• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Dúvida
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Dúvida
Offline tiagoD
Búfalo
**
Tópicos: 1
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
20-01-2015, 10:42 AM
Olá confrades!
Venho aqui relatar mais como forma de desabafo o que venho passando. Estou namorando a mais de dois anos uma garota, cujo relacionamento até o momento tem sido saudável com bastante respeito por ambas as partes. Nunca fui mangina e até posso dizer que fui dominante na relação. Porém ela ingressou na universidade fazendo o curso de educação física, um dos cursos onde rola a maior promiscuidade aqui da universidade onde moro ( só perde p/ enfermagem e agronomia) . Não percebi nenhum sinal de putaria por parte dela, mas o que me deixa intrigado é o fato de ela estar MUITO MAIS CARINHOSA. Desconfio disso como um sinal de alerta. Ou será que o meu territorialismo está me causando problemas??
Já digo que minha condição financeira é muito melhor que a dela, porém não ajudo em nada ela trabalha e paga as despesas dela.
Alguma idéia de como lidr com isso?

Att
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline mente
Subindo a pirâmide
Tópicos: 11
Curtido: 49 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 11
20-01-2015, 03:28 PM
Você tem contato com o pessoal do curso dela?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline tiagoD
Búfalo
**
20-01-2015, 03:36 PM
(20-01-2015, 03:28 PM)mentefantastica Escreveu: Você tem contato com o pessoal do curso dela?

Diretamente não mas pelo que me disseram e já ví é um bando de Playboy de academia. As mulheres do mesmo tipo...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline KaL-EL
Búfalo
**
Tópicos: 3
Curtido: 1 vezes em 1 posts
20-01-2015, 03:48 PM
Vishh....

"MUITO MAIS CARINHOSA"....

Alerta amarelo! É bom ficar de olho.

Quanto à questão financeira, lembre-se que cafajeste não precisa ser rico.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline mente
Subindo a pirâmide
20-01-2015, 04:10 PM
Por ela você nunca saberá dos fatos, tente sondar alguém que faz parte do curso dela, ou use alguém pra fazer isso pra você. O comportamento dela pode ser totalmente diferente num ambiente que você não esteja.
Mas tome cuidado pra não demonstrar desconfiança, pois sem provas concretas e incontestáveis de que ela fez algo, o jogo vai virar a favor dela.

Espere os confrades darem mais opiniões.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Brutus
Savoir Faire
Tópicos: 7
Curtido: 19 vezes em 18 posts
Posts que curtiu: 9
20-01-2015, 04:19 PM
Faculdade? Educação Física?

Acho que tem pinto nessa história.

Show ContentSpoiler:
E não é o seu.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline jon
Escalando a vida
*
20-01-2015, 04:36 PM
[Imagem: 135924871_c909415ac3_o.jpg]

È brother, parece que alguém tá melhorando o humor dela... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tim Laflour
Eterno aluno
Tópicos: 16
Curtido: 299 vezes em 120 posts
Posts que curtiu: 138
20-01-2015, 04:38 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 20-01-2015, 04:40 PM por Tim Laflour.)
O pessoal adora vestir chapéu de corno por antecipação.

Se a namorada está carinhosa, ta dando pra outro.
Se está mais fria, ta dando pra outro.
Se está indiferente, ta dando pra outro.

É muita falta de amor próprio pro meu gosto...

Cara, vive sua vida, seja o melhor homem que você pode ser (não só pra ela, mas pra si próprio). Se um dia você tiver provas mais concretas de traição, termine e ponto final. Ficar imaginando bobeiras ou se martirizando por isso é perda de tempo, e homens de verdade não perdem tempo com isso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline jon
Escalando a vida
*
20-01-2015, 04:40 PM
(20-01-2015, 04:38 PM)Tim Laflour Escreveu: O pessoal adora vestir chapéu de corno por antecipação.

Cara, vive sua vida, seja o melhor homem que você pode ser (não só pra ela, mas pra si próprio). Se um dia você tiver provas mais concretas de traição, termine e ponto final. Ficar imaginando bobeiras ou se martirizando por isso é perda de tempo, e homens de verdade não perdem tempo com isso.

Tem que ser realista. A mina tá na faculdade, no auge da juventude, com várias putarias acontecendo ao redor, várias amigas sentando em cafas. Você acha que ela vai se contentar com monogamia? kkkkkk
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gary Holt
Cristo Salva
Tópicos: 34
Curtido: 1 vezes em 1 posts
20-01-2015, 04:41 PM
(20-01-2015, 04:38 PM)Tim Laflour Escreveu: O pessoal adora vestir chapéu de corno por antecipação.

Fico imaginando se no casamento, o pião volta para casa e encontra a esposa toda arrumadinha, cheirosinha e com um belo jantar e pensa "TÁ ME CORNEANDO, VAGABUNDA"

Daí ela fala: "hoje é nosso aniversário de casamento"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tim Laflour
Eterno aluno
Tópicos: 16
Curtido: 299 vezes em 120 posts
Posts que curtiu: 138
20-01-2015, 04:46 PM
(20-01-2015, 04:40 PM)jon Escreveu: Tem que ser realista. A mina tá na faculdade, no auge da juventude, com várias putarias acontecendo ao redor, várias amigas sentando em cafas. Você acha que ela vai se contentar com monogamia? kkkkkk

Realista é aquele que enxerga a realidade como ela é. A única realidade que é possível enxergar até então é que ela está em um curso novo e mais carinhosa com o namorado. Qualquer coisa além disso é especulação de quem não confia em si próprio, aliás, aconselhar que um confrade termine o namoro devido a especulações é pior ainda, pois mostra também sua incapacidade de enxergar corretamente o problema dos outros, que convenhamos é muito mais fácil e claro do que enxergar seus próprios problemas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline jon
Escalando a vida
*
20-01-2015, 04:49 PM
(20-01-2015, 04:46 PM)Tim Laflour Escreveu:
(20-01-2015, 04:40 PM)jon Escreveu: Tem que ser realista. A mina tá na faculdade, no auge da juventude, com várias putarias acontecendo ao redor, várias amigas sentando em cafas. Você acha que ela vai se contentar com monogamia? kkkkkk

Realista é aquele que enxerga a realidade como ela é. A única realidade que é possível enxergar até então é que ela está em um curso novo e mais carinhosa com o namorado. Qualquer coisa além disso é especulação de quem não confia em si próprio, aliás, aconselhar que um confrade termine o namoro devido a especulações é pior ainda, pois mostra também sua incapacidade de enxergar corretamente o problema dos outros, que convenhamos é muito mais fácil e claro do que enxergar seus próprios problemas.

Não aconselhei ele a terminar, só respondi o que eu achava..

Espero estar errado.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline mente
Subindo a pirâmide
20-01-2015, 04:54 PM
Melhor a dose de desconfiança, que uma confiança cega.
É só não dar bobeira, pois se ela não está fazendo nada e descobrir que você tava investigando, vai dar merda.
É bom lembrar NA: quem não acredita nunca é enganado.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Josey Wales
Pistoleiro da Real
Tópicos: 10
Curtido: 171 vezes em 108 posts
Posts que curtiu: 216
20-01-2015, 05:37 PM
(20-01-2015, 04:46 PM)Tim Laflour Escreveu:

FATALITY yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Josey Wales
Pistoleiro da Real
Curtido: 171 vezes em 108 posts
Posts que curtiu: 216
20-01-2015, 05:47 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 20-01-2015, 06:22 PM por Josey Wales.)
Em tempo:

Nego gosta de zuar os outros, chamar de corno e tal... Beleza... Na trollagem do forum, ok. Não vou nem considerar que quase todos são novatos aqui.

Mas até então, HÁ ALGUMA PROVA CONCRETA DA TRAIÇÃO?

Considera-se que a menina que o confrade namora até então não deu indícios de vadiagem, daí muda um pouco nego já acha que ela tá fazendo altas pootarias na facool.

Beleza, vai lá. Nego se diz desapegado mas fica com medinho de ser traído, de ser trocado, qualquer mudança de humor da mulher o cara já mete o pé por que não quer ser corno.

Se trair, mete o pé, mas vamo ficar com medinho de levar chifre?

Porra, vamo usar o cérebro, galera. A Real não é somente ver o lado obscuro das mulheres, e sim aprender a identificar o que é verdadeiro e o que é emulado.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Plissken
Call me Snake!
Curtido: 157 vezes em 80 posts
Posts que curtiu: 50
20-01-2015, 06:16 PM
"Aquele que nunca acredita jamais será enganado."
Nessahan Alita

"Nenhum homem está livre de levar chifres nas próximas 24 h"
John Romano

Véi... Na boa... Vai tocando o barco... Praticando o desapego...
Depois da REAL só tive relacionamentos "marmitagem style", mas se fosse me relacionar com alguma mulher, seria de uma forma que ela só me acrescentasse, e em caso de PNB não me subtraísse nada.
Procure pautar seu relacionamento mais ou menos por aí... Mas até que haja um motivo real para um PNB é apego e manginice ficar caçando pelo em ovo.

Sds, Plissken.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
20-01-2015, 08:18 PM
(20-01-2015, 06:16 PM)Plissken Escreveu:
"Aquele que nunca acredita jamais será enganado."
Nessahan Alita

"Nenhum homem está livre de levar chifres nas próximas 24 h"
John Romano

Véi... Na boa... Vai tocando o barco... Praticando o desapego...
Depois da REAL só tive relacionamentos "marmitagem style", mas se fosse me relacionar com alguma mulher, seria de uma forma que ela só me acrescentasse, e em caso de PNB não me subtraísse nada.
Procure pautar seu relacionamento mais ou menos por aí... Mas até que haja um motivo real para um PNB é apego e manginice ficar caçando pelo em ovo.

Sds, Plissken.

Simples assim. Por enquanto apenas observe...mas fique atento.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Jaguar Paw
Veterano
Tópicos: 38
Curtido: 52 vezes em 30 posts
Posts que curtiu: 29
20-01-2015, 08:26 PM
Ela iniciou um curso universitário e está mais carinhosa com você (talvez seja o reconhecimento de sua liderança como algo positivo). Até aí, pior seria se ela estivesse menos carinhosa com você já que a regra é que mulheres que traem se tornem mais frias com seus parceiros (ainda mais em um simples namoro, como é o seu caso).

Seja alerta mas jamais paranóico.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Challenger
Veterano
Tópicos: 4
Curtido: 128 vezes em 100 posts
Posts que curtiu: 392
21-01-2015, 07:18 AM
Ela acabou de ingressar em uma faculdade e vc já está desconfiado e preocupado com ela!!!Se ela está mais carinhosa tem algo errado?E se ela ao contrário,ficasse fria,vc tbm estaria preocupado e desconfiado!Percebeu que a questão é mais sua cabeça do que ela mesma?
Cara se ela for uma pessoa desleal, vadia e falsa com vc será traído na oportunidade que ela tiver independente se for na faculdade,trabalho ,na vizinhança dela!Pode ser que ela não vá traí-lo na faculdade e talvez ela já o traiu mesmo não estando na faculdade!Vc ainda não tem indícios de traição ou vadiagem,mas fique ESPERTO e seja EXPERTO numa possível investigação sem ela perceber!Sem paranóia, é claro!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline tiagoD
Búfalo
**
21-01-2015, 07:28 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 21-01-2015, 08:57 AM por tiagoD.)
Não é questão de paranóia ou insegurança, mas ser traído em cidade mediana tipo IJUI-RS complica tudo, até no trabalho pois o respeito vai pelo ralo mesmo dando um pé na vagaba.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo