• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Porque o homem não deve aceitar não virgens
Páginas (11): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Porque o homem não deve aceitar não virgens
Offline Legiao
Veterano
Tópicos: 8
Curtido: 42 vezes em 27 posts
Posts que curtiu: 0
26-12-2014, 09:15 AM
Minha modesta opinião Confrades...e lógico respeitando a de todos aqui. Essa questão de virgindade,não é conclusiva e nunca foi. Em meados dos anos 80,onde muitos aqui nem eram nascidos,ou estavam no saco de seus pais ainda..eu já havia comido a bundinha de uma virgem,que tinha namorado. E isso,aconteceu novamente alguns anos depois com outra vagaba.
Por outro lado eu hoje na casa dos meus 40 e tal,posso dizer que a mulher que mais demonstrou ser a adequada,ou com menos defeitos para relacionamento, tinha 24 anos quando a conheci,e não era virgem,tinha tido 02 namorados sérios...foi a mulher que mais me deu valor,me respeitou,me ajudou...juntos na época decidimos nos converter a religião evangelica,etc. Posso dizer sem sombra de dúvidas,que vivi ali a melhor e mais feliz fase de minha vida.
Portanto respeitando a questão da virgindade que tem sim seu valor,só acho que pelo que vejo aqui nas discussões,é que isso não deve ser a questão única para o cara se relacionar...não é virgem,não serve e não me relaciono nunca na minha vida,se não for com uma virgem. É um caminho,mais acredite não é certeza de não se fuder lá na frente..É apenas uma modesta opinião de vida!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
Tópicos: 27
Curtido: 186 vezes em 147 posts
Posts que curtiu: 192
26-12-2014, 12:03 PM
(26-12-2014, 09:15 AM)Legiao Escreveu: Minha modesta opinião Confrades...e lógico respeitando a de todos aqui. Essa questão de virgindade,não é conclusiva e nunca foi. Em meados dos anos 80,onde muitos aqui nem eram nascidos,ou estavam no saco de seus pais ainda..eu já havia comido a bundinha de uma virgem,que tinha namorado. E isso,aconteceu novamente alguns anos depois com outra vagaba.
Por outro lado eu hoje na casa dos meus 40 e tal,posso dizer que a mulher que mais demonstrou ser a adequada,ou com menos defeitos para relacionamento, tinha 24 anos quando a conheci,e não era virgem,tinha tido 02 namorados sérios...foi a mulher que mais me deu valor,me respeitou,me ajudou...juntos na época decidimos nos converter a religião evangelica,etc. Posso dizer sem sombra de dúvidas,que vivi ali a melhor e mais feliz fase de minha vida.
Portanto respeitando a questão da virgindade que tem sim seu valor,só acho que pelo que vejo aqui nas discussões,é que isso não deve ser a questão única para o cara se relacionar...não é virgem,não serve e não me relaciono nunca na minha vida,se não for com uma virgem. É um caminho,mais acredite não é certeza de não se fuder lá na frente..É apenas uma modesta opinião de vida!

Eu respeito seu ponto de vista, mas como o Barão disse, casar = abrir mão de muitas coisas e ainda correr vários riscos. Se for pra casar, serei ultra exigente. Odeio pensar que outro macho já gozou dentro da mãe dos meus filhos. Só isto já me faz perder a vontade de assumir qualquer coisa séria.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Josey Wales
Pistoleiro da Real
Tópicos: 10
Curtido: 171 vezes em 108 posts
Posts que curtiu: 216
26-12-2014, 12:17 PM
(26-12-2014, 12:03 PM)Thanatos Escreveu:
(26-12-2014, 09:15 AM)Legiao Escreveu: Minha modesta opinião Confrades...e lógico respeitando a de todos aqui. Essa questão de virgindade,não é conclusiva e nunca foi. Em meados dos anos 80,onde muitos aqui nem eram nascidos,ou estavam no saco de seus pais ainda..eu já havia comido a bundinha de uma virgem,que tinha namorado. E isso,aconteceu novamente alguns anos depois com outra vagaba.

Eu respeito seu ponto de vista, mas como o Barão disse, casar = abrir mão de muitas coisas e ainda correr vários riscos. Se for pra casar, serei ultra exigente. Odeio pensar que outro macho já gozou dentro da mãe dos meus filhos. Só isto já me faz perder a vontade de assumir qualquer coisa séria.

Já eu concordo com o Legiao. Não sendo rodada e tendo uma pessoa "boa" vale muito mais do que simplesmente um lacre (que hoje em dia não é mais garantia de nada). Virgindade acaba sendo um "bônus". Se tiver ótimo, se não tiver, mas tendo as outras características, tudo bem também.

As vezes o cara não gozou dentro da mãe dos seus filhos... cuzinho e boquinha tão ai pra isso. O lacre tá intacto mas talvez a porta dos fundos já tá até gasta.

Resumindo toda a discussão, a experiência do Legião:

Citar: É um caminho,mais acredite não é certeza de não se fuder lá na frente..

Ou vocês vão ficar esperando uma panicat virgem?

PS: Acho que essa frase entra pros anais do FdB, juntamente com os posts dos confrades Golgo, Rasputinha e do cara que discutia política com putas e que me faltou o nome agora.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
26-12-2014, 12:36 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-12-2014, 12:39 PM por Thanatos.)
(26-12-2014, 12:17 PM)Josey Wales Escreveu:
(26-12-2014, 12:03 PM)Thanatos Escreveu:

Já eu concordo com o Legiao. Não sendo rodada e tendo uma pessoa "boa" vale muito mais do que simplesmente um lacre (que hoje em dia não é mais garantia de nada). Virgindade acaba sendo um "bônus". Se tiver ótimo, se não tiver, mas tendo as outras características, tudo bem também.

As vezes o cara não gozou dentro da mãe dos seus filhos... cuzinho e boquinha tão ai pra isso. O lacre tá intacto mas talvez a porta dos fundos já tá até gasta.

PS: Acho que essa frase entra pros anais do FdB, juntamente com os posts dos confrades Golgo, Rasputinha e do cara que discutia política com putas e que me faltou o nome agora.

Isto eu sei, eu dou muito valor a virgindade(não só o hímen), porque significa que ela soube se preservar e mesmo que faça isto pensando em elevar seu poder de barganha e fisgar um provedor, pelo menos ela resistiu as "tentações". Quando eu falo virgem, eu digo experiência sexual 0, não só o hímen, caso contrário, qualquer mulher faria a cirurgia de reconstrução do hímen e viraria uma Santa, pra casar. Agora, se eu me casar com uma mulher que já "caiu no pecado uma vez", o que garante que ela não vai "ficar confusa", "querer variar" ou qualquer coisa do tipo? E num mundo repleto de leis misândricas, o risco de me fuder é bem maior... "Ahhh, mas as pessoas mudam" e se ela se mudar de novo? E ficar pior?

Se eu estivesse num país sem leis misândricas ridículas, que minha mulher possa destruir minha honra e minha vida com uma falsa denúncia e ainda levar meus bens e me obrigar a sustenta-la, pra ela gastar a grana com outro, eu talvez casasse com uma não virgem. Vou fazer uma analogia. Virgem = Empresa pouco alavancada. Não virgem = Empresa mais ou menos alavancada e rodada = Empresa sob forte influência do PT.

Um casamento, exigiria anos de dedicação e colocaria seu futuro em jogo. Além de arriscar perder tudo em um divórcio, do ponto de vista financeiro, é algo tão sério, quanto o investimento de metade dos seus bens, dos seus futuros bens e um terço dos seus futuros rendimentos. Vocês investiriam isto numa empresa muito alavancada? E sem nem poder retirar o capital se a empresa passar a dar problemas? Se eu estivesse num país onde as leis favorecem mais o investidor, eu poderia pensar, mas no Brasil, não faria isto. Mesma coisa com casamento.
[+]
  •
Procurar
Responder
Joey Merlino
Curioso

26-12-2014, 12:43 PM
(26-12-2014, 12:36 PM)Thanatos Escreveu: Isto eu sei, eu dou muito valor a virgindade(não só o hímen), porque significa que ela soube se preservar e mesmo que faça isto pensando em elevar seu poder de barganha e fisgar um provedor, pelo menos ela resistiu as "tentações". Quando eu falo virgem, eu digo experiência sexual 0...

Aí eu lhe pergunto, vc também tem experiência sexual 0 pra exigir uma mulher assim?
[+]
  •
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
26-12-2014, 12:47 PM
(26-12-2014, 12:43 PM)Ryuk Escreveu:
(26-12-2014, 12:36 PM)Thanatos Escreveu: Isto eu sei, eu dou muito valor a virgindade(não só o hímen), porque significa que ela soube se preservar e mesmo que faça isto pensando em elevar seu poder de barganha e fisgar um provedor, pelo menos ela resistiu as "tentações". Quando eu falo virgem, eu digo experiência sexual 0...

Aí eu lhe pergunto, vc também tem experiência sexual 0 pra exigir uma mulher assim?

Pela sua lógica :

Uma mulher pobre não poderia exigir um cara rico

Uma magricela, não poderia querer um bombado

Uma anonima não poderia querer um famoso.

E assim por diante

Homens e mulheres são diferentes e eu não preciso ser algo pra querer algo em outra pessoa.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Jaguar Paw
Veterano
Tópicos: 38
Curtido: 52 vezes em 30 posts
Posts que curtiu: 29
26-12-2014, 01:01 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-12-2014, 01:13 PM por Jaguar Paw.)
Como já mencionaram, um hímen intacto não quer dizer coisa alguma, a fulana pode ter levado litros de óleo de peixe na garganta e no reto e, ainda assim, pagar de "virgem" só porque tem o lacre preservado.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Josey Wales
Pistoleiro da Real
Tópicos: 10
Curtido: 171 vezes em 108 posts
Posts que curtiu: 216
26-12-2014, 01:03 PM
Show ContentSpoiler:
(26-12-2014, 12:36 PM)Thanatos Escreveu:
(26-12-2014, 12:17 PM)Josey Wales Escreveu:
(26-12-2014, 12:03 PM)Thanatos Escreveu: Eu respeito seu ponto de vista, mas como o Barão disse, casar = abrir mão de muitas coisas e ainda correr vários riscos. Se for pra casar, serei ultra exigente. Odeio pensar que outro macho já gozou dentro da mãe dos meus filhos. Só isto já me faz perder a vontade de assumir qualquer coisa séria.

Isto eu sei, eu dou muito valor a virgindade(não só o hímen), porque significa que ela soube se preservar e mesmo que faça isto pensando em elevar seu poder de barganha e fisgar um provedor, pelo menos ela resistiu as "tentações". Quando eu falo virgem, eu digo experiência sexual 0, não só o hímen, caso contrário, qualquer mulher faria a cirurgia de reconstrução do hímen e viraria uma Santa, pra casar. Agora, se eu me casar com uma mulher que já "caiu no pecado uma vez", o que garante que ela não vai "ficar confusa", "querer variar" ou qualquer coisa do tipo? E num mundo repleto de leis misândricas, o risco de me fuder é bem maior... "Ahhh, mas as pessoas mudam" e se ela se mudar de novo? E ficar pior?

Se eu estivesse num país sem leis misândricas ridículas, que minha mulher possa destruir minha honra e minha vida com uma falsa denúncia e ainda levar meus bens e me obrigar a sustenta-la, pra ela gastar a grana com outro, eu talvez casasse com uma não virgem. Vou fazer uma analogia. Virgem = Empresa pouco alavancada. Não virgem = Empresa mais ou menos alavancada e rodada = Empresa sob forte influência do PT.

Um casamento, exigiria anos de dedicação e colocaria seu futuro em jogo. Além de arriscar perder tudo em um divórcio, do ponto de vista financeiro, é algo tão sério, quanto o investimento de metade dos seus bens, dos seus futuros bens e um terço dos seus futuros rendimentos. Vocês investiriam isto numa empresa muito alavancada? E sem nem poder retirar o capital se a empresa passar a dar problemas? Se eu estivesse num país onde as leis favorecem mais o investidor, eu poderia pensar, mas no Brasil, não faria isto. Mesma coisa com casamento.

Aí é que tá. Isso eu já acho que faz parte da análise da pessoa, se ela é ou não uma pessoa boa para relacionamento, se é rodada, se tem problemas emocionais, de relacionamento inter-pessoal etc (como eu bem disse anteriormente).

No caso, o criador do tópico deixou bem claro que o importante é o lacre, e até o post anterior você também tinha deixado essa necessidade clara. Afinal, você bem disse :

Citar:Odeio pensar que outro macho já gozou dentro da mãe dos meus filhos. Só isto já me faz perder a vontade de assumir qualquer coisa séria.

Mudando para essa ótica de que a mulher tem que ser pouco ou quase nada rodada, concordo contigo. Isso é O MÍNIMO A SE EXIGIR. Mas como eu bem disse, a discussão até então era sobre o lacre em si (que hoje em dia, vamos reforçar, não é mais garantia de nada e cada vez mais raro).

Assim sendo, dada a sua mudança de definição de "virgem", concordo contigo. Até por que encontrar virgem strictu sensu hoje em dia é meio impossível.
[+]
  •
Procurar
Responder
Joey Merlino
Curioso

26-12-2014, 01:05 PM
(26-12-2014, 12:47 PM)Thanatos Escreveu:
(26-12-2014, 12:43 PM)Ryuk Escreveu:

Pela sua lógica :

E assim por diante

Homens e mulheres são diferentes e eu não preciso ser algo pra querer algo em outra pessoa.

Então, segundo essa lógica, vcs não podem reclamar das vadias que escolhem caras bonzinhos como CSP's, pois ela tem todo direito de escolher algo sem precisar ser honrada.
[+]
  •
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
26-12-2014, 01:09 PM
O problema não e querer, querer virgem todo mundo quer , todos clamam por isso, o difícil e achar o hímen grau fechadinho e selado, o que contenta no mundo de hoje e tentar achar uma menos usada e rodada. Hímen selado e a e 1 em 1 milhão mas somente nos filmes.
Tb seguir esse roteiro de sociedade gastar uma pa de grana, pra depois perder tudo no tribunal, virar mendigo e a esposa linda que tinha trepando com outro na king size comprada com suor.aaaaaaaaa para não quero fazer parte das estatísticas .
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Legiao
Veterano
Tópicos: 8
Curtido: 42 vezes em 27 posts
26-12-2014, 01:21 PM
O pacote nunca virá completo: Achar uma virgem,que ainda seja decente,lhe respeite...por ser virgem,não tenha a maldade ocultada em sua mente de trançar com um cafa,fazendo anal giratório,ou DP e afinsmou até a maldade menor de só ter curiosidade..é como ganhar na mega sena 03 vezes sozinho e mais uma mega sena de natal acumulada por 03 anos seguidos...ah para oh!
Trazendo para o nosso mundo REAL,para nossa sociedade brasilis...e deixando de viajar na maionese...que ser relacionar,optou por isso?,ok. Agora tente encontrar alguma,(que se for virgem beleza,ok),mais sim alguma que com o tempo,análise,convivência diária,busca do passado,etc..lhe mostre que você terá grande chance de estabelecer um laço mínimo de confiança e cumplicidade...no mais continuem a pensar dessa forma,e volte daqui a uns 10 anos para me dizer!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
26-12-2014, 01:23 PM
(26-12-2014, 01:05 PM)Ryuk Escreveu:
(26-12-2014, 12:47 PM)Thanatos Escreveu:
(26-12-2014, 12:43 PM)Ryuk Escreveu: Aí eu lhe pergunto, vc também tem experiência sexual 0 pra exigir uma mulher assim?

Pela sua lógica :

E assim por diante

Então, segundo essa lógica, vcs não podem reclamar das vadias que escolhem caras bonzinhos como CSP's, pois ela tem todo direito de escolher algo sem precisar ser honrada.

O problema é o cara que se sujeita a ser um Cuckold ou um COB ou um CSP. Eu critico é sim o sujeito que assume uma mulher destas, sem culhão, sem autocontrole, sem honra e sem princípios. Se menos homens agissem desta forma, mais mulheres seriam forçadas a mudar.

Elas só são tratadas como Deusas, porque os homens as colocaram no pedestal.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline kurose
Búfalo
**
Tópicos: 16
Curtido: 1 vezes em 1 posts
26-12-2014, 02:45 PM
Pra mim esse texto denuncia a hipocrisia de muita gente. Já cansei de ver "guerreiro da real" que "só namora com virgem", mas vai em puteiro e já transou com todo tipo de mulher. E ainda buscam defender isso por meio de "biologia evolutiva", "instinto" e "genética".
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
26-12-2014, 03:53 PM
(26-12-2014, 02:45 PM)kurose Escreveu: Pra mim esse texto denuncia a hipocrisia de muita gente. Já cansei de ver "guerreiro da real" que "só namora com virgem", mas vai em puteiro e já transou com todo tipo de mulher. E ainda buscam defender isso por meio de "biologia evolutiva", "instinto" e "genética".

Não é hipocrisia, assim como não é hipocrisia uma mulher anomia desejar um famoso, uma pobre desejar um rico, uma magrela desejar um bombado, etc. São papeis diferentes. Homens e mulheres não são iguais

E como o Barão disse, ao se casar se abre mão de muitas coisas e se assume muitos riscos. O mesmo não vale pras mulheres.Ou você conhece alguma mulher que se matou de trabalhar pra sustentar um filho que era de outra, mas ela achava que era dela? Ou que por uma falsa denúncia, foi afastada da casa que comprou e o marido usa a casa pra comer a amante? Já viu uma mulher nesta situação?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Lúcio
Búfalo
**
Tópicos: 6
Curtido: 0 vezes em 0 posts
26-12-2014, 04:04 PM
Não existe direito natural.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Apollo Creed
Búfalo
**
Tópicos: 0
26-12-2014, 04:19 PM
Não digo que dessa água não beberei (casamento ou juntar os trapos), só sei o seguinte, virgindade não é garantia de nada e a tal "pouco rodada" é o ser mais perigoso que existe pois como o pessoal com quem eu trabalhava na época em que eu era peão em MG dizia "mulher que já sentou em 2 pikas sem 30 não fica", ou seja ou é 1 (a sua) ou só serve para curtir, uma um pouco mais experiente, não digo óbvio um gp, uma vadia enlouquecida, dançarina de baile funk etc pode (pode, eu disse pode não tem garantia) ser menos vilã do que a tal semi nova ainda na garantia pois esta não terá um vinculo emocional (via de regra) tão forte quanto uma que você "inaugure" e com certeza alimentará dentro de si uma forte curiosidade por outras rolas com a desculpa de que precisa viver, ter experiências etc. Boa sorte para quem pensa em casar, felicidades, na minha opinião hoje, com meus 35 anos é besteira salvo pelo desejo/instinto de ser pai e ainda tenho um pouco isso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Joey Merlino
Curioso

26-12-2014, 05:09 PM
(26-12-2014, 01:23 PM)Thanatos Escreveu:
(26-12-2014, 01:05 PM)Ryuk Escreveu:
(26-12-2014, 12:47 PM)Thanatos Escreveu: Pela sua lógica :

E assim por diante

Então, segundo essa lógica, vc não podem reclamar das vadias que escolhem caras bonzinhos como CSP's, pois ela tem todo direito de escolher algo sem precisar ser honrada.

O problema é o cara que se sujeita a ser um Cuckold ou um COB ou um CSP. Eu critico é sim o sujeito que assume uma mulher destas, sem culhão, sem autocontrole, sem honra e sem princípios. Se menos homens agissem desta forma, mais mulheres seriam forçadas a mudar.

Elas só são tratadas como Deusas, porque os homens as colocaram no pedestal.

Exatamente, era isso que eu queria.

Eu sempre achei o csp pior que os cafas, pois sao os "salva putas" os errados por escolherem mal.
[+]
  •
Responder
Offline Maldonado
Búfalo
Tópicos: 1
Curtido: 26 vezes em 18 posts
Posts que curtiu: 14
26-12-2014, 06:03 PM
Mulheres que preservam o hímen mas dão o cu são aquelas evangélicas ,crentes conheço várias,tudo na boca do povo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Lúcio
Búfalo
**
Tópicos: 6
26-12-2014, 08:03 PM
(28-04-2014, 02:13 AM)canislupus Escreveu:
(24-04-2014, 03:16 PM)Leonan Escreveu:
(24-04-2014, 03:17 AM)Crocodilão Escreveu: Pra mim, basta ser pouco rodada.

Embora eu concorde cm algumas coisas, colocar uma mina que teve um dois homens no mesmo patamar de uma GP é um tanto extremo.

Se esse papo de preservação dos genes, instinto...fosse levado ao pé da letra, 99,9% dos homens do mundo morreriam solteiros e sem filhos.
Qual a parcela de homens no mundo hoje que casam com mulher virgem?
se as informações desse texto fossem verdade teríamos milhões de homens doentes, paranoicos, suicidas.
Acho mó besteira levar isso tão a sério, isso só faz o cara sofrer na minha opinião, ficar frustrado, idealizando, aí numa dessa o cara da sorte(?) de encontra uma virgem e a mulher chifra ele ou dá um pnb sei lá...aí o cara se mata né?

No mundo não... em lugares onde a desmoralização já tomou conta sim. Cara, pesquisa no google ''não aceito o passado da minha namorada'', vc vai encontrar milhões de homens doentes, paranoicos e suicidas.

Acho que a intenção não é idealizar a virgem, a intenção é apenas saber dizer não como um direito nosso. Se defender do ''estupro mental''. Melhor ficar solteiro.. Eu ja decidi não aceitar, pra namoro só até vai..

O cara ficar paranoico e doente e culpa dele, é pouca raźão demais o cara ficar desse jeito só pq a mulher dele ja transou com outra pessoa na vida.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
28-12-2014, 12:26 AM
(26-12-2014, 08:03 PM)Lúcio Escreveu: O cara ficar paranoico e doente e culpa dele, é pouca raźão demais o cara ficar desse jeito só pq a mulher dele ja transou com outra pessoa na vida.
O problema não é se relacionar com uma mulher que não é mais virgem, o problema é o cara aceitar firmar o compromisso com uma rodada e depois ser injusto punindo-a pelo seu passado.

Se não quer uma rodada, então não se comprometa com as mesmas.

Sobre as virgens, depende de certos fatores essa questão. Achar uma virgem não é garantia de que você terá plena felicidade assim como namorar uma rodada não é sinônimo de que você terá dores de cabeça (para homens honrados como nós, é uma questão de honra, respeito e territorialidade, eu por exemplo não aceito namorar com rodadas, apesar de sempre haver quem queira...)

De que adianta você namorar uma virgem que depois, com o passar do tempo no relacionamento, começará a choramingar que não está "aproveitando a vida", de que queria "conhecer outas pessoas", etc? Já cansei de ver paspalho que casou com mulher virgem que depois meteu o pé no rabo do infeliz pra ir atrás de cafajeste de morro.

Virgindade não é garantia de porra nenhuma, a ÍNDOLE e o caráter da mulher é o que indicará se ela prestará para namoro ou não.

Ademais, vadias também nascem virgens...

Eu não estou dizendo pra pegarem as "menos rodadas", "meio-termo" e etc, é só um adendo pra quem acha que vai encontrar o santo graal quando aparecer um cabaço para arrancar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (11): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Mais 40 coisas que um homem deve saber... barãozin 17 6,567 11-02-2018, 04:26 PM
Última Mensagem: Dartagnan
  Mulheres Histéricas/Histrionicas - Porque você deve fugir delas ! - PArte 2 Vicmackey 3 2,627 17-06-2017, 12:14 PM
Última Mensagem: xandysmaster
  Mulheres Histéricas/Histrionicas - Porque você deve fugir delas ! - PArte 1 Vicmackey 0 1,784 15-06-2017, 12:24 PM
Última Mensagem: Vicmackey
Shocked Não consigo aceitar o passado da minha namorada Elohim 61 15,448 29-11-2016, 06:34 PM
Última Mensagem: Reidlosklim
  Dificuldade em aceitar a realidade, como superar? Jamal 38 9,665 30-03-2016, 10:36 AM
Última Mensagem: Josey Wales

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo