• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Qual a MELHOR marca de notebook?
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Qual a MELHOR marca de notebook?
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
16-01-2015, 02:03 PM
(16-01-2015, 01:16 PM)johnmcclane Escreveu: kkkk mas depois de um tempo acostuma. Pelo menos comigo foi assim, se você formatar vai perder a garantia do aparelho.

Não perde a garantia não, bixo, já pesquisei isso dae.

(16-01-2015, 01:16 PM)johnmcclane Escreveu: Quais aplicativos, por exemplo?

Tentei executar um arquivo ontem "RFG_REG.exe", que normalmente executaria em outro OS, mas nesse aparece escrito "Não é possível executar esse arquivo em seu PC", algo assim. :rage
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Homem Sem Medo
Veterano
Tópicos: 33
Curtido: 4 vezes em 4 posts
Posts que curtiu: 0
16-01-2015, 02:29 PM
Se não perde a garantia demorô, mete um Win 7 ae que é melhor. Compra uma licença no ML e ativa.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
16-01-2015, 02:36 PM
Notebook so gosto de duas marcas Toshiba e MSI , este toshiba não e o semper toshiba não.
Pra avaliar um notebok sempre vise pela configuração de expansão. Os melhores notes devem ter placa maes da propia fabricante, geralmente algumas marcas apenas montam com o logotipo de marca, sendo um exemplo se vc pega um note de uma marca x com placa mãe de uma fabricante Y, isso tende muito na hora da garantia, quando e da propia fabricante tanto o note e placa mãe a industrialização dos mesmo e feita com mais perfeição e qualidade para não queimar a empresa em quesito de manutenção e qualidade do mesmo. Note bom e aqueles que lhe apresentam varias expansões de hardware, porque não adianta vc comprar um note hj e daqui um ano ele ficar obsoleto e engessado somente com a configuração padrão de fabrica, eu mesmo tenho um toshiba que ja passou por 2 upgrades e esta me atendendo super bem e super rapido, totalmente atualizado ja faz 5 anos que tenho ele somente dado isto porque ele e expansivel e a marca sempre coloca atualizações principalmente de atualização de bios que neste caso e muito importante quando se faz um upgrade de hardware que para aceitar novo componentes compativeis a bios esteja atualizada e tb para corrigir alguns bugs, quando a sistema use o que melhor atender suas necessidade, o que uso ja tem 2 anos sem precisar formatar windows 8.1 rodando redondo tirei todas as atualizações automaticas, se não ta me dando problema pra que atualizar. Estive olhando este mas o preço aqui no brasil e salgado comprando no exterior sai bem mais barato.
http://www.tecmundo.com.br/msi-gs60/6400...-video.htm
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
16-01-2015, 02:58 PM
Smith seu ignorante, vai comprar outro notebook pra ficar socando a mão na porra do aparelho?! Preste mais atenção nas coisas para não quebrar, seu imbecil! kkkkkkk

Tenha mais zelo pelas suas coisas!!!

:taserto
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
16-01-2015, 03:28 PM
Falo tudo Man o smith estresso com a parada, quando ele não mete a mão no note, ele mete a mão pra usar o note como peripécias sexuais.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Ali
Búfalo
**
Tópicos: 20
Curtido: 0 vezes em 0 posts
16-01-2015, 03:31 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-01-2015, 03:35 PM por Ali.)
(16-01-2015, 02:58 PM)Mandrake Escreveu: Smith seu ignorante, vai comprar outro notebook pra ficar socando a mão na porra do aparelho?! Preste mais atenção nas coisas para não quebrar, seu imbecil! kkkkkkk

Foi uma sucessão de cagadas, enfiar o cabo do fone na USB, socar o teclado HUEHUE

Apesar que não sou um exemplo de cuidado, já perdi uns 3 notebooks por besteira.

Derrubei Café
Caipirinha
Tropecei no fio e o note caiu violentamente no chão.

E pior que quando vc vê o processo de pifação do coitado só vem aquele sentimento de facepalm:

[Imagem: que-do.jpg]

Dependendo do caso não tenho paciência pra arrumar ou mandar arrumar.

Agora em casa tenho usado mais o desktop pra programar, estudar e administrar, e uso o tablet e os Smartfones pra trabalho e lazer.

Montei uma estrutura de ferro com 4 telas, então ficou show de bola e como está em uma base sólida, dá pra se concentrar mais, ler livros, mexer com papéis sem se bagunçar como é o caso do note.

Como utilizo cloud, então facilita compartilhar arquivos entre os 3 dispositivos com facilidade.

Notebook quase não tenho utilizado, embora ande com ele sempre pra eventuais necessidades.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
17-01-2015, 12:25 AM
hahahah q foda aliiiiiiii
derrubar caipirinha... que desperdicio.. de caipirinha! uaheiuahiuehauihe
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
18-01-2015, 06:04 AM
(16-01-2015, 02:58 PM)Mandrake Escreveu: Smith seu ignorante, vai comprar outro notebook pra ficar socando a mão na porra do aparelho?! Preste mais atenção nas coisas para não quebrar, seu imbecil! kkkkkkk

:megusta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

5 da matina eu rindo bagarai
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline fucker_cwb
Búfalo
**
Tópicos: 22
18-01-2015, 12:30 PM
(16-01-2015, 01:09 PM)Smith Escreveu: Bixo, esse windows 8 é ruim DEMAAAAIS. Além de ser burocrático e maquiadinho, alguns aplicativos marotos que rodam no xp e no 7 de boa não roda nesse. Vou formatá-lo e meter um Windows 7 logo, não tem como viver com win 8 não.

Sem contar a odisséia que é pra vc achar programas e pastas que nos outros vc achava na velocidade da luz.

Dá para instalar o classic shell:

http://www.classicshell.net

que faz voltar o menu iniciar classico e desativa as firulas do windows 8. Fica bem mais usável. E dá para desativar outras porcarias também, no fim fica com a mesma cara do windows 7 só que um pouco mais leve. Eu trabalho com TI e faço manutenção em equipamentos em casa, faço isso em todos os equipamentos que pego com o windows 8, todo mundo agradeçe e fica feliz.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
18-01-2015, 09:47 PM
Excelente dica, Fucker_CWB.

No mais, já estou acostumando com o sistema novo, esse notebook novo tá me dando alegria demais, realmente fiz um bom negócio e AINDA BEM que quebrei o outro notebook LIXO que tinha, tava perdendo tempo.

No mais, sobre o esquema dos aplicativos que eu não conseguia rodar, era porque meu OS é 64 bits e estava tentando rodar aplicativo que funciona em 32 bits (não sei se é exatamente assim que se explica, mas acho que deu pra entender). Ms já resolvi esses esquemas.

Fiz uma pesquisa aqui com um pessoal e todo mundo elogiou esse modelo que comprei, realmente é um bom aparelho, com boa configuração.

Sem contar o lance físico, bateria removível (o outro que tinha era embutida), teclado melhor e mais confortável para teclar, tela maior, maior duração da bateria (se bem que nem dou tanta importância pra tamanho de tela e valor de bateria), etc.

Bom demais.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Menegotto
Motoqueiro da REAL (in memoriam)
Tópicos: 1
20-01-2015, 08:18 AM
qual vc comprou smith ? se vc esta satisfeito, isso que importa, parabens pela aquisicao
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Vicmackey
Búfalo
**
Tópicos: 13
Curtido: 1 vezes em 1 posts
20-01-2015, 09:48 AM
(14-01-2015, 09:38 PM)Ali Escreveu:
(14-01-2015, 04:16 PM)Vicmackey Escreveu: Respondendo a sua pergunta (melhor marca) Apple, se você tiver $ para gastar com isto, porque são os mais caros em contrapartida.

[Imagem: art_negodobo_375920_baixa.jpg]

Este forum me faz rir as vezes. O cara discorda de uma opinião e ao invés de argumentar, posta a própria foto com cara de viadinho. Vai entender ...
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Alguém sabe se é possível conectar 360/PS3 na tela do Notebook? Smith 14 3,306 23-06-2016, 06:04 PM
Última Mensagem: RandomGeneratedName
  Marca japonesa cria boneca inflável mais “real” do mundo Thanatos 7 2,803 13-08-2014, 02:07 PM
Última Mensagem: Tiago Sorine
  Qual o melhor meio de informação? WR7 15 11,892 26-01-2013, 09:24 AM
Última Mensagem: Petulante
Tongue Revellon. Qual a melhor pedida quarentão 33 13,122 24-12-2012, 03:45 PM
Última Mensagem: barãozin

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo