24-01-2015, 04:10 PM
:rugeblackface
Padre Feministo
|
24-01-2015, 06:14 PM
Pensei em mesclar este tópico, mas acho que vale uma discussão a parte.
Spoiler:
E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1
24-01-2015, 08:17 PM
Ridiculo.
Que eu saiba padres não dirigem aos fiéis atraves de ironias. E outra: em vez de ele estimular o sentido biblico de cooperação entre homens e mulheres, vem com essa conversar de quem vai mandar no mundo... Eu já quase não vou pra Igreja. Ai se vou, e vejo um troço desse, peço perdão pra Deus e vou me embora pra nunca mais voltar....hahahaha
24-01-2015, 09:53 PM
Retardado.
Se quiser derrubar uma árvore na metade do tempo, passe o dobro do tempo amolando o machado.
Provérbio Chinês
25-01-2015, 05:36 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 25-01-2015, 05:38 AM por Gekko.)
Porque ele não pede desligamento da igreja e entrega a batina pra uma mulher então?
P.S.: não vou com a cara desses padres que querem ser artistas.
25-01-2015, 02:31 PM
(25-01-2015, 08:10 AM)cabraman Escreveu: Apenas lamentável. [2]
26-01-2015, 10:18 AM
Esse ridículo é padre de uma paróquia aqui em Brasília.
Depois quando eu comento que essas "novidades" só servem pra desvirtuar cada vez mais a igreja e seus seguidores, eu sou taxado de conservador (obrigado, obrigado), etc como se eu desse a mínima pra esse tipo de rótulo. Na igreja que eu frequentava começaram a fazer esse tipo de coisa, transformando a missa em um show. Graças a Deus o pároco era dos meus e deu uma puxada de orelha no pessoal lá, que voltaram um pouco aos trilhos. Pena que uns 6 meses depois ele foi transferido, e pra lá foi um outro mais "progressista". ![]() Na igreja desse mané ai, tem uma tal de "missa sertaneja", porra, daqui a pouco vai ter um pagodão na laje de Jesus e um Funk ostentação dos apóstolos, pqp. Dizem que a Igreja faz isso em favor de atrair novos fiéis (duvido que ao menos algum Bispo tenha autorizado isso, se bem que o que a CNBB anda fazendo é cagar e andar pra essas coisas) mas porra, atrair novos fiéis perdendo toda a essência? No natal eu assisti a Missa do Galo, pela tv. Coisa linda de se ver, missa tradicional, coral, órgão, todo o "cerimonial" como deve ser. Dai minha cunhada solta "ah, eu não aguentaria assistir uma missa assim, negócio parado". Porra, tu quer motoqueiros ninjas tocando flauta enquanto incensam o altar? PQP.
26-01-2015, 10:22 AM
compliacado viu.
agora funk ostentação dos apóstolos achei interessante kkkkkk
26-01-2015, 10:56 AM
Na cultura atual as pessoas vão a missa ou ao culto para se entreter, se isso não acontecer, então não foi bom. É a busca incessante por prazeres momentâneos.
![]()
Spoiler:
E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1
26-01-2015, 01:19 PM
(26-01-2015, 10:56 AM)Raito Escreveu: Na cultura atual as pessoas vão a missa ou ao culto para se entreter, se isso não acontecer, então não foi bom. É a busca incessante por prazeres momentâneos. Exatamente, confrade. É o que ocorre no exemplo que citei da minha cunhada. Em uma outra igreja, próximo à casa da minha namorada que fui uma vez, haviam cerca de NOVE pessoas, fora o padre e os ministros da Eucaristia, sobre o altar durante TODA A MISSA. Coroinhas, gente que só estava lá pra fazer volume, etc etc. Não eram nem as pessoas que iriam fazer as leituras. Um monte de papagaio de pirata ali. Detalhe, não era nem uma festividade nem nada do tipo, e a igreja é um tanto modesta quanto a seu tamanho. :taserto Na hora de ir embora comentei com essa minha cunhada e com minha namorada sobre a total desorganização lá. Po, tanta gente ali (só pra aparecer, claro) e que não faziam nada, tirando um dos coroinhas que ajudava com o incenso e etc. Me dói as bolas ver esse tipo de coisa, pessoal faz parte dos grupos pra fazer competição de quem aparece mais (me lembrou o relato do Ree$e, quando ele fala de quando fazia parte da igreja).
26-01-2015, 10:40 PM
Na última vez em que fui a igreja daqui não sabia se era uma missa ou um show de axé, sendo que a maioria dos cristãos apoiam comunistas. "Mãe Dilma" e "Padinho Lula" são quase um Deus para eles, porque "gostam dos pobre".
![]() É triste ver isso dentro de uma igreja.
"O homem nasceu para lutar e a sua vida é uma eterna batalha." (Thomas Carlyle)
"Confortare esto vir" (Davi) Backup atualizado do Blog Doutrinador: PDF http://www.4shared.com/office/yB5hiWn3ce...nador.html EPUB http://www.4shared.com/office/1B-QjpbKba...nador.html
28-01-2015, 11:59 AM
Do jeito que anda a igreja, só vai sobrar o islã ou a igreja do Kremlin para aqueles que não querem relativismo de batina.
|
Possíveis Tópicos Relacionados... | |||||
Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Mensagem | |
Padre Paulo Ricardo sobre as manifestações | Búfalo | 7 | 2,718 |
23-06-2013, 04:03 PM Última Mensagem: John_Reese |
|
O Padre da Real | Navarre | 6 | 2,719 |
09-02-2012, 10:04 PM Última Mensagem: Richter |
usuários a ver este tópico: |
1 Visitante(s) |