• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Plantão de Notícias Mulher engravida em show de rock e procura pai nos classificados
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Mulher engravida em show de rock e procura pai nos classificados
Offline Búfalo
Veterano
Tópicos: 230
Curtido: 42 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 1
19-04-2012, 04:04 PM
Citar:Mulher engravida em show de rock e procura pai nos classificados
17 de abril de 2012 • 10h37 • atualizado às 16h41

Uma mulher de 28 anos apelou para os classificados para encontrar o pai de seu filho, depois de engravidar em um show das bandas Megadeth e Motorhead ocorrido no dia 10 de fevereiro em Chicago, no Estado americano de Illinois. O anúncio, intitulado "Nós ficamos no show do Megadeth/Motorhead?", foi postado na seção de "Conexões perdidas" do site Craigslist de Chicago, especializado em classificados.

"Eu: cabelo azul, tomara-que-caia prateado, meia-calça arrastão, botas pretas na altura dos joelhos. Você: moicano vermelho, alargadores com pentagramas pretos, piercings na boca", dizia o anúncio. "Eu estava me agarrando com você na pista, depois fomos ao banheiro", afirmou a mulher, descrevendo o encontro.

"Enfim, estou grávida. É seu. Entre em contato comigo se quiser fazer parte da vida dessa criança", disse a americana. O Craigslist retirou o anúncio do ar na semana passada, mas o texto já havia sido reproduzido em outros sites, inclusive o da revista especializada em música Fuse, segundo o site do NY Daily News.
http://noticias.terra.com.br/mundo/notic...cados.html
[+]
  •
Procurar
Offline Pirilampo
Veterano
Tópicos: 19
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
19-04-2012, 04:54 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-04-2012, 04:54 PM por Pirilampo.)
prevejo piecings sendo tirados, moicanos sendo cortados, uma mae solteira e manginas querendo assumir..
[+]
  •
Procurar
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
20-04-2012, 07:10 AM
Será que ela acredita realmente que o cara vai procurá-la?

Agora vejam:

1) Essa mulher anda fazendo sexo desprotegido com estranhos sem nem perguntar o nome do cara;

2) pela descrição das roupas que ela disse que vestia, não preciso nem dizer nada sobre o tipo que ela é;

3) pela descrição que ela deu do cara, com certeza ela só procura porra-loucas como ela para seu sexo casual e

4) tomara que o Pirilampo esteja errado sobre aparecer mangina para assumir, mas eu acredito que ele está certo.
[+]
  •
Procurar
Offline spartacus
Veterano
Tópicos: 25
20-04-2012, 09:51 AM
puta q pariu... eis um CLASSICO ... dand em show de rock. olha que eu curto mesmo um rock'n roll e até costumo criticar vadias micareteiras promiscuas... a foda toda é que promiscuidade não tem haver com mau gosto musical olha aí! uhauhuha

a vadia fodeu e se fodeu, até aparecer um mauricinho disposto a assumir e ela mudar de vida... virando religiosa, e so ouvindo música Gospel...
[+]
  •
Procurar
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
20-04-2012, 11:59 AM
Essa aí pelo menos foi sincera (até certo ponto).
Eu sei de vadias que engravidaram em shows de rock, forró e pagodes, pra depois arranjarem rapidinho um manginão pra assumir a bronca e assumirem filho de esperma alheio.
Muito triste e vergonhoso mesmo...
[+]
  •
Website Procurar
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
20-04-2012, 03:58 PM
Dessa foda vai nascer um(a) comunista. Tenho quase certeza.
[+]
  •
Procurar
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
20-04-2012, 06:01 PM
Ahhh porra parem com esses tópicos nojentos karalho, cada merda que to vendo aqui, acho que meu pau caiu.

Hoje ta tenso as noticias vaginantes
[+]
  •
Procurar
Fúria
Curioso

22-04-2012, 11:53 PM
Filho com 8 anos: Mãe quem é meu pai? Como vocês se conheceram?

Mãe: Ah filhinho eu fui em um show de rock com minhas amigas e acabei fazendo sexo bebâda com um estranho na fila, nem o nome eu sei mas como eu te amo muito eu procurei ele pelos classificados de um jornal mas pra você ver como homem não presta, ele nem sequer se deu o trabalho de aparecer pra te criar, tá vendo como eu sou guerreira de criar você?

[+]
  •
Offline Pirilampo
Veterano
Tópicos: 19
23-04-2012, 12:48 AM
(22-04-2012, 11:53 PM)Fúria Escreveu: Filho com 8 anos: Mãe quem é meu pai? Como vocês se conheceram?

Mãe: Ah filhinho eu fui em um show de rock com minhas amigas e acabei fazendo sexo bebâda com um estranho na fila, nem o nome eu sei mas como eu te amo muito eu procurei ele pelos classificados de um jornal mas pra você ver como homem não presta, ele nem sequer se deu o trabalho de aparecer pra te criar, tá vendo como eu sou guerreira de criar você?

Que isso, Furia tem o dom da previsão!=O
kkkkkkkkkkkkkkkk

ta na cara de que ela vai envenenar o mlk...
alias, isso se ela criar o mesmo e nao deixar por conta dos pais dela.

[+]
  •
Procurar
Offline Smith
#PAZ
23-04-2012, 07:01 PM
Depois o filho nasce veadinho, colocar alargador até no CU, usa calça colada, camisa gola v, cabelinho escovado, maquiagem pra agradar as miguxas e tenis colorido e não entende porque chamam ele de viado desonrado.

homem moderno de cu é ROLA, caralho

MEU PAU

MEU PAAAAAAAU

PORRA.
[+]
  •
Procurar
Offline Smith
#PAZ
23-04-2012, 07:03 PM
VAI TOMAR NO CU AS VADIAS QUE BOTAM FILHO NO MUNDO SEM CONDIÇÃO DE DAR UMA BASE MORAL DECENTE PRO MOLEQUE, OU PRA MOLECA.

VAI TOMAR NO CU TODO MUNDO QUE QUER SER MODERNINHO.

sério bixo, a vadia ir lá no show pode enfiar até um tronco de arvore na bunda, mas pelo amor de deus, se for pra ser vadia NAO ENGRAVIDA CARALHO. as bolas de um homem honrado CAEM quando ele vê esse monte de pivete de geração restart emo nascendo e crescendo.

"crianças o futuro do nosso brasil"

MEU DEUS.
[+]
  •
Procurar
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
24-04-2012, 08:15 AM
(22-04-2012, 11:53 PM)Fúria Escreveu: Filho com 8 anos: Mãe quem é meu pai? Como vocês se conheceram?

Os poderes premonitórios da real atacam novamente rs

Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Offline Rus
Búfalo
**
Tópicos: 15
Curtido: 2 vezes em 2 posts
24-04-2012, 09:39 AM
Ainda prevejo que um CSP irá entrar em ação e assumir a esporrada alheia.
[+]
  •
Procurar

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Balzacas M$OL Desesperadas a procura de provedor! GEN.Patton 1 2,132 12-08-2013, 08:50 AM
Última Mensagem: Petulante
  Entrevista interessante com mulher que traiu o marido em reality show aquelecara 17 7,397 04-08-2013, 06:52 AM
Última Mensagem: Gekko
  Garoto dança 'Show das Poderosas' e vira sucesso na internet Tio Peba 5 3,914 24-07-2013, 10:29 PM
Última Mensagem: Sniper
  Biscataria do PTB promove show de lorotas em horário partidário Spirit 6 2,471 23-06-2013, 01:45 AM
Última Mensagem: Ricardo D
  Senhor virgem de 47 anos procura travesti para casar Gobila 6 3,286 20-05-2013, 09:27 PM
Última Mensagem: Burt Reynolds

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo