• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real AMOR DE PIKA E O QUE FIKA.
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
AMOR DE PIKA E O QUE FIKA.
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
Posts que curtiu: 0
19-10-2011, 04:45 PM
Não adianta comprar presentinhos, lamber o saltinho, pular e fazer macaquisses, se enfeitar de palhaço , pra vadia rir e te amar seu trouxa, aprenda AMOR DE PIKA E O QUE FIKA,  mulher levo pika ela abre a vagina e finka pra dentro, no quesito de beleza mulher gosta de notas bonitas, quem gosta de homem bonito e veado seu troll, então se defenda enfiando a pika e conquistando seu amor ,  meta a pikareta na rabeta das safadas e va viver feliz para sempre. Não perca seu tempo acreditando em amor de mulher ,papai noel , branca de neve e outros .
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Cena
Búfalo
**
Tópicos: 2
Curtido: 0 vezes em 0 posts
19-10-2011, 04:48 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-10-2011, 04:52 PM por Cena.)
Pragakhan tá com o gás todo hoje. É real atrás de real.

edit: Alias , como é que era aquela frase completa mesmo? cerveja ao máximo pra relaxar na hora de abordar um corpo não pense, vá direto ao centro vaginal
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Carlos
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 1 vezes em 1 posts
19-10-2011, 10:45 PM
(19-10-2011, 04:45 PM)PRAGAKHAM link Escreveu: Não adianta comprar presentinhos, lamber o saltinho, pular e fazer macaquisses, se enfeitar de palhaço , pra vadia rir e te amar seu trouxa, aprenda AMOR DE PIKA E O QUE FIKA,  mulher levo pika ela abre a vagina e finka pra dentro, no quesito de beleza mulher gosta de notas bonitas, quem gosta de homem bonito e veado seu troll, então se defenda enfiando a pika e conquistando seu amor ,  meta a pikareta na rabeta das safadas e va viver feliz para sempre. Não perca seu tempo acreditando em amor de mulher ,papai noel , branca de neve e outros .

Isso aqui é uma das maiores verdades existentes.  O foda é que nem adianta falar isso pra certos caras que eles não levam a sério.

[Imagem: the_rock_clap_clap_gif.gif]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Itto Ogami
Aspira
Tópicos: 0
21-10-2011, 02:31 AM
Incrível como qualquer merda que o Pragakhan escreve é aplaudida, que porcaria, um post mais pobre que outro, to criticando aqui mas vale pra todos os outros, confundem muito caras sagazes com caras postadores, vou fazer um pequeno laboratório aqui, segue o texto:

Como Ser o Fodão Com As Vacas

Primeiro vou te mandar a real seu viadinho, vadia não merece atenção, olha pra ela como se não fosse nada, tu é o foda, paga uma cervejinha e enfia a piroca na rua porque é disso que ela gosta, amanhã se ela te ligar, não fica como uma bichinha perguntando se ela gostou, fala que vai foder ela igual uma cachorra na rua de novo se ela quiser vai la e rasga o cú dela como se não houvesse amanhã, se ela não quiser vai pra rua e arruma outra vaca porque isso tem sobrando.

Um texto babaca, muito mal escrito por um merda (novato) no fórum, no caso EU. E isso é o tipo de lixo que entope o fórum. Isso é pra mostrar que qualquer um escreve qualquer merda.

Entrei aqui achando que poderia trocar idéias, aprender, ensinar,... troca de experiência sempre é válida, mas o sentimento maior que tive foi de decepção, pode ser impressão minha mas parece que a média da faixa etária aqui é bem baixa, digo em torno de 25 anos.

Estamos numa cegueira tão grande de "Meteção de Real" que chegamos a trazer conflitos pra um movimento que teoricamente era pra melhorar os homens, criarmos defesas, e o que se cria com muita eficiência por aqui são zonas de conforto, e quem acha que aqui a minoria é misógino se engana, é a maioria, pelo menos na minha visão de misoginia.

Podem chamar isso aqui de um manifesto anti-Pragakhan, porque é isso mesmo, tenho ciência que provavelmente serei banido do fórum e/ou atacado até a morte pelo que tô escrevendo, mas faço isso com a melhor das intenções pois vejo muita gente seguindo essa cópia mal feita de Silvio koerich.

Qualquer um que tenha maturidade suficiente sabe que quem escreve essas besteiras provavelmente não come ninguém, pelo menos alguém que preste, pois da claros sinais de que não entende porra nenhuma de desapego, postura, seriedade e principalmente maturidade, podemos batalhar pelas melhores ou dominar as piores, vai da meta de cada um.

A essa altura, você que está lendo está se perguntando, pô o cara ta falando de todo mundo ou só atacando o Pragakhan?

Ataco sim o Pragakhan, acho suas idéias ridículas, mas vejo ele apenas como um moleque, o que realmente me incomoda é ver caras que claramente estão em um nível alto de percepção e  não citarei quem mas é muita gente bacana, mas que não sei porque diabos tratam o Pivô do texto como uma bonequinha de porcelana.

Em um tópico sobre desapego no antigo fórum o Sr. Pragakhan escreve: "- Morte do ego é acabar com tudo aquilo que você tem que permite as vadias te dominarem". Não exatamente isso, mas algo do tipo. Expus isso querendo mostrar que, tem muita gente aqui batendo palma pra nego polarizado, Morte do ego é se desapegar de mulher????
Então tem muita gente aplaudindo cara apegado.

Que porra de post é aquele que cú de vadia fica frouxo, cara, não temos nada melhor pra falar? Não percebem quem quem posta esse tipo de coisa ta fantasiando? que provavelmente escreve isso de pau duro?

Pretendo retornar pra defender minha posição, se não for banido, no mínimo parem pra refletir se o que ocorre por aqui realmente tá ajudando alguém, eu acho que o cara que busca uma ajuda vai encontrar melhor nos blogs do que aqui no fórum com esse bando de meteção de real, aqui e em outros, parece mais um espaço pro pessoal se fazer de foda do que pra se apoiar e daí criar uma comunidade cada vez maior, com mais cumplicidade e menos vaidade.

Abraço a todos.
Feroz como o fogo.
Rápido como o vento.
Imóvel como a montanha.
Sereno como a floresta.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
21-10-2011, 02:49 AM
Caro Itto Ogami,

Você realmente leva o que o Pragakham fala em si a sério? Nós gostamos dele, porque ele é engraçado, além de ser muito gente fina (Você não participa do chat nem do skype, por isso não sabe disso) e trocar altas ideias com o pessoal.

Você acha que os tópicos que ele faz é pra pregar ódio, lição de moral e lida com as mulheres? Ele faz com o intuito de divertir a galera (analise o formspring dele, é a mesma coisa)

Você fica chamando o cara de cabaço, mas se você fosse realmente o "fodelão" já teria entendido a maldade da coisa há muito tempo.

Cabaço é quem leva tudo ao pé da letra.

Aprenda a rir da vida, filho.
[Imagem: i47128_ponja2.jpg]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Itto Ogami
Aspira
21-10-2011, 03:04 AM
(21-10-2011, 02:49 AM)Smith link Escreveu: Caro Itto Ogami,

Você realmente leva o que o Pragakham fala em si a sério? Nós gostamos dele, porque ele é engraçado, além de ser muito gente fina (Você não participa do chat nem do skype, por isso não sabe disso) e trocar altas ideias com o pessoal.

Você acha que os tópicos que ele faz é pra pregar ódio, lição de moral e lida com as mulheres? Ele faz com o intuito de divertir a galera (analise o formspring dele, é a mesma coisa)

Você fica chamando o cara de cabaço, mas se você fosse realmente o \"fodelão\" já teria entendido a maldade da coisa há muito tempo.

Cabaço é quem leva tudo ao pé da letra.

Aprenda a rir da vida, filho.
[Imagem: i47128_ponja2.jpg]

Então Smith, se isso é puramente sacanagem tenho a humildade de retirar tudo o que eu disse e assumir que me meti em uma coisa que não compreendi o contexto, sou viadinho, cabacinho o que quiser hehehe, mas ainda assim, acho que é bom tomar cuidado com o que é dito, eu não entendi a "brincadeira" e uma cacetada de gente que entra pra ler pode não entender também, sei la, acho que temos que ter cuidado com o que passamos, e sim, levo esse tipo de assunto a sério porque acho quem tem muito cara que entra qui fragilizado, acho até que quem não está não procuraria, e os posts do Pragakhan podem até ter um tom de piada, mas vejo a maioria respondendo sério.
Mas cara, sinceramente, antes mesmo da primeira postagem já tinha consciência que o errado sou eu.

Abraço.
Feroz como o fogo.
Rápido como o vento.
Imóvel como a montanha.
Sereno como a floresta.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
21-10-2011, 03:17 AM
Itto, se você tivesse participado do fórum antigo desde seu começo já teria entendido isso tudo ae. Realmente, acho que deve ser foda pros novatos entenderem essas coisas, tem que tomar cuidado mesmo. Valeu pelos posts.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Curtido: 7 vezes em 7 posts
21-10-2011, 03:27 AM
Não acredito que li isso , Sr. Itto Ogami.

O Sr. está completamente equivocado sobre o conceito do nosso Grande Pragakham.
Primeiro lugar, ele é um homem vivido, viajado, tem mais de 30 anos.
Segundo, é um cara extremamente irreverente que gosta de uma boa piada, e sabe o que quer da vida.
O Sr. vacilou. Pisou na bola feio, deve pedir desculpas ao próprio, pelo que escreveste.
O Grande Praga é uma pessoa bastante espiritualizada e altruista.

Porém, ele não é mais refém das mulheres, ele sofreu muito na mão delas, bixo. Passou o pão que a Diaba amassou. E acordou sozinho, antes da Real começar.

Hoje ele não cai mais em lábia e lágrimas de cebola, crocodilo e o caralho, das mulheres.

E seus textos são uma forma de descontração. Mas ali tem algumas verdades, como por exemplo. Apego corporal e desapego emocional. Casamento é uma prisão.

Enfim!

Francamente, Sr. Itto Ogami, que decepção. Antes de defecar pela boca, vc deve procurar pesquisar sobre as pessoas.

Ah!! Esses novatos!!! Haja paciencia com eles!  -facepalm -negdemon

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
21-10-2011, 03:40 AM
Sim, mas tem que saber direcioná-los também. Não adianta só criticá-los. A menos que estejam trollando, podem noobar à vontade no fórum, desde que demonstrem interesse em entender as coisas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Curtido: 7 vezes em 7 posts
21-10-2011, 03:45 AM
Desculpe Smith, mas ofender um membro ancião é muita falta de respeito. Tomei as dores.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
21-10-2011, 04:50 AM
Sim, em se tratando do Mestre Praga É INCONCEBÍVEL TAL ATO!!!

AQUI SE FAZ AQUI SE PAGA COM O PRAGA!!!!!!!!!

[Imagem: lobo_ovelha013.jpg]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gmct
Veterano
Tópicos: 35
21-10-2011, 07:10 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 21-10-2011, 07:45 AM por Gmct.)
Caro Itto Ogami,

Convido-o a ouvir um poscast com o Pragakhan: http://www.4shared.com/audio/ogvpza49/Po...de_ba.html

Até concordo que o Pragakhan escreva de uma forma não muito convencional.

Mas lhe garanto que ele é muito humilde e legal. A humildade é bem presente em sua personalidade - é o tipo de pessoa que não exclui ninguém e está sempre de bom-humor, preferindo rir da vida a ficar depressivo.

É como uma pessoa engraçada que, com seu jeito peculiar e frases desconexas, acaba falando muitas verdades, sim!

Convido-o também a participar mais do fórum, opinando e criticando o que achar que deva ser criticado, sem tanto medo de ser excluído.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
21-10-2011, 08:18 AM
Não levem a mal o Itto Ogami, ele aparenta possuir muito bom-senso nas (poucas) coisas que escreve aqui no fórum.

É desagradával ver alguém criticando o GRÃO MESTRE Praga, mas é o tipo de coisa que não deveria nos surpreender, porque, venhamos e convenhamos, as coisas que ele escreve verdades que doem nos olhos e na boca do estômago, mas sabemos disso porque conhecemos o cara, ele pe parceiro e ta sempre no chat batendo papo com a galera.

Isso faz do Praga um cara admirável e as maluquices (verdadeiras, repito) que ele escreve nos fazem rir e refletir. só que quem vem de fora e não sabe que o cara é o Rei do Swing, pode achar (com toda a razão) que ele é só um troll.

Finalizando: alguém poderia trazer o link da HQ do praga pra ilustrar esse tópico! hahahaha
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Fúria
Curioso

21-10-2011, 10:03 AM
No fórum antigo não tem o relato do Praga com a história dele? Se bem me lembro tem um tópico que ele conta tudo, vou vasculhar depois quando estiver com tempo e tentar trazer o tópico pra cá, muito épico aquele relato.
[+]
  •
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
21-10-2011, 02:31 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 21-10-2011, 03:21 PM por PRAGAKHAM.)
-rolando -rolando -rolando

Pessoal,
Calouros.
Rs Agradeço ao Itogami, pelo post, rss ,a vida nada mais e uma arte, os textos e um tom apimentado para aqueles que enxergam a carapuça quando lhes servem, sou um tranquilo na vida, qualquer coisa relacionado a real, e nada mais que uma arte um sorriso de quem esta bem na vida, não ha nada melhor que rir das situações da vida, quando voce chega ao topo , e desbravou e conquistou todos os reinos pra quer chorar lagrimas de crocodilo, gosto de fazer piadas com intenção de visão certa, ate o calouro levou a serio a vida demais , e acabou virando desenho animado, gosto de escrever errado, gosto de fazer piadas metendo a real, gosto de trepar, comer um cu, uma bucetinha, nada melhor que isso na vida, se tiver me falem rss, levo a vida como sempre estivesse acabado de gozar, pra que peder o tempo precioso da vida , criticando meu proximo, melhor tirar dele o sorriso, do que ajuda-lo a afundar , mas calouros são um ponto certo de lapidação e restauração e como aquele menino franzino que brincava de boneca e virou um dos maiores ditadores  nazis da historia,  uma instrução ela vem com manual, as nossas vem com livro de piadas , descontração, os caras de bem com a vida tem a visão do proximo como aquele que esta na nossa frente para nos fazerem rir, a rebeldia nas fraldas so nos leva a mal cheiro, tive minha fase assim, hoje ela se renovou hoje as fraldas são jogadas naquele que coloca a cara pra cheirar o que não e bom rs, viver a vida e bom demais ainda mais em razão daquele proximo que lhe faz diversão sem cobrar um tustão , senti o post meio afeminado não tem como rirem das brincadeiras, ou das zoações por que acho que nenhum dos membros esta de mal com a vida com as fraldas cheia de fezes, esperando uma limpeza, pelo contrario estamos sentados aqui  rindo de tudo e de todos que nos levam as situações ilusorias das nossas bobeiras, porque de tristeza  ja era ja passo, precisamos produzir endorfina e gens do riso então nada melhor que nossos posts chats , e tudo que venha nos alegrar e ao mesmo tempo aprender, calouros são como iniciantes desconto merecido, pois a razão mulher e calouros  = pela definição do post a escencia e a mesma então ja era esperado um dia um estrupo com alguem definido nesta razão mulher x calouro, o estrupado emocionalmente ele diverge de 2 tipos, sendo a vitima e ao mesmo tempo o descodeiro calouroso que nos traz a alegria de saber que mesmo com uma piada estamos levando alguma coisa a qualquer um , mesmo que aquilo seja um monte de merda , rs mas que ela sentiu o cheiro de merda e olhou para o sapato , colocou o  dedo na merda , e levou ao nariz e cheirou ,ainda indagou px isso e merda mesmo rsss, fico mais alegre saber que um calouro esta aprendendo nas aulas de fisica , que se pode retrair com quimica, e ao mesmo tempo usar os dois, para nos da turma do sorriso, não somos apenas quimica, que pensamos ou achamos que agua e oleo nunca se misturam, se misturam sim , mas pela visão , va em alto mar com um acidente com um navio cargueiro, que milhoes de litros de oleo vazaram em alto mar, de primeira na fisica dentro em alto mar, sentiras , o azedo e amargo na boca, mas do alto ,sua visão sera bela, com todas as cores de misturando em aquarela, tirando-se uma foto voce vera beleza no obscuro assim e a real , e saber tirar alegria dos sentidos, mas aquele que senti entre as pernas que não se encaixa em nenhum dos lados , e de pobreza infamia digno de dó, porque a amargura o sofrimento lhe corrompem a alma , não conseguindo se controlar para nenhum dos lados, sendo ao lado de uma mulher, nem ao lado matrix, nem  ao lado da real sarcastica metedora nas entranhas dos fracos, sem nexo , sem descomplexo entender calouros, no mundo de hoje rss, levar a vida a serio pra que , se a certeza que voce nao saira vivo dela , aproveite enquanto o tempo lhe sobra, ria sarcasticamente ou verdadeiramente das coisas ou dos outros pois a vida e isso faça da tristeza sua ou dos outros alegria. Viver e uma arte , com os outros e aparte, O termometro da nossa alegria e a razão  de espamo do proximo conclusão que podemos tirar uma rosa de um lixão . e igual ter hemorroida no cu doi que e uma beleza, mas com pimenta libera e voce caga tranquilo depois, quando a mesma merda que voce caga ela e atirada a algum lugar e se caida em lugar errado , algum vizinho vai reclamar um dia!!!!! Pois ninguem gosta de ter cara de bosta!!!!! beijos no bumbum !!!!! e abraços rsss.
A TUA INVEJA E O QUE TORNA UMA PARTE DE MIM MAIS FORTE , MEU CU,. PORQUE PEIDO DE TANTO RIR,.

TOTOGAMI OVER.!!!!! O JOGO DAS BOLINHAS .
rss brincadeira nao leve a serio !!!
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Carlos
Veterano
21-10-2011, 05:18 PM
@Itto, bom, queria fazer uma crítica a ti. Você gosta de bater na tecla da polarização, parece que seu maior medo é a misoginia. O problema é que, assim como existe uma linha que separa uma cara conhecedor da real de um misógino, existe uma outra muito tênue que separa alguém que não quer ser um misógino de um matrixiano.

Outra coisa, internet não é vida real. Não é porque alguém chama mulher de vadia no fórum, quer dizer, que ele vá se dirigir a uma mulher na vida real usando o mesmo termo.

Por fim, sobre o post do Praga, o conteúdo em si, está correto. A forma que ele passa isso é humorística.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
24-12-2014, 10:00 AM
KOMICUDOTOTOGAMI.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Boyka
Observador da real
**
Tópicos: 20
24-12-2014, 01:51 PM
O que os moderadores falaram é verdade, ler PRAGAKHAN e não rir não é humanamente possivel, mas o foda é que se parar e analisar as verdades que ele fala doem pra caramba mesmo.

Entre chorar pelo pelas gagadas que fiz no passado ou rir de mim mesmo e da real do PRAGAKHAN, eu prefiro rir.
" Não existe merecer ou não merecer, existe apenas o que é e o que não é. "

" O mundo precisa de homens, que não se comprem e nem se vendam, que não temam chamar o pecado pelo seu nome exato, cuja consciência seja tão fiel ao dever quanto a bússola o é ao pólo, que permaneçam firmes pelo que é reto ainda que caiam o céu. "
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sargento
Destemido senhor da Guerra
Tópicos: 36
24-12-2014, 06:12 PM
Grande confrade, uma simples palavras pra ilustrar:
-Contexto...
Para entender o ancião PRAGAKHAM tens que ler todos os seus textos e ver a forma como ele disserta sobre os assuntos. Tentar traçar um perfil a partir de alguns parágrafos é o mesmo que ler Nessahan Alita sem ver o enquadramento de suas idéias na realidade (se ler só ao pé da letra você será no fim um dos maiores misóginos da internet) ou até mesmo ler todo o velho testamento da bíblia de uma vez só, sem digerir lentamente os livros (quando chegar em Malaquias você já teria cometido suicídio ou entrado em depressão profunda).
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bruce Butler
Usuário Banido
*
25-12-2014, 06:34 PM
Caral... Praga sempre mitando
Apesar da frase velha a interpretação mostra a também velha quem gosta de homem eh viado mulher gosta eh de dinheiro!Big Grin
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Inspirando visão de raio x numa mulher via pika wireles . PRAGAKHAM 20 11,040 02-04-2018, 02:44 PM
Última Mensagem: Legiao

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo