• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Sessão Nelson Rubens! (postem notícias aqui)
Páginas (400): « Anterior 1 ... 45 46 47 48 49 50 51 52 53 54 55 ... 400 Seguinte »
Pular para página 
  • 6 votos - 3.83 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Sessão Nelson Rubens! (postem notícias aqui)
Offline Legiao
Veterano
Tópicos: 8
Curtido: 42 vezes em 27 posts
Posts que curtiu: 0
16-12-2014, 11:05 AM
(16-12-2014, 10:53 AM)Brutus Escreveu:
(16-12-2014, 09:58 AM)Soldado Anônimo Escreveu:
(16-12-2014, 08:52 AM)mentefantastica Escreveu: Adolescente ganha US$ 72 milhões investindo em ações nos intervalos de almoço do colégio

http://extra.globo.com/noticias/mundo/ad...37595.html

Agora fiquei ainda mais incentivado à investir em ações yaoming

Ações ordinárias da petrobras valem menos de R$ 10,00

Se o Brasil não se esquerdar de vez, a petrobras irá se recuperar, quem sabe seja privatizada, ai meu filho, as ações saem de 10 reais para 100 reais em menos de uma década.

Se mudasse de governo essa eleição eu até assumia esse risco, mas do jeito que tá eu passo.

Petrobras é uma incógnita. Ontem no ultimo levantamento,ela devia
algo próximo de mais de 300 bilhões de dolares..valendo em preço de mercado R$ 135 milhoes de dolares. Conta simples neh,deve mais do que vale. Ah mais então iremos disser, e o barris de petroleo gerados,pre-sal??..Tem agravante,o petroleo tem tendência de queda mundial para os próximos anos,por conta dos maiores produtores (Arabia),não querem segura o preço!
O cenário não é nada animador...eu prefiro segurar minha graninha em algo mais seguro no momento!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Legiao
Veterano
16-12-2014, 11:06 AM
Só corrigindo: Ela vale R$ 135 bilhoes e não milhoes!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Soldado Anônimo
Usuário Banido
*
Tópicos: 4
Curtido: 0 vezes em 0 posts
16-12-2014, 12:43 PM
De uma coisa eu sei, O BNDES vai no mesmo caminho que a Petrobras.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ali
Búfalo
**
Tópicos: 20
16-12-2014, 04:05 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-12-2014, 04:06 PM por Ali.)
(16-12-2014, 11:05 AM)Legiao Escreveu:
(16-12-2014, 10:53 AM)Brutus Escreveu:
(16-12-2014, 09:58 AM)Soldado Anônimo Escreveu: Ações ordinárias da petrobras valem menos de R$ 10,00

Se o Brasil não se esquerdar de vez, a petrobras irá se recuperar, quem sabe seja privatizada, ai meu filho, as ações saem de 10 reais para 100 reais em menos de uma década.

Se mudasse de governo essa eleição eu até assumia esse risco, mas do jeito que tá eu passo.

Petrobras é uma incógnita. Ontem no ultimo levantamento,ela devia
algo próximo de mais de 300 bilhões de dolares..valendo em preço de mercado R$ 135 milhoes de dolares. Conta simples neh,deve mais do que vale. Ah mais então iremos disser, e o barris de petroleo gerados,pre-sal??..Tem agravante,o petroleo tem tendência de queda mundial para os próximos anos,por conta dos maiores produtores (Arabia),não querem segura o preço!
O cenário não é nada animador...eu prefiro segurar minha graninha em algo mais seguro no momento!

Com esse balanço cozido quem vai ter confiança...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline André Almeida
Búfalo Reprodutor
**
Tópicos: 7
16-12-2014, 04:24 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-12-2014, 04:27 PM por André Almeida.)
http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/20...legio.html

De acordo com o que a defesa havia informado antes da decisão judicial, mesmo consultas médicas feitas com pediatras particulares contratados pelos pais das supostas vítimas, e que integram o processo, que corre sob sigilo judicial, atestam que não há como concluir que houve abuso. "O certo é que abrisse uma nova instrução", criticou a defensora de Antônio.

"Ele é inocente. Não há nada que ligue o réu ao local dos fatos. Uma condenação absurda baseada na declaração de crianças, sem qualquer prova técnica. Isso assusta", tinha falado a advogada. "As crianças podem ser usadas como arma, por isso eu coloco sob suspeita essa decisão, pela forma que ela está sendo conduzida".

Laudos
As meninas contaram que o ‘tio malvado’, como Antônio ficou conhecido no colégio após ter feito o personagem numa peça teatral, as despiu e colocou as mãos em suas partes íntimas. A violência sexual teria ocorrido durante as aulas de educação física.

A advogada alegou, porém, que as imagens do colégio que gravam a movimentação dos funcionários não foi anexada ao processo. Elas não teriam registrado Antônio com as meninas.

Além disso, laudos periciais juntados recentes ao processo informam que não há nenhum elemento que comprove a ocorrência de abuso sexual nas três crianças. Um exame feito no computador do acusado também foi inconclusivo quanto a possíveis imagens de pedofilia. Os peritos informaram que não encontraram referência a isso.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), os laudos sexológicos e do computador não eram fundamentais para comprovar a principal tese da investigação, a de que as crianças teriam sofrido abusos sexuais.

No fim de novembro, pais de alunos fizeram uma manifestação em frente ao colégio pedindo a soltura de Antônio. Mais de 60 pais fizeram um abaixo-assinado dizendo que o ex-monitor é inocente.

Comentário: Óbvio que eu não boto minha mão no fogo, não dá pra saber se o cara é inocente ou não. A investigação não pareceu conclusiva e mesmo assim o cara foi condenado. Só tenho certeza de uma coisa: se fosse uma mulher que tivesse feito a mesma cosia não dava nada.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline KaL-EL
Búfalo
**
Tópicos: 3
Curtido: 1 vezes em 1 posts
16-12-2014, 06:02 PM
Eles chegaram a prender uma mulher como cúmplice, mas já está solta. Deu até entrevista pro Fantástico, chorando...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ali
Búfalo
**
16-12-2014, 08:04 PM
(16-12-2014, 08:52 AM)mentefantastica Escreveu: Adolescente ganha US$ 72 milhões investindo em ações nos intervalos de almoço do colégio

ADOLESCENTE DE 17 ANOS MENTIU AO DIZER QUE FICOU MILIONÁRIO INVESTINDO NA BOLSA
MOHAMMED ISLAM TERIA FALSIFICADO OS DOCUMENTOS APRESENTADOS À REVISTA NEW YORK PARA COMPROVAR OS RENDIMENTOS MILIONÁRIOS

http://epocanegocios.globo.com/Informaca...bolsa.html

A cara de quem acreditou...

[Imagem: tumblr_mdlzbfLVs21r6iv6z.png]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline André Almeida
Búfalo Reprodutor
**
16-12-2014, 09:02 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-12-2014, 12:15 PM por André Almeida.)
(16-12-2014, 06:02 PM)KaL-EL Escreveu: Eles chegaram a prender uma mulher como cúmplice, mas já está solta. Deu até entrevista pro Fantástico, chorando...

Com todo esse rigor da justiça, quero saber quando vão prender a mulher desse vídeo.

https://www.youtube.com/watch?v=1EdPg6Rb3Ug
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ali
Búfalo
**
16-12-2014, 09:17 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-12-2014, 09:18 PM por Ali.)
(16-12-2014, 09:02 PM)André Almeida Escreveu:
(16-12-2014, 06:02 PM)KaL-EL Escreveu: Eles chegaram a prender uma mulher como cúmplice, mas já está solta. Deu até entrevista pro Fantástico, chorando...

Com todo esse rigor da justiça, quero saber quando vão prender a mulher desse vídeo.

Nos vídeos relacionados ta cheio com coisa até pior, material para deleite dos pedófilos, exposição desnecessária, sexualização precoce...

Pura inconsequência, mas veem como a coisa mais normal do mundo, é tão enojante que você deveria apenas linkar o vídeo pra quem quiser ver no youtube e não colocar no fórum...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Soldado Anônimo
Usuário Banido
*
16-12-2014, 09:43 PM
(16-12-2014, 09:17 PM)Ali Escreveu:
(16-12-2014, 09:02 PM)André Almeida Escreveu:

Nos vídeos relacionados ta cheio com coisa até pior, material para deleite dos pedófilos, exposição desnecessária, sexualização precoce...

Pura inconsequência, mas veem como a coisa mais normal do mundo, é tão enojante que você deveria apenas linkar o vídeo pra quem quiser ver no youtube e não colocar no fórum...

[2]

Eu tenho dó dessas crianças, que tipo de pai/mãe permite a exposição dos seus filhos assim?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
17-12-2014, 09:40 AM
E quem paga o pato é VOCÊ!

Governo instituirá prêmio de 50 mil para feministas

http://radioagencianacional.ebc.com.br/g...e-mulheres
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline André Almeida
Búfalo Reprodutor
**
17-12-2014, 12:24 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-12-2014, 12:25 PM por André Almeida.)
http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/notic...licia.html

Mulher que deixou menino em carro estava na manicure, diz polícia

A polícia descobriu que mulher que levava o menino Gabriel Martins de Oliveira Alves, de 2 anos, à creche deixou a criança no carro para fazer as unhas em um salão de beleza. O menino foi encontrado desacordado, na sexta-feira (12), depois de passar cerca de 2 horas trancado dentro de um Gol preto em Vicente de Carvalho, no Subúrbio do Rio. A criança foi socorrida, mas já teria chegado morta ao hospital.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline mente
Subindo a pirâmide
Tópicos: 11
Curtido: 49 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 11
17-12-2014, 12:33 PM
(16-12-2014, 08:04 PM)Ali Escreveu:

ADOLESCENTE DE 17 ANOS MENTIU AO DIZER QUE FICOU MILIONÁRIO INVESTINDO NA BOLSA
MOHAMMED ISLAM TERIA FALSIFICADO OS DOCUMENTOS APRESENTADOS À REVISTA NEW YORK PARA COMPROVAR OS RENDIMENTOS MILIONÁRIOS

http://epocanegocios.globo.com/Informaca...bolsa.html

A cara de quem acreditou...

[Imagem: tumblr_mdlzbfLVs21r6iv6z.png]

Pegadinha do malandro yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Oraculo
We live in Huelândia
**
Tópicos: 10
17-12-2014, 12:54 PM
Geisy Arruda dá selinho em outra mulher e afirma que está faltando homem...

http://bafon.pop.com.br/geisy-arruda-da-...ndo-homem/

facepalm:
Cuidado irmãos: "... depois de estudos e observação me dei conta de que estas garotas (evangélicas) são altamente reprimidas e se derretem somente ao ver um macho com jeito de delinquente. Quanto mais repressora é a igreja, parece-me que mais adúlteras são suas mulheres. É tudo uma grande máscara. Os pais até trazem as filhas na rédea curta mas elas vão para o motel de manhã." N. A.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Soldado Anônimo
Usuário Banido
*
17-12-2014, 01:01 PM
(17-12-2014, 12:54 PM)Oraculo Escreveu: Geisy Arruda dá selinho em outra mulher e afirma que está faltando homem...

facepalm:
Ainda bem que está faltando homem para ela, sinal que os homens estão se valorizando.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Soldado Anônimo
Usuário Banido
*
17-12-2014, 01:06 PM
Mais um sinal de enfraquecimento do governo nazipestista

Governo não retaliará general que criticou relatório da CNV

Citar:O governo não vai tomar nenhuma atitude contra o general de Exército da ativa Sérgio Etchegoyen, chefe do Departamento Geral do Pessoal, que divulgou uma nota, em conjunto com a sua família, repudiando o relatório divulgado pela Comissão Nacional da Verdade e classificando o trabalho como “leviano”. A carta de Etchegoyen e sua família respondia à Comissão que responsabilizou o pai do atual chefe do DGP, o general Leo Guedes Etchegoyen, e outros 376 civis e militares, por violações de diretos humanos durante o governo militar, sem apontar os fatos que teriam levado às acusações.

FONTE
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Legiao
Veterano
17-12-2014, 01:08 PM
(17-12-2014, 12:54 PM)Oraculo Escreveu: Geisy Arruda dá selinho em outra mulher e afirma que está faltando homem...

facepalm:

Fico pensando e alisando...quem é geisy arruda,o que essa mulher é ou faz?? É artista,empresária,médica,palhaça de circo..sei lá...
A mulher não é simplesmente nada,é a mída,e nos comentamos e ainda se da algum espaço a essas merdas. .por isso isso aqui ainda é Brasil confrade,pais das bananas e dos petralhas ltda.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gary Holt
Cristo Salva
Tópicos: 34
17-12-2014, 01:24 PM
(17-12-2014, 01:08 PM)Legiao Escreveu:

facepalm:

Fico pensando e alisando...quem é geisy arruda,o que essa mulher é ou faz?? É artista,empresária,médica,palhaça de circo..sei lá...
A mulher não é simplesmente nada,é a mída,e nos comentamos e ainda se da algum espaço a essas merdas. .por isso isso aqui ainda é Brasil confrade,pais das bananas e dos petralhas ltda.

Melhor comentário "E sobrando vadias".
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline André Almeida
Búfalo Reprodutor
**
17-12-2014, 01:41 PM
Mulher adora falar que está "faltando homem", essa frase é um clichê entre as vadias.
Sabemos que estatisticamente não falta homem, então quando elas dizem isso se referem a um tipo específico de homem que satisfaça todas suas exigências.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Soldado Anônimo
Usuário Banido
*
#1,000
17-12-2014, 01:46 PM
(17-12-2014, 01:41 PM)André Almeida Escreveu: Mulher adora falar que está "faltando homem", essa frase é um clichê entre as vadias.
Sabemos que estatisticamente não falta homem, então quando elas dizem isso se referem a um tipo específico de homem que satisfaça todas suas exigências.

No caso da Geyse Arruda deve faltar homem interessado nela mesmo. Você viu a foto? gorda escrota do caralho.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (400): « Anterior 1 ... 45 46 47 48 49 50 51 52 53 54 55 ... 400 Seguinte »
Pular para página 

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Notícias sobre o fórum Antigo Lucas_Silva 29 16,485 16-03-2013, 08:12 PM
Última Mensagem: John Romano
  Hora de bancar um pouco o Nelson Rubens - Rihanna e Chris Brown - Entre tapas e beijo barãozin 13 10,551 01-07-2012, 05:34 PM
Última Mensagem: Henrique de Ávilla

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
2 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo