• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real BM manda email depois de 8 anos!
Páginas (3): 1 2 3 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
BM manda email depois de 8 anos!
Offline Ajax
O ex-comuna da real!
**
Tópicos: 13
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
02-12-2014, 01:50 PM
Po confrades,

Sempre achei esses post de relacionamentos meio mimimi... agora to eu aqui.

Resumindo: A Bruxa madrinha me mandou um email depois de 8 anos...

Entre outras coisas falou que fez 4 anos de terapia... falou que se arrepende de muita coisa, falou que era imatura, egoísta etc...
(peso na consciência pq ela me chifrou)

Mas porra... eu era um esquerdista gordo, maconheiro, bundao de merda,(ela era uma gata)... "mereci" esse chifre...(pela minha desonha e bundamolisse) CLARO QUE NAO JUSTIFICA O CHIFRE, NAO ACEITEI NA EPOCA NEM NUNCA ACEITAREI...

Mesmo sendo um esquerdista de merda que eu era, tive a honra de terminar brutalmente com ela e nunca mais a procurar desde entao(apesar de sofrer uns 3 anos na matrix depois)

Sera' que eu respondo o email ou deixo pra la'?

Estou numa fase sem marmitas, queria come-la' pra ver se a danada ainda fode bem.
''Im gonna shove that bat up your ass, and turn you into a popsicle''
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
02-12-2014, 06:10 PM
Milhões de vadias no mundo pra você comer e você quer comer uma que te traiu, te fez de trouxa, ta procurando um CSP depois de tantos anos e elegeu você como candidato e ai da pode gerar problemas com apego?
Deve ta de brincation witi mi
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ali
Búfalo
**
Tópicos: 20
02-12-2014, 06:17 PM
Concordo com o FB, mesmo que está na seca ela pode ser um risco pra você.

4 Anos de terapia, muita questão mal resolvida não acha?

Deixa pra lá, não responde ou responde apenas um ok, pra ela ver que vc leu mas não se importa.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
02-12-2014, 06:21 PM
Isso é uma cilada do seu ego. Não caia nessa.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
02-12-2014, 06:50 PM
(02-12-2014, 06:17 PM)Ali Escreveu: Concordo com o FB, mesmo que está na seca ela pode ser um risco pra você.

4 Anos de terapia, muita questão mal resolvida não acha?

Deixa pra lá, não responde ou responde apenas um ok, pra ela ver que vc leu mas não se importa.

O confrade Ali pegou no ar a deixa da vida promíscua que ela levou. Oito anos de vadiagem e agora te procura.

Parece que ela não lhe falou em voltar diretamente, então se fosse eu lhe responderia algo assim:

"Parabéns por estar se tornando uma pessoa melhor a cada dia, continue nesse caminho.
Felicidades para ti,
Ajax."
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
Tópicos: 27
Curtido: 186 vezes em 147 posts
Posts que curtiu: 192
02-12-2014, 06:58 PM
(02-12-2014, 06:10 PM)Free Bird Escreveu: Milhões de vadias no mundo pra você comer e você quer comer uma que te traiu, te fez de trouxa, ta procurando um CSP depois de tantos anos e elegeu você como candidato e ai da pode gerar problemas com apego?
Deve ta de brincation witi mi

O Free Bird falou tudo... Nem responda o e-mail dela. Se ela vier conversar pessoalmente, diga "não estou interessado mais em você, até mais" e tente viver o mais distante possível dela. Tem tanta vadia pra você pegar por ai.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mc_lovin
Usuário Banido
*
Tópicos: 22
Curtido: 4 vezes em 3 posts
02-12-2014, 07:04 PM
não responda....isso é passado.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Jaguar Paw
Veterano
Tópicos: 38
Curtido: 52 vezes em 30 posts
Posts que curtiu: 29
02-12-2014, 07:17 PM
Não responda e cancele esta conta de email, quem vive de passado é museu.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Peludo
FÚRIA DA REAL
**
Tópicos: 1
02-12-2014, 07:45 PM
Quer dizer que você foi humilhado, tratado feito um verme, lixo, tomou um corno no meio da cara e ainda cogita a possibilidade de comer a mesma mulher que te fez tudo isso??? Nobre confrade, tire essa ideia da cabeça enquanto está no começo, não amadureça pensamentos sobre comer ela de novo, a primeira saída da Matrix é árdua, uma batalha fudida que nos leva ao máximo esforço de corpo e alma, agora, imagine a segunda????? Chifre não tem desculpa e mesmo assim você "amenizou" o que levou por que era um esquerdista imbecil, não há justificativa pra ser feito de trouxa levando chifre. Se tá sem umas marmitas é hora de sair pra caçar não?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline NW GD FLW
Usuário Banido
*
Tópicos: 16
02-12-2014, 07:48 PM
Isso é uma armadilha Ajax não caia. A matrix está lhe puxando como dizem rs.
Delete esse e-mail. Eu no seu lugar CORTARIA todo e qualquer tipo de contato com sua BM.
Voltar com ela ou marmita-la seria uma cagada colossal.

Apenas ignore-a com indiferença brutal.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sedsage
Veterano
Tópicos: 7
Curtido: 1 vezes em 1 posts
02-12-2014, 08:09 PM
No seu relato de apresentação você disse que namorou essa mulher por sete anos, mas saiu dessa roubada sem maiores consequências. Não é o que parece.

O que parece é que as consequências foram mais drásticas do que você faz parecer.

Achar que agora você terá controle sobre a relação e que tudo se resume a conferir se ela ainda fode bem é um erro, é teu ego tentando te enganar.

O fato de você lembrar que era um merda e ela uma gata à época só demonstra em que patamar você se colocava em relação a ela. E, pelo jeito, ainda se coloca. Afinal, OITO anos depois, um simples e-mail dela ainda te abala.

Confrade, nao responda esse e-mail. Perdoe-a pelo que ela fez e, principalmente, perdoe a si mesmo. Mas não faça contato algum com ela. Você só tem a perder e ela só a ganhar.
Boa sorte.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tim Laflour
Eterno aluno
Tópicos: 16
Curtido: 299 vezes em 120 posts
Posts que curtiu: 138
02-12-2014, 08:42 PM
(02-12-2014, 06:21 PM)Gekko Escreveu: Isso é uma cilada do seu ego. Não caia nessa.

Exato. Ela quer ver se você ainda está na dela.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Falchion
Veterano
Tópicos: 1
Curtido: 69 vezes em 49 posts
Posts que curtiu: 195
02-12-2014, 09:19 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-12-2014, 09:22 PM por Falchion.)
vc falando que "mereceu" o chifre agora traição e justificavel!?...oq ela tem com vc e um negocio inacabado por que mulher não aceita ter levado o fora ela que quer te dar o ultimato,simplificando quer te pescar pra depois devolver pra água da maneira que ela julgue correta!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
02-12-2014, 09:26 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-12-2014, 09:28 PM por PRAGAKHAM.)
Quer saber se realmente vc mudou? Teste, fornique-se, doa-se em carnal.
Se voltar sem reclamar e amar ! Parabéns vc mudou!
Perdoe mas não esqueça da paixão que rasgou vc.
Serviço completo e quando temos a frieza sobre o inimigo, o suor do nosso controle, a piedade do inimigo.
Faça-te e cumpra-se o que deve ser feito. Mate a duvida e enterre por vez a angustia que de consome.
Mas perceba-se em qual lado vai ficar.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Daniel Corleone
Veterano
Tópicos: 6
Curtido: 3 vezes em 3 posts
03-12-2014, 07:54 AM
Pra quê tanto medo? Jarguar dizendo até pra deletar a conta do e-mail, pqp.

Vai passar um puta trabalho só para se distanciar de uma vadia qualquer.

Eu não comeria ela, só se confiasse muito no meu desapego, MUITO MESMO.

Outro ponto zoado é o fato de que se você comer ela novamente, ela vai te achar um trouxa por ter levado chifre e ter aceitado ela de volta. Mesmo se você só comer, ela vai entender que você ainda é apegado à ela, aumentando a auto-estima dela e abaixando o seu valor perante o conceito dela, logo, ela te verá como um lixo que serve apenas como beta provedor, impossibilitando torná-la em uma marmita confiável.

Eu comeria uma puta como recompensa por este progresso, ela provavelmente te analisou e viu que você está bem melhor que antes.

Para ela não incomodar mais, envie um e-mail contente, dizendo que o que aconteceu (o que ela fez) te fez refletir e te direcionou à um ótimo desenvolvimento pessoal e que está finalmente feliz. Bata uma punheta antes.

Se ela comentou diretamente sobre vocês voltarem, diz para ela que apesar de considerar ela atraente, não se sentiria confortável em voltar a se relacionar com a mesma, tendo em vista que o passado já não te aflinge mais e que está seguindo em frente. Mas que deseja o melhor para ela e que ela encontre o homem de sua vida.

Se ela ainda não comentou diretamente sobre esse assunto, só responda que isso que aconteceu te ajudou a refletir, melhorar como pessoa e que perdoa ela, que deseja o melhor para ela também.

Mulheres são bem objetivas, ela só entraria em contato querendo algo por trás, seja sexo, relacionamento ou só uma elevadinha de ego. Não é porque ela está arrependida, pois ela na verdade não está.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mistério
Veterano
Tópicos: 52
Curtido: 1 vezes em 1 posts
03-12-2014, 08:03 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-12-2014, 09:30 AM por Mistério.)
TÓPICO INTERESSANTE .

OUTRO DIA ESTAVA A CAMINHO DA DEFENSORIA PÚBLICA E ENCONTREI MINHA BM .

ADOTEI A FRIEZA DITA POR PRAGAKHAM ALIADA TERRÍVEL RESPOSTA DE FREE BIRD

NO TÓPICO ( DEVOLVER O PRÓPRIO INFERNO ? ALITA ) E A TÁTICA DO SILÊNCIO E SORRISO DO CONFRADE BURT REYNOLDS

NO TÓPICO ( EXPONDO A EX NO FACEBOOK .)

RESULTADO : INFALIVEL .

ELAS COSTUMAM VOLTAR PARA SABER SE VC ESTA BEM .

ELA ME DISSE : ESTE É VC ?????

EU DISSE : SIM .

DEPOIS DE RELEMBRAR TODA A ARTIMANHA CRIMINOSA DO DIABO EU DISSE EM TOM DE RISOS :

PORQUE VC DESAPARECEU ?

SE VC SOUBESSE O BEM QUE VC ME FEZ E AINDA SINTO

FALTA DE QUANDO VC TIRAVA SARRO DE MINHA CARA ( TÁTICA DO FREE BIRD ) .

NO TOM INTOCÁVEL E INABALÁVEL A ANIQUILOU IMEDIATAMENTE .

O MAIS INTERESSANTE É QUE O DIABO FICA ESPERANDO VC PERDER A CLASSE E DE SER DO SALTO .

MAS COM PACIÊNCIA E ESFORÇO É POSSÍVEL ESTUDAR SEU OPONENTE E VENCE - LO

CONFRADE AJAX , TOME CUIDADO , POIS O DIABO É MAIS VELHO DO QUE TODOS NÓS .

SIGA OS CONSELHOS DOS CONFRADES AQUI .

FORÇA E HONRA .
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
03-12-2014, 08:34 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-12-2014, 08:39 AM por PRAGAKHAM.)
Isso ae misterio.
O teste com ex BM e como uma lapidação para o desapego desde que o macho seja ciente daquilo que esta acontecendo pode cair, pode melhorar, depende 100% dele, e como para derrotar o inimigo esteja ao lado dele, seja como ele, entende como ele e, neste caso somente quando o guerreiro não foge a luta mesmo sabendo que pode morrer. E um setor de lapidação a cada hora que vc bate de frente com a fêmea do inferno que lhe trincou vc mede as consequências, estuda os pontos fraco e fortes, e corta as arestas que precisa ser cortadas, aumenta o libido frio perante o oponente, isso so nao deve fazer quando a paixão ainda esta em banho maria recente, mas se ja passou tempo e cicatrizou, o melhor modo para acabar de vez com a tormenta do passado e enterrando de vez o diabo do passado encarando ele de frente, porque quanto mais furgirmos dele mais perseguido seremos, tormentas do passado não sai com água e sabão, e um processo arduo, mas se conseguires esta proeza, esta curado para os restos dos dias, não haverá femeai que o derrube, como NA descreve ficaras tão frio ao ponto de ser carnal como os animais, e frio sem sentimento como ice berg, neste ato que entra o ponto de conhecer a verdade para que o libertes das mentiras da vida sobre este ser.
A real e todo este aparato, dificil sim mas não interessante porque incessante exercício de lapidação interior .
Prefiro encarar o diabo de frente do que correr dele a vida e muito pequena para perde-la para nada. A fe e o firme fundamento das coisas se vc tem fé e acredita na justiça divina com certeza pode caminhar sobre pregos, andar sobre brasas, que seras salvo e liberto. Assim no caso da artmanha sentimentalista mentirosa deste mundo paixonista onde so que levar vantagens.
E um mundo desgraçado e injusto onde se dilacera vidas, tirar proveito dos justos e bons e o pior acometido de uma vida.
Então devemos ser o mais racional possível, não salvaremos o mundo ou tal, mas de forma escrita e pratica aqueles que procuram a verdade a justiça poderam ser em vida alegres e sadio em vida.
A injustiça e do diabo, praticada pela femea em vida, quando a ha casos, se padronizas tal arreio e como se fosse uma epidemia, vc encara e enxerga aquilo como um perigo e passa a combater não deixando mais como qualquer coisa porque atras daquilo pode estar escondido ruinas e desgraças de uma vida.
Meta a cara encare e exploda toda a duvida, enxugue todo o medo , este ser e um ser comum igual a nos , porque tens medo?
O maior problema não e a fêmea e sim vc mesmo, o medo este lhe come a dentro perante a espinha .
Chega uma hora que deve dizer um basta, porque femeas sempre se renovam neste campo, e se não fortalecer e aprenderes com as primeiras as outras vão lhe rasgar novamente o coração.
O homem e tão desgraçado que amas mais a carne do que Deus por isso que a atormenta do diabo o segue ate os últimos dias de vida e renova alem da mesma.
Salva-te em quanto e tempo.
Não confunda carne carnal com carne sentimental aqui falada e a sentimental.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
03-12-2014, 09:49 AM
Não precisa chegar ao ponto de deletar a conta de e-mail. Basta mandar as mensagens dela para a caixa de spam. E ignorar solenemente.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ajax
O ex-comuna da real!
**
Tópicos: 13
03-12-2014, 10:18 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-12-2014, 10:32 AM por Ajax.)
Sedsage
O fato de você lembrar que era um merda e ela uma gata à época só demonstra em que patamar você se colocava em relação a ela. E, pelo jeito, ainda se coloca. Afinal, OITO anos depois, um simples e-mail dela ainda te abala.

hehehe eu era muito bosta, vc nao tem nocao... blusinha do Che com barriguinha,maconheiro de merda!!!

Tim Laflour -
Exato. Ela quer ver se você ainda está na dela.

Matou a charada!

Daniel Corleone
Pra quê tanto medo? Jarguar dizendo até pra deletar a conta do e-mail, pqp.

Vai passar um puta trabalho só para se distanciar de uma vadia qualquer.

Eu não comeria ela, só se confiasse muito no meu desapego, MUITO MESMO.

Ai ja começamos a entrar no território do PRAGA... ultimate self-control apego test...

Nao aguentei... respondi dizendo que tudo que eu passei me fez crescer muito como pessoa (resumidamente) e desejei boa sorte.

Ela me mandou esse email em fevereiro, numa conta minha velha de email... so vi o email ontem pq tava sem nada pra fazer efui chegar esse email antigo... se a vadia ja arrumou troxa derrepente nem vai me mandar mais nada,...

Os confrades estão certos, mas se eu conseguisse fazer o PRAGA apego test e fudela sem do' e vazar depois VAZAR DEPOISSS entraria vitorioso e seria ovacionado no panteão dos guerreiros da real! Vamo ver o que acontece...

obrigado pela forca confrades!
''Im gonna shove that bat up your ass, and turn you into a popsicle''
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
03-12-2014, 10:49 AM
(03-12-2014, 10:18 AM)Ajax Escreveu: Os confrades estão certos, mas se eu conseguisse fazer o PRAGA apego test e fudela sem do' e vazar depois VAZAR DEPOISSS entraria vitorioso e seria ovacionado no panteão dos guerreiros da real! Vamo ver o que acontece...

obrigado pela forca confrades!

Errado. Você iria estar é jogando sua dignidade no lixo por admitir ter relações sexuais com uma mulher que te colocou chifres.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (3): 1 2 3 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  22 anos depois, mulher volta para recolher o dinheiro Mats 2 1,736 16-12-2011, 07:47 AM
Última Mensagem: Gekko

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo