• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Porque o homem não deve aceitar não virgens
Páginas (11): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Porque o homem não deve aceitar não virgens
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
02-01-2015, 08:58 PM
(02-01-2015, 08:04 PM)Thanatos Escreveu:
(02-01-2015, 07:27 PM)Smith Escreveu: Como diz o praga: mulher é pra meter, não pra comprometer.

Se quer ir nessa onda de casar, formar família, etc, tenha ao menos vergonha na cara de selecionar uma mulher que não tem lembranças de paus alheios. Ou você quer uma esposa/namorada, cujas pessoas em volta comentariam "ah, aquela mina ali, já comi", "aquela mina ali já deu pra fulano e beltrano, agora casou com o trouxa ali", etc?

Tem cara que acaba ficando adaptadozinho com feminazismo e libertinagem e ao invés de procurar Mulher Decente, não, o paspalho prefere procurar a "menos indecente".

Vão à puta que lhes pariu, moderninhos!

Falou tudo. E digo mais, como o CABRA mesmo disse

Citar:Outra coisa se a mina só deu pra "caras legais e honestos e mesmo assim, não conseguiram manter o relacionamento, é sinal de que a mina é problemática, no sentido exato da palavra, pra mim é sinal de perigo claro.

Cabraman mandou bem nessa observação.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Jaguar Paw
Veterano
Tópicos: 38
Curtido: 52 vezes em 30 posts
Posts que curtiu: 29
03-01-2015, 03:36 AM
(02-01-2015, 06:08 AM)cabraman Escreveu: Fora que a presença de um hímen não exclui a possibilidade da mina ser boca nervosa ou cu guloso. fiquem espertos.

Outra coisa se a mina só deu pra "caras legais e honestos" e mesmo assim, não conseguiram manter o relacionamento, é sinal de que a mina é problemática, no sentido exato da palavra, pra mim é sinal de perigo claro.

Confrade Cabraman foi ao cerne da questão, primeiro mostrando o perigo representado pelas santinhas do pau oco, e, principalmente, alertando sobre as que colecionam "caras legais e honestos", minha derradeira BM é assim, e elas são mais numerosas e muito mais perigosas do que parecem e querem descontar em outros seus traumas e, não raro, sequer se dão conta disto.

Portanto, aos confrades que ainda têm planos de casamento, escolham suas parceiras com extremo critério afinal mulher alguma vale a ruína emocional de um homem e eu sei do que falo, pois conheço bem esta ruína.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline canislupus
Veterano
Tópicos: 27
Curtido: 17 vezes em 13 posts
Posts que curtiu: 51
03-01-2015, 05:38 AM
(02-01-2015, 06:08 AM)cabraman Escreveu: Nos dias de hoje as gurias são invetivadas a curtir a vida, pelas avós ressentidas, pela mãe "injustiçada" e pelas tias solteironas, começam a foder aos 12/13 anos, por mais prendada que seja e mantendo a média de 2 parceiros por ano, já estará mais arregaçada que a mãe a avó juntas, antes dos 20.

Fora que a presença de um himem não exclui a possibilidade da mina ser boca nervosa ou cu guloso. fiquem espertos.

Outra coisa se a mina só deu pra "caras legais e honestos e mesmo assim, não conseguiram manter o relacionamento, é sinal de que a mina é problemática, no sentido exato da palavra, pra mim é sinal de perigo claro.

Mas uma que só teve delinquentes é pior ainda.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Roald Amundsen
Veterano
Tópicos: 3
Curtido: 4 vezes em 4 posts
Posts que curtiu: 0
03-01-2015, 04:24 PM
Eu já estou desanimando.

Com tanto babaca nesse mundo, por que raios uma mulher manteria as pernas fechadas?

Posso não ser um idiota como eles, mas também sei que minha pica não é de ouro.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
04-01-2015, 05:46 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-01-2015, 05:53 AM por cabraman.)
As santas de pau oco....

Um exemplo:

A mina é professora de educação infantil, isso mesmo crianças de 2 à 11 anos, de segunda à sexta, dedicada, atenciosa, muito querida por todos ...

no fds, vai numa baladinha, se bate com um bombado bonito e faz até anal giratório, no semana seguinte repete o ciclo, faz uma viagem com as zamigas pra Portos Seguro e roda na jeba de um capoeira ...

Não tem como o cara saber dessas merdas a não ser que ele gaste uma quantidade razoável de recursos (grana e tempo) investigando a mina alvo ou tenha a sorte de ter um bom amigo(a)* em comum

cavalheiros, não criem expectativas, não aceitem cu doce

aumentem seu poder de barganha

controlem suas fantasias

*notem como é importante friendzonear algumas mulheres
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
04-01-2015, 09:08 AM
Citar:*notem como é importante friendzonear algumas mulheres

Cabraman escondendo o leite. Fale-nos mais sobre isso...
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
04-01-2015, 10:55 AM
(04-01-2015, 05:46 AM)cabraman Escreveu: As santas de pau oco....

Um exemplo:

A mina é professora de educação infantil, isso mesmo crianças de 2 à 11 anos, de segunda à sexta, dedicada, atenciosa, muito querida por todos ...

no fds, vai numa baladinha, se bate com um bombado bonito e faz até anal giratório, no semana seguinte repete o ciclo, faz uma viagem com as zamigas pra Portos Seguro e roda na jeba de um capoeira ...

Não tem como o cara saber dessas merdas a não ser que ele gaste uma quantidade razoável de recursos (grana e tempo) investigando a mina alvo ou tenha a sorte de ter um bom amigo(a)* em comum

controlem suas fantasias

Isso é uma verdade. Pra elas é o álibi perfeito. Como ela lida no dia a dia com crianças, ninguém nunca irá desconfiar se ela for micareteira ou baladeira. Basta ela tomar alguns simples cuidados e QUASE ninguém irá desconfiar. Cria-se então a imagem da professorinha santa que ama seus aluninhos!Angel
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
04-01-2015, 01:34 PM
(04-01-2015, 10:55 AM)Tiago Sorine Escreveu:
(04-01-2015, 05:46 AM)cabraman Escreveu: As santas de pau oco....

Um exemplo:

controlem suas fantasias

Isso é uma verdade. Pra elas é o álibi perfeito. Como ela lida no dia a dia com crianças, ninguém nunca irá desconfiar se ela for micareteira ou baladeira. Basta ela tomar alguns simples cuidados e QUASE ninguém irá desconfiar. Cria-se então a imagem da professorinha santa que ama seus aluninhos!Angel

Uma que tem exatamente esse perfil estava querendo me passar essa imagem de boa moça, mas deixou a mostra uma tatuagem no pé...
Show ContentSpoiler:

Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Roald Amundsen
Veterano
04-01-2015, 09:50 PM
Eu vou dizer que a santinha do pau oco que se acha uma princesa encantada por que diz que só deu pra um ex é mais irritante que a piriguete que dá pra um macho diferente por semana.

Apenas homens extremamente carentes são enganados pela piriguete, a santinha do pau oco é mais cínica.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
Curtido: 186 vezes em 147 posts
Posts que curtiu: 192
05-01-2015, 03:37 PM
Vai achando que a namorada é "pouco rodada" e só "teve um namorado antes, que era tudo de bom" e corra o risco de : http://www.pergunteaumamulher.com/2014/0...m-ele.html
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
05-01-2015, 05:19 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-01-2015, 05:19 PM por Tiago Sorine.)
(05-01-2015, 03:37 PM)Thanatos Escreveu: Vai achando que a namorada é "pouco rodada" e só "teve um namorado antes, que era tudo de bom" e corra o risco de : http://www.pergunteaumamulher.com/2014/0...m-ele.html

Lendo esse link, olha a filhadaputagem que a mulher fala para ela fazer:

Citar:(...) ...uma outra opção é tentar buscar na Bíblia passagens que possam ajudar o seu marido a abrir um pouco mais a cabeça dele. Não sei se é porque sou formada em Letras, mas penso que em todo livro existem várias interpretações que dependem de quem as lê, e aí cabe a vocês usá-las para o amor e a felicidade, até porque acredito que não importa a religião: todas querem o amor e a felicidade do casal. Ou será que estou errada?
(...)

Onde lê-se amor e felicidade, leia promiscuidade. :rage
Além de puta, é relativista.yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
Curtido: 186 vezes em 147 posts
Posts que curtiu: 192
05-01-2015, 05:52 PM
(05-01-2015, 05:19 PM)Tiago Sorine Escreveu:
(05-01-2015, 03:37 PM)Thanatos Escreveu: Vai achando que a namorada é "pouco rodada" e só "teve um namorado antes, que era tudo de bom" e corra o risco de : http://www.pergunteaumamulher.com/2014/0...m-ele.html

Lendo esse link, olha a filhadaputagem que a mulher fala para ela fazer:

Citar:(...) ...uma outra opção é tentar buscar na Bíblia passagens que possam ajudar o seu marido a abrir um pouco mais a cabeça dele. Não sei se é porque sou formada em Letras, mas penso que em todo livro existem várias interpretações que dependem de quem as lê, e aí cabe a vocês usá-las para o amor e a felicidade, até porque acredito que não importa a religião: todas querem o amor e a felicidade do casal. Ou será que estou errada?
(...)

Onde lê-se amor e felicidade, leia promiscuidade. :rage
Além de puta, é relativista.yaoming

Falou tudo, só acho que puta relativista eu creio que é meio redundância, quer o que? Puta conservadora? Dizendo "eu sou uma pecadora e estou agindo contra a família tradicional"?yaoming

Mas o legal é uma mulher dizendo que o apego é a chave para manter o marido preso após uma mulher mentir sobre seu passado :

"O lado bom é que, apesar de ser uma situação um tanto quanto delicada e o seu marido ser um tanto quanto fechado, isso não significa que você não tenha saída, até porque, a depender do amor que ele sente por você e a depender dos seus argumentos (conversaremos sobre isso mais adiante), ele será capaz de superar coisas que ele se surpreenderia com ele mesmo"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline jon
Escalando a vida
*
Tópicos: 1
Curtido: 0 vezes em 0 posts
05-01-2015, 07:25 PM
Elas sabem jogar o jogo!
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
24-04-2015, 07:33 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-04-2015, 08:00 PM por Marcílio.)

Esse é o problema.

Ficou uma pulga atrás da orelha, não leve adiante. A lógica que se opera em casamento é ser CONTRA, e não a FAVOR.

Pra um cara assumir uma ex-virgem, ele deve ter certeza plenado passado dela.

Agora assumir mulher que vc não sabe de onde veio, com que veio, pra que veio, com quem veio, porque veio...etc. Mulher sem histórico nenhum, apenas o que ela apresenta pra ti, e assumir um troço desse, eu duvido se uma cidadão desse faria isso se fosse gastar suas economias e todo seu esforço em uma empresa desconhecida.
Show ContentSpoiler:
E se o cara não se convenceu ainda, ainda tem as lei misândricas e o moedor de carne moída no Frigo-Judiciário como ultimo recurso pra deixar de ser besta...
Já mulher virgem, vc contextualiza a virginddade dela. Caso contrário, não da pra dizer muita coisa apenas com o lacre.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline São Jorge
O Senhor dos Metais
**
Tópicos: 29
Curtido: 0 vezes em 0 posts
24-04-2015, 07:55 PM
não sei porque tanta discussão acerca de um assunto já resolvido.
Quem é o maluco que compra a PORRA de um produto com o lacre violado? ah va...
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
24-04-2015, 08:01 PM
Show ContentSpoiler:
(26-12-2014, 09:15 AM)Legiao Escreveu: Minha modesta opinião Confrades...e lógico respeitando a de todos aqui. Essa questão de virgindade,não é conclusiva e nunca foi. Em meados dos anos 80,onde muitos aqui nem eram nascidos,ou estavam no saco de seus pais ainda..eu já havia comido a bundinha de uma virgem,que tinha namorado. E isso,aconteceu novamente alguns anos depois com outra vagaba.
Por outro lado eu hoje na casa dos meus 40 e tal,posso dizer que a mulher que mais demonstrou ser a adequada,ou com menos defeitos para relacionamento, tinha 24 anos quando a conheci,e não era virgem,tinha tido 02 namorados sérios...foi a mulher que mais me deu valor,me respeitou,me ajudou...juntos na época decidimos nos converter a religião evangelica,etc. Posso dizer sem sombra de dúvidas,que vivi ali a melhor e mais feliz fase de minha vida.
Portanto respeitando a questão da virgindade que tem sim seu valor,só acho que pelo que vejo aqui nas discussões,é que isso não deve ser a questão única para o cara se relacionar...não é virgem,não serve e não me relaciono nunca na minha vida,se não for com uma virgem. É um caminho,mais acredite não é certeza de não se fuder lá na frente..É apenas uma modesta opinião de vida!

Confradre Legião, já que tá na chuva...

Como era o sexo com essa mulher sem lacre. Diz aí ?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Azoth
Búfalo
**
Tópicos: 2
Curtido: 2 vezes em 2 posts
24-04-2015, 10:19 PM
Este tópico me impressiona pela polarização.

É cada argumento e de cada membro experiente, alguns até vividos...

Inicialmente caio no mesmo argumento do Legião, pois só um pouco de vivência já diz muita coisa sobre virgindade: sinceramente, porr@ alguma. Mulher que segura lacre atualmente quer dizer NADA.

Mas vamos lá, vou ser mais direto com os confrades:

Desde que eu nasci neste mundo eu o vejo como um grande supermercado cheio de prateleiras. Tem de TUDO que você possa imaginar, apesar de alguns itens estarem escondidos pra c@r@lho ou outros ficarem no depósito e não chegarem à vista do consumidor, mas tem praticamente de TUDO. O interessante da lógica do supermercado é que ninguém te força a comprar. Nenhum funcionário de lá joga um produto nas suas mãos e diz para levar obrigatoriamente! A maravilha capitalista é essa, já que testa o consumidor pelo seu poderio da vontade, o tão famoso 'willpower'.

Levem para tudo na vida, meus caros. Ninguém força vocês a 'comprarem' um casamento, uma mulher (vagabunda ou não), uma amizade, tampouco um emprego. Vocês podem DECIDIR isso e, por mais que dêem desculpas, no fundo a culpa é toda de vocês.

Mas também não faz o MENOR sentido ficar reclamando que o mundo hoje está difícil de mulher 'decente'. Isto é dar gosto para esta galerinha progressista, é choro velado de argumento. Fod@-se, meu caros que não existe. Se eu não encontrar minha cerveja preferida no supermercado, eu viro as costas e vou-me embora. 'Ah Azoth, e se esta cerveja acabar para sempre ou ficar escassa no seu supermercado?', então eu respondo: E DAÍ? VOU MORRER POR ISSO?

C@r@lho, é toda uma discussão, um debate, uma teorização acerca da v@gina feminina, da importância do hímen e seu impacto no comportamento da fêmea que chega a, sinceramente, beira do ridículo. Claro, por estarmos dentro da Real há tempos e nos acostumarmos com tais conversas e jargões meio que passa batido, mas olhem este tópico com desapego da Real, analisando friamente onde estão querendo chegar. Agora, só por brincadeira, lembrem-se do exemplo que N.A. deixou do homem ideal, que sabemos que é só um norte, não um guia - realmente acham que ele cairia neste tópico? Lamentaria a falta de hímens no mercado?

Sério, isto me deixa um pouco irritado. Vocês, nenhum dos quais reclamaram de algo ou teorizaram acerca, precisam disso. Eu vejo até alguns que demandaram virgindade ou lamentaram que talvez não reste uma virgem porque tem muito traste no mundo como grandes realistas, sim, com posts bons, ótimo norte de vida. Só que, como a maioria dos homens, quando o assunto cai em relacionamento/mulher/s3xo parece que dá um bug, algo que faz com que tudo que falem sobre desenvolvimento pessoal dê uma abalada, porque vossas teorias denotam DEMASIADO APEGO AO EXTERNO, desculpem a franqueza.

Respondo a frase do título do tópico: 'Porque o homem não deve aceitar não virgens'

Não sei. Nem sei porque deveria ser um consenso uma porr@ dessas, afinal, tanto faz. Se encontrastes uma mulher que te deixe confortável dentro dos parâmetros pessoais e que fuja das exceções que lhe arrancam automaticamente as bolas e são tão propagadas pela Real (M$ol, conserv@dias, tatuadas em excesso, etc), faça o que quiser, meu amigo.

A vida tem TANTA COISA PARA SER FEITA, TANTA, TANTA COISA PARA ESTUDAR, TREINAR, CONHECER, TANTOS CONFRADES PARA INTERAGIR, TANTOS TEXTOS PARA LER, QUE MULHER É, PRATICAMENTE, UM TEMPERO A MAIS QUE SE ADICIONA NO PRATO.

Acho que, como realistas, já deveríamos ter ultrapassado este assunto há tempos. Primeiramente porque muitos de nós somos vividos e alguns já fizeram o diabo pré Real, então não vamos ser hipócritas e querer uma princesinha do séc. XII teleportada para nosso quarto (que ironicamente carnal, não?). E, por fim, porque escolher SÓ virgens ou não é uma carga moral TÃO pessoal quanto alguns realistas de 'alas' MS ou casamenteira - nem deveriam ficar discutindo, nunca se mostra profícuo.

Avante meus caros e que, com hímen ou não, desçamos nossas varas com honra e amor próprio. Vadia ou não, todo bom realista sabe a hora certa de deixar o porto porque o barco vai voltar a navegar, porque nascemos para isso: mais que simples homens, bons marujos não se fazem em águas calmos e bons navios não foram feitos para ficarem parados.

A Real é o nosso navio. Nós somos os marinheiros. E as mulheres... só são algumas brisas da história. Por mais tempo que fiquemos com elas, nunca seremos profundamente entendidos (talvez por ninguém).
http://ask.fm/azothefesus
http://aazoth.wordpress.com

A Real me deu muito e estou aqui pagando de volta.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
24-04-2015, 10:46 PM
Teorização sobre vagina feminina?

hauhauhuahuahauhahuhauaha

Confradre, aqui ninguem tá polarizando não. É sabedoria popular discutida sem medo de politicamente correto.

Qual o problema em discutir o assunto? Não vejo nada demais.

Pouco importa se a mulher é cabaço ou não. Mas isso é instrumento vísivel que somada a outros fatores, pode pesar na decisão de escolha.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Roald Amundsen
Veterano
25-04-2015, 12:26 AM
Eu nem sei como os confrades sabem que tal mulher é pouco rodada. Ela tem um bucetômetro por acaso?yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Hitman
Podólatra da Real
**
Tópicos: 6
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 3
25-04-2015, 02:15 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 25-04-2015, 02:50 AM por Hitman.)
(25-04-2015, 12:26 AM)Roald Amundsen Escreveu: Eu nem sei como os confrades sabem que tal mulher é pouco rodada. Ela tem um bucetômetro por acaso?yaoming

Ironia ou não, isso é uma reflexão somado a um paradoxo.

O problema é ter certeza do passado dela, nunca temos ou temos? Ou achamos que temos?
A resposta é : Foda-se.

Vamos partir do facil: Perguntar.
Perguntaremos o que? Quantos namorados ela teve?* Quantos ela ficou? Ou quantas rolas ela já sentou?

Investigaremos? Serio?
Se você conhece uma mulher agora, pelo Tinder, por exemplo.
Voces batem um papo, ela diz que ta solteira há um tempo, voce acredita(mas só ela sabe realmente a verdade), mas ela ta mentindo, ela é putona, ai voce começa a pegar, até ai tudo bem, nada demais pegar vadia, como voce descobre que ela é realmente uma vadia? Na cama? E se ela fingir ser a "Virgem" e "não saber posição nenhuma" ? Se ela não tiver tatuagem? Se o circulo de amizade dela não quiser te dizer e ficar pensando que voce é um otario por ta querendo namorar essa vadia?

Me digam, como ? Ok, vamos pro facebook.
Não, não tem foto de roupa curta, não ela nem tem tantos amigos assim, ela apaga as fotos dela com a boca cheia de esperma do celular e os videos no motel com 2 caras, um anão e um cavalo.

Como tu vai saber? Tudo aqui é apenas pra se guiar, nada é 100%, obvio. Não há certeza de nada.

O cara engravidou uma doida(amiga minha, digamos) e ela é putona. Vivia vindo pra cá pra transar, tanto cmg ou com meu irmão, antigamente com outros amigos meus, fora os que eu não sabia.
Ai o cara não me conhece, e não conhece os amiguin que passaram a rola nela, como ele vai saber quem é ela?
Eu mesmo não iria, não fui, e nem irei chegar no cara e dizer que ela é vadia.

Atitude, simples.
Roupa curta, falar putaria, baladeira, muitas amizades com machos, relacionamentos duradouros*, tatuagem...etc.
Com a convivencia, você descobre.

É tão dificil separar uma interesseira de uma não interesseira?
De uma puta e uma não puta?

Não que isso seja regra, as vezes basta cooresponder a uma só.
E hoje em terra de whatsapp torna mais facil ainda.

A timida pode ser puta e a extravagante pode não ser.

O que determina é o que ela faz, mesmo com tudo isso, com todas as ferramentas não é algo simples. Se você planeja casar, vai ter uma belo estudo sobre isso, ou voce vai casar com alguma rodada? Não é viavel depois que casar, descobrir que ela era um putona?

Como se descobre? Convivencia.

Tem umas doidas que conheço, creio eu que não correspondem as caracteristicas que citei, pelo menos pelo pouco que conheço, mas n coloco minha mão no fogo.

Minha ex teve apenas 2 namorados, não sei quantos ela ja ficou, ela é caseira, pelo menos quando estavamos namorando, mas sei que ela saia quando podia quando tava solteira. Não usa roupa curta, qse n tem colega, e poucas amigas.

Agora me diga, qual indicio de vadiagem? E eu devo confiar nisso que descrevi? Porra nenhuma.
É o melhor ditado do universo: "Não nos preocupar com o que não temos controle".
Ela pode me dizer que vai sair com a mãe, e sair com as amigas pra algum lugar ou me trair mesmo ela tendo um certo tipo de comportamento, ao meu ver, menos ruim comparada as demais.
Obvio que as chances são menores pelo jeito da mulher , mas há sempre chance.

Virgindade, tanto faz. Tenho trauma e foi isso que me trouxe a Real.
Minha ex namorada fez uma cagada...enfim, isso é assunto pra outro dia

RESUMINDO TUDO:
(10-02-2012, 06:46 PM)Pirilampo Escreveu:
(09-02-2012, 08:14 PM)Matador Escreveu: ahooo entendi o ponto de vista de vista de vcs.

Mas ao pe da letra mesmo, se essa situaçao fosse fiel as caracteristicas que descrevi em vantagens e desvantagens (ps barao, já dobrei o numero heheh)
Tivesse certeza disso tudo, valeria a pena ficar com uma menina que deu pra 2-3 caras e tomou umas par de passada de mao ou entao tentar achar uma menos rodada do que isso.?

Ow entao, assim, OQUE SERIA UMA MENINA POUCO RODADA? (qtas ficadas,qtas transas,qtas passadas de mao? -Fora eh logico um comportamento exemplar)

abrço

Cara na real, você é um tremendo paspalho.

1º você nunca via descobrir pra quantos caras ela deu/ficou/chupou/fez anal giratorio, se você tem a insegurança de "sentir" o gosto da pika de outro macho na sua boca, fique sabendo que todo mundo ja chupou uma por tabela, nao adianta a menos que você seja BV.

2º você nao vai conseguir classificala como puta/vadia/boa/pra casar, como dizia o poeta "Mulher finje bem, casar é negocio, você ver quem é quem, so depois do divorcio".. e tambem nao precisa, se ela chupou 20000 e fez 10000h de anal giratorio nao diz se ela é puta ou nao (atenção você paspalho, que acha que vai achar uma ninfetinha do cu rosa virgem disposta a dar pra você saiba que em metade da vida ela ja pegou pessoas do que você), o que faz a diferença é o nivel de dissimulação dela, se ela for "humilde" nao tenha um grau de inteligencia maior que o seu e tambem nao for muito burra e realmente esta disposta a se submeter as exigencias, é uma boa garota, o que vem de resto é lucro hoje me dia mulher humilde sem arrogancia e disposta a subimeter-se a simples exigencias é muito raro.

3º Você esta inseguro, apegado, tem medo de ser chifrado, gosta dela e tem medo de "perde-la" nao seja imbecil, toda relação hoje em dia eu disse TODA tem um prazo de validade, aja friamente, se esta inseguro e acha que vai ser corneado sai dai, se ela sentir o cheiro de insegurança e um rastro de apego vai te chifrar na primeira oportunidade, use a relação pra adiquiri experiencia, nao aja como uma mulher, tome suas responsabilidades para si, nao sinta vergonha de pedir a ajuda dela e a ajude tambem, Você NÃO vai conseguir mudar a personalidade ou/e caracteristicas morais dela de jeito nenhum, paspalho, mas agindo do jeito certo pelo menos vai moldar o juizo dela pra ser uma companheira digna, de responsabilidades grandes a ela confie, mas nao acredite nela, entendeu? pressione ela se ela fizer coisa errada e nao se comova se ela começar a chorar, coloque tudo a perder sempre nas brigas, ela vai ver que você nao esta apegado e vai te agradar ainda mais, nao volte atras com suas palavras a menos que você realmente esteja errado.

O que anda me incomodando nos guerreiros da real é essa nescessidade de jogar o jogo das mulheres, de queres "dar o troco" na mesma moeda, de querer agir como mulheres nos relacionamentos. Porra vão tomar no cu cum essa historia de "Foda fixa, achar coisa melhor eu descarto" essas merdas querendo pagar de fodão, isso é coisa de inseguro, se for pra comer a vadia, coma direito caralho, ou você se relaciona ou nao se relaciona e so come quando tiver uma oportunidade com mulheres diferentes (que acho a melhor opção hoje me dia). estou atrasado, exite mais toneladas de coisas que quero escrever mas to com pressa, desculpa os erros de protuga ae, nao revisei!
Textos Especiais Para Recrutas - Nessahan Alita: O Sofrimento Amoroso do Homem
(29-01-2013, 09:29 PM)PRAGAKHAM Escreveu: Mesmo quando acreditava em amor na juventude, tinha em mente que tinha que comer o cu, gozar na boca, amassar os peitos, uma prostituta me disse aos meus 15 anos se vc nao gozar na boca, e nao comer o cu da mulher que vc transa, ela te larga e vai atras de outro macho e ainda zomba de voce cresci com isso na cabeça, e fiz a cabeça do pau realizar isso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (11): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Mais 40 coisas que um homem deve saber... barãozin 17 6,471 11-02-2018, 04:26 PM
Última Mensagem: Dartagnan
  Mulheres Histéricas/Histrionicas - Porque você deve fugir delas ! - PArte 2 Vicmackey 3 2,568 17-06-2017, 12:14 PM
Última Mensagem: xandysmaster
  Mulheres Histéricas/Histrionicas - Porque você deve fugir delas ! - PArte 1 Vicmackey 0 1,731 15-06-2017, 12:24 PM
Última Mensagem: Vicmackey
Shocked Não consigo aceitar o passado da minha namorada Elohim 61 15,305 29-11-2016, 06:34 PM
Última Mensagem: Reidlosklim
  Dificuldade em aceitar a realidade, como superar? Jamal 38 9,407 30-03-2016, 10:36 AM
Última Mensagem: Josey Wales

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo