25-04-2012, 05:38 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-04-2012, 07:08 PM por Gekko.)
"Daqui a uns séculos vão ver nossa época como a época da histeria feminina sem limites." Pondé
Spoiler:
Tia Tarada no Ônibus!!!
|
25-04-2012, 05:38 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-04-2012, 07:08 PM por Gekko.)
"Daqui a uns séculos vão ver nossa época como a época da histeria feminina sem limites." Pondé
Spoiler:
25-04-2012, 08:30 PM
É pq tem q por o link "puro" sem esses "feature" "player" "embebed" da vida q ficam sujando o link.
Acima de tudo, reze o terço.
=== Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info Twitter pra eu usar pra nada de útil ===
Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
26-04-2012, 08:48 AM
Eu vi isso, é bizarro, é quase certeza que ela tem alguma patologia, ou está sob efeito de drogas.
26-04-2012, 12:17 PM
Nao pode ser normal nao
“Não abre a boca pra falar do trabalho nessa casa, quem manda nessa porra aqui sou eu. Não abre a boca pra falar mais do meu batalhão, quem manda nessa porra aqui sou eu.”
Capitao Nascimento
26-04-2012, 07:10 PM
(25-04-2012, 05:45 PM)Capitão Escreveu: Não estou conseguindo colocar vídeos, alias... coloco mais fica em branco. Editado.
26-04-2012, 07:12 PM
(25-04-2012, 05:38 PM)Capitão Escreveu: Se fosse um homem talvez não desse em nada, já que não podem mais prender usuários de drogas.
26-04-2012, 09:39 PM
Valeu, Gekko e Barão pela ajuda!!!
Que a mulher é louca, isso é mais do que obvio, o que eu achei interessante nesse vídeo, é que ninguém parece esta se importando com o fato de uma pessoa adulta, esta roçando a xereca, lambendo e acariciando o ferro do ônibus, daí a indagação: Se fosse um homem ali? meu palpite, é que ele no minimo tomaria uns tapa na cara.
Spoiler: |
Possíveis Tópicos Relacionados... | |||||
Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Mensagem | |
balzaca gorda dando piti no terminal de onibus | fucker_cwb | 3 | 1,635 |
08-07-2013, 01:22 AM Última Mensagem: Gandalf |
usuários a ver este tópico: |
1 Visitante(s) |