• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Carona de cu é rola
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Carona de cu é rola
Offline Tom
Búfalo
**
Tópicos: 21
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
25-04-2012, 11:57 PM
Comprei uma pop por 2,800R$, usada mas eu so uso pra ir pra escola mesmo porque é duro ir de pé!

Anteontem, fui sair do colégio com a moto, ae uma guria que mora perto de casa me pediu carona, eu dei, afinal ela mora perto de casa e não ia mudar meu caminho. Minha casa é 1 rua antes da dela, mesmo assim levei ela até a casa dela, até ai tudo bem.

ontem, essa mesma guria me pediu carona denovo, eu dei sem problemas, mas dessa vez fui até a minha casa e ela perguntou se eu não ia levar ela na casa dela, falei que era so uma 1 rua e não ia doer ela ir andando mas se quisesse poderia almoçar na minha casa trollface ela riu e foi embora.

Hoje, a guria me pediu denovo, e eu dei, mas no caminho ela falou para parar, eu parei a porra da moto no lugar que ela pediu, ela disse que ia durar 5 minutos que ia falar com o primo dela, deu 10 minutos e eu no sol a pino e essa vadia nada de aparecer, liguei a moto e fui pra casa pouco me fudendo se ela ia de pé, odeio me atrasar pro almoço, meu dia é corrido demais pois to fazendo uns cursinhos de preparação pro vestibular.

Cheguei em casa e a vadia me ligou dizendo que EU JÁ PODIA IR BUSCAR ELA. facepalm: falei que não era motorista e que ela fosse sozinha, ela fico falando umas merda dizendo que eu era grosso e eu falei que era grande também e desliguei o telefone.

Eu ainda vo comer a bunda dessa guria Fuckyeah

Quem disse que as mulheres não tem direitos?
Elas tem o direito de Permanecerem caladas!

Ausente por uns tempos!
Me pergunte algo no Formspring http://www.formspring.me/TomHernandez
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
26-04-2012, 07:58 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-04-2012, 07:59 AM por barãozin.)
É como dizem: "Vc dá a mão, querem logo o braço."

Fica esperto hein? Ela quer te fazer de taxista. Eu se fosse tu já jogava o papo reto e falava "se vc quer rir, tem que fazer os outros rirem..." Se ela não entender a mensagem manda ela se foder rs

E outra, quem garante q ela foi msm no "primo" dela? Pode ser mt bem o cafinha. Já pensou q vc serviu de motoboy pro disk xota do cafinha? E sem ganhar um puto?
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Richter
Búfalo
**
26-04-2012, 08:31 AM
Citar:Comprei uma pop por 2,800R$

Acho que vc pagou caro... meu vizinho comprou uma CG 125 fan 2004 por R$ 3.000

Citar:E outra, quem garante q ela foi msm no "primo" dela? Pode ser mt bem o cafinha. Já pensou q vc serviu de motoboy pro disk xota do cafinha? E sem ganhar um puto?

[2]

Acho que vc teria mais chances de comer ela e outras vadiazinhas da escola se ligasse o foda-se. No seu relato vc já mostrou que deu corda demais pra ela, só que não é nada que vc não possa reverter.

No mais, isso confirma o que o doutrinador falava sobre mulheres e motos, lembro que quando comprei minha "Xiselona" velha no ano passado, p/ aguentar o tranco de trabalhar e dar um role pelas montanhas daqui.... ela ficou um tempão parada em casa p/ repor peças que estavam gastas.. antes de andar com ela apareceram várias vadias (algumas casadas) se auto convidando p/ dar um passeio.
"O exemplo é a escola da humanidade e só nela os homens poderão aprender."
Edmund Burke
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
26-04-2012, 08:42 AM
Meu irmão comprou uma biz usada (não lembro se é 125 ou 100) esses dias aí por uns 3000. Porra, essas motinhas tão caras pra caralho...

E o pior, eu tou prevendo q ele vai virar mototáxi de vadia mirim. Já mandei a real pro paspalho, mas ele não se toca. facepalm:

===

Facebook

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Richter
Búfalo
**
26-04-2012, 08:56 AM
(26-04-2012, 08:42 AM)barão_kageyama Escreveu: Meu irmão comprou uma biz usada (não lembro se é 125 ou 100) esses dias aí por uns 3000. Porra, essas motinhas tão caras pra caralho...

E o pior, eu tou prevendo q ele vai virar mototáxi de vadia mirim. Já mandei a real pro paspalho, mas ele não se toca. facepalm:

O foda é que as motos (mesmo as pequenas) acabam virando um fator de destaque, principalmente entre a molecada, só que eles sendo bonzinhos acabam tornando esse destaque inútil.

Há uns 12 anos atrás eu ouvi uma vadia dizendo na lata que quem tem buceta não anda a pé.

"O exemplo é a escola da humanidade e só nela os homens poderão aprender."
Edmund Burke
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rus
Búfalo
**
Tópicos: 15
Curtido: 2 vezes em 2 posts
26-04-2012, 09:24 AM
Cara o correto é cobrar pela carona, se a menina valer muito a pena cobre em buceta, caso contrário em dinheiro, quando ela te pedir carona dê umas indiretas no caminho dizendo que a manutenção está cara, o combustível etc, ela irá se fazer de desentendida, então cobre logo na cara mesmo.
Provavelmente ela irá ficar putinha e não querer pagar, aí você pode ficar jogando na cara dela como é bom voltar rapidinho de moto para casa. Não dê carona de graça, ou dinheiro, ou buceta, mas de graça ela vai abusar mesmo, e você será o mototaxi particular dela.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline hb-
Veterano
Tópicos: 7
26-04-2012, 10:55 AM
Pois é , aproveite que tem uma vizinha que estuda com você e aproveite pra rachar os custos da gasosa, que está a preço de ouro!
Vai dar uma economia legal no fim do mês para aumentar suas finanças !!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
26-04-2012, 12:03 PM
Bem, deixo aqui um trechinho de um artigo do Praga, pra reflexão...

Citar:Joguei no ar uma simples frase: “TUDO NA VIDA TEM UM PREÇO, TUDO É UMA TROCA”. Ela desconversou, mas com intuito de barganha me disse, em tom baixo, que realmente precisava do dinheiro em questão de urgência. Respeitei. Como sabia que se eu emprestasse não ia ver mais o money$, só falei: “como somos pessoas carentes, e com apetite audaz", na direta falei "podemos negociar”. Sem esperar, falei: “podemos negociar, e você sabe muito bem o que eu quero”. Ela me disse: “Impossível, não posso”. Quando uma mulher fala não posso, ela quer dizer “eu posso sim trepar com você , a troco de dinheiro”. Respondi para ela: “Então, infelizmente nada feito, não sou banco, você tem um tempo para pensar, e me fale”. Ela na direta respondeu: “Mas nunca fiz isso”. Eu rindo falei: “Mas você ta lembrada de fulano de tal, aquele assim assim assado?”. A vadia achava que não seria descoberta, putinha, fica dando de inocente, isso me estressou. Falei rasgado, na direta: “Simples passamos uma noite juntos, e o dinheiro tá na sua conta”. A vadia relutou não pelo sexo, mas sim pela imagem de virgem que tentava sempre passar. Nisso ela quebrou como vidro, porque eu já sabia dos truques e maldades da mesma. Em tom apelativo ela falou “e como vai ser isso?”, disse a ela: “simples estou passando ai para te pegar e vamos conversar direto no ninho do sonho mais lindo”.

http://canal.bufalo.info/2011/12/pragakh...de-sereia/

===

Facebook

===

[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
26-04-2012, 03:22 PM
Eu ja mandaria um "o que vc vai me dar em troca?" "só te dou carona se for daqui pro motel."

Não tenho paciencia mais pra esse tipo de coisa. Sou o chantagista mór.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Curtido: 7 vezes em 7 posts
26-04-2012, 03:29 PM
Tom, diga a proxima vez que só vai da carona pra ela se for pra ir no motel. E se por acaso ela aceitar e pensar que vc tá de caô, tá blefando.

Diga para subir na garupa e se encaminhe para o 1º Drive que tiver ai por perto, ou pode ser longe tb.. E se ela refutar, faça descer da moto, e queima o chão.

Largue-a lá.

Hahahahaha! Já fiz isso, e te garanto que é demais largar a mulher sozinha na rua.. Ela fica puta da vida...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline hb-
Veterano
Tópicos: 7
26-04-2012, 03:49 PM
Citar:Hahahahaha! Já fiz isso, e te garanto que é demais largar a mulher sozinha na rua.. Ela fica puta da vida...
Se você largar um homem, amigo, na rua, ele tambem vai ficar puto !!

Citar:Diga para subir na garupa e se encaminhe para o 1º Drive que tiver ai por perto, ou pode ser longe tb.. E se ela refutar, faça descer da moto, e queima o chão.
Bom e velho: Ou dá, ou desce !
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
26-04-2012, 04:57 PM
Se não tiver cara de pau para cobrar a carona (eu confesso que também não tenho) e não quiser usar o velho "ou dá ou desce", você pode simplesmente dar uma chavecada nela, de forma bem incisiva mesmo. Se ela disser não, acho pouco provável que ela tenha a cara de pau de vir pedir carona para um cara no qual deu um fora a pouco tempo.

P.S.: dar a carona sem desviar seu caminho, parando na sua casa e mandando-a ir o resto do caminho a pé não foi manginismo seu. Mas ficar esperando por 10 minutos, sob o sol, enquanto ela falava com o suposto priminho, foi foda hein? Pior ainda foi ela te ligar e dizer que você "já podia ir buscá-la". Eu nunca, nem em meus tempos de matrix, fui tratado assim por uma mulher. Na hora eu teria mandando ela ir tomar no olho do cu e dito que não estava trabalhando para ela. Que falta de respeito pela dignidade alheia! Não foi comigo mas eu já tô puto aqui só de imaginar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tom
Búfalo
**
26-04-2012, 05:48 PM
Pois é galera, também fiquei puto quando ela disse que eu ja podia buscar ela.
Manginismo meu mesmo ter de ficar esperando 10 minutos ( e eu não sei se é primo mesmo eita porra), mas vou jogar umas Diretas mesmo nela hahaaa!
Amanha vo fazer o que a galera falou (ou dá ou vaza) e conto se houve alguma coisa hehe!!!

Ausente por uns tempos!
[+]
  •
Procurar
Responder
Fúria
Curioso

26-04-2012, 11:04 PM
Tom faça o que o Mandrake disse huauahuhahuauha

Ou então quando ela aparecer com cara de caroneira safada você encosta pra ela subir, quando ela for subir você acelera a moto, não derruba ela, só sai um pouco do lugar e fica falando pra ela subir logo que você tá com pressa, se der faz isso na frente de todo mundo e sai vazado!!
[+]
  •
Responder
Offline chuck
Búfalo
**
27-04-2012, 03:26 PM
(25-04-2012, 11:57 PM)Tom Hernandez Escreveu: Comprei uma pop por 2,800R$, usada mas eu so uso pra ir pra escola mesmo porque é duro ir de pé!

Anteontem, fui sair do colégio com a moto, ae uma guria que mora perto de casa me pediu carona, eu dei, afinal ela mora perto de casa e não ia mudar meu caminho. Minha casa é 1 rua antes da dela, mesmo assim levei ela até a casa dela, até ai tudo bem.

ontem, essa mesma guria me pediu carona denovo, eu dei sem problemas, mas dessa vez fui até a minha casa e ela perguntou se eu não ia levar ela na casa dela, falei que era so uma 1 rua e não ia doer ela ir andando mas se quisesse poderia almoçar na minha casa trollface ela riu e foi embora.

Hoje, a guria me pediu denovo, e eu dei, mas no caminho ela falou para parar, eu parei a porra da moto no lugar que ela pediu, ela disse que ia durar 5 minutos que ia falar com o primo dela, deu 10 minutos e eu no sol a pino e essa vadia nada de aparecer, liguei a moto e fui pra casa pouco me fudendo se ela ia de pé, odeio me atrasar pro almoço, meu dia é corrido demais pois to fazendo uns cursinhos de preparação pro vestibular.

Cheguei em casa e a vadia me ligou dizendo que EU JÁ PODIA IR BUSCAR ELA. facepalm: falei que não era motorista e que ela fosse sozinha, ela fico falando umas merda dizendo que eu era grosso e eu falei que era grande também e desliguei o telefone.

Eu ainda vo comer a bunda dessa guria Fuckyeah
trollface será que só eu vi o trocadilho ali?rsrs
se fosse comigo iria dizer-só dou carona pra quem me dá rsrs
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tom
Búfalo
**
27-04-2012, 09:47 PM
Like a boss Fuckyeah

Haha, hoje eu tava com uns conhecidos antes de ir pra casa, e ela tava junto, ae fui em direção a jumentinha(moto) e ela veio junto kk.. Invoquei o espirito praga kham de ser e quando ela perguntou se eu dava uma carona pra ela eu falei que so se fosse pro A2(que é o motel mais top da cidade) ae ela fico cheio de cu doce falando "eu não sou disso não" e bla bla bla, ae eu mandei ela subir.
No caminho fiquei cheio de indiretas pra cima dela, ae ela começo a me perguntar sobre as minhas ex se eu fiquei com fulana, ciclana, sei que depois de indiretas minhas e delas também, acabou que ela me chamou pra ir pra casa dela domingo porque ela estaria sozinha.. me despedi com um beijo de lingua e uma passada de mão na bundinha dela!

Mais uma vitoria da real, quando cheguei em casa fiquei imaginando o que aconteceria se eu não conhecesse a real. Provavelmente eu seria um moto gratis dela, ia levar ela até a casa do caralho e ia ganhar um beijinho na bochecha facepalm: .

Ausente por uns tempos!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
27-04-2012, 10:03 PM
Tom, né por nada não bixo, você meteu a real aí, ainda mais com a piada do grande e grosso no final foi de matar rss, mas tem um trem errado ae, tu só tem 16 anos brother, tá andando de moto ilegalmente?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
27-04-2012, 10:06 PM
(26-04-2012, 04:57 PM)Gekko Escreveu: Se não tiver cara de pau para cobrar a carona (eu confesso que também não tenho) e não quiser usar o velho "ou dá ou desce", você pode simplesmente dar uma chavecada nela, de forma bem incisiva mesmo. Se ela disser não, acho pouco provável que ela tenha a cara de pau de vir pedir carona para um cara no qual deu um fora a pouco tempo.

P.S.: dar a carona sem desviar seu caminho, parando na sua casa e mandando-a ir o resto do caminho a pé não foi manginismo seu. Mas ficar esperando por 10 minutos, sob o sol, enquanto ela falava com o suposto priminho, foi foda hein? Pior ainda foi ela te ligar e dizer que você "já podia ir buscá-la". Eu nunca, nem em meus tempos de matrix, fui tratado assim por uma mulher. Na hora eu teria mandando ela ir tomar no olho do cu e dito que não estava trabalhando para ela. Que falta de respeito pela dignidade alheia! Não foi comigo mas eu já tô puto aqui só de imaginar.

Eu acho que ele extrapolou em ter dado a terceira carona. Se fosse comigo, na segunda vez que ela pedisse eu já jogava uma zoação:

"iiihh mas eu virei taxista seu agora é?"

Falaria isso em tom de zoação mesmo só pra ela se ligar. E depois sairia fora.

Não seja um macho utilitário. Essa guria aí não é nada tua, por isso não há motivos pra ficar dando caroninha nem nada. Se for dar, dê o pau pra ela, se ela nao quiser fodass rss

Ou então cobre a carona.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
27-04-2012, 10:08 PM
(27-04-2012, 09:47 PM)Tom Hernandez Escreveu: Like a boss Fuckyeah

Haha, hoje eu tava com uns conhecidos antes de ir pra casa, e ela tava junto, ae fui em direção a jumentinha(moto) e ela veio junto kk.. Invoquei o espirito praga kham de ser e quando ela perguntou se eu dava uma carona pra ela eu falei que so se fosse pro A2(que é o motel mais top da cidade) ae ela fico cheio de cu doce falando "eu não sou disso não" e bla bla bla, ae eu mandei ela subir.
No caminho fiquei cheio de indiretas pra cima dela, ae ela começo a me perguntar sobre as minhas ex se eu fiquei com fulana, ciclana, sei que depois de indiretas minhas e delas também, acabou que ela me chamou pra ir pra casa dela domingo porque ela estaria sozinha.. me despedi com um beijo de lingua e uma passada de mão na bundinha dela!

Mais uma vitoria da real, quando cheguei em casa fiquei imaginando o que aconteceria se eu não conhecesse a real. Provavelmente eu seria um moto gratis dela, ia levar ela até a casa do caralho e ia ganhar um beijinho na bochecha facepalm: .

Não tinha lido isso. Aí sim man, foi foda, meteu a moral nessa guria ae e mostrou quem manda na porra.

Falta só finalizar agora Fuckyeah
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
27-04-2012, 10:10 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-04-2012, 10:11 PM por Smith.)
Enquanto o jovem Tom Hernandez mete a real por aí, marmanjos anônimos ficam chorando no meu formspring, do lawlyet, do arlindo, etc facepalm:
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  'BRUXA MADRINHA ' minha rola Golgo 13 23 3,800 11-01-2017, 06:23 AM
Última Mensagem: cabraman

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo