• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo No que vocês acreditam ?
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
No que vocês acreditam ?
Offline comandante
Infante da real
**
Tópicos: 11
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
11-12-2014, 06:27 PM
Gostaria de saber no que os confrades acreditam no que diz respeito a vida após a morte , acho que a maioria aqui acredita em céu e inferno ? Reencarnação ? ou morreu e ja era fim de tudo !

Não acredito em céu ou inferno , apesar de ser judeu , acho que vamos para algum lugar ou então repetimos todos os nossos passos novamente
Show ContentSpoiler:
Quando a lenda é mais interessante que a realidade , imprima-se a lenda .
John Ford

O insucesso é apenas uma oportunidade para recomeçar de novo com mais inteligência
Henry Ford

Não nos tornamos ricos graças ao que ganhamos, mas com o que não gastamos.
Henry Ford

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
12-12-2014, 11:49 AM
(11-12-2014, 06:27 PM)comandante Escreveu: Gostaria de saber no que os confrades acreditam no que diz respeito a vida após a morte , acho que a maioria aqui acredita em céu¹ e inferno² ? Reencarnação³ ? ou morreu e ja era fim de tudo !

Não acredito em céu ou inferno , apesar de ser judeu , acho que vamos para algum lugar ou então repetimos todos os nossos passos novamente

1 - Sim.
2 - Sim.
3 - Não.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Josey Wales
Pistoleiro da Real
Tópicos: 10
Curtido: 171 vezes em 108 posts
Posts que curtiu: 216
12-12-2014, 11:57 AM
(12-12-2014, 11:49 AM)Raito Escreveu:
(11-12-2014, 06:27 PM)comandante Escreveu: Gostaria de saber no que os confrades acreditam no que diz respeito a vida após a morte , acho que a maioria aqui acredita em céu¹ e inferno² ? Reencarnação³ ? ou morreu e ja era fim de tudo !

1 - Sim.
2 - Sim.
3 - Não.

2

E acho que tua crença é um tanto confusa, rapaz.
Um judeu que acredita em reencarnação?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Legiao
Veterano
Tópicos: 8
Curtido: 42 vezes em 27 posts
12-12-2014, 12:41 PM
Religião,time de futebol,política...cada um tem o seu,portanto discussão a vista!
Minha família é uma salada só...Meu irmão mais velho é Kardecista a quase 30 anos,minhas 02 irmãs evangélicas,minha mãe batista conservadora/tradicional...eu já frequentei igreja evangélica,centro de macumba,igreja católica...hoje não estou frequentando ou participando de nada,mais ainda sim creio que exista algo maior,seria muito ilógico tudo isso,todo esse mundo complexo,e perfeito no sentido da natureza e criação, para que acabe após a morte!
Creio em Deus,tenho fé e antes de mais nada procuro ajudar aos outros quando posso,faço doação de cestas básicas e agasalhos,a mais de 10 anos a um lar de idosos na baixada fluminense aqui no RJ,vou 01 vez por mês e passo o dia inteiro lá,conversando,sendo solidário,dando algum carinho..pois são pessoas normalmente abandonadas por suas famílias..mais isso é uma longa história.
Me estendi demais,desculpem ai..mais falar de fé e não ter atitudes positivas ao próximo,é de certa forma desacreditar em algo maior!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Challenger
Veterano
Tópicos: 4
Curtido: 128 vezes em 100 posts
Posts que curtiu: 392
12-12-2014, 12:43 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-01-2015, 04:18 PM por Challenger.)
Esse tópico vai render!!!
Do outro lado existem apenas incertezas confrade!
Carl Sagan,astrônomo norte americano e já falecido, dizia que as respostas do mistério da vida e do Universo estão dentro de cada um de nós!
É de cada um achar e acreditar no que bem entender!Espero que exista algo a mais do que esta simples e primitiva vida!

Veja este vídeo que interessante:

https://www.youtube.com/watch?v=6IgtwxesIwQ
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
12-12-2014, 01:01 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-12-2014, 03:25 PM por PRAGAKHAM.)
Seu coração funciona com gasolina! e tua alma com aspirador de pó?
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Sniper
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 7 vezes em 7 posts
12-12-2014, 03:05 PM
Acho meio esquisito a ideia de céu e inferno, caso exista um Deus, pq ele condenaria uma pessoa ao sofrimento eterno?

Reencarnação, é algo que me deixa curioso, mas não que eu acredite.

Minha opinião é essa, mas estou aberto a novas ideias, caso algum confrade quiser explicar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline thothenki
Livreiro da Real
Curtido: 115 vezes em 66 posts
Posts que curtiu: 6
12-12-2014, 03:17 PM
(12-12-2014, 01:01 PM)PRAGAKHAM Escreveu: Seu coração funciona com gasolina! e tua alma com respirador de pó?

[2]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline kurose
Búfalo
**
Tópicos: 16
Curtido: 1 vezes em 1 posts
12-12-2014, 04:27 PM
Sou católico e acredito em Jesus Cristo e sua Igreja.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline comandante
Infante da real
**
12-12-2014, 04:42 PM
Judeus tem varios tipos de crenças , alguns acreditam em yeshua ( Jesus ) outros apenas na velha aliança ( antigo testamento) e alguns acreditam apenas no que os rabinos dizem , ey pessoalmente acho a ideia de ceu e inferno inadmissível e também nao acredito em jesus.Pra mim quand morremos os bons vao para Jerusalém celestial e os maus morrem para sempre ou reiniciamos nossa vida novamente em um cilco infinito
Show ContentSpoiler:
John Ford

O insucesso é apenas uma oportunidade para recomeçar de novo com mais inteligência
Henry Ford

Henry Ford

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ali
Búfalo
**
Tópicos: 20
12-12-2014, 05:19 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-12-2014, 05:23 PM por Ali.)
(11-12-2014, 06:27 PM)comandante Escreveu: Gostaria de saber no que os confrades acreditam no que diz respeito a vida após a morte , acho que a maioria aqui acredita em céu e inferno ? Reencarnação ? ou morreu e ja era fim de tudo !

(12-12-2014, 04:42 PM)comandante Escreveu: Judeus tem varios tipos de crenças , alguns acreditam em yeshua ( Jesus ) outros apenas na velha aliança ( antigo testamento) e alguns acreditam apenas no que os rabinos dizem , ey pessoalmente acho a ideia de ceu e inferno inadmissível e também nao acredito em jesus.Pra mim quand morremos os bons vao para Jerusalém celestial e os maus morrem para sempre ou reiniciamos nossa vida novamente em um cilco infinito

[Imagem: 778251.jpg]

Show ContentSpoiler:
trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ajax
O ex-comuna da real!
**
Tópicos: 13
12-12-2014, 05:25 PM
Acreditar em todas as culturas do mundo ao longo da historia da humanidade que acreditam em alguma coisa além... ou nos ateuzinhos militantes pirulas da vida?

Resposta: Todas as culturas... existe algo além.

Existe vida após o parto também!Fuckyeah
''Im gonna shove that bat up your ass, and turn you into a popsicle''
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline comandante
Infante da real
**
12-12-2014, 05:27 PM
Confrade , no judaísmo a Jerusalém celestial é na terra , damos esse nome pois é o local obde todos os povos conviveriam em paz
Show ContentSpoiler:
John Ford

Henry Ford

Henry Ford

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Josey Wales
Pistoleiro da Real
Curtido: 171 vezes em 108 posts
Posts que curtiu: 216
12-12-2014, 05:30 PM
(12-12-2014, 05:19 PM)Ali Escreveu:
(11-12-2014, 06:27 PM)comandante Escreveu: Gostaria de saber no que os confrades acreditam no que diz respeito a vida após a morte , acho que a maioria aqui acredita em céu e inferno ? Reencarnação ? ou morreu e ja era fim de tudo !

(12-12-2014, 04:42 PM)comandante Escreveu: Judeus tem varios tipos de crenças , alguns acreditam em yeshua ( Jesus ) outros apenas na velha aliança ( antigo testamento) e alguns acreditam apenas no que os rabinos dizem , ey pessoalmente acho a ideia de ceu e inferno inadmissível e também nao acredito em jesus.Pra mim quand morremos os bons vao para Jerusalém celestial e os maus morrem para sempre ou reiniciamos nossa vida novamente em um cilco infinito

[Imagem: 778251.jpg]

Show ContentSpoiler:
trollface

HUAEHUAEHUAEHU

Então mudou o nome não é mais a mesma coisa HERP DERP

Cara, tu tem certeza do que tu crê ? [2]

O céu "dos cristãos" não é nas nuvens não, chapa. É a mesma coisa da tua "Jerusalém celestial". É um lugar onde ninguém envelhece, adoece e nada de mal acontece.

E como é celestial sendo na terra?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gary Holt
Cristo Salva
Tópicos: 34
Curtido: 1 vezes em 1 posts
12-12-2014, 05:39 PM
(12-12-2014, 05:19 PM)Ali Escreveu: [Imagem: 778251.jpg]

O pulmão quase parou aqui de tanto rir, fazia tempo que não via esta foto Ali.yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline comandante
Infante da real
**
12-12-2014, 05:46 PM
Não , são crenças parecidas mas com muitas coisas diferentes sem entrar em mérito de quem ta certo ou errado.

Cristãos

Acreditam ( maioria) em trindade
Siga os dez mandamentos e quando morrer terá a vida eterna e quem não seguir passara a eternidade no inferno
Guardam o domingo
Acreditam em diabo e seus anjos caídos

Judeus
Não acreditam em trindade
Tem vários mandamentos além dos dez e levam em consideração a bondade da pessoa e suas atitudes para ser salvo ou não independente da religião da pessoa
Guardam o sábado
Não acreditam em demônios ou diabo , a maldade esta dentro de nós.

Jerusalém celestial seria o local que em que Eterno transforma toda cidade em um local para todos os seres humanos independente da religião , um local de paz sem mortes ou violência na qual ele governa por 1 mil anos e depois os que merecem a salvação se transformam em seres de luz e o restante simplesmente morre , não existe inferno a pessoa paga pelos males que cometeu aqui na terra.

Eu disse que eu acredito que talvez possa sim haver uma reincarnação , há muitos judeus cabalísticos que também acreditam nisso , o que não seria uma contradição.
Show ContentSpoiler:
John Ford

Henry Ford

Henry Ford

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Boyka
Observador da real
**
Tópicos: 20
12-12-2014, 06:13 PM
Acredito em Deus, em mim. Além disso estudo a gnosis e acho que o universo possui muitos mistérios a serem revelados pelo conhecimento.
" Não existe merecer ou não merecer, existe apenas o que é e o que não é. "

" O mundo precisa de homens, que não se comprem e nem se vendam, que não temam chamar o pecado pelo seu nome exato, cuja consciência seja tão fiel ao dever quanto a bússola o é ao pólo, que permaneçam firmes pelo que é reto ainda que caiam o céu. "
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Falchion
Veterano
Tópicos: 1
Curtido: 69 vezes em 49 posts
Posts que curtiu: 195
12-12-2014, 06:59 PM
sou catolico n assiduo em frequentar igreja isso me deixa ter um pensamento mais aberto!,sera que a gente na morte simplismente some, acabou, se foi!?sobre céu ou inferno não sei mas acredito existe algo pós morte,eu acredito que nosso espirito vá a cumprir outra missão não necesariamente reincarnar
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline NW GD FLW
Usuário Banido
*
Tópicos: 16
12-12-2014, 07:12 PM
Sugiro o fechamento desse tópico.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Digons
Let's fight like gentlemen
Tópicos: 5
Curtido: 464 vezes em 300 posts
Posts que curtiu: 622
12-12-2014, 07:49 PM
(12-12-2014, 07:12 PM)NW GD FLW Escreveu: Sugiro o fechamento desse tópico.

Boa ideia
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo