10-12-2014, 07:21 PM
Eu não me preocupo muito com mulher e nem fico desesperado por sexo.
Porque vocês se preocupam tanto com mulher?
|
13-12-2014, 05:33 AM
Aqui é o unico lugar onde podemos tratar de mulheres realisticamente.
sem manginismo e com a verdade em linha reta.
13-12-2014, 11:19 AM
(13-12-2014, 05:33 AM)cabraman Escreveu: Aqui é o unico lugar onde podemos tratar de mulheres realisticamente. Exatamente isto. Vamos supor que eu queira falar de jogos, musculação, finanças, etc, etc, etc; quantos fóruns existem para isto? Agora, se for para falar de mulher de forma realista? Só tem este e o MR. Aqui é bom para conseguir dicas financeiras, de treino, desenvolvimento pessoal e tem bastante tópico bom sobre isto? Sim, mas não é o único lugar que eu encontro isto.
15-12-2014, 10:16 PM
Mas quando aparece alguém que se foca mais em outros assuntos (como política, economia), aí vem zoação como: "vc fala de política e economia até com putas?"
15-12-2014, 10:25 PM
(15-12-2014, 10:16 PM)Búfalo Escreveu: Mas quando aparece alguém que se foca mais em outros assuntos (como política, economia), aí vem zoação como: "vc fala de política e economia até com putas?" Mas ai é culpa do Sartana : http://legadorealista.com/fdb/showthread.php?tid=3418 ![]() ![]() ![]() ![]() Esta é uma das poucas piadas que naõ perdem a graça... Fico imaginando a reação das prima diante de um cliente com este fetiche... E olha que sou ancap.
16-12-2014, 11:35 AM
(15-12-2014, 10:16 PM)Búfalo Escreveu: Mas quando aparece alguém que se foca mais em outros assuntos (como política, economia), aí vem zoação como: "vc fala de política e economia até com putas?" Focar é uma coisa. Bater punheta pensando em Mises é outra completamente diferente...
Acima de tudo, reze o terço.
=== Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info Twitter pra eu usar pra nada de útil ===
Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
16-12-2014, 11:58 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-12-2014, 12:00 PM por Velho.)
é isso aí barão. Acaba que a real permanece nisso. Acho que pq a real n busca resultados sólidos. Tudo fica por aqui mesmo, sem materializar nda. NA chama atenção e modifica um comportamento corporal com uma isca de "como lidar com as mulheres". Na verdade, a real trata de vc, de autoconhecimento, amor próprio, evolução.
Q tal um tópico com escalas de evolução pessoal? Melhoria financeira, conquistas materiais, psicológicas, ajudas entre confrades. Parar de ser ponto de encontro p falar mal de mulher. Eu fico desmotivado de postar algo divergente disso, pq é ignorado. Grupo de estudos, grupo de ativismo político, de DIY, marcenaria, esportes, etc, ajudando uns aos outros e materializando...aqui eu vejo como quase impossível. Na Real, tem gent que busca evolução, mas uma grande parte tá aqui mesmo p reclamar de mulher e ser vitimista. Pq os anos passam, e o cara continua na mesma vida, só que agora , com a real, se acha cafa. Aí é foda.
"Esto vir"
16-12-2014, 12:06 PM
Até a evolução do material de NA e o seu seguimento é estagnado. O cara fez uma reflexão profunda, ajudou muita gente, e dpois ngm se deu ao trabalho de pensar p contribuir com o movimento. De materializar. As coisas só começam a mudar se nós nos juntarmos e trabalhar p difusao e melhoria dos ideais de virilidade e restauração da figura do homem.
Entrar em contato com o NA real p q se autorize a publicação de sua obra em livro físico (eu tenho um impresso, com capa e todos os textos, que guardei p dar a alguém que considero e esteja precisando). NA ja foi identificado e, acho que por essa filosofia holística dele, n dá valor a $, pois a sua obra seria best seller com as merdas literárias de hoje (a dele tbm n é boa, mas a ideia e o conceito é muito bom). Focar o fórum no restabelecendo da figura do HOMEM, e n em comer mulher. Buscar a organização do movimento nos Estado, etc... Eu, por ex, sou adv concursado e continuo estudando para outras provas, mas dedicaria um tempo para contribuir para o movimento, pois fui ajudado aqui. A ideia é melhorar a sociedade e propagar a idia de homens reais.
"Esto vir"
16-12-2014, 08:43 PM
Porque é algo que todos os homens têm em comum, e raramente acaba em treta.
Tirando os tópicos de mulher e os de zuera, o resto tudo acaba em treta: esquerdistas enrustidos x liberais e conservadores, ateuzinhos x religiosos, cara que leu Nietzsche uma vez e se acha um gênio x olavettes. Sem contar de vez enquanto os clássicos: "para de punhetação intelectual", e "a real têm que voltar as suas origens" E os tópicos de desenvolvimento pessoal o máximo que têm é o cara comentado: "marcado" , "material maneiro cara". O que quero dizer é qua a teoria de como lidar com as mulheres é o que mantêm a Real unidade, e o que todos os membros sem exceção compartilham e apoiam.Quando descamba pra outros lados, o povo desune, briga e fica desmotivado. Pelo menos, penso eu que seja essa a principal causa.
17-12-2014, 12:20 AM
(16-12-2014, 12:06 PM)Werther Escreveu: Até a evolução do material de NA e o seu seguimento é estagnado. O cara fez uma reflexão profunda, ajudou muita gente, e dpois ngm se deu ao trabalho de pensar p contribuir com o movimento. De materializar. As coisas só começam a mudar se nós nos juntarmos e trabalhar p difusao e melhoria dos ideais de virilidade e restauração da figura do homem. Ng se deu ao trabalho? Enviado de meu MB860 usando o Tapatalk 2
17-12-2014, 03:35 PM
Digitei pelo Cel, tem palavras que se completaram automaticamente. Falei de modo difuso. Obvio que muita gente corre atrás, mas isso n é uma constante e nem comum, no meio. Poucas pessoas se dedicam. Vc, no MR e o Barão aqui criaram ferramentas que possibilitam a manutenção das ideias , o Doutrina (Que p mim, transcendeu a REAL do aspecto "feminino" de NA e passou a versar sobre hombridade), SK, e os demais colegas que frequentam o fórum e se prestam a colaborar...
Mas, acredito que se houvesse uma força em conjunto, maior e organizada, teríamos maiores resultados. É um pouco de mimimi tbm, já que eu poderia algo e nda faço, mas me entendo vivendo a real nesse exato momento, em muitos aspectos. Acho que só posso ir além e produzir, após vencer algumas etapas. A minha experiencia de reflexão e rever o caminho virá, acredito, após a fase que vivo hoje. N sei, eu realmente gostaria que todos tivessem acesso. Que se propagasse de modo amplo. Acho que isso ajudaria, ao menos um pouco, a melhorar a sociedade confusa e disforme que nós vivemos.
"Esto vir"
19-12-2014, 02:26 PM
Eu não preocupo com a fêmea, eu preocupo com o que ela tem entre as pernas e na parte de traz, e na frente do corpo, e nO rosto que e a cavidade bucal.
Essas sapequinhas ficam fornicando jogando agua de limão no zoi da gente ai ficamos eretos querendo acasalar Meu amor e carnal trepal casalau auu vamo fuderr o mundo ta acabando.
20-12-2014, 08:26 AM
A grande maioria chega aqui por causa de problema com mulher, então esses novatos não deixam esse assunto "mulher" sair do principal nunca.
Se o fórum fechasse inscrições de novos membros nesse momento, creio que em 1 ou 2 anos o foco do fórum deixaria de ser sobre mulher e seria sobre outras coisas mais importantes como investimentos, emprego, atividades físicas e por aí vai. "Mulher" seria só mais um desses tópicos que teriam poucos comentários e visualizações com o passar do tempo.
20-12-2014, 11:22 AM
(20-12-2014, 08:26 AM)Johnnie Escreveu: A grande maioria chega aqui por causa de problema com mulher, então esses novatos não deixam esse assunto "mulher" sair do principal nunca. Basta proibir assuntos sobre mulheres e relacionamentos por 3 meses pra fazer um teste, banindo por 2 semanas quem desobedecer... por 1 mes na segunda desobediência etc Enviado de meu MB860 usando o Tapatalk 2
21-12-2014, 11:50 PM
fala-se muito de mulher por aqui porque é necessário fomentar a revolta e preencher o vazio existencial e a carência....
um monte de paspalho que não arruma oque fazer e pensa em mulher o dia todo, e não é só isso....antes estivessem pensando coisa boa, mas só ficam o dia inteiro se prestando ao papel de falar mal de mulher.....um bando de retardado....cambada de juvena.
22-12-2014, 01:37 AM
Eu ia fazer uma resposta abordando um monte de coisa, mas iria ser muita punhetação. rsrs
É simples como os confrades falaram, o desejo masculino... podem ver que o confrade deste tópico "Por que eu não consigo pegar mulher mesmo depois da real..." sumiu. Deve ter arrumado uma gatinha. ![]()
22-12-2014, 06:31 AM
(21-12-2014, 11:50 PM)Le Grand Specter Escreveu: fala-se muito de mulher por aqui porque é necessário fomentar a revolta e preencher o vazio existencial e a carência.... Matou a pau Spectro.
22-12-2014, 05:31 PM
(22-12-2014, 06:31 AM)frost Escreveu:(21-12-2014, 11:50 PM)Le Grand Specter Escreveu: fala-se muito de mulher por aqui porque é necessário fomentar a revolta e preencher o vazio existencial e a carência.... [2] A teoria do brinquedo cai bem nisso aí. Enquanto o cara não arruma uma Bruxa Madrinha pra infernizar ele e ele aprender os macetes dos relacionamentos e o porquê ele precisa investir seriamente nas outras áreas o retardado juvenão vai ficar nisso até conseguir brincar e ser pego por algum chá de buceta caso seja idiota ao extremo a ponto de não ter refletido, ou pior, sequer lido a respeito de N.A. |
Possíveis Tópicos Relacionados... | |||||
Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Mensagem | |
Mulher explica porque ela gosta de cafajeste | fernandobond04 | 13 | 1,160 |
14-01-2020, 01:01 AM Última Mensagem: canislupus |
|
OK! ELAS SÃO SANTAS? ME EXPLIQUE. PORQUE TANTO RECHAÇAMENTO | PRAGAKHAM | 0 | 1,178 |
24-12-2014, 10:16 AM Última Mensagem: PRAGAKHAM |
|
A arte de não se esforçar tanto | barãozin | 2 | 1,529 |
16-12-2014, 02:29 PM Última Mensagem: Mandrake |
|
Mulher não consegue arranjar marido. Porque será? | Mats | 15 | 7,950 |
14-09-2014, 01:12 PM Última Mensagem: Plissken |
|
Mulher Russa explica o porquê de não odiar os homens | Mats | 2 | 2,053 |
04-09-2014, 04:36 PM Última Mensagem: Mr Hyde |
usuários a ver este tópico: |
1 Visitante(s) |