• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Porque o homem não deve aceitar não virgens
Páginas (11): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Porque o homem não deve aceitar não virgens
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
28-12-2014, 12:33 AM
E outra coisa, tem cara que chega nos 30~40, se relaciona com mulher de 25, 28, etc, até aí normal, agora exigir que uma mulher brasileira minimamente atraente dessa idade ainda esteja intacta é ser retardado demais. Tem cara que quer aproveitar a putaria a vida toda, daí na hora de casar quer virgenzinha e o caralho.

Tem que saber o que se quer realmente nessa vida: ou putaria ou formação familiar. Se quer putaria não procure virgens. Se quer formação familiar não procure rodadas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Lúcio
Búfalo
**
Tópicos: 6
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
28-12-2014, 02:57 AM
(28-12-2014, 12:26 AM)Smith Escreveu:
(26-12-2014, 08:03 PM)Lúcio Escreveu: O cara ficar paranoico e doente e culpa dele, é pouca raźão demais o cara ficar desse jeito só pq a mulher dele ja transou com outra pessoa na vida.
O problema não é se relacionar com uma mulher que não é mais virgem, o problema é o cara aceitar firmar o compromisso com uma rodada e depois ser injusto punindo-a pelo seu passado.

Se não quer uma rodada, então não se comprometa com as mesmas.

Sobre as virgens, depende de certos fatores essa questão. Achar uma virgem não é garantia de que você terá plena felicidade assim como namorar uma rodada não é sinônimo de que você terá dores de cabeça (para homens honrados como nós, é uma questão de honra, respeito e territorialidade, eu por exemplo não aceito namorar com rodadas, apesar de sempre haver quem queira...)

De que adianta você namorar uma virgem que depois, com o passar do tempo no relacionamento, começará a choramingar que não está "aproveitando a vida", de que queria "conhecer outas pessoas", etc? Já cansei de ver paspalho que casou com mulher virgem que depois meteu o pé no rabo do infeliz pra ir atrás de cafajeste de morro.

Virgindade não é garantia de porra nenhuma, a ÍNDOLE e o caráter da mulher é o que indicará se ela prestará para namoro ou não.

Ademais, vadias também nascem virgens...

Eu não estou dizendo pra pegarem as "menos rodadas", "meio-termo" e etc, é só um adendo pra quem acha que vai encontrar o santo graal quando aparecer um cabaço para arrancar.

É isso oque penso também.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline canislupus
Veterano
Tópicos: 27
Curtido: 17 vezes em 13 posts
Posts que curtiu: 51
30-12-2014, 02:32 AM
(26-12-2014, 09:15 AM)Legiao Escreveu: Minha modesta opinião Confrades...e lógico respeitando a de todos aqui. Essa questão de virgindade,não é conclusiva e nunca foi. Em meados dos anos 80,onde muitos aqui nem eram nascidos,ou estavam no saco de seus pais ainda..eu já havia comido a bundinha de uma virgem,que tinha namorado. E isso,aconteceu novamente alguns anos depois com outra vagaba.
Por outro lado eu hoje na casa dos meus 40 e tal,posso dizer que a mulher que mais demonstrou ser a adequada,ou com menos defeitos para relacionamento, tinha 24 anos quando a conheci,e não era virgem,tinha tido 02 namorados sérios...foi a mulher que mais me deu valor,me respeitou,me ajudou...juntos na época decidimos nos converter a religião evangelica,etc. Posso dizer sem sombra de dúvidas,que vivi ali a melhor e mais feliz fase de minha vida.
Portanto respeitando a questão da virgindade que tem sim seu valor,só acho que pelo que vejo aqui nas discussões,é que isso não deve ser a questão única para o cara se relacionar...não é virgem,não serve e não me relaciono nunca na minha vida,se não for com uma virgem. É um caminho,mais acredite não é certeza de não se fuder lá na frente..É apenas uma modesta opinião de vida!

Valeu muito pela opinião confrade, estava buscando mesmo pessoas mais experientes pra falar sobre o assunto. Mas então. Se foi tão bom assim o seu relacionamento, pq acabou ? Ou não acabou ?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Digons
Let's fight like gentlemen
Tópicos: 5
Curtido: 464 vezes em 300 posts
Posts que curtiu: 622
30-12-2014, 03:39 AM
Olavo não foi o cara que disse que combustíveis fósseis não existem?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline kurose
Búfalo
**
Tópicos: 16
Curtido: 1 vezes em 1 posts
30-12-2014, 08:26 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 30-12-2014, 08:34 AM por kurose.)
A virgindade verdadeira é um coração voltado a Deus. A virgindade não quer dizer apenas transar ou não com alguém, e sim ter um coração puro, arrependido, que busca e ama a Deus. O maior exemplo de virgindade que temos é a virgem Maria. A Santíssima Virgem tem o coração voltado à vontade de Deus, seja ela qual for. Não adianta ser "virgem" e não se preocupar com Deus e com a busca da santidade. Claramente, as mulheres "rodadas" não se preocupam com isso, justamente por isso são "rodadas" e fazem sexo muitos. As mulheres de valor, que valem a pena, irão se preservar ao máximo, mas pode acontecer dessa pessoa cair em tentação e ter relações com um namoro sério (namorado sério = mais de 3 anos), coisa que não a desabona, pois ela é humana e não um ser divino. A questão é: ela se arrepende?

Já tive duas namoradas virgens, fui o primeiro homem delas. E as duas se mostraram mulheres sem valor. Toda mulher foi virgem um dia (inclusive vagabundas, meio óbvio mas parece que isso é esquecido) e vai ter um primeiro namorado, talvez esse namorado achará que virgindade é sinônimo de caráter, mas não é. Hoje eu namoro uma que teve apenas um namorado sério, e é muito religiosa, e me respeita muito. Além do mais, alguns exigirem uma mulher virgem mas querem transar com 100 mulheres e adoram um puteiro. Coerência mandou abraço. Aliás, essas ditas "mulheres virgens" nem mesmo merecem ou buscam alguém como esses caras. Pq uma mulher casta (de coração bom e puro) irá se relacionar com um punheteiro que já esteve com 50 mulheres e fica babando por putas?

Descobrir essas coisas é relativamente fácil, basta saber conversar e pescar as indiretas e reações. Claramente uma das minhas ex virgens se arrependia de ter perdido a virgindade tão "tarde" e claramente ela queria "conhecer" outras pessoas sexualmente, antes de casar em definitivo com alguém. Ela não me disse isso, eu percebi. Daí já vi que não prestava. Foi como o confrade falou ali (De que adianta você namorar uma virgem que depois, com o passar do tempo no relacionamento, começará a choramingar que não está "aproveitando a vida", de que queria "conhecer outas pessoas"?). Puxe o assunto sobre sexo, virgindade, namorados, ficantes, casamento que isso vai sair uma hora da boca delas. O problema de muitos homens é que eles ficam apenas no achômetro, não sabem conversar, não sabem fazer as perguntas certas e assim vasculhar o passado da mulher. Ok, não dá para saber tudo e tem as mentiras, mas sua habilidade e um certo tempo de relação irá definir o que você consegue descobrir. É relativamente fácil perceber quando a pessoa está mentindo. Já a namorada com quem estou agora claramente se ARREPENDE de ter perdido a virgindade e preferia ter se casado virgem. Uma mudança completa de padrão. Em suma, não basta a mulher ser virgem. Ela também deve entender o VALOR da virgindade, e além disso ser alguém que busca amar a Deus, que busca a santidade.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Mr. Black
Veterano
Curtido: 10 vezes em 7 posts
30-12-2014, 10:34 AM
Virgindade é irrelevante nos dias atuais. Mesmo porque, é muito pouco provável que você fique com essa mulher a vida toda.

Então, qual o sentido dela ser virgem? Ainda procurando o "Amor pra vida inteira"?

Apenas aproveite as benesses do relacionamento, e quando acabar a validade, tchau. Simples assim.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Legiao
Veterano
Tópicos: 8
Curtido: 42 vezes em 27 posts
30-12-2014, 10:47 AM
(30-12-2014, 02:32 AM)canislupus Escreveu:
(26-12-2014, 09:15 AM)Legiao Escreveu: Minha modesta opinião Confrades...e lógico respeitando a de todos aqui. Essa questão de virgindade,não é conclusiva e nunca foi. Em meados dos anos 80,onde muitos aqui nem eram nascidos,ou estavam no saco de seus pais ainda..eu já havia comido a bundinha de uma virgem,que tinha namorado. E isso,aconteceu novamente alguns anos depois com outra vagaba.
Por outro lado eu hoje na casa dos meus 40 e tal,posso dizer que a mulher que mais demonstrou ser a adequada,ou com menos defeitos para relacionamento, tinha 24 anos quando a conheci,e não era virgem,tinha tido 02 namorados sérios...foi a mulher que mais me deu valor,me respeitou,me ajudou...juntos na época decidimos nos converter a religião evangelica,etc. Posso dizer sem sombra de dúvidas,que vivi ali a melhor e mais feliz fase de minha vida.
Portanto respeitando a questão da virgindade que tem sim seu valor,só acho que pelo que vejo aqui nas discussões,é que isso não deve ser a questão única para o cara se relacionar...não é virgem,não serve e não me relaciono nunca na minha vida,se não for com uma virgem. É um caminho,mais acredite não é certeza de não se fuder lá na frente..É apenas uma modesta opinião de vida!

Valeu muito pela opinião confrade, estava buscando mesmo pessoas mais experientes pra falar sobre o assunto. Mas então. Se foi tão bom assim o seu relacionamento, pq acabou ? Ou não acabou ?

Acabou sim confrade. Isso foi uma das grandes merdas que cometi em minha vida...tipo de erro que terei a vida inteira paa me arrepender de verdade. Terminou porque sabia que ela era apaixonada fazia tudo por mim,etc..me acomodei,passei a não dar tanta atenção...nunca a trai,ou fiquei de putaria por ai..apenas me acomodei..e ai confrade um dia ela cansou,mesmo gostando muito de mim como eu sabia. Pequeno detalhe.ela era gata,gostosa,batalhadora..
Lembro-me de uma passagem que sempre comento com alguns amigos. Um final de ano que havia perdido emprego por conta de cortes na empresa e tal,ela havia trabalhado final de ano inteiro em uma loja de roupa ganhando comissão..como ela viu que eu estava apertado de grana,me deu na mão todo seu salário,comissão,e me disse " Me paga quando puder!!
Quando fui tentar recuperar o tempo,já era tarde. Parece que foi castigo,logo após ela conheci a famosa BM...vivi um inferno durante quase 05 anos de minha vida.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline jon
Escalando a vida
*
Tópicos: 1
30-12-2014, 11:11 AM
Isso só serve pra os confrades com a síndrome do casamento
Show ContentSpoiler:
típica síndrome de mulhertrollface

Eu prefiro julgar para QUEM a mulher dava anteriormente, se era pra marginal, drogado ou para um cara honesto.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Chris Kyle
Veterano
Curtido: 76 vezes em 53 posts
Posts que curtiu: 12
30-12-2014, 12:43 PM
A galera não entende.

Ser virgem é o mínimo que se preze numa mulher para o cara levar a sério o relacionamento e futuramente casar com a mesma. E ser virgem também não é garantia de porra nenhuma, tem outras várias qualidades que a mulher tem que ter para o cara ter relacionamento sério com a mesma.

É raro mulher ser virgem e séria também? Sim...O que fazer? Come até enjoar e vaza...simples assim...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Itachi Uchiha
Itachi Uchiha
**
Tópicos: 4
Curtido: 2 vezes em 2 posts
30-12-2014, 12:44 PM
(30-12-2014, 11:11 AM)jon Escreveu: Isso só serve pra os confrades com a síndrome do casamento
Show ContentSpoiler:

Eu prefiro julgar para QUEM a mulher dava anteriormente, se era pra marginal, drogado ou para um cara honesto.

Mais vale mina que só deu para namorados , que se forem caras honestos e legais demonstram que ela gosta de cara sério, do que aquelas que dão para qualquer otário imbecil. Procurar virgens é viagem demais, muitas virgens de hoje são assim pela total falta de beleza, então é mais realista analisar os tipos de homens que elas se relacionavam no passado
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ali
Búfalo
**
Tópicos: 20
30-12-2014, 12:53 PM
(30-12-2014, 12:44 PM)Itachi Uchiha Escreveu:
(30-12-2014, 11:11 AM)jon Escreveu: Isso só serve pra os confrades com a síndrome do casamento
Show ContentSpoiler:

Mais vale mina que só deu para namorados , que se forem caras honestos e legais demonstram que ela gosta de cara sério, do que aquelas que dão para qualquer otário imbecil. Procurar virgens é viagem demais, muitas virgens de hoje são assim pela total falta de beleza, então é mais realista analisar os tipos de homens que elas se relacionavam no passado

Não há nada demais em querer uma virgem, mas se limitar a isso não faz sentido.

Estamos em tempos estranhos, o tempo da virgindade ser apenas uma questão de escolha ou falta de oportunidade já passou.

Lógico que assim como um carro usado você nunca sabe a real KM pq eles maqueiam e adulteram para que pareça menos rodado, mas os sinais de desgaste não enganam.

Eu acho que deve-se analisar todo o perfil e personalidade e logico que escolher aquela que de acordo com o perfil vem com pouca bagagem negativa.

Já tinha postado essa imagem, mas ilustra bem o que eu quero dizer.

[Imagem: E-bom-pensar-nisso.jpg]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
30-12-2014, 08:59 PM
(30-12-2014, 12:53 PM)Ali Escreveu: [...]
Lógico que assim como um carro usado você nunca sabe a real KM pq eles maqueiam e adulteram para que pareça menos rodado, mas os sinais de desgaste não enganam.

Eu acho que deve-se analisar todo o perfil e personalidade e logico que escolher aquela que de acordo com o perfil vem com pouca bagagem negativa.
[...]

Pra mim o confrade Ali acertou o ponto chave da questão. No caso das virgens ao invés de reparar "os sinais de desgaste" temos que reparar os "defeitos de fabricação."
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline canislupus
Veterano
31-12-2014, 10:20 PM
Show ContentSpoiler:

Mas cá entre nós... uma mulher que já deu pra uns 5.. dá pra confiar ? Eu não acredito que uma mulher que experimentou 5 paus diferentes se acostume com um só.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Major Lobo Honrado
Búfalo
**
Tópicos: 4
01-01-2015, 02:28 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-01-2015, 08:48 PM por Major Lobo Honrado.)
(24-04-2014, 03:17 AM)Crocodilão Escreveu: Pra mim, basta ser pouco rodada.
[2]
Virgindade hoje em dia deixou de ser uma questão principal, visto que todas perdem a mesma por volta dos seus 10-12 anos. O importante é não focar nelas, mas em você, se você não tiver 100% de certeza que deve casar então não se case, se tiver 0,01% de dúvida, então não cometa uma loucura da qual irá se arrepender amargamente; não se case antes de alcançar a maturidade, nem antes de conseguir alguma independência financeira, enquanto isso teste elas bastante, quando estiver com uma mulher faça muitos testes pra provar sua fidelidade, e se desconfiar que está com uma vadia use-a e depois descarte, não tenha pena delas pois elas não terão pena de você. Isso não é odiar as mulheres, por favor não as odeie, apenas entenda como elas são e use isso ao seu favor.
"O Lobo Branco está no topo da cadeia alimentar, é grande, veloz e sabe se defender, mas prefere caçar com a alcatéia pois percebe que é mais forte quando faz parte de um grupo. E aí, prefere ficar na alcatéia ou ser um lobo solitário?" Deputado Long, A Volta do Todo Poderoso
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline canislupus
Veterano
02-01-2015, 01:11 AM
(01-01-2015, 02:28 PM)Major Lobo Honrado Escreveu:
[2]
Virgindade hoje em dia deixou de ser uma questão principal, visto que todas perdem a mesma por volta dos seus 10-12 anos. O importante é não focar nelas, mas em você, se você não tiver 100% de certeza que deve casar então não se case, se tiver 0,01% de dúvida, então não cometa uma loucura da qual irá se arrepender amargamente; não se case antes de alcançar a maturidade, nem antes de conseguir alguma independência financeira, enquanto isso teste elas bastante, quando estiver com uma mulher faça muitos testes pra provar sua fidelidade, e se desconfiar que está com uma vadia use-a e depois descarte, não tenha pena delas pois elas não terão pena de você. Isso não é odiar as mulheres, por favor não as odeie, apenas entenda como elas são e use isso ao seu favor.

se perde com 12 anos, quanto tiver vinte, imagina como vai estar rodada. O que é mulher rodada pra vcs ? rs Pra mim se perdeu com essa idadel, não pode ser mulher de familia, é um projeto de puta isso sim, 12 é uma criança porra...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ali
Búfalo
**
Tópicos: 20
02-01-2015, 02:02 AM
(02-01-2015, 01:11 AM)canislupus Escreveu:
(01-01-2015, 02:28 PM)Major Lobo Honrado Escreveu:
[2]

se perde com 12 anos, quanto tiver vinte, imagina como vai estar rodada. O que é mulher rodada pra vcs ? rs Pra mim se perdeu com essa idadel, não pode ser mulher de familia, é um projeto de puta isso sim, 12 é uma criança porra...

Tenho que concordar, mulher que iniciou vida sexual aos 12 anos, quando atingir a maioridade já estará fazendo pós graduação e mestrado em putaria, já vem com bagagem e experiência, assumir compromisso com uma pessoa assim é cair na ilusão, principalmente porque a grande maioria dos homens normais inicia a vida sexual bem mais tarde.

Mesmo analisando a personalidade e fazendo inúmeros testes, estatisticamente mulher que perdeu a virgindade cedo é risco na certa pois terá tendência a rotatividade durante a juventude, logo, em caso de relacionamento requer um pouco mais de atenção e controle.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
02-01-2015, 06:08 AM
Nos dias de hoje as gurias são invetivadas a curtir a vida, pelas avós ressentidas, pela mãe "injustiçada" e pelas tias solteironas, começam a foder aos 12/13 anos, por mais prendada que seja e mantendo a média de 2 parceiros por ano, já estará mais arregaçada que a mãe a avó juntas, antes dos 20.

Fora que a presença de um himem não exclui a possibilidade da mina ser boca nervosa ou cu guloso. fiquem espertos.

Outra coisa se a mina só deu pra "caras legais e honestos e mesmo assim, não conseguiram manter o relacionamento, é sinal de que a mina é problemática, no sentido exato da palavra, pra mim é sinal de perigo claro.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline canislupus
Veterano
02-01-2015, 06:31 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-01-2015, 06:31 PM por canislupus.)
mulher que deu pra três pra mim já é rodada.. dependendo da idade claro.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
02-01-2015, 07:27 PM
Como diz o praga: mulher é pra meter, não pra comprometer.

Se quer ir nessa onda de casar, formar família, etc, tenha ao menos vergonha na cara de selecionar uma mulher que não tem lembranças de paus alheios. Ou você quer uma esposa/namorada, cujas pessoas em volta comentariam "ah, aquela mina ali, já comi", "aquela mina ali já deu pra fulano e beltrano, agora casou com o trouxa ali", etc?

Tem cara que acaba ficando adaptadozinho com feminazismo e libertinagem e ao invés de procurar Mulher Decente, não, o paspalho prefere procurar a "menos indecente".

Vão à puta que lhes pariu, moderninhos!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
Curtido: 186 vezes em 147 posts
Posts que curtiu: 192
02-01-2015, 08:04 PM
(02-01-2015, 07:27 PM)Smith Escreveu: Como diz o praga: mulher é pra meter, não pra comprometer.

Se quer ir nessa onda de casar, formar família, etc, tenha ao menos vergonha na cara de selecionar uma mulher que não tem lembranças de paus alheios. Ou você quer uma esposa/namorada, cujas pessoas em volta comentariam "ah, aquela mina ali, já comi", "aquela mina ali já deu pra fulano e beltrano, agora casou com o trouxa ali", etc?

Tem cara que acaba ficando adaptadozinho com feminazismo e libertinagem e ao invés de procurar Mulher Decente, não, o paspalho prefere procurar a "menos indecente".

Vão à puta que lhes pariu, moderninhos!

Falou tudo. E digo mais, como o CABRA mesmo disse

Citar:Outra coisa se a mina só deu pra "caras legais e honestos e mesmo assim, não conseguiram manter o relacionamento, é sinal de que a mina é problemática, no sentido exato da palavra, pra mim é sinal de perigo claro.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (11): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Mais 40 coisas que um homem deve saber... barãozin 17 6,477 11-02-2018, 04:26 PM
Última Mensagem: Dartagnan
  Mulheres Histéricas/Histrionicas - Porque você deve fugir delas ! - PArte 2 Vicmackey 3 2,578 17-06-2017, 12:14 PM
Última Mensagem: xandysmaster
  Mulheres Histéricas/Histrionicas - Porque você deve fugir delas ! - PArte 1 Vicmackey 0 1,737 15-06-2017, 12:24 PM
Última Mensagem: Vicmackey
Shocked Não consigo aceitar o passado da minha namorada Elohim 61 15,325 29-11-2016, 06:34 PM
Última Mensagem: Reidlosklim
  Dificuldade em aceitar a realidade, como superar? Jamal 38 9,440 30-03-2016, 10:36 AM
Última Mensagem: Josey Wales

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo