• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real BM manda email depois de 8 anos!
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
BM manda email depois de 8 anos!
Offline Mistério
Veterano
Tópicos: 52
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
03-12-2014, 10:49 AM
OBRIGADO PRAGAKHAM : TEMOS SEMPRE QUE ESTAR PREPARADOS NA LUTA CONTRA O INFERNO .

MESMO LENDO TODA ESTA BÍBLIA DA REAL O SEGREDO É APLICA - LA DE FORMA SURREAL .

QUEM ME DERA DE TER CONHECIDO A REAL A MUITOS ANOS ATRAS .
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Legiao
Veterano
Tópicos: 8
Curtido: 42 vezes em 27 posts
03-12-2014, 12:36 PM
Mulheres nunca aceitam serem descartadas,nunca aceitam que sejamos nós a terminarmos o relacionamento. Perdoar faz parte do aprendizado de quem realmente cresceu/evolui e se
tornou o dono de sua vida e seu destino...portanto na minha opinião,se tem algo que deva ser feito de sua parte é sim perdoar. Mais somente isso,e nada mais..voce não irá se tornar
alguém importante,porque agora ela se tratou,etc..o que costuma acontecer nesses casos,e relatos não faltam para ilustrar isso,é que ela assim que oficialmente você der uma
oportunidade,irá te lançar ao fundo do poço novamente,sem pena,sem remorso.
Portanto confrade ouça os conselhos dos confrades..BAW nela,sem dó nem piedade...e siga sua vida como fez nesses anos todos!!!

boa sorte!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Meroplâncton
Veterano
Tópicos: 17
03-12-2014, 01:47 PM
Pra vc ta com duvidas, acho que ainda rolou um apego ai...

Eu comeria. Muito provavelmente vc vai ver que depois de gozar nao aguenta mais ela e vai se arrepender de ter comido ela, e depois ainda vai fikr pensando em como parar de falar com ela de novo. isso vai ser ótimo pq vai sepultar seu apego. Eu fiz isso com minha BM, comi elas varias vezes depois disso e sinceramente to poko me fudendo para ela.

Já a gringa, a BM #02, essa veio me procurar esses dias e foi ignorada (3 da manhã enquanto eu, completamente alcoolizado, machucava, literalmente, o útero de outra vadia com meu membro avantajado), pq essa ainda mexe cmg inegavelmente, e se eu sair com ela vai dar merda. Fazer o que, comer uma chimpanzé brasilóide inútil ignorante depois de namorar uma gringa com sotaque charmosinho é chato demais kkkk. Preciso fazer uma trip e conseguir umas bandeiras para minha coleção para superar essa vadia kkkkkk

Enfim, no seu caso, se vc já estiver 99,9% de boa do apego como eu estava da minha BM #01, eu comeria pq te mostra como vc realmente não quer aquilo para sua vida kkk
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline johnmcclane
Búfalo
**
Tópicos: 30
03-12-2014, 04:04 PM
Apegado ou desapegado, BM será sempre BM. Aquela que te fudeo e te jogou na merda. Não tem essa de comer BM, deleta o e-mail e foda-se.

Quer cair no abismo de novo?

Sabe o que ela vai pensar de vc? Trai esse cara, rasguei com vários durante 8 anos e agora apareço do nada e ela topa me ver ou manter contato comigo. Não há mais respeito.

Eu faria isso, eu nem sei se fui traído ou não, leia meu relato, mas mandei o foda-se. Até hoje minha BM me procura, a mãe manda e-mail, e diversos fakes ficam me add no facebook, que provavelmente pode ser ela querendo saber da minha vida.
Yippee-ki-yay, motherfucker!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Meroplâncton
Veterano
Tópicos: 17
03-12-2014, 05:29 PM
(03-12-2014, 04:04 PM)johnmcclane Escreveu: Apegado ou desapegado, BM será sempre BM. Aquela que te fudeo e te jogou na merda. Não tem essa de comer BM, deleta o e-mail e foda-se.

Sabe o que ela vai pensar de vc? Trai esse cara, rasguei com vários durante 8 anos e agora apareço do nada e ela topa me ver ou manter contato comigo. Não há mais respeito.

Eu faria isso, eu nem sei se fui traído ou não, leia meu relato, mas mandei o foda-se. Até hoje minha BM me procura, a mãe manda e-mail, e diversos fakes ficam me add no facebook, que provavelmente pode ser ela querendo saber da minha vida.

Se vc nao consegue comer sua BM e não "cair no abismo" o problema é q vc ainda está apegado ou frági emocionalmente ao menos. Ficar longe não é a solução (apesar de indicado), mas sim focar em se desenvolver, comer outras, reflexão e deixar o tempo cuidar do resto.

Agora ficar "mandando o foda-se" não é sinonimo de estar desapegado. Respeito e mulher é algo que hoje não existe na mesma sentença. Nem sua BM, nem sua marmita atual te respeitam, nem jamais respeitarão. Não comer uma mina porque ela não te respeita seria se condenar ao celibato.

Estar desapegado é estar pouco se fodendo pra mina, se ela te respeita ou não e se ela fez algo de ruim ou não. E nesse nível vc pode mto bem comer a BM q não pega nada. É o que fiz com a minha bm01. Com a bm02 eu fico longe pq eu sei q ainda tenho apego. O dia que eu tiver pouco me fudendo, como ela de novo só pra ter a prova e se der na telha, continuo comendo oras. Vira só outra xota
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Boyka
Observador da real
**
Tópicos: 20
Curtido: 0 vezes em 0 posts
03-12-2014, 08:01 PM
Apague o email e não tenha contato nenhum com ela.
" Não existe merecer ou não merecer, existe apenas o que é e o que não é. "

" O mundo precisa de homens, que não se comprem e nem se vendam, que não temam chamar o pecado pelo seu nome exato, cuja consciência seja tão fiel ao dever quanto a bússola o é ao pólo, que permaneçam firmes pelo que é reto ainda que caiam o céu. "
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mistério
Veterano
03-12-2014, 08:22 PM
É COMO DIZ O PRAGAKHAM : OU VOCÊ ENFRENTA ENFRENTA O DIABO OU MORRE ABRAÇO COM ELE .

MESMO ELA TRAINDO E DANDO A BOCETA PARA ELE , EM MINHA HUMILDE OPINIÃO , POSSO ESTAR ERRADO .

MAS ACHO QUE FICA MAIS FEIO PRA ELA SE DESVALORIZANDO CADA VEZ MAIS E CAINDO NO ANONIMATO TOTAL.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Jaguar Paw
Veterano
Tópicos: 38
Curtido: 52 vezes em 30 posts
Posts que curtiu: 29
03-12-2014, 09:10 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-12-2014, 08:06 PM por Jaguar Paw.)
Oito anos depois, a sua BM quer reatar com você... PQP! OITO ANOS DEPOIS!

Cara, honestamente, ela, no fundo, acha você um puta de um otário que ainda a ama (ama?), afinal isto é sinal de que ela já sente a mão impiedosa de Lord Chronos, o Vingador e, sem novas perspectivas, resolveu apelar para um tonto do passado dela, o que nos leva à questão de que talvez você não seja a única opção da fulana em sua tentativa de resgatar o passado.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ajax
O ex-comuna da real!
**
Tópicos: 13
04-12-2014, 05:57 AM
(03-12-2014, 10:49 AM)Gekko Escreveu:
(03-12-2014, 10:18 AM)Ajax Escreveu: Os confrades estão certos, mas se eu conseguisse fazer o PRAGA apego test e fudela sem do' e vazar depois VAZAR DEPOISSS entraria vitorioso e seria ovacionado no panteão dos guerreiros da real! Vamo ver o que acontece...

obrigado pela forca confrades!

Errado. Você iria estar é jogando sua dignidade no lixo por admitir ter relações sexuais com uma mulher que te colocou chifres.

Roger that Gekko!

Jaguar Paw
Oito anos depois, a sua BM quer reatar com você... PQP! OITO ANOS DEPOIS!

Cara, honestamente, ela, no fundo, acha você um puta de otário que ainda a ama (ama?), afinal isto é sinal de que ela já sente a mão impiedosa de Lord Chronos, o Vingador e, sem novas perspectivas, resolveu apelar para um tonto do passado dela, o que nos leva à questão de que talvez você não seja a única opção da fulana em sua tentativa de resgatar o passado.

Roger that Jaguar Paw... Chronos deve ter soltado uns raios temporais gama nela!

Valeu, Vou ficar na minha... Vou comer uma GP!
''Im gonna shove that bat up your ass, and turn you into a popsicle''
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
04-12-2014, 07:05 AM
Apaga e segue sua vida.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline johnmcclane
Búfalo
**
Tópicos: 30
04-12-2014, 08:51 AM
(03-12-2014, 05:29 PM)Meroplâncton Escreveu:
(03-12-2014, 04:04 PM)johnmcclane Escreveu: Apegado ou desapegado, BM será sempre BM. Aquela que te fudeo e te jogou na merda. Não tem essa de comer BM, deleta o e-mail e foda-se.

Se vc nao consegue comer sua BM e não "cair no abismo" o problema é q vc ainda está apegado ou frági emocionalmente ao menos. Ficar longe não é a solução (apesar de indicado), mas sim focar em se desenvolver, comer outras, reflexão e deixar o tempo cuidar do resto.

Agora ficar "mandando o foda-se" não é sinonimo de estar desapegado. Respeito e mulher é algo que hoje não existe na mesma sentença. Nem sua BM, nem sua marmita atual te respeitam, nem jamais respeitarão. Não comer uma mina porque ela não te respeita seria se condenar ao celibato.

Estar desapegado é estar pouco se fodendo pra mina, se ela te respeita ou não e se ela fez algo de ruim ou não. E nesse nível vc pode mto bem comer a BM q não pega nada. É o que fiz com a minha bm01. Com a bm02 eu fico longe pq eu sei q ainda tenho apego. O dia que eu tiver pouco me fudendo, como ela de novo só pra ter a prova e se der na telha, continuo comendo oras. Vira só outra xota

Muitos sabem que voltar a se relacionar com a BM é um passo para cair na matrix de novo. Não importa se estou frágil, se esto apegado ou desapegado, o que importa que tenho respeito por mim e não vou voltar a me relacionar com uma vadia que sentou em pica de outro quando estava em um relacionamento.

Isso não é apego amigo, é se auto valorizar.

Mandar o foda-se é sumir da vida dela, nesse sentido. Se a mulher te traiu cara, você tem que ser homem e sumir da vida dela sim. Mesmo que passe 10,20,30 anos, não quero mais ideia. Pelo menos é isso que penso, mas vai de cada um. Respeito a opinião dos confrades.

Não vou ter raiva nem nada, só não quero mais contato. Milhões de mulheres solteiras e vou ficar saindo com mulher que me traiu, jamais.

Falando pra zamiga: estou saindo com o corno que namorei há 8 anos atrás.
Yippee-ki-yay, motherfucker!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mistério
Veterano
04-12-2014, 09:08 AM
CONFRADE johnmcclane .

QUAL O TEMA DE SEU RELATO ?

GOSTARIA DE LER .
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Vinizera
Veterano
Tópicos: 10
Curtido: 2 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 3
04-12-2014, 09:17 AM
As minhas ex namoradas, mesmo não tendo sido BM's e até onde eu sei, nunca terem me traído, eu não volto a me relacionar simplesmente por não aceitar que a mulher que passou na minha mão, passar na mão de outro macho e voltar pra minha... Sexo nunca vai passar por cima das minhas convicções.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
04-12-2014, 10:17 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-12-2014, 10:39 AM por PRAGAKHAM.)
Exatamente a virgula do negocio esta ai! Em quanto ela te acha como todos dizem um otário, um matrixiano que ela ja abusou, calmamente vc deve pensar, isto so se faz se vc tem a razão e a certeza do teu lado. Para apagar esse fantasma da sua vida so enfrentando de frente, existe uma linha tênue entre aversão dos problemas se vc correr o diabo de persegue, se vc ficar o diabo de possui novamente, como então correr, esperar o tempo esfoliar vc pela memoria?
Devemos encarar, resolver, resetar e continuar. Neste caso se ela caiu de paraquedas novamente e uma chance de amadurecimento de sua pessoa provar tudo que realmente plantou e praticou, exercendo o desapego sobre o corpo dela, deixe-a a pensar o que for, externe o bom samaritano va la e a abale a parede do ovario dela, sinta o gosto ruim na boca da deteriorização da carcaça dela, isso ajudara e alimentara mais sua certeza de que aquilo nao era tão colorido como vc pensava, algo diz que agora e preto no branco, que o leite azedo, cumpra essa saga entre vc e ela, depois faça a de uma puta na cama, inverta o jogo e devolva a ela o mesmo resultado que ela plantou em vc no ultimo relacionamento que vc teve com ela, se conseguires esta proeza, com certeza definira jas um macho real, devolva a ela o final da historia, o desprezo de um adeus que não vale mais, pois alimentando a esperança dela, de pensar que tudo podia voltar colorido, e um corretivo co-relação a pessoa dela.
Em quanto ela no momento atual vive de esperança de fisga-lo novamente o tachando como facial, vc deve mostrar através da carne que ela so pode te obter assim, com o tempo vc vai usando-a como um parasita sangue-suga-sexo ate ela apodrecer e muchar igual maracujá de gaveta, faça uma avaliação do passado para ver se consegues extirpar isso, usa-la em prol de um corretivo, com o tempo essa manipulação esse assedio realistico sera devastador na vida da cachorra, ela te pedira piedade pelo feitio a pessoa dela, no final vc joga uma nota de 10 reais para ela e va embora sem olhar para tras, aqui jas o final desta saga desgraça da paixão.
Com o tempo vc deve ir usando a carcaça dela como um lixo um tampa sexo, e va levando ela em direção a outros corpos, em vez de levar em lugares que antigamente ia, leve-a a um motel pulgueiro e fedorento
e goze na boca dela levante as calça e mande ela tb , vaze deixa a em casa o mais rápido possível, espere ela vai pensar, antes iamos em lugares de bom agrado, agora ele me leva no lixo,o que aconteceu?
Repita algumas vezes, no caso de restaurante leve-a no momento atual no boteco, uma pinga um pastel de vento, não a toque, jogue papo fora com ela deixando algumas esperanças de que tudo vai melhorar entre vc e ela repita algumas vezes.
Mande alguns sms de como ela mudou que um dia vc viu uma fêmea que realmente lhe interessou, vc não a comeu porque lembrou dela.
Tente jogar com o simulacro de ervilha dela um dia alegre no outro sinta nojo e raiva da cara dela, mas deixe ela ver através do externo do teu rosto. Depois peça a desculpa diga porque vc esta assim devido as feridas que ela lhe causou no passado plante nela o remorso.
Sexo no começo do ato mostre empolgado como a primeira transa diga a ela que esta empolgado, mas no sentido de descarregar não no sentido do corpo dela que ela ja foi seu motivo de punheta.
Tente controlar não endureça o saco, deixe ela trabalhar trabalhar mostrando o que tem dentro do utero dela, pra isso vc deve conquista-la pra cama, no momento que estiver fornicado, diga a ela pra vestir a roupa, sentado bata uma punheta em prol do involuntário, jogue a porra do lado dela, dizendo que se desculpa, que vc não consegue mais ter tesão com ela, nem empolgação por isso a punheta foi necessário pra descarregar pois o sexo esta em sua carne e não ela e o motivo principal.
Vista sua roupa com cara de descarregado leve ela no boteco pastel de vento tome uma cerveja fale dos seus planos futuros diga-se realizado, faça dela um guardanapo dizendo apenas que ela ja não e mais aquilo tudo, que ela deve procurar outro, que vc precisa de algo melhor mas fale em tom disfarçado que ela perceba no ar a sua mensagem transmitida a ela.
Outra vc pode levar ela na sua casa, geralmente parentes gostam de ver e comparar o antes e depois com certeza alguem na sua casa chegara no seu ouvido e diras. NOSSA COMO ELA ESTA ACABADA,POXA ESSA VADIA AI QUE TE TRAIU SAI FORA DISTO, POXA ELA ESTA PARECENDO UM MARACUJA DE GAVETA, ELA ESTA VELHA NE, deixe ela sentir isso na pele. Geralmente o REI KRONOS, não perdoa, faça ela se sentir a pior merda do mundo perante seus parentes, depois peça a desculpa dizendo que não foi sua intenção que parente e assim mesmo.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Mistério
Veterano
04-12-2014, 10:29 AM
(04-12-2014, 10:17 AM)PRAGAKHAM Escreveu: Exatamente a virgula do negocio esta ai! Em quanto ela te acha como todos dizem um otário, um matrixiano que ela ja abusou, calmamente vc deve pensar, isto so se faz se vc tem a razão e a certeza do teu lado. Para apagar esse fantasma da sua vida so enfrentando de frente, existe uma linha tênue entre aversão dos problemas se vc correr o diabo de persegue, se vc ficar o diabo de possui novamente, como então correr, esperar o tempo esfoliar vc pela memoria?
Devemos encarar, resolver, resetar e continuar. Neste caso se ela caiu de paraquedas novamente e uma chance de amadurecimento de sua pessoa provar tudo que realmente plantou e praticou, exercendo o desapego sobre o corpo dela, deixe-a a pensar o que for, externe o bom samaritano va la e a abale a parede do ovario dela, sinta o gosto ruim na boca da deteriorização da carcaça dela, isso ajudara e alimentara mais sua certeza de que aquilo nao era tão colorido como vc pensava, algo diz que agora e preto no branco, que o leite azedo, cumpra essa saga entre vc e ela, depois faça a de uma puta na cama, inverta o jogo e devolva a ela o mesmo resultado que ela plantou em vc no ultimo relacionamento que vc teve com ela, se conseguires esta proeza, com certeza definira jas um macho real, devolva a ela o final da historia, o desprezo de um adeus que não vale mais, pois alimentando a esperança dela, de pensar que tudo podia voltar colorido, e um corretivo co-relação a pessoa dela.
Em quanto ela no momento atual vive de esperança de fisga-lo novamente o tachando como facial, vc deve mostrar através da carne que ela so pode te obter assim, com o tempo vc vai usando-a como um parasita sangue-suga-sexo ate ela apodrecer e muchar igual maracujá de gaveta, faça uma avaliação do passado para ver se consegues extirpar isso, usa-la em prol de um corretivo, com o tempo essa manipulação esse assedio realistico sera devastador na vida da cachorra, ela te pedira piedade pelo feitio a pessoa dela, no final vc joga uma nota de 10 reais para ela e va embora sem olhar para tras, aqui jas o final desta saga desgraça da paixão.
Vc deve ensina-la com quem esta atenuando e qual territorio esta pisando, este treinamento o ajuda que na proxima vc não teras duvidas e padronizara toda e qualquer vadia que entrar em teu caminho.

CORRETO

O PROBLEMA É SE ELA ESTIVER PREPARANDO EMBOSCADAS PARA

PEGA - LO DE TODAS AS FORMAS .

O QUE NA VERDADE É QUE TODAS FAZEM .

TEMOS QUE FALAR A LINGUAGEM DO DIABO E USAR DE SUA MESMA ASTUCIA .
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
04-12-2014, 10:39 AM
Leve a embora e jogue ela em qualquer esquina, saia com seus amigos tome cerveja coma umas puta e ela seja o motivo de piada entre a roda de amigos.
Outro ponto de vc entregar ela o troféu corretivo banana e jogar ela contra ela mesmo, fazendo a lembrar do antes, deixa-la com total esperança, depois pra finalizar diga-a que esta com outra ja se preparando pra casar, que vc sentiu talvez que ainda gostava dela, despeça-dela e agradeça pelo ultimo e bons momentos que vc teve com ela atualmente, que cada um agora deve seguir sua vida, porque vc vai ter um filho com sua atual esposa, ela se sentira o pior objeto usado e descartado e não te encheras mais o saco porque o tema filho na cabeça das viboras em relação as concorrente a sugara no inferno da tristeza do que ela perdeu.
Vc deve ensina-la com quem esta atenuando e qual territorio esta pisando, este treinamento o ajuda que na proxima vc não teras duvidas e padronizara toda e qualquer vadia que entrar em teu caminho.
Enterre esse difunto de uma vez e missão cumprida aquele ar de vitoria e boa soa no gosto da boca.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
04-12-2014, 10:51 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-12-2014, 10:53 AM por PRAGAKHAM.)
Mister a unica emboscada somos nos mesmos, caso a gente não se reconhece quem somos e onde andamos, testar a si mesmo, e converte-se em melhor do que ja e. A unica embosca realmente por parte desta fêmea seria o vacilo do golpe do boneco, mas como o confrade ja es esperto duvido que aconteça por descuido.
Na vida devemos parar em uma fêmea como estas e usa-la como cobaia pos real pra ver realmente onde estamos. Conhecer a real e sair atirando para o ar nos causas sempre resets da vida, quando a ponderamos em testar e pratica ganhamos anos luz o atalho da certeza não perdendo tempo mais com duvidas esperanças e etc. Isso so e valido se vc da importancia a este campo emocional, quanto mais conhece mais o lobo em pele de cordeiro cresce em sua alma por ser justo seu modo de pensar sobre as coisas injustas do mundo .
A vida e amarga se não parar e encarar e resolver pra continuar a caminhada seras um duvidoso e esperançoso como todos aqueles que todo ano olha pras luzes de natal esperando papai noel entrar pelo chamine e no resultado final o saco vermelho entra no cu de todos sempre.
Mudança e a verdade e real das coisas que realmente aconteceram.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Ajax
O ex-comuna da real!
**
Tópicos: 13
04-12-2014, 12:08 PM
(04-12-2014, 10:17 AM)PRAGAKHAM Escreveu: Exatamente a virgula do negocio esta ai! Em quanto ela te acha como todos dizem um otário, um matrixiano que ela ja abusou, calmamente vc deve pensar, isto so se faz se vc tem a razão e a certeza do teu lado. Para apagar esse fantasma da sua vida so enfrentando de frente, existe uma linha tênue entre aversão dos problemas se vc correr o diabo de persegue, se vc ficar o diabo de possui novamente, como então correr, esperar o tempo esfoliar vc pela memoria?
Com o tempo vc deve ir usando a carcaça dela como um lixo um tampa sexo, e va levando ela em direção a outros corpos, em vez de levar em lugares que antigamente ia, leve-a a um motel pulgueiro e fedorento
e goze na boca dela levante as calça e mande ela tb , vaze deixa a em casa o mais rápido possível, espere ela vai pensar, antes iamos em lugares de bom agrado, agora ele me leva no lixo,o que aconteceu?
Repita algumas vezes, no caso de restaurante leve-a no momento atual no boteco, uma pinga um pastel de vento, não a toque, jogue papo fora com ela deixando algumas esperanças de que tudo vai melhorar entre vc e ela repita algumas vezes.
Mande alguns sms de como ela mudou que um dia vc viu uma fêmea que realmente lhe interessou, vc não a comeu porque lembrou dela.
Tente jogar com o simulacro de ervilha dela um dia alegre no outro sinta nojo e raiva da cara dela, mas deixe ela ver através do externo do teu rosto. Depois peça a desculpa diga porque vc esta assim devido as feridas que ela lhe causou no passado plante nela o remorso.
Sexo no começo do ato mostre empolgado como a primeira transa diga a ela que esta empolgado, mas no sentido de descarregar não no sentido do corpo dela que ela ja foi seu motivo de punheta.
Tente controlar não endureça o saco, deixe ela trabalhar trabalhar mostrando o que tem dentro do utero dela, pra isso vc deve conquista-la pra cama, no momento que estiver fornicado, diga a ela pra vestir a roupa, sentado bata uma punheta em prol do involuntário, jogue a porra do lado dela, dizendo que se desculpa, que vc não consegue mais ter tesão com ela, nem empolgação por isso a punheta foi necessário pra descarregar pois o sexo esta em sua carne e não ela e o motivo principal.

Vista sua roupa com cara de descarregado leve ela no boteco pastel de vento tome uma cerveja fale dos seus planos futuros diga-se realizado, faça dela um guardanapo dizendo apenas que ela ja não e mais aquilo tudo, que ela deve procurar outro, que vc precisa de algo melhor mas fale em tom disfarçado que ela perceba no ar a sua mensagem transmitida a ela.
Outra vc pode levar ela na sua casa, geralmente parentes gostam de ver e comparar o antes e depois com certeza alguem na sua casa chegara no seu ouvido e diras. NOSSA COMO ELA ESTA ACABADA,POXA ESSA VADIA AI QUE TE TRAIU SAI FORA DISTO, POXA ELA ESTA PARECENDO UM MARACUJA DE GAVETA, ELA ESTA VELHA NE, deixe ela sentir isso na pele. Geralmente o REI KRONOS, não perdoa, faça ela se sentir a pior merda do mundo perante seus parentes, depois peça a desculpa dizendo que não foi sua intenção que parente e assim mesmo.

hahahhaaha PRAGA tu é brutal!! hahahahaahah
''Im gonna shove that bat up your ass, and turn you into a popsicle''
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tigre Real
Live and Learn
**
Tópicos: 3
04-12-2014, 07:23 PM
(04-12-2014, 12:08 PM)Ajax Escreveu:
(04-12-2014, 10:17 AM)PRAGAKHAM Escreveu: ..., no final vc joga uma nota de 10 reais para ela e va embora sem olhar para tras, aqui jas o final desta saga desgraça da paixão.

hahahhaaha PRAGA tu é brutal!! hahahahaahah

HAhahahahahaha, mito! Indiferença na hora H é algo tão constrangedor e tão inesperado pra elas que elas ficam totalmente sem reação, testado e aprovado! yaoming
Em tempo de paz convém ao homem serenidade e humildade; mas quando estoura a guerra deve agir como um Tigre! - Shakespeare
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Velho
Seja Homem.
**
Tópicos: 34
04-12-2014, 09:48 PM
Cara. Apaga e n responde. Infelizmente vc já respondeu. É um desconhecido te mandando email. A música já mudou na sua vida, dança outra coisa. Segue em frente, n fica olhando P trás n. Quem trai n tem dignidade, independente do consorte. Ela poderia terminar e ir viver a vida dela. Responder o email e se justificar é mostrar que se importa. Novo rumo, nova estrada. Ela n te trará nda de bom. Nda.
"Esto vir"
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  22 anos depois, mulher volta para recolher o dinheiro Mats 2 1,722 16-12-2011, 07:47 AM
Última Mensagem: Gekko

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo