossos corpos, sobre nossa aparência, seja ela qual for. Precisamos nos libertar dos padrões de beleza, que nos deixam cada vez mais inseguras sobre nossos corpos, levando-nos a gastar rios de dinheiro com a indústria cosmética, farmacêutica, com cirurgias plásticas e com a indústria de alimentos, que prometem fórmulas mágicas de emagrecimento, que mais nos deixam subnutridas. Concursos de beleza servem pra reforçar a ideia sexista de que somos objetos decorativos, que a função da mulher é a de apenas ser bela para agradar o gosto dos homens e de que somos mercadorias.
Porém, somos muito mais do que eles querem q sejamos.Somos mulheres, somos livres. Chega de concuros de beleza, chega de manipulação. Abaixo o patriarcado, abaixo as industrias que se beneficiam desse sistema opressor!!! Abaixo a exploração. Mulheres, irmãs, amem seus corpos exatamente como eles são e se libertem."

Vamos irmãs libertem-se do que vocês mesmo criaram

Só manda essa imagenzinha aqui pra tal Nina:
[Imagem: Padratildeo-de-Beleza_zps0bu14pfx.jpg]

/\ Comentários da Nina que "não é a mesma coisa" em 1, 2, 3...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Neil
Usuário Banido
*
Tópicos: 1
#1,345
01-02-2015, 02:22 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-02-2015, 02:22 PM por Neil.)
https://www.youtube.com/watch?x-yt-cl=85...1422579428

kkkkkkkk
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline André Almeida
Búfalo Reprodutor
**
Tópicos: 7
#1,346
01-02-2015, 06:28 PM
http://diversao.terra.com.br/gente/andre...aRCRD.html

Andressa Urach é batizada na Igreja Universal: "nova vida"
Modelo postou fotos da cerimônia e disse que "aquela Andressa Morreu e foi enterrada"

[Imagem: andressa.jpg]

"Me sinto purificada, aquela Andressa morreu e glorificarei o nome de Deus e do Senhor Jesus Cristo aos quatro cantos do mundo, o quanto ele é vivo, é maravilhoso!", ela comemorou. Sobre o método escolhido para o batismo, Andressa explicou: "O coisa ruim ontem colocou dor e inflamação para desviar meu caminho mas meu Deus é maravilhoso e não permitiu que impedisse o meu batismo nas águas hoje! Não pude ser batizada dentro de uma piscina, por imersão. Estou com um dreno em cada perna e passando por essa provação".

A modelo ainda prometeu que repetirá o processo assim que estiver melhor. "Me batizei por aspersão e aquela Andressa morreu e foi enterrada e todos os meus pecados foram perdoados. Assim que minha perna estiver fechada e cicatrizada, sem o dreno farei o batismo por imersão. Farei quando estiver curada".

A decisão de ser batizada na Igreja Universal foi tomada por Andressa depois de sua experiência traumática com uma infecção causada pelo uso de hidrogel nas pernas
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Deuxcartes
The Heathen Machine
Tópicos: 5
#1,347
01-02-2015, 06:53 PM
O esperado. Infelizmente virou rotina "pessoal famoso" aderindo a uma religião depois que algo da errado ou precisam se promover de algum modo (vide candidatos a vereador).
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mr. David
Búfalo
**
Tópicos: 0
#1,348
02-02-2015, 09:03 AM
(01-02-2015, 06:28 PM)André Almeida Escreveu: http://diversao.terra.com.br/gente/andre...aRCRD.html

Andressa Urach é batizada na Igreja Universal: "nova vida"
Modelo postou fotos da cerimônia e disse que "aquela Andressa Morreu e foi enterrada"

Show ContentSpoiler:
[Imagem: andressa.jpg]
"Me sinto purificada, aquela Andressa morreu e glorificarei o nome de Deus e do Senhor Jesus Cristo aos quatro cantos do mundo, o quanto ele é vivo, é maravilhoso!", ela comemorou. Sobre o método escolhido para o batismo, Andressa explicou: "O coisa ruim ontem colocou dor e inflamação para desviar meu caminho mas meu Deus é maravilhoso e não permitiu que impedisse o meu batismo nas águas hoje! Não pude ser batizada dentro de uma piscina, por imersão. Estou com um dreno em cada perna e passando por essa provação".

A modelo ainda prometeu que repetirá o processo assim que estiver melhor. "Me batizei por aspersão e aquela Andressa morreu e foi enterrada e todos os meus pecados foram perdoados. Assim que minha perna estiver fechada e cicatrizada, sem o dreno farei o batismo por imersão. Farei quando estiver curada".

A decisão de ser batizada na Igreja Universal foi tomada por Andressa depois de sua experiência traumática com uma infecção causada pelo uso de hidrogel nas pernas

Pra essas sub-celebridades o lema é:

Se tudo der errado, converta-se e pague de santo(a) pra sociedade..
"Conhece-te a Ti mesmo e conhecerás todo o universo e os deuses, porque se o que procuras não achares primeiro dentro de ti mesmo, não acharás em lugar algum"

Frase do Templo de Delfos na Grécia.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gary Holt
Cristo Salva
Tópicos: 34
Curtido: 1 vezes em 1 posts
#1,349
02-02-2015, 09:07 AM
Incrível como geralmente estas subcelebridades quando se convertem é para uma igrejola do tipo da universal.facepalm:
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline mente
Subindo a pirâmide
Curtido: 49 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 11
#1,350
02-02-2015, 09:19 AM
Assim que o problema nas pernas passar ela vira puta dos pastores sacanas que existem lá na Universal, que já devem estar se preparando pra come-la.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gary Holt
Cristo Salva
Tópicos: 34
Curtido: 1 vezes em 1 posts
#1,351
02-02-2015, 10:02 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-02-2015, 10:03 AM por Gary Holt.)
E esse cafinha se fodendo aqui? NUNCA COMAM NINGUÉM POR IMPULSO trollface
Show ContentSpoiler:
[Imagem: kdnpsv.png]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mr. David
Búfalo
**
Tópicos: 0
#1,352
02-02-2015, 10:22 AM
(02-02-2015, 10:02 AM)Gary Holt Escreveu: E esse cafinha se fodendo aqui? NUNCA COMAM NINGUÉM POR IMPULSO trollface
Show ContentSpoiler:

Ri pra caralho com os comentários.. yaoming

O que esse moleque tem na cabeça? Troca uma gata por aquele dragão e ainda faz a cagada de engravidar o Shenlong ? facepalm:
"Conhece-te a Ti mesmo e conhecerás todo o universo e os deuses, porque se o que procuras não achares primeiro dentro de ti mesmo, não acharás em lugar algum"

Frase do Templo de Delfos na Grécia.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Deuxcartes
The Heathen Machine
#1,353
02-02-2015, 10:38 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-02-2015, 10:41 AM por Deuxcartes.)
Vei,... da pra acreditar nisso não cara. Só pode ser zoação. Principalmente na parte da traição... na boa. Esse nem a REAL pregada por NA pessoalmente salva esse cara.
Não cara, digo mais: provável que um desses ainda esteja na matrix. Nem se juntarem todos os adeptos da real com reza brava salvam esse cara do Dragão lá.

[Imagem: Dragao_Chines_Gordo-300x300.png]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline André Almeida
Búfalo Reprodutor
**
#1,354
02-02-2015, 11:01 AM
O bom de ver uma coisa dessas é que você percebe que afinal sua vida não é tão ruim assim...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline mente
Subindo a pirâmide
Curtido: 49 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 11
#1,355
02-02-2015, 11:20 AM
Esse entrou pra história como o maior são jorge
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
#1,356
02-02-2015, 11:22 AM
(02-02-2015, 10:02 AM)Gary Holt Escreveu: E esse cafinha se fodendo aqui? NUNCA COMAM NINGUÉM POR IMPULSO trollface
Show ContentSpoiler:

E pra piorar parece que esse porra é da minha querida Santos (uma das fotos parece que foi batida lá daonde saem as asas delta)... facepalm:
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Brutus
Savoir Faire
Curtido: 19 vezes em 18 posts
Posts que curtiu: 9
#1,357
02-02-2015, 01:29 PM
A Presa foi captura, a recompensa é metade dos bens.

[Imagem: foto-casamento.jpg]

http://g1.globo.com/planeta-bizarro/noti...s-eua.html
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Deuxcartes
The Heathen Machine
#1,358
02-02-2015, 01:45 PM
(02-02-2015, 11:01 AM)André Almeida Escreveu: O bom de ver uma coisa dessas é que você percebe que afinal sua vida não é tão ruim assim...

Fico pensando que este cara ainda tem bolas (não, não tem), para sobreviver a um inferno emocional provocado por uma criatura desta espécie. Sério, acho que não seria necessário.
Imagino aqui se ele ainda por cima conseguiria ser corno, o que é pouco provável, pois nem cão vira-lata no cio come isto. E a chance de ocorrer um encontro com outro da mesma espécie é exótica.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
Tópicos: 27
Curtido: 186 vezes em 147 posts
Posts que curtiu: 192
#1,359
02-02-2015, 02:22 PM
Mais um sujeito que fez mais pelas mulherse que todas as feminazis : http://noticias.gospelprime.com.br/homem...e-familia/
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
#1,360
02-02-2015, 03:24 PM
Elas não só não fazem nada como tem medo até de se posicionar contrárias ao estado islâmico.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Páginas (400): « Anterior 1 ... 63 64 65 66 67 68 69 70 71 72 73 ... 400 Seguinte »
Pular para página 

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Notícias sobre o fórum Antigo Lucas_Silva 29 16,321 16-03-2013, 08:12 PM
Última Mensagem: John Romano
  Hora de bancar um pouco o Nelson Rubens - Rihanna e Chris Brown - Entre tapas e beijo barãozin 13 10,454 01-07-2012, 05:34 PM
Última Mensagem: Henrique de Ávilla

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
3 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo