• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Uma visão sobre as "excessões"
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Uma visão sobre as "excessões"
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
16-04-2012, 08:26 AM
Uma análise de 4 cenários possíveis quando está lidando com "excessões".

Citar:Eu já vi argumentos dos dois lados, tanto de pessoas que acreditam que todas as mulheres são vadias que irão te apunhalar na primeira oportunidade quanto de outros caras que falam que realmente há boas mulheres por aí e que nem todas são assim. Eu vejo a questão por um ângulo maior do que desta maneira "8 ou 80".

Eu irei dividir este assunto em 4 possíveis cenários que podem acontecer e analisar o tipo de vida que um homem pode ter em cada um deles.

leia mais aqui: http://canal.bufalo.info/2012/04/uma-vis...excessoes/
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
Posts que curtiu: 0
16-04-2012, 06:14 PM
O que mais aflige a minha alma, ao deparar com uma verdade destas, e ainda o propio cenario estampado na cara de cada debil mangina, as situações cotidianas verdadeiras, resultados , propagandas, cenarios cabulosos
de acontecimento onde apenas o que leva no rabo e nos propios homens, ainda existe um ser por ai defendendo a tal ilusão casamento, o tal de ser cão de buceta e saia, o ser angelical que todo besta pensa que e assim , claro aquele que não teve atuação no texto, sempre ira defender pelo centro do rabo o ser maquiavelico ,mas quando se passa pelo inferno o mesmo vem se juntar as protagonistas , mas voltando a realidade como e bom ser como o texto fala, ter liberdade, ter tranquilidade paz de espirito, poder escolher entre o sim e o não da sua propia vida do seu propio destino, porque a verdade e nua e crua , mais do que voce faça pelo ser cão de buceta e saia, voce nunca sera reconhecido pelo que devia merecer a sociedade e si nunca te vera como alguem bom de coraçao que queria apenas de descanso ao lado de um corpo com 2 buracos, voce sempre sera visto como o cachorro que por obrigação deve vigiar a casa e mais nada ou tambem o burro de carga que deve levar tudo nas costa em nome da esposinha namoradinha ou qualquer merda que a sociedade veja como uniao ,namorinho, casamento etc, e como ja disse a extensão territorial e material e carnavalesca ela e maior que o seus dias de vida , então e melhor gastar seus dias com esta extensão, porque a vida pos casamento e menor bem menor que seus dias de vida, e sua vida tem ainda maior propabilidade de durar menos que a extensão do casamento pois tu sera sugado ate apodrecer e nem obrigado levara no meio do cu .
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
16-04-2012, 07:44 PM
Algumas das ponderações do texto me fizeram lembrar da época em que mantive uma união estável. Durante os poucos meses em que minha ex-mulher trabalhou fora, ela pegava todo o salário dela e investia no próprio lazer. Na hora do intervalo, mesmo ganhando um salário mínimo, ela saía para fazer suas refeições na praça de alimentação de um shopping com as amigas. O pouco que sobrava ela gastava com supérfluos. Enquanto isso eu, o burro de carga, aturava um emprego a qualquer custo, engolindo um sapo aqui e outro acolá, mesmo tendo estudado muito mais do que ela e ganhando cerca de 3 vezes o que ela ganhava, eu não podia me dar ao luxo de ficar comendo fora com os amigos, pois todo o meu dinheiro era comprometido com as despesas do lar. Nessa época, nem plano de saúde eu tinha, pois pegaria muito mal para mim pagar um plano de saúde para mim e não pagar para a minha mulher. Assim, eu não pagava para ninguém. Não preciso dizer que gastava muito mais com a saúde dela do que com a minha. Ginecologista é algo frequente e exames em clínicas particulares custam caro. Quando chegava o dia das mães, ela dava bons presentes à mãe dela, mesmo ganhando menos, ao passo que eu não podia fazer o mesmo, pois minha grana descia toda pelo ralo. Quando ela se chateva em algum emprego, simplesmente fazia por onde ser demitida, pois sabia que tinha o burro de carga aqui para sustentá-la. E as contas que ela fazia dizendo que pagaria com o salário dela advinha para quem sobravam?

Enfim, decidi que aquilo não era vida e resolvi acabar com aquilo. Pelo menos ela foi embora e não quis nada do pouco que eu tinha. Pior foi um amigo meu que recentemente terminou um relacionamento e deixou um apartamento quase pago para a ex dele, que não havia contribuído com um centavo na compra do mesmo. Ela não tem um bom emprego, não tem uma boa formação, não passou em nenhum concurso e não é nenhuma empreendedora, mas mesmo assim vai morar praticamente de graça em um apartamento bem melhor do que o de muitos colegas meus que deram duro para conseguir. A única coisa que ela vai ter que fazer é dar um jeito de pagar as prestações que faltam.

É. Casamento é um ótimo negócio. Um ótimo negócio para a mulher. É por isso que quando vejo uma conhecida dizendo que vai casar eu dou os parabéns e quando é um conhecido eu digo "meus pêsames".
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
16-04-2012, 07:56 PM
(16-04-2012, 07:44 PM)Gekko Escreveu: É. Casamento é um ótimo negócio. Um ótimo negócio para a mulher. É por isso que quando vejo uma conhecida dizendo que vai casar eu dou os parabéns e quando é um conhecido eu digo "meus pêsames".

Geko com certeza palavras sabias!!!
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Kierkegaard
Búfalo
**
Tópicos: 5
Curtido: 0 vezes em 0 posts
16-04-2012, 10:56 PM
Essa visão vai contra o que NA prega, especialmente o cenário 3.

NA nos ensina como ter um "relacionamento" sem estar por baixo, sem sofrer ou "ser escravizado".
"É como o nada, como o vazio ou a água na qual todos os ataques se anulam."
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
17-04-2012, 06:00 AM
(16-04-2012, 10:56 PM)Kierkegaard Escreveu: Essa visão vai contra o que NA prega, especialmente o cenário 3.

NA nos ensina como ter um "relacionamento" sem estar por baixo, sem sofrer ou "ser escravizado".

N.A. não levou em conta a legislação americana e os superpoderes legais que as mulheres tem no casamento/divórcio ao escrever suas obras.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
17-04-2012, 07:43 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-04-2012, 07:51 AM por barãozin.)
Aliás, acho q NA não levou em consideração legislação nenhuma...

Se não me engano ele é até separado também. Só não sei dizer se a separação rolou antes ou depois dos livros q ele escreveu.

===

Facebook

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
17-04-2012, 10:13 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-04-2012, 10:20 AM por John Romano.)
N.A. não é o dono da verdade e nem seus livros tratam de temas externos ao relacionamento. Inclusive, mal ele toca no assunto "desenvolvimento pessoal do homem".

Na verdade, 95% do que ele escreveu diz respeito a um "perfil comportamental feminino muito comum nos dias de hoje e como lidar com ele". Em nada (ou muito pouco) ele tratou fora desse âmbito.

Por isso que várias pessoas além de mim acham que só a "Real" é insuficiente pra responder todas as dúvidas que possam surgir nas relações homem-mulher. Faltam aspectos legais na abordagem nessahaniana dos relacionamentos, assim como alternativas outras além da simples morte dos egos.

Enfim, N.A. não é resposta pra tudo, apesar de ajudar um bocado...
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
17-04-2012, 06:09 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-04-2012, 06:25 PM por PRAGAKHAM.)
Pelos fatores ponderados , cada classe tem seu cientista ou descobridor, podemos citar varios:
Aristóteles "pensador-cientista" da história, pois defendia ser preciso observar o Universo para decifrá-lo, e assim inventou a física e a biologia
Galileu Galilei criou a lei do movimento, a do pêndulo, a da queda dos corpos, descobriu as luas de Júpiter e decifrou a estrutura do sistema solar;
Isaac Newton explicou a gravidade, além de criar o cálculo infinitesimal, as leis do movimento e da ótica
Michael Faraday elaborou as leis da eletricidade, o motor e o gerador elétrico e decifrou os campos de força;
Charles Darwin provou que descendemos do macaco, ao desenvolver a teoria da evolução pela seleção natural;
Gregor Mendel foi o pai da genética;
Louis Pasteur foi o pioneiro da pasteurização, além de salvar milhões de vidas com o estudo sobre a transmissão de doenças por meio de germes e a sua cura com as vacinas;
Marie Curie descobriu o rádio, o polônio e a radioatividade;
Albert Einstein provou a existência dos átomos e que tudo é relativo.
Nessahan Alita Aquele que te ajudou ser um homem de verdade perante a maldade feminina.
http://pt.wikipedia.org/wiki/Nessahan_Alita

Sobretudo acho que para ser expert nos itens faltosos acima, não precisa de mais nada, pois obvio que o resto vem com a vida, o foco relacionamento e advento de pisiquiatria moderna e frustrante pois o mesmo que não se conhece depois de estudos e adoração as leituras conhecimentos e outros, pode se trancar em um quarto e esperar pelo escuro a luz divina, pois tudo que precisamos esta ali escrito para ser exper apenas no campo da maldade, pois se voce aprender a ser forte consigo mesmo , aprendera a lutar contra qualquer ser, pois a enigmatica não e contra a mulher , mas contra nos mesmo, e NA e bem claro nisso se aprendemos a corta o nosso podre diante das adversidades não so a mulher em questão mas sobre nos mesmo somos capazes de dominar o mundo rssss, pois nossas fraquezas são lapidadas atraves do sofrimentos que os outros provocam em nos ?. Ou aprendemos a ser fortes e inteligentes com o conhecimento , pra mim NA e o pai do descobrimento da relaçao humano MACHO X FEMEA pois como so ele doou seu conhecimento como mesmo passou pelo mesmo inferno que muitos aqui passaram, se voce aprendeu a dominar voce e a conhecer como de domina a femea no campo emocional e sexual , vc nao precisar ser o expert de uma relação pois o mesmo te evitara guerras e ao mesmo tempo perder tempo pois vc ja definiu e saber o que vem pela frente agora cada um tem sua parcela de culpa ou origem , mas desqualificar o que mais centralizo ir direto ao ponto G e a mesma coisa que desprezar 100 k de ouro rsss.
Pois se queremos alem, devemos estudar mais , trabalhar mais , para cada tempo existe um elemento, e se estamos com duvida em outra materia o melhor e procurar o centralizador e professor do que mais temos duvida.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Kierkegaard
Búfalo
**
17-04-2012, 06:53 PM
"Você terá que virar um escravo para manter este casamento. Ou seja, terá que fazer hora extra por anos e anos pelo resto da vida para poder comprar sua casa, o carro da família, bancar os custos das crianças (como a educação delas) e assim como pagar pela compulsão consumista de sua esposa que se acha no direito de fazer isto, afinal ela é mãe de seus filhos. Também, se prepare para encheções constantes aonde você terá poucos momentos de paz e sossego."

Acredito que se o camarada está com a real no sangue, isso aí não será problema, pois dificilmente vai acontecer.

Eu acho que a postura de se manter "afastado" das mulheres é uma forma de apego. "Medo" de se apegar, pra mim, é estar PRESO.

Acho que a vida tem que ser vivida e pra sermos pleno na real assim como em todos os campos temos que nos aprofundar. A real só vai ser experimentada de verdade na hora em que você dominar ou ser capaz de dominar qualquer mulher que apareça e não criando barreiras.

Mas claro, a sentença 1 do escritor está mais do que verdadeira.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
17-04-2012, 09:26 PM
Ele fala mais do lado financeiro, e mais voltado ao "homem comum". Msm se vc for um cara desapegado, msm assim vc vai ter q se matar mais pra manter a casa casado se fosse solteiro.

===

Facebook

===

[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Kierkegaard
Búfalo
**
17-04-2012, 11:43 PM
(17-04-2012, 09:26 PM)barão_kageyama Escreveu: Ele fala mais do lado financeiro, e mais voltado ao "homem comum". Msm se vc for um cara desapegado, msm assim vc vai ter q se matar mais pra manter a casa casado se fosse solteiro.

Elas não querem direitos iguais? Então bota pra ajudar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
18-04-2012, 08:17 AM
(17-04-2012, 11:43 PM)Kierkegaard Escreveu:
(17-04-2012, 09:26 PM)barão_kageyama Escreveu: Ele fala mais do lado financeiro, e mais voltado ao "homem comum". Msm se vc for um cara desapegado, msm assim vc vai ter q se matar mais pra manter a casa casado se fosse solteiro.

Elas não querem direitos iguais? Então bota pra ajudar.

Eu já tive uma união estável e afirmo por experiência própria: não é tão simples assim. A pressão social sobre o lado econômico-financeiro do casamento recai TODA sobre o homem. Se o casal morar em uma casa ruim, as pessoas falarão que o homem é um fracassado que não tem condições de proporcionar uma boa moradia para a família. Se o casal não tiver carro, as pessoas dirão que o homem é um pobretão. Se as crianças não estudarem em boas escolas, as pessoas novamente dirão que o cara é um fudido que não tem grana para sustentar os filhos como deveria. Se ele só tiver grana para pagar plano de saúde para ele e não pagar para a mulher, dirão que ele é um egoísta que não ama a esposa. Por outro lado, se ela trabalhar e pagar um para ela, já que não tem despesa alguma com o lar, e o cara não puder pagar um também, ninguém liga, afinal mulher precisa mais né? Eu poderia passar o dia listando as responsabilidades financeiras do casamento que recaem sobre os homens, mesmo quando a mulher trabalha fora, mas vou parando por aqui porque creio que já é suficiente.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
18-04-2012, 09:55 AM
[/quote]
Eu já tive uma união estável e afirmo por experiência própria: não é tão simples assim. A pressão social sobre o lado econômico-financeiro do casamento recai TODA sobre o homem. Se o casal morar em uma casa ruim, as pessoas falarão que o homem é um fracassado que não tem condições de proporcionar uma boa moradia para a família. Se o casal não tiver carro, as pessoas dirão que o homem é um pobretão. Se as crianças não estudarem em boas escolas, as pessoas novamente dirão que o cara é um fudido que não tem grana para sustentar os filhos como deveria. Se ele só tiver grana para pagar plano de saúde para ele e não pagar para a mulher, dirão que ele é um egoísta que não ama a esposa. Por outro lado, se ela trabalhar e pagar um para ela, já que não tem despesa alguma com o lar, e o cara não puder pagar um também, ninguém liga, afinal mulher precisa mais né? Eu poderia passar o dia listando as responsabilidades financeiras do casamento que recaem sobre os homens, mesmo quando a mulher trabalha fora, mas vou parando por aqui porque creio que já é suficiente.
[/quote]

Nem precisa acrescentar mais, mesmo você dando a fonte da juventude, tem alguns que ainda insiste em beber água suja, sendo mesmo com toda a onda de destroços tsunami que o casamento , namoro, juntar ou sei la estraga total o homem , alguns por carência, sonolência ou ate mesmo preguiça de lavar a propia meia suja , se afundam neste negocio lucrativo onde somente a mulher e a sociedade econômica lucra, buffet, táxi, igreja, vendedoras de cosméticos, igreja, fotógrafos, empresas de seguros, tudo que engloba no tal casamento, isso de onde e tirado claro totalmente no rabo daquele que ta se enforcando, o coitado no final ainda perde tudo que e investido , pois todos sabem que se nao sugar a tempo , ele pode correr do problema, então eles vao fazer de tudo para ludibriar o coitado ate colocar nele a corda , depois meu camarada ja era, nem reclamando com seu velho rabo surrado na justiça tu nao veras nem 1% do investimento cagado que tu fez , pois este e o unico investimento que voce ja entra sabendo que vai perder e ainda insiste nele pra se foder legal ,, pois voce gostar de correr risco por um simples pedaço de carne , se julgou esperto, se deteve entre os melhores na hora do conselho e então se mate antes do que sofrer a conta gotas , bem vindo ao inferno.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Búfalo
Veterano
Tópicos: 230
Curtido: 42 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 1
18-04-2012, 03:17 PM
A resposta do DiomedesRJ no Fórum HR (ele é moderador local daquele fórum) foi perfeita:

Citar:Re: Excessões

por DiomedesRJ » Ontem, 11:55

Confrades,

como eu relatei anteriormente, no texto sobre as granadas, nossa suprema diferença para os estadunidenses é nosso conhecimento da Sombra da mulher (a realidade legal deles também não pode ser desconsiderada, naturalmente).

Eles são absolutamente cegos em relação a saber quando uma delas é furada. Eles realmente jogam roleta neste ponto, e para a realidade deles, realmente o risco não compensa, o texto está certíssimo.

Mas não vivemos no mesmo clima que eles. Nossos quatro cenários são totalmente diferentes:

1) Você não conhece ou não interiorizou a Real e não tem intenções familiares;

2) Você não conhece ou não interiorizou a Real e tem intenções familiares;

3) Você interiorizou a Real e não tem intenções familiares;

4) Você interiorizou a Real e tem intenções familiares.

No primeiro cenário, você conviverá com as imprestáveis com apenas seu próprio grau de egoísmo como defesa. Se for egoísta o bastante, talvez consiga até evitar golpistas e aproveitadoras, mas sua estrutura financeira não será totalmente focada em si mesmo, o que não irá lhe conduzir ao máximo potencial de desenvolvimento. Se não for, a Matrix o empurrará fatalmente para uma ou mais pensões a pagar, o que mesmo que você se mantenha sem muita convivência com seus filhos, dará poder a estas parideiras a interferir no seu destino, tornando sua independência um luxo que lhe custará mais caro a cada ano que passar.

No segundo cenário, a Matrix guiará sua escolha para quem será sua "esposinha querida", lhe fazendo escolher a jovem voluptuosa que lhe descartará cedo assim que achar um homem que enalteça seu ego mais que você, a balzaquiana sedenta por filhos que se cansará de você assim que eles estiverem criados, e a quarentona (ou cinquentona) já desgastada dos prazeres fáceis do mundo que "descobriu o amor" e viverá das migalhas de dinheiro que lhe restaram até o fim dos seus miseráveis dias. Você terá nascido, vivido e morrido escravo de um jogo que só beneficiou a elas.

No terceiro cenário, você será desapegado o suficiente para só extrair das mulheres aquilo que precisar, não terá piedade de tratar imprestáveis como elas merecem (até porque você sabe o que uma mulher é assim que a conhece), terá suas finanças focadas em seu crescimento e seu exclusivo prazer, extraindo o que de melhor sua vida poderá proporcionar. Mesmo que você se mantenha solteiro o resto de sua vida, terminará seus dias na melhor posição que puder atingir, ciente que fez boa escolha, e sem qualquer arrependimento.

No quarto cenário, seu desenvolvimento seguirá de forma semelhante a um homem do terceiro cenário até que uma mulher que se enquadre perfeitamente em seus critérios para ser sua parceira na instituição familiar apareça. Sua relação exigirá pouca manutenção, pois a mulher terá sido bem selecionada, seus filhos terão bom suporte de criação (você ainda se manterá crescendo, mesmo que em menor passo), e você terá o conforto de viver num lar balanceado. Mesmo que você se mantenha casado o resto de sua vida, terminará seus dias com seu dever cumprido, ciente que fez boa escolha, e sem qualquer remorso.

A única coisa que nos diferencia dos que terminarão seus dias na lama, Confrades, é nosso conhecimento de como as coisas funcionam interpessoalmente. Neste ponto, estamos melhores que os norte-americanos, porque temos mais opções de viver onde eles só podem enxergar uma.

Força e Honra.
http://forum.homensrealistas.info/viewto...433#p83170
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
18-04-2012, 03:24 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 18-04-2012, 03:24 PM por Mandrake.)
.

Cenário do Mandrake:

Citar:
No terceiro cenário, você será desapegado o suficiente para só extrair das mulheres aquilo que precisar, não terá piedade de tratar imprestáveis como elas merecem (até porque você sabe o que uma mulher é assim que a conhece), terá suas finanças focadas em seu crescimento e seu exclusivo prazer, extraindo o que de melhor sua vida poderá proporcionar. Mesmo que você se mantenha solteiro o resto de sua vida, terminará seus dias na melhor posição que puder atingir, ciente que fez boa escolha, e sem qualquer arrependimento.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Búfalo
Veterano
18-04-2012, 03:26 PM
[/quote]

Nem precisa acrescentar mais, mesmo você dando a fonte da juventude, tem alguns que ainda insiste em beber água suja, sendo mesmo com toda a onda de destroços tsunami que o casamento , namoro, juntar ou sei la estraga total o homem , alguns por carência, sonolência ou ate mesmo preguiça de lavar a propia meia suja , se afundam neste negocio lucrativo onde somente a mulher e a sociedade econômica lucra, buffet, táxi, igreja, vendedoras de cosméticos, igreja, fotógrafos, empresas de seguros, tudo que engloba no tal casamento, isso de onde e tirado claro totalmente no rabo daquele que ta se enforcando, o coitado no final ainda perde tudo que e investido , pois todos sabem que se nao sugar a tempo , ele pode correr do problema, então eles vao fazer de tudo para ludibriar o coitado ate colocar nele a corda , depois meu camarada ja era, nem reclamando com seu velho rabo surrado na justiça tu nao veras nem 1% do investimento cagado que tu fez , pois este e o unico investimento que voce ja entra sabendo que vai perder e ainda insiste nele pra se foder legal ,, pois voce gostar de correr risco por um simples pedaço de carne , se julgou esperto, se deteve entre os melhores na hora do conselho e então se mate antes do que sofrer a conta gotas , bem vindo ao inferno.
[/quote]

Pragakham: vc publicou um comentário em resposta ao Lawlyet_w dizendo q ñ almeja nenhuma mudança, mas q almeja mudança para pior:

Citar:Não perco meu tempo com mulher mudança, pelo contrario quero que elas fiquem cada dia pior, mais vadias, mais vagabundas, e mais interesseiras, teatrais, do que tudo, mulher de hoje nao escolhe parceiro pra ser pai, escolhe o parceiro pra pagar diversão, material, e vadialismo, como não me encaixo nisso, quero que fiquei mais piores do que são pois elas nos acostumaram, assim e vem nos exigir merda ,cada dia me torno pior, e desconfortavel neste mundo vaginante, quem acredita em mulher mudança, e um dos piores cegos, e como no texto falam, ao mesmo tempo escumugam vadias, e ao mesmo tempo querem uma mulher certa pro resto da vida , isso se encontra com o tempo aquela que vai lhe dar sexo do bom e garantido, pois amor quem te dar e pai e mãe, homen e mulher são 2 inimigos que conseguem viver extremamente bem em um ambiente fisico, vejo altos homens viver no mundo da putaria, e ao mesmo tempo condenando as vadias por serem vadias, e vivem no mundo da putaria achando que vai achar alguma mulher mudança, e dificil entender o propio julgador que nao consegue encontrar o propio caminho , pois devemos saber exatamente qual chão pisar, e qual rumo seguir, não adianta eu sair de uma merda, e exigir bosta vivendo na merda , o mais breve recurso que temos e aceitar a verdade, pois muitos sabem e não querem ver, quero cada dia que mulheres se tornem mais vadias e promiscuas, facilitando meu serviço e minhas buscas , perder tempo com isso , não mais pois tenho muita coisa mais importante pra fazer , e desenvolver, pois nenhuma vadia vai me dar conforto , cama, comida e roupa lavada, mesmo se existisse não queria , porque viver escravo na divida com mulher e vender a alma ao diabo , e vender a alma ao diabo e a mesma coisa do homem submisso a mulher, quem passa pelo inferno não volta mais, a não ser aquele que vende a alma ao diabo sempre, se voce quer a mulher execessão pra que perde tempo no mundo , tentando vadiar e dificil entender .
http://legadorealista.com/fdb/showthread...38#pid7938

Ou seja, vc ñ quer mudar nada e ainda quer ainda q as mulheres fiquem mais vadias, promíscuas, interesseiras e hipergâmicas? Quer q a família acabe? Está defendendo a promiscuidade total?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline hb-
Veterano
Tópicos: 7
18-04-2012, 04:47 PM
(18-04-2012, 03:26 PM)Búfalo Escreveu: Ou seja, vc ñ quer mudar nada e ainda quer ainda q as mulheres fiquem mais vadias, promíscuas, interesseiras e hipergâmicas? Quer q a família acabe? Está defendendo a promiscuidade total?

[Imagem: 277287_Papel-de-Parede-Meme-Nao-me-Diga_1920x1200.jpg]

Você alguma vez já leu um posto do Pragakham?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
18-04-2012, 05:30 PM
Búfalo, não faça acusações levianas sem conhecer a pessoa. Pragakham é patrimônio cultural desse fórum. Quem conhece o Pragakham, como eu, sabe a verdadeira filosofia de vida dele.

Pragakham é a favor da família tradicional, mas ele, assim como eu, não tem vontade em constituir uma. Para ele, toda mulher é uma vadia em potencial (o que é correto). E para quem comeu o pão que o diabo amassou, como é o caso dele, não quer mais saber de constituir familia. Vai viver solteiro e focando no seu próprio desenvolvimento pessoal.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Búfalo
Veterano
18-04-2012, 05:54 PM
(18-04-2012, 05:30 PM)Mandrake Escreveu: Búfalo, não faça acusações levianas sem conhecer a pessoa. Pragakham é patrimônio cultural desse fórum. Quem conhece o Pragakham, como eu, sabe a verdadeira filosofia de vida dele.

Pragakham é a favor da família tradicional, mas ele, assim como eu, não tem vontade em constituir uma. Para ele, toda mulher é uma vadia em potencial (o que é correto). E para quem comeu o pão que o diabo amassou, como é o caso dele, não quer mais saber de constituir familia. Vai viver solteiro e focando no seu próprio desenvolvimento pessoal.

Não estou sendo leviano. O Pragakham escreve textos bons, eu sei disso. Mas acho contraditório uma pessoa q é a favor da família tradicional e dos bons costumes dizer isso:

Citar:Não perco meu tempo com mulher mudança, pelo contrario quero que elas fiquem cada dia pior, mais vadias, mais vagabundas, e mais interesseiras, teatrais, do que tudo

e isso:

Citar:quero cada dia que mulheres se tornem mais vadias e promiscuas, facilitando meu serviço e minhas buscas

Ou será q foi outro Pragakham q deu aquela resposta ao Lawlyet? Aí realmente eu estaria sendo leviano.

Seria melhor o próprio Pragakham responder.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Inspirando visão de raio x numa mulher via pika wireles . PRAGAKHAM 20 11,041 02-04-2018, 02:44 PM
Última Mensagem: Legiao
  Qual a visão dos confrades de relacionamentos que duram muitos anos? Elohim 25 4,394 02-04-2018, 01:24 PM
Última Mensagem: Guy Fawkes
  Minha experiência e visão sobre um bar de virjões no Japão Zack Fair 10 3,818 24-05-2017, 05:46 PM
Última Mensagem: Zack Fair
  Minha visão da real Boyka 12 4,763 04-06-2014, 05:00 PM
Última Mensagem: Fleece
  minha visão(tenho 17 anos) da situação da juventude atual. Vitor 21 12,638 19-05-2012, 09:37 PM
Última Mensagem: Smith

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
2 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo