27-11-2014, 08:49 PM
(27-11-2014, 11:47 AM)Phenomenon Escreveu: Obrigado a todos.
Sobre os lances que citei no segundo post, alguém podia me ajudar? Sobre o lance tambem de proibir, e ingratidão por parte dela.
Veja bem, ela quer sair para shoping passar a tarde com as amigas, coisa que nunca teve no nosso namoro...ai eu pergunto: Qual é a real intenção?, se ela quiser dar, ela da em qualquer lugar, se ela quiser mentir, ela diz que vai sair com a mae(a mae dela sai, pra pagar conta, pq é aposentada tb, essas paradas, o pai só sai pra trabalhar e nem leva), e ela me disse que quer ter uma tarde só com as amigas, porém não quero permitir, justamente por conta de que isso não existia antes e que ela devia sempre sair cmg, só cmg, n vou ficar em casa chupando dedo enquanto ela sai, não tenho interesse de ir pra shoping com amigos, então pra onde eu vou? Ja que pra ela o unico lugar que ela vai e disse é shoping, mas ela parecer querer meu consentimento pra ir...
Mesmo porque, eu podia ter escolhido sair com meus amigos quando saiamos juntos, mas eu só sai com ela....e os pais delas ja são meio assim com ela sair, e ela ainda vai fazer esse esforço pra sair...
O que realmente deve sinigficar isso? Se eu desistir e deixar ela ter essa liberdade, serei taxado como idiota, lixo e fraco, e ela vai entender que eu só deixei pra poder transarmos, com ctz vai...pq primeiro ela aceitou voltar a ser o que era antes, transamos e depois ela veio com esse papo..quer dizer, não sei como começou , mas acabamos falando e ela disse:"Acha que namoro vai dar certo voce me proibindo?"
Ai eu disse: "ué, voce ta cmg pq quer, eu te dei uma escolha, vc escolheu, e agora voce vem me falar isso?" "Voce n vai ter os dois"
Ai ela disse que tinha que ter amigas, e eu disse que ela tem, na faculdade e tudo mais.
Acho que ela tava com saudade, voltou pra mim, e agora que "passou" ela voltou a me perguntar isso.
Ela sempre fica muito calada nas discussões, depois me disse pra eu n espera-la que ela ia embora e nem ia me procurar, fiquei calado, esperei ela ir, depois fui embora.
Como rebato tudo isso?
Ainda não vale o custo x beneficio pra terminar, apesar de que depois de hoje...creio que ela vai acabar indo assim mesmo com as amigas, ela deve mentir pra mim, ja que n deixo, antes ela determinou, n deixei, agr ela tocou no assunto de novo, n permiti..ela vai acabar indo assim mesmo, o que n entendo é porque isso.
Bicho qual a dificuldade de chegar nela e falar: Namorar é abrir mão de tudo que você fazia quando era solteira, e se não fazia ótimo, não deveria sentir vontade, mulher comprometida não fica de vacilação em shopping com as amiguinhas numa tarde que tá cheio de vagabundo caçando mulher pra comer! Se você não quer abrir mão de atividades de solteira então não me procure mais, prefiro ficar sozinho do que ter esse tipo de dor de cabeça, comigo só fica quem quer.
A menina tá te fazendo de gato e sapato, tá dando um nó na sua cabeça com um comportamento ambíguo, caso não tenha culhão pra falar o que citei acima, então dê corda, deixa ela sair, deixa ela ir pra balada, aproveita e suma por um tempo, depois volte e termine essa merda, namoro é pra te fazer bem, é pra ter um bom momento a dois e não ficar de encheção de saco na cabeça.