• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Wikileak das maldades femininas
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Seguinte »
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Wikileak das maldades femininas
Offline comandante
Infante da real
**
Tópicos: 11
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
24-01-2015, 09:19 PM
Quanto mais velho fico, mais dou graças a Deus por estar solteiro e conhecendo a real
Show ContentSpoiler:
Quando a lenda é mais interessante que a realidade , imprima-se a lenda .
John Ford

O insucesso é apenas uma oportunidade para recomeçar de novo com mais inteligência
Henry Ford

Não nos tornamos ricos graças ao que ganhamos, mas com o que não gastamos.
Henry Ford

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Jaguar Paw
Veterano
Tópicos: 38
Curtido: 52 vezes em 30 posts
Posts que curtiu: 29
24-01-2015, 09:23 PM
(24-01-2015, 09:19 PM)comandante Escreveu: Quanto mais velho fico, mais dou graças a Deus por estar solteiro e conhecendo a real

[2]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
25-01-2015, 08:17 AM
(24-01-2015, 07:10 PM)Pedrobh Escreveu: Ola amigos , sou novato no forum , tem pouco tempo que entrei , mas desde que entrei ja vi muitas mudanças ao ver de antes! mas vamos ao que interessa , estava no yahoo respostas e encontrei esse desabafo dessa @marmita e resolvi postar aqui para voces verem como que as mulheres sao.

Eu amo muito meu namorado mas sei la, as vezes fico admirando outros homens. Fico me imaginando curtindo a vida como muitas meninas que sempre estao com um gato diferente, rs!

Às vezes fico de papo com uns meninos no face e whats, alguns investem em mas sempre rejito pois amo meu namordado d everdade. Temos tres anos de namoro. Ele é tudo de otimo, acreditem! Bonito, educado, trabalhador, estudiodo, inteligente maduro e com bom papo. Ta correndo atrás pra conquistar as coisas dele e construirmos juntos nosso futuro. eu quero me casar com ele de verdade.

Mas eu nessa de querer aproveitar a vida, cedi as investidas de um dos caras e marcamos encontro. Eu sentia medo o tempo todo, desde que aceitei o convite pra sair. Não sabia se devia fazer aquilo. O cara é muito atraente, bonito e encantador. Sei que é um galinha, mas ele me atrai muito. Saímos para conversar, fiquei com ele e transamos no carro. Foi algo muito intenso. Os beijos, as carícias os amassos. Eu sentia meu coração quase saindo pela boca de medo, de angústia. Me lembrava do meu namorado.

Mas eu quis ceder completamente e acho que nunca tive uma transa tão intensa na minha vida. Fiz de tudo com ele naquele carro. =/ Mas o pior é que gostei muito, mesmo um pouco arrependida e cheia de conflitos dentro de mim. E confesso que gostei tanto que não paro de conversar com ele e tô com vontade com outros caras. Sad
Atualização : Gente, eu amo muito mesmo meu namorado. :'( Mas eu estou numa tentação absurda de viver como as outras meninas da minha idade (tenho 22 anos), sair com outros, ter história pra contar, ter mais experiências, viver, aproveitar a vida, sabe? =/ Eu vou acabar traindo ele de novo, eu tô sentindo e eu quero. :'( O Desejo e tentação são fortes. Eu adorei aquela transa e fico muito excitada só de pensar! :'(
Atualização 2: Meu namorado não merece[b]... Mas hoje em dia traição é tão normal que sei lá, as vezes penso também que não tô errada, o corpo a a vida são meus...
[/b]

Apenas lamento...

cada relado desse deve ser um terror para os apreciadores de mulher "honrada"

gostei muito da parte em negrito vermelho.

Desenvolvam-se... usem esses corpos oferecidos e "apaixonados"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Jaguar Paw
Veterano
25-01-2015, 04:14 PM
Predadora da pior espécie, desgraça em forma de mulher, é óbvio que ela mantém o namoro porque vê no corno alguém capaz de lhe proporcionar um padrão de vida que é incapaz de conseguir sozinha.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Brutus
Savoir Faire
Tópicos: 7
Curtido: 19 vezes em 18 posts
Posts que curtiu: 9
25-01-2015, 04:28 PM
(25-01-2015, 08:17 AM)cabraman Escreveu:
(24-01-2015, 07:10 PM)Pedrobh Escreveu: Ola amigos , sou novato no forum , tem pouco tempo que entrei , mas desde que entrei ja vi muitas mudanças ao ver de antes! mas vamos ao que interessa , estava no yahoo respostas e encontrei esse desabafo dessa @marmita e resolvi postar aqui para voces verem como que as mulheres sao.

Eu amo muito meu namorado mas sei la, as vezes fico admirando outros homens. Fico me imaginando curtindo a vida como muitas meninas que sempre estao com um gato diferente, rs!

Às vezes fico de papo com uns meninos no face e whats, alguns investem em mas sempre rejito pois amo meu namordado d everdade. Temos tres anos de namoro. Ele é tudo de otimo, acreditem! Bonito, educado, trabalhador, estudiodo, inteligente maduro e com bom papo. Ta correndo atrás pra conquistar as coisas dele e construirmos juntos nosso futuro. eu quero me casar com ele de verdade.

Mas eu nessa de querer aproveitar a vida, cedi as investidas de um dos caras e marcamos encontro. Eu sentia medo o tempo todo, desde que aceitei o convite pra sair. Não sabia se devia fazer aquilo. O cara é muito atraente, bonito e encantador. Sei que é um galinha, mas ele me atrai muito. Saímos para conversar, fiquei com ele e transamos no carro. Foi algo muito intenso. Os beijos, as carícias os amassos. Eu sentia meu coração quase saindo pela boca de medo, de angústia. Me lembrava do meu namorado.

Mas eu quis ceder completamente e acho que nunca tive uma transa tão intensa na minha vida. Fiz de tudo com ele naquele carro. =/ Mas o pior é que gostei muito, mesmo um pouco arrependida e cheia de conflitos dentro de mim. E confesso que gostei tanto que não paro de conversar com ele e tô com vontade com outros caras. Sad
Atualização : Gente, eu amo muito mesmo meu namorado. :'( Mas eu estou numa tentação absurda de viver como as outras meninas da minha idade (tenho 22 anos), sair com outros, ter história pra contar, ter mais experiências, viver, aproveitar a vida, sabe? =/ Eu vou acabar traindo ele de novo, eu tô sentindo e eu quero. :'( O Desejo e tentação são fortes. Eu adorei aquela transa e fico muito excitada só de pensar! :'(
Atualização 2: Meu namorado não merece... Mas hoje em dia traição é tão normal que sei lá, as vezes penso também que não tô errada, o corpo a a vida são meus...

Apenas lamento...

cada relado desse deve ser um terror para os apreciadores de mulher "honrada"

gostei muito da parte em negrito vermelho.

Desenvolvam-se... usem esses corpos oferecidos e "apaixonados"

Ela fala das características padrão do cara "legal", que não oferece emoções, se o cara fosse cafa e desapegado acredito que ela não estaria reclamando...

Conheço uma história igualzinha a essa.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Jaguar Paw
Veterano
25-01-2015, 04:45 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 25-01-2015, 04:50 PM por Jaguar Paw.)
(25-01-2015, 04:28 PM)Brutus Escreveu: Ela fala das características padrão do cara "legal", que não oferece emoções, se o cara fosse cafa e desapegado acredito que ela não estaria reclamando...

Conheço uma história igualzinha a essa.

Clássico caso de manter um bom provedor ruim de cama para sustentá-la no futuro e de "aproveitar a vida" enquanto isto.

Mas está aí o resultado da cretinice masculina de, só porque encontrou uma mais bonitinha e apresentável, já ir incoporando a dita cuja ao seu círculo íntimo.

Muito sintomaticamente, isto é o exato oposto do que todas elas fazem.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline jon
Escalando a vida
*
Tópicos: 1
25-01-2015, 05:41 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 25-01-2015, 09:15 PM por Senna.)
[Editado pela moderação]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Digons
Let's fight like gentlemen
Tópicos: 5
Curtido: 464 vezes em 300 posts
Posts que curtiu: 622
25-01-2015, 11:04 PM
Foda velho, eu sempre me ARREPENDO PROFUNDAMENTE de ler esses textos, principalmente o último que foi postado. Percebam que ela diz que quer se casar com ele e tals.

Puta que ME pariu, dá uma raiva filha da puta aqui, e eu quase que vomito na merda do meu teclado!

E ela falando que ama o namorado, meu cacete! sabe, eu não me importaria muito com isso caso não existissem DSTs, mas eu gostaria de uma forma de ao menos supor que está acontecendo alguma coisa. Por via de TODAS as dúvidas, SEMPRE empacotar o garoto, mesmo se você está há 3 anos com a vadia
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
26-01-2015, 12:13 AM
(18-09-2013, 09:54 PM)cabraman Escreveu: Texto antigo do macho esclarecido, mas de vital importância para determinação do tratamento que deve ser dado a qualquer mulher, repito, qualquer mulher. Leiam sem o peso da revolta, aprendam, principalmente os que acreditam na mulher exceção.

[...]

Digons, não foi atoa que o Cabraman escreveu isso no começo...
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Jaguar Paw
Veterano
26-01-2015, 01:55 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-01-2015, 03:44 AM por Jaguar Paw.)
Já disse e repito: da mesma forma que você não permite certas coisas a amizades recém iniciadas não é por uma paixonite, ou por mais que ela seja boa de cama, que você deve permitir que uma completa estranha adentre o seu mundo ainda mais vivendo em uma cultura que as estimula a permitir que o há de pior, em suas naturezas, aflore.

Pelo menos, a hipocrisia está diminuindo:

http://zonafoca.com/2009/12/por-que-as-m...8-motivos/
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Digons
Let's fight like gentlemen
Curtido: 464 vezes em 300 posts
Posts que curtiu: 622
26-01-2015, 05:03 AM
(26-01-2015, 12:13 AM)Raito Escreveu:
(18-09-2013, 09:54 PM)cabraman Escreveu: Texto antigo do macho esclarecido, mas de vital importância para determinação do tratamento que deve ser dado a qualquer mulher, repito, qualquer mulher. Leiam sem o peso da revolta, aprendam, principalmente os que acreditam na mulher exceção.

[...]

Poisé, mesmo assim ainda é um pouco foda, vc não acha?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Challenger
Veterano
Tópicos: 4
Curtido: 128 vezes em 100 posts
Posts que curtiu: 392
26-01-2015, 07:34 AM

Atualização 2: Meu namorado não merece... Mas hoje em dia traição é tão normal que sei lá, as vezes penso também que não tô errada, o corpo a a vida são meus...

Achei uma das resposta de um cara:

Luiz respondido 2 dias atrás
depois me perguntam porque eu gosto de ser solteiro e não criar vínculos por estes motivos. tem de comer e jogar fora mesmo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
26-01-2015, 10:51 PM
(26-01-2015, 05:03 AM)Digons Escreveu:
Show ContentSpoiler:
(26-01-2015, 12:13 AM)Raito Escreveu:

[...]

Poisé, mesmo assim ainda é um pouco foda, vc não acha?

É sim. Só a partir da fase da aceitação podemos lidar com essas coisas com naturalidade.

(12-09-2013, 12:32 PM)WilliamWallace Escreveu:
Show ContentSpoiler:
(11-09-2013, 10:17 AM)cabraman Escreveu: Devo confessar que só passei a fazer isso de uns tempos pra cá, sempre gostei de buça, se é que me entende, então não é qualquer buça que eu enconsto minha boca, tem varios fatores como cheiro, etc.... eu preferia manter as mais limpinhas or perto yaoming agora nem enconsto a lingua, é dedo e vara.

Cabraman,
Temos que tomar cuidado mesmo com onde colocamos a boca.
Eu já li uma vez em um desses grupos da real, um cara relatando que conhecia uma menina bonita lá, que costumava a dar uns pegas com um nerd tímido lá da classe. Ninguém entendia por que ela tava com o cara, que não tinha destaque algum.

Até que um dia, ela estava numa balada, ficou muito bêbada e disse para as amigas, enquanto dava vários risos, que na verdade o que ela fazia era transar sem camisinha com um fortão lá que ela conhecia, e em seguida ela ia lá no nerdzinho dela, pedia pra ele ficar sempre fazendo sexo oral nela, e ela disse que gozava várias vezes enquanto o nerd a chupava, devido a esse fetiche de o nerd estar "chupando o cara por tabela".
facepalm:

Encontrei essa relendo um tópico antigo, o primeiro que criei quando cheguei aqui no FB.

http://legadorealista.com/fdb/showthread...1#pid83651
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline tiagoD
Búfalo
**
Tópicos: 1
27-01-2015, 07:33 AM
Por falar no SOLDADO do Machismo Esclarecido, alguem sabe por onde anda?? o blog a muito tempo não tem sido atualizado.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
25-07-2015, 07:08 AM
atualizem...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bruce Butler
Usuário Banido
*
Tópicos: 25
Curtido: 1 vezes em 1 posts
25-07-2015, 12:39 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 25-07-2015, 12:41 PM por Bruce Butler.)
(26-01-2015, 07:34 AM)Challenger Escreveu: Eu amo muito meu namorado mas sei la, as vezes fico admirando outros homens. Fico me imaginando curtindo a vida como muitas meninas que sempre estao com um gato diferente, rs!

Pior que ler isso é ouvir isso. Já vivenciei uma mina me contando isso só que em relação ao marido, que ela amava ele mas trepava fora do casamento para ter mais vontade de dar para o marido e dai para a frente só hamster que a culpa era do marido que não queria comer ela que estava se separando do marido com 2 meses de casamento... Aí chutei ela da minha vida inclusive com a ajuda dos confrades ..

:omg:
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline DON ROCKY
Viadão no Cio
*
Tópicos: 7
25-07-2015, 01:16 PM
negocio e ir comendo yaoming

quando começar com os joguinhos , meter o pe e sair fora! e nao se apegar jamais
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ermac
we are many
Tópicos: 6
Curtido: 244 vezes em 104 posts
Posts que curtiu: 157
25-07-2015, 01:50 PM
Esses quotes do Orkut devia ser impresso e colocado no quarto do mangina chorão, pra quando ele acordar todo dia ler pelo menos um e se lembrar do mundo que está.

O mais duro é passar pela sua cabeça que tua namorada pode ser uma dessas e não dá nem pinta pra tu desconfiar. Imagina essas meninas agora, já mais velhas, desbeiçaram o que tinha e agora estão com um trouxão do lado fazendo ele comer o pão que o diabo amassou de coisa que ele nem tem culpa.

"...foi assim: tava tendo relaçoes sexuais com um carinha e no meio do sexo, antes do cara chegar ao apce eu levantei do nada, coloquei a calçinha, dai ele fiko olhando e perguntou: a onde vc vai? Dai eu fiz mó cara de q tava ruim pra caralio a foda e falei: nossa ta mtu ruim isso dai, vc é broxa d+ e começei a falar alto pra caramba pra td mundo escutar, falei q ele tinha o pinto pequeno, q ele era ruim d cama... TADINHO, até hj ele fika me perguntando se era metira td q eu falei, me perguntando se ele é bom d cama e fika qrndo me dar o troco, fika me perguntando sempre se eu perdi a virgindade com ele (pq perdemos juntos) , mas eu sempre deixo ele na duvida, pq HJ ele é um fdp, então a maldade q fiz antigamente com ele já ficou como bonus pra hj em dia...hauahauah
bjão meninas"

O cara se tornou um fdp provavelmente por causa disso. pqp
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline zumnupy
Veterano
Tópicos: 4
Curtido: 30 vezes em 13 posts
Posts que curtiu: 5
25-07-2015, 03:55 PM
Aquilo que N.A diz a respeito de tratar toda mulher como apenas uma dama de muitos parceiros, se justifica.

Pode parecer misoginia da minha parte, mas acho que se tratando de mulheres modernas. Convém sempre esperar pelo pior.

Nota-se em quase todos os casos, a crença que os maridos e namorados tem no caráter das damas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Deuxcartes
The Heathen Machine
Curtido: 6 vezes em 6 posts
25-07-2015, 03:59 PM
(24-01-2015, 09:19 PM)comandante Escreveu: Quanto mais velho fico, mais dou graças a Deus por estar solteiro e conhecendo a real

[999]
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Defesa contra artimanhas femininas no trabalho. Spectro 79 14,295 10-01-2020, 11:50 AM
Última Mensagem: Fernando_R1
  Quais qualidades femininas os homens de verdade apreciam ? Cosa Nostra 14 6,205 14-01-2019, 04:04 PM
Última Mensagem: Kennedy
  As necessidades femininas segundo a pirâmide de Maslow Dr. House 1 9,977 11-03-2014, 07:52 PM
Última Mensagem: Rider
  Os brinquedos sexistas e o ataque às qualidades femininas Mats 13 6,441 27-11-2013, 11:31 PM
Última Mensagem: Churchill
  Mulheres e revistas femininas Rafa 9 3,981 03-10-2013, 09:46 AM
Última Mensagem: Velho

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo