• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Relatos 3 anos de namoro.
Páginas (2): « Anterior 1 2
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
3 anos de namoro.
Offline Peludo
FÚRIA DA REAL
**
Tópicos: 1
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
27-11-2014, 08:49 PM
(27-11-2014, 11:47 AM)Phenomenon Escreveu: Obrigado a todos.

Sobre os lances que citei no segundo post, alguém podia me ajudar? Sobre o lance tambem de proibir, e ingratidão por parte dela.

Veja bem, ela quer sair para shoping passar a tarde com as amigas, coisa que nunca teve no nosso namoro...ai eu pergunto: Qual é a real intenção?, se ela quiser dar, ela da em qualquer lugar, se ela quiser mentir, ela diz que vai sair com a mae(a mae dela sai, pra pagar conta, pq é aposentada tb, essas paradas, o pai só sai pra trabalhar e nem leva), e ela me disse que quer ter uma tarde só com as amigas, porém não quero permitir, justamente por conta de que isso não existia antes e que ela devia sempre sair cmg, só cmg, n vou ficar em casa chupando dedo enquanto ela sai, não tenho interesse de ir pra shoping com amigos, então pra onde eu vou? Ja que pra ela o unico lugar que ela vai e disse é shoping, mas ela parecer querer meu consentimento pra ir...

Mesmo porque, eu podia ter escolhido sair com meus amigos quando saiamos juntos, mas eu só sai com ela....e os pais delas ja são meio assim com ela sair, e ela ainda vai fazer esse esforço pra sair...

O que realmente deve sinigficar isso? Se eu desistir e deixar ela ter essa liberdade, serei taxado como idiota, lixo e fraco, e ela vai entender que eu só deixei pra poder transarmos, com ctz vai...pq primeiro ela aceitou voltar a ser o que era antes, transamos e depois ela veio com esse papo..quer dizer, não sei como começou , mas acabamos falando e ela disse:"Acha que namoro vai dar certo voce me proibindo?"

Ai eu disse: "ué, voce ta cmg pq quer, eu te dei uma escolha, vc escolheu, e agora voce vem me falar isso?" "Voce n vai ter os dois"
Ai ela disse que tinha que ter amigas, e eu disse que ela tem, na faculdade e tudo mais.

Acho que ela tava com saudade, voltou pra mim, e agora que "passou" ela voltou a me perguntar isso.

Ela sempre fica muito calada nas discussões, depois me disse pra eu n espera-la que ela ia embora e nem ia me procurar, fiquei calado, esperei ela ir, depois fui embora.

Como rebato tudo isso?
Ainda não vale o custo x beneficio pra terminar, apesar de que depois de hoje...creio que ela vai acabar indo assim mesmo com as amigas, ela deve mentir pra mim, ja que n deixo, antes ela determinou, n deixei, agr ela tocou no assunto de novo, n permiti..ela vai acabar indo assim mesmo, o que n entendo é porque isso.

Bicho qual a dificuldade de chegar nela e falar: Namorar é abrir mão de tudo que você fazia quando era solteira, e se não fazia ótimo, não deveria sentir vontade, mulher comprometida não fica de vacilação em shopping com as amiguinhas numa tarde que tá cheio de vagabundo caçando mulher pra comer! Se você não quer abrir mão de atividades de solteira então não me procure mais, prefiro ficar sozinho do que ter esse tipo de dor de cabeça, comigo só fica quem quer.

A menina tá te fazendo de gato e sapato, tá dando um nó na sua cabeça com um comportamento ambíguo, caso não tenha culhão pra falar o que citei acima, então dê corda, deixa ela sair, deixa ela ir pra balada, aproveita e suma por um tempo, depois volte e termine essa merda, namoro é pra te fazer bem, é pra ter um bom momento a dois e não ficar de encheção de saco na cabeça.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Hitman
Podólatra da Real
**
Tópicos: 6
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 3
28-11-2014, 12:05 AM
Vou decorar palavra por palavra, muito obrigado, e eu concordo com você.

Obrigado pela ajuda, era isso que eu queria saber, exatamente isso, como devo agir, se me mantenho na mesma posição, enfim!

Obrigado!

Abraço
Textos Especiais Para Recrutas - Nessahan Alita: O Sofrimento Amoroso do Homem
(29-01-2013, 09:29 PM)PRAGAKHAM Escreveu: Mesmo quando acreditava em amor na juventude, tinha em mente que tinha que comer o cu, gozar na boca, amassar os peitos, uma prostituta me disse aos meus 15 anos se vc nao gozar na boca, e nao comer o cu da mulher que vc transa, ela te larga e vai atras de outro macho e ainda zomba de voce cresci com isso na cabeça, e fiz a cabeça do pau realizar isso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline wolfram
Búfalo
**
Tópicos: 3
28-11-2014, 03:16 PM
Cara, você não podia ter voltado nem fudendo, mas agora que voltou, tenta ser DESAPEGADO totalmente, se ela quer sair, que se foda, deixa sair, só esteja preparado pra terminar sempre!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Hitman
Podólatra da Real
**
28-11-2014, 06:37 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 28-11-2014, 07:38 PM por Hitman.)
Ja segui o conselho do ultimo confrade! Fiz os dois.
A ideia dele me protege, digamos...
Ela saiu 13 hr, disse que ia sair com a mãe, até agora não voltou(são 19:38 agora)
Obrigado!
(29-01-2013, 09:29 PM)PRAGAKHAM Escreveu: Mesmo quando acreditava em amor na juventude, tinha em mente que tinha que comer o cu, gozar na boca, amassar os peitos, uma prostituta me disse aos meus 15 anos se vc nao gozar na boca, e nao comer o cu da mulher que vc transa, ela te larga e vai atras de outro macho e ainda zomba de voce cresci com isso na cabeça, e fiz a cabeça do pau realizar isso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline RedFafnir
Veterano
Tópicos: 15
29-11-2014, 06:34 PM
(28-11-2014, 06:37 PM)Phenomenon Escreveu: Ja segui o conselho do ultimo confrade! Fiz os dois.
A ideia dele me protege, digamos...
Ela saiu 13 hr, disse que ia sair com a mãe, até agora não voltou(são 19:38 agora)
Obrigado!

e ai, qual foi a desculpa dela?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Hitman
Podólatra da Real
**
30-11-2014, 01:33 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 30-11-2014, 01:55 AM por Hitman.)
Liberei tudo, peguei uns conselhos da real parecidos com o meu

Disse que não era o pai dela(algo que ela vivia dizendo pra mim) e que ela podia fazer o que quisesse, sabendo que tudo tem consequencia.

Então tinhamos que resolver 3 coisas:
1. Instagram(ela me deu a senha, mas tanto faz, nem olho, ela criou pra se exibir) mas só tem uma foto com as amigas...
2.Roupa curta, eu tinha falado de uma blusa transparente,disse que pra estar cmg tinha que usar roupa decente, ficou calada quando perguntei se usaria a blusa novamente, de qualquer maneira, disse que ela usasse a roupa que quisesse.
3.Fique a vontade pra sair cazamiga(gaste com elas, invés de gastar cmg), desde que me avise o lugar e hora(só pra ela n desconfiar de nd), fazendo isso sei quando ela vai, se eu insistisse tentando proibir ela talvez iria e n me contaria. Eu disse que ela podia ir, mas que eu não iria gostar. Então vamos ver se ela vai me agradar ou não, mas nem to preocupado, daqui pra qnd ela for(se ela for mesmo) vou analisar tudo calmamente e ve se termino, caso ela vá.
Ela também disse que não saiu dps que terminamos(terminamos pelo motivo de ela n sair, e ela n sai), diz ela que não saiu.

Lembrando que ela me procurou.

Ja me mostrei indiferente, ela chorou, disse que eu tava diferente,frio, me perguntou se eu tava afim de alguem, neguei, fui sincero.
Dps disse pra eu nunca deixa-la, me mantive frio, e normal.

Dps ficou tudo certo.

Obvio que não engoli a ideia dela sair e bater perna com as amigas, ela pensa que jogar com ambiguidade vai fazer diferença.

Mesmo porque, quando ela me procurou, eu disse como seria, seria como antes, ela aceitou. Depois de transarmos, ela volta a tocar no assunto novamente...fiquei puto, mas me contive, ela me enganou.

Agora vou observar as ações dela, n vou dar ideia de proibir, a proibição gera desejo, vou ser repreende-la apenas por mau comportamento, claro, n vou ouvi-la, vou observa-la, ja que ela tem a liberdade de usar a blusa transparente e sair com as amigas.

É revoltante, eu ganhava pouco e pouco que ganhava era pra pagar motel, 2,3x as vezes por mes, as vezes só uma. E só saia com ela, eu podia, na epoca ter pensado em sair com meus amigos, mas não, n quis gastar com eles.

Ela ganha pouco dinheiro da familia, e o pouco que ganha vai gastar passeando com as vadias das amigas?

Conversamos o necessario, na verdade, eu só respondi o necessario, antigamente eu dava garantia que n tava afim de ngm, essas coisas.

Falei q na verdade, n existe probir, pode se trair, mas n se trai por respeito, n por proibição. Ai ela fez um mimi de "te proibo, pq se vc fizer eu termino" e tal, ai eu disse outra besteira la, e encerrei, vi q, como sempre é caso perdido e o melhor é o silencio, como sempre tb

n qro terminar, n ainda, tenho motivos, + ainda to no jogo, to melhorando e aprendendo agr

Confesso q ouvir: "vc nunca vai me deixar", dessa vez, n foi tão emocionante quando ouvia antigamente sem antes conhecer a real.

Estou preparado pra tudo, e apesar de eu ser monagamico, não acredito nela.

Enfim, vamos ver como vai se desenrolar, se ela vai me agradar ou vai sair com as amigas. E ela sabe q ta errando bastante comigo, tanto em justificar tudo que diz e faz na hora da raiva, quanto passar por cima de algumas coisas.

To me reerguendo emocionalmente, n to ficando com raivinha(sempre achei coisa de viado e de mulher),n to ciumento, nem nada
Me chamou de cabeça fechada, que n entendo o lado dela
E eu: Mas você ta fazendo o que comigo assim? Vc me procurou.

Ela disse que no dia que qnd a gente fosse casados, n iria sair sem mim, e ja quebrou em pleno namoro, ela ficou calada qndo lembrei dessa promessa... enfim, lembrei das coisas que ela disse e hj quebrou, vamos v como será.

Analisaremos do modo matrix neo morpheu trinity oraculo e aqueles caras iguais:
confrades: ela qusier dá, ela da em qualquer lugar, e nem me avisa. Talvez ela queira usar isso como desculpa pra eu n desconfiar de alguma infidelidade, um alibi, dizer que vai pro shoping e vai pra outro lugar, existem diversos motivos.
Mas veja bem, porque ela n mentiu? Ela podia nunca ter me dito que queria sair, e sair com as amigas. Se ela chegar com papo de que vai pra casa de amiga, eu termino. Vamos primeiramente ver se ela vai ter a coragem de me avisar ou ir ao shoping mesmo. Eu estava pensando no real motivo disso, ela vê as amigas todo santo dia na merda da faculdade, pra que porra ela quer ir a tarde num final de semana? Os motivos, os que ja citei, porém entra em contradição com: "ela n pediria minha permisão para sair" , ou ela quer que eu acredite que ela estja no shoping, ela me da uma falsa segurança de que ta com as amigas e vai pra outro lugar, eu nunca saberia mesmo.

Por outro lado, me importa em si o lado da ingratidão, como mencionei do tempo, esforço(os pais dela n são muito liberais, apesar dela ter dito q sai a vontade a tarde, mas n sai, n é tão facil assim) e dinheiro.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline frost
Indecente
Tópicos: 11
Curtido: 40 vezes em 29 posts
Posts que curtiu: 9
30-11-2014, 07:14 AM
Cara,talvez se vc tivesse bolas,e às usasse, vc saberia oque fazer.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Vinizera
Veterano
Tópicos: 10
Curtido: 2 vezes em 2 posts
30-11-2014, 10:52 AM
Hamsterização.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Matador
Búfalo
**
Tópicos: 8
30-11-2014, 12:23 PM
Hummm... A verdade as vezes a gente nunca vai saber. Existem certas coisas que sao normais, mas esperando de mulher, nada eh normal. Quanto mais se aprende lidar com a mulher, menor eh o sofrimento para com as mesmas.

Se vc conseguir se mudar e aprender com a situacao, tenho ctz que estara ganhando.

Abras
- > Respostas sobre dúvidas em saúde, suplementos desportivos, anabolizantes e seus mitos.
ask.fm/Matador_FB
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Hitman
Podólatra da Real
**
30-11-2014, 12:29 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 30-11-2014, 12:33 PM por Hitman.)
(30-11-2014, 07:14 AM)frost Escreveu: Cara,talvez se vc tivesse bolas,e às usasse, vc saberia oque fazer.
Olá.
Eu as uso, mas terminar não entra em questão, não vou fugir de um relacionamento quando surge esse tipo de coisa, salvo exceção: traição.

N vou dar uma de "o cara da real" e toda vez que acontecer um problema, eu corro aqui, e alguém diz: "corre, é cilada, ou termina", isso é muito facil de se fazer. Eu quero aprender como se sai, como se reage, como se torna melhor, em todas as situações. Tanto faz namorar com ela ou não, tanto é que eu estou esperando ela ir.

Quando levantei que não gostaria que ela fosse a shopinhg com amigas, ela iria se tivesse vontade indepentdnde da minha permissão, o que iria acontece é eu terminar, caso eu descobrisse.

E o grande problema em si não é eu desconfiar e sim ela ir por conta da famosa ingratidão.

Quando comentei isso, ninguém foi tão claro quanto um confrade, independente da resposta. Ninguém falou sobre isso, como ele falou, e eu inssisti que queria uma opinião sobre isso. Então peguei a opinião dele e me defendi. Vou saber que ela vai, se ela for, termino, ja que vai demandar bastante esforço pra ela sair e sinceramente não dou a minima se ela vai ou não, talvez porque n esteja dando valor ao namoro.

Eu quis saber, confrades: "O que vocês acham de uma namorada que nunca saiu sem o namorado, depois de 3 anos, resolve sair com amigas pra passar uma tarde, dadas as situações de mal poider sair, pouco dinheiro e eu só saia com ela invés de sair com amigos?"

E quase não obtive essa resposta, a não ser o confrade peludo que falou !

Editado:
(30-11-2014, 12:23 PM)Matador Escreveu: Hummm... A verdade as vezes a gente nunca vai saber. Existem certas coisas que sao normais, mas esperando de mulher, nada eh normal. Quanto mais se aprende lidar com a mulher, menor eh o sofrimento para com as mesmas.

Se vc conseguir se mudar e aprender com a situacao, tenho ctz que estara ganhando.

Abras

É disso que to falando ué, o confrade chega e diz, esses tipos de opinião que agregam ao meu aprendizado e me manter tranquilo, é disso que to falando.
Obrigado!
E alguém captou o que quero, aprender com a situação e e avançar no jogo

Abraço a todos!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
30-11-2014, 03:41 PM
Chega a ser assustador ler relatos como este e dos demais confrades, e ver a incrível semelhança. Os roteiro sãos quase os mesmos. Rapaz, pode parecer loucura, mas dedique um tempinho que seja a ler os inúmeros relatos que temos aqui no Fórum, e verás que não estás sozinho.

Os confrades já deram muita opiniões consistente e muito boas para que vc comece a galgar seu próprio caminho.

Espero que já tenho lido NA, EV, o blog do Doutrinador e do SK. Se não, não adiantará muita coisa. NA é essencial.

E outra coisa, vejo que está muito preocupado em saber o que ela está pensando ou o pq das atitudes delas. Não se preocupe com isso. Isso não importa pra nada e só servirá para aumentar o seu apego em relação a essa mulher se machucar mais. Bola pra frente campeão!

Phenomenon Escreveu:(...) E alguém captou o que quero, aprender com a situação e e avançar no jogo.

Tentativa, erro. Tentativa, erro. Tentativa,acerto. Tentativa,erro. Tentativa,acerto.

A vida é assim. Só vivendo as situações na prática é que aprenderemos. Pegue o conteúdo do Fórum e aplique na sua vida. A Real é na rua, não aqui.

Alie sempre teoria à prática na sua vida e terá sucesso.
Grande abraço!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mistério
Veterano
Tópicos: 52
Curtido: 1 vezes em 1 posts
30-11-2014, 08:11 PM
CONFRADE !!!

VC VAI CHEGAR LÁ .

ESTOU TORCENDO POR VC .

LEIA ESTE TÓPICO : Devolver o próprio inferno ? Alita .

ABRAÇO
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Hitman
Podólatra da Real
**
01-12-2014, 01:20 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-07-2016, 02:38 AM por Hitman.)
Obrigado confrades!, acabei de ler o topico indicado e li relatos...realmente são praticamente identicos rs.

Recomendo que quem tiver passando/acompanhando meu relato, leia também:
"Minha namorada quer sair na balada com as amigas e sem eu!?"
http://legadorealista.com/fdb/showthread.php?tid=2389

Se eu pudesse, dava um up, mas n posso pelo "status", tem 2 anos já o topico, mas o que tem de conhecimento...muito bom!
Ponto de vistas diferentes, recomendo. A diferença é que invés de "balada", o meu caso é "shoping".

Segui o conselho de alguns do topico(apesar de ter visto agora pouco) em liberar tudo, porque já que ela me pediu permissão, creio que ela não iria sozinha,as escondidas, ou viria a testar meu nivel de apego, se sou inseguro...etc.

Que na verdade, não pediu, decidiu, por isso que terminei, como leram.
E logo dps voltamos, porque ela aceitou ser como era antes...enfim.

Meu caso é diferente não só pelo termo balada, mas também pela ingratidão e injustiça que estou prestes a sofrer, já que eu não a proibo mais, e fiz isso pra saber quando ela vai, quando ela for, eu termino.

Não vou ficar com alguem que dediquei quase 2 anos, de uma merreca de salario que ganhava, e gastava só com ela, confrades!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Nem uma camisa eu comprei pra mim nesse tempo, sabe o que é isso? Eu n investi em nada,mesmo sendo merreca, o dinheiro era todo pra gente. Eu passei na cara dela isso, mas vocês ja sabem né? N adianta, ela ridiculariza, faz inferninho, diz que to controlando o dinheiro dela...enfim.

Ela não tinha culpa de eu ter gasto com ela e ser liso, mas o minimo a se fazer é: "Porra, ele gastou só cmg, pagava as coisas pra mim, ele devia ganhar pouco e mesmo assim o motel n faltava, ele pagava sempre, e agora eu vou bater perna em shoping, enquanto ele fica em casa? Pq n vou com ele? Pq n gasto com ele? Pq n retribuo ?"

Ela ainda chegou a falar que a questão do dinheiro, eu falasse que a gente dividia...kkkkkkkkkk, ela mal ganha nada, no maximo a gente dividiria uma vez só. Ela pagou tx uma vez, e pagou só a volta, percebi que ela tava lisa. N e questão de dividir, mesmo se tivessemos dividido tudo...porra, eu sou primeiro que as amigas caralho, o pouco que ela tem ela quer dar as amigas? o pouco tempo e a pouca liberdade de sair ela que ir com as amigas?
To certo confrades? N devo me considerar mais importante que azamiga feminazi vadias? Me corrijam, se eu estiver

É disso que me incomoda, ela não entendeu que n se tratou de eu proibir ou não, eu n queria que ela fosse, pra ela perceber a merda que ta fazendo, mas infelizmente não foi possivel. Também nem é questão de ciume, nem nada.
E ela ganha muito pouco dos pais, mesmo se ganhasse muito, ela tinha que sair comigo, gastar comigo, ela mesmo me diz que junta $ pra poder sair.

Creio que minha situação seja atipica, na epoca eu era bem liso, ainda sou, mas o pouco que tinha, gastava com ela.

Abraços!
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): « Anterior 1 2

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [Relato]Namoro de 5 anos - Conhecendo a Real - TEXTO EXTENSO Insano 42 26,475 13-09-2020, 12:03 AM
Última Mensagem: Tio Phill
  fim de 4 anos de namoro Lianz 81 41,349 17-11-2013, 08:25 AM
Última Mensagem: cabraman

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo