• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real GPs no casamento
Páginas (19): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 ... 19 Seguinte »
Pular para página 
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
GPs no casamento
Offline Homem Sem Medo
Veterano
Tópicos: 33
Curtido: 4 vezes em 4 posts
Posts que curtiu: 0
09-01-2015, 11:09 AM
Pois é, é uma situação complicada pro homem casado e com filhos, pelos relatos após um tempo nada que o homem faça irá alterar a sua frequência sexual com a parceira. A maioria recorre a GPs para manterem o casamento e não enlouquecerem, pois gostam de suas esposas em outros aspectos. Já vi alguns casos que até a mulher manda o cara se aliviar com GPs pois ela não "tem tanta vontade assim". Se o cara tiver filhos já sabe que estará arruinado financeiramente, tem caras com 3 divórcios nas costas e em todas as vezes a história se repetiu.
Não incentivo ninguém a viver em puteiros, afinal cada um manda no seu pau e sabe onde o calo aperta, mas não condeno um cara assim.
Também não frequento igrejas e não sou exemplo de moralidade pra outros, isso sim seria hipocrisia.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ali
Búfalo
**
Tópicos: 20
Curtido: 0 vezes em 0 posts
09-01-2015, 11:11 AM
(09-01-2015, 11:02 AM)lawlyet_w Escreveu: Honra sempre é honra e nunca vai mudar! Nao existe isso de tempo e cultura. A honra é sempre uma mesma coisa. Dizer o contrário é relativizar. E quem vive com honra NUNCA se dá mal. A vida do honrado é perfeita!

Enviado de meu MB860 usando o Tapatalk 2

Inércia.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline frost
Indecente
Tópicos: 11
Curtido: 40 vezes em 29 posts
Posts que curtiu: 9
09-01-2015, 11:14 AM
(09-01-2015, 11:11 AM)Ali Escreveu:
(09-01-2015, 11:02 AM)lawlyet_w Escreveu: Honra sempre é honra e nunca vai mudar! Nao existe isso de tempo e cultura. A honra é sempre uma mesma coisa. Dizer o contrário é relativizar. E quem vive com honra NUNCA se dá mal. A vida do honrado é perfeita!

Inércia.

A parte em negrito só pode ser trolagem.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
09-01-2015, 11:21 AM
Por vezes tenho essa dificuldade de diferenciar quando o Law ta trollando ou falando sério. yaoming
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Joey Merlino
Curioso

09-01-2015, 11:24 AM
Parei de ouvir os honradões quando disseram que mulher não tem honra, ou isso é misoginia ou presunção por se acharem os únicos honrados, e mostra que seguem um ideal ilusório sem análise de casos práticos, exemplo, dizem que uma mulher só é honrada quando não dar pra vários, mas esquecem que tem mulheres honradas que ajudam a sociedade, que se sacrificam e etc. E a verdade é que hoje em dia ambos os sexos ou são por conveniência ou pq são autênticos, estes últimos são raros.

Eu também parei de ligar pra todo esse bulshit teórico sobre honra, na vida real o bixo pega. Quem é novato no fórum poderia refletir sobre isso. Cada um escolhe o que é ideal... regras e honra são pra limitar. Eu tenho minha honra pessoal e de vez em quando deixo de segui-la pq não tem jeito em alguns casos.

Podem me chamar de relativista, porém só faço o que me faz feliz.

Quanto a traição, tem muito cara que sabe trair e não se fode, mas acho que tem muito desgaste emocional e perca de tempo. Quem não, é pq não pode, não teve oportunidade e sabe q pode tomar cu e ficar com sentimento de culpa.
[+]
  •
Responder
Offline Ali
Búfalo
**
09-01-2015, 11:24 AM
Não duvido que a vida do honrado seja perfeita, alguns porque conseguem viver de acordo com o conceito de honra que definiu para si, outros por simples inércia, mas a vida do relativista é mais emocionante trollface

No final, é tudo uma questão de perspectiva.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
09-01-2015, 11:45 AM
O conceito de honra não possui regras porque regra mudam com os tempos, por isso ele é baseado em princípios.
Se determinado comportamento mudou com o tempo ele obviamente não é indicador de honra.

O problema é que a visão de honra que vocês possuem é minimizante e comodista. Não é a honra que tem que se dobrar a vontade de vocês (dai a relativização).

E o caminho da honra não é limitante de forma alguma, ele é libertador. Ele mostra as suas falhas de caráter e te da a oportunidade de melhorar como pessoa.

Honra não é algo que muda quando a dificuldade aparece e muito menos com o passar do tempo. O que muda é a capacidade das pessoas de se adequarem a ela ou não.

O grande benefício da honra é trazer paz interior para o homem honrado. Mesmo que aos olhos de terceiros ele pareça ter se fodido na vida ou não ser um trouxa que se corrompe por benefícios, sejam sexuais ou financeiros, o homem honrado pode dormir a noite tranquilo, sabendo que fez o correto. Não o correto de acordo com a sua própria opinião de correto, mas o correto de verdade, o verdadeiramente ético e moral.

Não tenho nada contra os desonrados assumidos. Meu caso é contra os desonrados que tentam justificar a desonra e tentam tirar os outros do caminho da honra. Se alguem especificamente foi fraco e desistiu, OK, sai fora e deixa o caminho livro pra outros tentarem o que ele não conseguiu. Eu já conversei muito inclusive com o Spectro sobre isso. Ele desistiu do caminho da honra por motivos que ele sabe quais foram e buscou justificativas para isso e atacou a honra por um tempo, mas parou e deixa os que querem seguir esse caminho árduo em paz para tentarem também. Desistiu de ser um arauto da desonra. Por isso, mesmo discordando dele e dos motivos que o fizeram largar o caminho da honra, ele tem meu respeito.

Sejam desonrados como o Spectro, pois merecerão respeito. Deixem quem tem força e coragem trilhar o caminho da honra, por cima dos corpos dos fracos que desistiram.
[+]
  •
Procurar
Responder
Joey Merlino
Curioso

09-01-2015, 11:47 AM
Tem gente que acha q seu casamento eh perfeito, lindo e maravilhoso, mas pode ta uma merda.

Tudo questao de pespectiva.

E concordo, o relativista tem uma vida mais recheada de emocoes. trollface
[+]
  •
Responder
Offline Ali
Búfalo
**
09-01-2015, 12:12 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-01-2015, 12:15 PM por Ali.)
(09-01-2015, 11:45 AM)Free Bird Escreveu: O conceito de honra não possui regras porque regra mudam com os tempos, por isso ele é baseado em princípios.

Se determinado comportamento mudou com o tempo ele obviamente não é indicador de honra.

O problema é que a visão de honra que vocês possuem é minimizante e comodista. Não é a honra que tem que se dobrar a vontade de vocês (dai a relativização).

E o caminho da honra não é limitante de forma alguma, ele é libertador. Ele mostra as suas falhas de caráter e te da a oportunidade de melhorar como pessoa.

Honra não é algo que muda quando a dificuldade aparece e muito menos com o passar do tempo. O que muda é a capacidade das pessoas de se adequarem a ela ou não.

O grande benefício da honra é trazer paz interior para o homem honrado. Mesmo que aos olhos de terceiros ele pareça ter se fodido na vida ou não ser um trouxa que se corrompe por benefícios, sejam sexuais ou financeiros, o homem honrado pode dormir a noite tranquilo, sabendo que fez o correto. Não o correto de acordo com a sua própria opinião de correto, mas o correto de verdade, o verdadeiramente ético e moral.

Ou seja, a honra limita através de barreiras ética e morais perante a sociedade, mas permite que você durma em paz, já que te tira das costas o peso de analisar cada situação individualmente e pautar suas ações nas considerações de impacto e consequência e poder ter uma vida expansiva

Não tem lógica!

Nessa consideração posso ter atitudes honradas, ou posso ter atitudes desonradas perante a sociedade se eu tiver disposto a arcar com as consequências delas?

Não é um pouco conveniente isso, tendo em vista que não fazer por princípios é sempre mais seguro do que fazer por considerações pessoais?

Seguir princípios confortáveis a sociedade é mais comodo do que pensar e saber o que é melhor para sua própria vida e assim ter o caminho livre sabendo que cada passo que der é pensado e calculado para ter o mínimo impacto negativo sobre si e sobre a sociedade.

O Relativismo pode ser tudo, menos comodista e assim como a honra, é subjetivo.

Eu não me declaro honrado, não espero nenhum tipo de reconhecimento e nem tento convencer ninguém dos benefícios de ser, já que os impactos e consequências são individuais e estão diretamente ligados a realidade do sujeito que escolhe esse caminho.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Genno
Aspira
Tópicos: 0
09-01-2015, 12:31 PM
(25-07-2014, 07:02 PM)WildHorse Escreveu:
Citar:Podem me esculachar, mas alguém tem algum conselho legal para ficar bem só com uma mulher?

Quer dizer então que tu tomou a decisão de viver com uma mulher só pro resto da vida e não é capaz de cumprir sua palavra? Acho que isso é mais um problema de caráter teu do que qualquer outro aspecto biológico que nós homens temos.
A maioria concorda que GP é punheta terceirizada mas em um relacionamento isso é traição.Se tu pode trair sua esposa por que ela não pode fazer o mesmo? Infelizmente não tenho nenhum conselho LEGAL pra te dar, mas quem sabe se você perceber o quão contraditório são seus pensamentos que o guião talvez possa solucionar seu problema.

[2] - Apesar de serem GP isso também é traição. Você assumiu um compromisso nada mais justo honra-lo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ali
Búfalo
**
09-01-2015, 12:34 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-01-2015, 12:38 PM por Ali.)
Mas uma coisa você está absolutamente certo, a honra é um caminho difícil e quem segue por ele deve estar disposto ao sacrifício, a abrir mão das coisas muitas vezes por nada, nem por paz, para conveniência da sociedade, esse altruísmo é respeitável, eu sei apreciar isso no dia a dia isso é conveniente e nos dá uma certa vantagem.

Embora com uma visão realista e pragmática, não consigo de forma alguma ver lógica já que embora se espere que haja reciprocidade, ela não existe, por isso muitas vezes honra é sinônimo de limitação.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gary Holt
Cristo Salva
Curtido: 1 vezes em 1 posts
09-01-2015, 12:52 PM
(09-01-2015, 11:47 AM)Ryuk Escreveu: E concordo, o relativista tem uma vida mais recheada de emocoes. trollface

Depois reclamam e choram aqui, quando as mulheres correm atrás de bandido, cafas e afins só pelas "emoções".
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline AC300
Viril
**
Tópicos: 8
09-01-2015, 12:54 PM
(09-01-2015, 11:45 AM)Free Bird Escreveu: O conceito de honra não possui regras porque regra mudam com os tempos, por isso ele é baseado em princípios.

Não tenho nada contra os desonrados assumidos. Meu caso é contra os desonrados que tentam justificar a desonra e tentam tirar os outros do caminho da honra. Se alguem especificamente foi fraco e desistiu, OK, sai fora e deixa o caminho livro pra outros tentarem o que ele não conseguiu.
Perfeito.

O caminho da honra é árduo, só homens muito fortes conseguem trilhá-lo.

E não adianta tentar discutir com desonrados, sempre tentam (mas não conseguem) justificar suas falhas com desculpas dignas de vadias, procuram ridicularizar um bom comportamento na tentativa de rebaixá-los ao seu nível e se sentirem mais "confortáveis" por saberem que não são os únicos homens fracos.
"O homem nasceu para lutar e a sua vida é uma eterna batalha." (Thomas Carlyle)

"Confortare esto vir" (Davi)

Backup atualizado do Blog Doutrinador:
PDF http://www.4shared.com/office/yB5hiWn3ce...nador.html
EPUB http://www.4shared.com/office/1B-QjpbKba...nador.html
[+]
  •
Procurar
Responder
Joey Merlino
Curioso

09-01-2015, 12:59 PM
(09-01-2015, 12:52 PM)Gary Holt Escreveu:
(09-01-2015, 11:47 AM)Ryuk Escreveu: E concordo, o relativista tem uma vida mais recheada de emocoes. trollface

Depois reclamam e choram aqui, quando as mulheres correm atrás de bandido, cafas e afins só pelas "emoções".

Muitos sim.

Agora vc pode pegar um post meu que eu reclamo de vadias, nenhum.
[+]
  •
Responder
Offline Ali
Búfalo
**
09-01-2015, 01:02 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-01-2015, 01:02 PM por Ali.)
(09-01-2015, 12:54 PM)AC300 Escreveu:

Não tenho nada contra os desonrados assumidos. Meu caso é contra os desonrados que tentam justificar a desonra e tentam tirar os outros do caminho da honra. Se alguem especificamente foi fraco e desistiu, OK, sai fora e deixa o caminho livro pra outros tentarem o que ele não conseguiu.
Perfeito.

O caminho da honra é árduo, só homens muito fortes conseguem trilhá-lo.

E não adianta tentar discutir com desonrados, sempre tentam (mas não conseguem) justificar suas falhas com desculpas dignas de vadias, procuram ridicularizar um bom comportamento na tentativa de rebaixá-los ao seu nível e se sentirem mais "confortáveis" por saberem que não são os únicos homens fracos.

[Imagem: ib7a6j.jpg]

Show ContentSpoiler:
trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mc_lovin
Usuário Banido
*
Tópicos: 22
Curtido: 4 vezes em 3 posts
09-01-2015, 02:16 PM
(26-07-2014, 05:54 AM)cabraman Escreveu: Quanta besteira, essa galera tá polarizada na honra, não existe compromisso entre homens e mulheres, não existia nos tempos da "honra", imagina nos dias de hoje.

Se vc paga todas as suas contas, protege e respeita sua família(mulher e filhos), que mal há em comer uma bocetinha vacilante de quando em vez?

esse blá, blá, blá de honrar o compromisso com mulher, normalmente esconde um deserto sexual maior que o saara.

Só garanta que sua família não fique expostas ao ridículo, preserve a integridade do seu casamento se isso te faz bem, e "vá beber sua cerveja" fora de casa de vez em quando.

[2]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Curtido: 81 vezes em 52 posts
09-01-2015, 02:31 PM
(09-01-2015, 12:12 PM)Ali Escreveu:

Ou seja, a honra limita através de barreiras ética e morais perante a sociedade, mas permite que você durma em paz, já que te tira das costas o peso de analisar cada situação individualmente e pautar suas ações nas considerações de impacto e consequência e poder ter uma vida expansiva

Não tem lógica!

Nessa consideração posso ter atitudes honradas, ou posso ter atitudes desonradas perante a sociedade se eu tiver disposto a arcar com as consequências delas?

Não é um pouco conveniente isso, tendo em vista que não fazer por princípios é sempre mais seguro do que fazer por considerações pessoais?

Seguir princípios confortáveis a sociedade é mais comodo do que pensar e saber o que é melhor para sua própria vida e assim ter o caminho livre sabendo que cada passo que der é pensado e calculado para ter o mínimo impacto negativo sobre si e sobre a sociedade.

O Relativismo pode ser tudo, menos comodista e assim como a honra, é subjetivo.

Eu não me declaro honrado, não espero nenhum tipo de reconhecimento e nem tento convencer ninguém dos benefícios de ser, já que os impactos e consequências são individuais e estão diretamente ligados a realidade do sujeito que escolhe esse caminho.
Eu vejo o relativismo como o ápice do comodismo.

Acontece uma situação X, o que um relativista faz?
Pensa como conseguiria tirar o maior benefício da situação, ignorando limites éticos e morais, escolhendo logo em seguida a melhor opção pra ele.

Será que existe algo mais cômodo do que escolher a opção mais fácil e mais benéfica?

Enquanto a decisão do relativista acaba nesse processo simples de pensar, a do honrado ainda tem que observar os princípios da honra antes de tomar sua decisão e, muitas vezes, tem que escolher uma ação muito mais complicada e difícil

Escolher sempre a melhor e mais fácil opção é MUITO simples. Ter que tomar uma decisão que não seja a mais fácil e que, as vezes, ainda complique mais a coisa, em prol do que é bom e do que é certo, me parece ser infinitas vezes mais difícil.

Exemplo simples: um homem é gordo e sofre bullying por isso.
Caminho relativista: a culpa é da sociedade preconceituosa que não me aceita como sou. Não preciso mudar, a sociedade que mude.
Caminho honrado: realmente eu estou gordo, por mais que me doa reconhecer isso e vou ter que fazer dieta e exercícios pra sair dessa condição, por mais preguiça que eu sinta, terei que enfrentar essa dor pra ser melhor.

No fim se resume a visão individualista x coletivista.

Do ponto de.vista individual é inaceitável tomar uma decisão que piore sua vida em prol da sociedade. Daqui vem a desonra.
Do ponto de vista coletivista, é desejavel fazer sacrifícios em prol de bem maior.

Como a sociedade está uma merda e o que existe é o famoso cada um por si, a desonra cresceu exponencialmente, pois o caminho mais fácil é o de parasitar os outros. Esse caminho em nada contribui para melhorar a situação, salvando apenas o seu adepto, e nem sempre. Por isso, individualista.

Entretanto, ainda há homens que escolhem não se aproveitar do estado atual da sociedade e tenta fazer a diferença servindo de exemplo pras proximas gerações. São caras assim que fazem uma diferença positiva no mundo.

Cabe a cada um escolher o que julga melhor pra si, de acordo com o tamanho de sua visão.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ali
Búfalo
**
09-01-2015, 03:13 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-01-2015, 03:14 PM por Ali.)
Seu ponto de vista é louvável, está corretíssimo, altruísmo é uma qualidade pra poucos.

Seu exemplo só confirma o que eu disse, a honra não é algo único, definitivo, ela é composta por atitudes, esse fórum bem como outros canais são exemplos ricos disso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline kurose
Búfalo
**
Tópicos: 16
Curtido: 1 vezes em 1 posts
09-01-2015, 03:22 PM
Eu pretendo me casar e não consigo achar esse negócio de "honra", qual o conceito disso? Pra mim casamento é fidelidade, doação mútua, compromisso. Tudo isso visando o bem da prole. Isso mesmo, casamento sem filhos não faz sentido (a menos que o casal seja estéril, mas essa é a exceção da regra). Não se casem se não estão preparados para uma vida de SACRIFÍCIO. As pessoas casam pelos motivos errados, achando que vão trepar o dia inteiro até os 70 anos, depois vivem em puteiro, ou se divorciam. Aprendam primeiro o que é casamento.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Brutus
Savoir Faire
Tópicos: 7
Curtido: 19 vezes em 18 posts
Posts que curtiu: 9
09-01-2015, 03:49 PM

Eu já acho bem pelo contrário, o cara que vive com honra sempre está sujeito a se dar mal, infelizmente hoje em dia, quanto mais pau no cu e egoísta você for melhor você se sai. Bem no estilo Francis Underwood.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (19): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 ... 19 Seguinte »
Pular para página 

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
3 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo