• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Sessão Nelson Rubens! (postem notícias aqui)
Páginas (400): « Anterior 1 ... 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 ... 400 Seguinte »
Pular para página 
  • 6 votos - 3.83 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Sessão Nelson Rubens! (postem notícias aqui)
Offline Gary Holt
Cristo Salva
Tópicos: 34
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
27-11-2014, 08:31 AM
(27-11-2014, 06:20 AM)Don Welzo Escreveu: Isso pra mim, é uma vergonha.

Fosse eu na pele desse cientista, depois de explicado de onde veio essa camisa e as feminazi continuando os ataques, mandava elas tomarem no cu.

Fez pra humanidade o que em 100000 anos uma feminazi nunca faria.

Mas é isso aí...reparem que esse cientista não tem perfil de NERD, mas nem assim é o suficiente para agir com coragem para peitar a ala politicamente femanazi daquele país.

Só fico decepcionado com isto, pois ele deu este vacilo. Eu teria explicado a origem a camisa e ligaria o foda-se depois disto.

Apesar, que ele pode ter feito isto (chorado) como encenação para dar troco as mulheres que fazem de coitadinha chorando, para os outros ficarem com dó....pode ter sido isto.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Vinizera
Veterano
Tópicos: 10
Curtido: 2 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 3
27-11-2014, 09:04 AM
Detento passou o samango nas puliça tudo.
http://www.gadoo.com.br/noticias/quatro-...os-unidos/
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Daniel Corleone
Veterano
Tópicos: 6
Curtido: 3 vezes em 3 posts
27-11-2014, 11:21 AM
(27-11-2014, 09:04 AM)Vinizera Escreveu: Detento passou o samango nas puliça tudo.

WAT
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Knight
Búfalo
**
Tópicos: 7
Curtido: 1 vezes em 1 posts
27-11-2014, 12:20 PM
(27-11-2014, 08:31 AM)Gary Holt Escreveu:
(27-11-2014, 06:20 AM)Don Welzo Escreveu: Isso pra mim, é uma vergonha.

Fosse eu na pele desse cientista, depois de explicado de onde veio essa camisa e as feminazi continuando os ataques, mandava elas tomarem no cu.

Fez pra humanidade o que em 100000 anos uma feminazi nunca faria.

Mas é isso aí...reparem que esse cientista não tem perfil de NERD, mas nem assim é o suficiente para agir com coragem para peitar a ala politicamente femanazi daquele país.

Só fico decepcionado com isto, pois ele deu este vacilo. Eu teria explicado a origem a camisa e ligaria o foda-se depois disto.

Apesar, que ele pode ter feito isto (chorado) como encenação para dar troco as mulheres que fazem de coitadinha chorando, para os outros ficarem com dó....pode ter sido isto.

Eu teria dito "Meu corpo, minhas regras" e mostraria o dedo do meio para as femiranhas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Legiao
Veterano
Tópicos: 8
Curtido: 42 vezes em 27 posts
28-11-2014, 04:31 PM
A ex-esposa de um milionário britânico receberá uma indenização de divórcio de 337 milhões de libras (529 milhões de dólares), a maior concedida na história por um tribunal britânico, informa a imprensa inglesa.

Jamie Cooper-Hohn, 49 anos, nascida nos Estados Unidos, foi casada por 17 anos com o gestor de fundo de pensões Chris Hohn, de 48, até o divórcio em 2012.

Ela exigia metade da fortuna do ex-marido, avaliada em 700 milhões de libras, mas o marido havia oferecido 25% e o caso chegou aos tribunais.

Um juiz da Alta Corte de Londres estabeleceu na quinta-feira que Jamie deveria receber, efetivamente, metade da quantia: 337 milhões de libras (529 milhões de dólares, 425 milhões de euros).

O casal, que se conheceu na Universidade de Harvard e tem quatro filhos, tinha a reputação de viver sem grande ostentação, de ser generoso e ter doado para obras caritativas até um bilhão de libras.

A indenização de Jamie Cooper-Hohn supera a recebida em 2011 por Galina Besharova, a ex-esposa do magnata russo Boris Berezovski, avaliada em 220 milhões de libras.

Os tribunais ingleses partem do princípio que os bens matrimoniais devem ser divididos em partes iguais, para benefício do cônjuge mais desfavorecido, geralmente a esposa.

A jurisprudência contrasta com muitos outros países da Europa e representa compensações que não são observadas em nenhum lugar, o que transformou Londres na capital europeia do divórcio.

Portanto,casem que é bom!!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Vinizera
Veterano
28-11-2014, 04:48 PM
(28-11-2014, 04:31 PM)Legiao Escreveu: A ex-esposa de um milionário britânico receberá uma indenização de divórcio de 337 milhões de libras (529 milhões de dólares), a maior concedida na história por um tribunal britânico, informa a imprensa inglesa.

Jamie Cooper-Hohn, 49 anos, nascida nos Estados Unidos, foi casada por 17 anos com o gestor de fundo de pensões Chris Hohn, de 48, até o divórcio em 2012.

Ela exigia metade da fortuna do ex-marido, avaliada em 700 milhões de libras, mas o marido havia oferecido 25% e o caso chegou aos tribunais.

Um juiz da Alta Corte de Londres estabeleceu na quinta-feira que Jamie deveria receber, efetivamente, metade da quantia: 337 milhões de libras (529 milhões de dólares, 425 milhões de euros).

O casal, que se conheceu na Universidade de Harvard e tem quatro filhos, tinha a reputação de viver sem grande ostentação, de ser generoso e ter doado para obras caritativas até um bilhão de libras.

A indenização de Jamie Cooper-Hohn supera a recebida em 2011 por Galina Besharova, a ex-esposa do magnata russo Boris Berezovski, avaliada em 220 milhões de libras.

Os tribunais ingleses partem do princípio que os bens matrimoniais devem ser divididos em partes iguais, para benefício do cônjuge mais desfavorecido, geralmente a esposa.

A jurisprudência contrasta com muitos outros países da Europa e representa compensações que não são observadas em nenhum lugar, o que transformou Londres na capital europeia do divórcio.

Daí adapta pra nossa realidade, eu por exemplo, aportando forte pra empreender no futuro, me separo e vejo minha empresa que fiz muito esforço pra botar de pé ir pra vala.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Josey Wales
Pistoleiro da Real
Curtido: 171 vezes em 108 posts
Posts que curtiu: 216
28-11-2014, 04:55 PM
(28-11-2014, 04:48 PM)Vinizera Escreveu:
(28-11-2014, 04:31 PM)Legiao Escreveu: A ex-esposa de um milionário britânico receberá uma indenização de divórcio de 337 milhões de libras (529 milhões de dólares), a maior concedida na história por um tribunal britânico, informa a imprensa inglesa.

Daí adapta pra nossa realidade, eu por exemplo, aportando forte pra empreender no futuro, me separo e vejo minha empresa que fiz muito esforço pra botar de pé ir pra vala.

PQP

PUTA ESQUERDISMO

Vamos ver isso daqui uns anos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Roald Amundsen
Veterano
Tópicos: 3
Curtido: 4 vezes em 4 posts
28-11-2014, 05:18 PM
Se orgulha de ser rodada e ainda esfrega na cara do maridão, eu acho é pouco.

Citar:Uma imagem vem circulando nas redes sociais dá conta que uma simples camiseta pode ter sido a causadora de um divórcio. Tudo porque, para “prestigiar” a noiva, as amigas vestiram-na com uma camiseta com os seguintes dizeres: “Quem comeu, comeu, quem não comeu não come mais!”
A roupa, que tirou gargalhada dos convidados, ofendeu a honra do noivo que, aos prantos, deixou a festa já vestido a rigor e anunciou, uma hora depois, que desistira do casamento. E explicou: “não posso carregar aquela imagem de que minha noiva foi de outros antes de mim e veio me revelar isso exatamente no dia mais importante da minha vida”.

Inadvertidamente, a imagem da noiva ainda feliz com a “homenagem” das amigas foi estampada no Facebook, onde viralizou.
Você concorda com o noivo e seus argumentos ou acha que o passado e passado e a fila anda?
Veja em nosso site : A história da camiseta

http://mundoconectado.net/noticias/camis...casamento/

É isso que virou o casamento hoje em dia: pagar caro pelo bagaço dos outros, e ainda acham que o cara tem que ficar feliz por isso. Reparem na maioria dos comentários defendendo a vadia.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Peludo
FÚRIA DA REAL
**
Tópicos: 1
Curtido: 0 vezes em 0 posts
28-11-2014, 09:11 PM

MAS QUE CARALHO???? :rage
Vá pra merda Inglaterra!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline NW GD FLW
Usuário Banido
*
Tópicos: 16
28-11-2014, 10:15 PM
Morre Roberto Gómez Bolaños, criador de Chaves e Chapolin

http://g1.globo.com/pop-arte/noticia/201...ssora.html

[Imagem: cryfam.jpg]

R.I.P.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
28-11-2014, 10:15 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 28-11-2014, 10:25 PM por Marcílio.)
Deixa jeito, a Inglaterra deve ser um paraíso de magnatas ricos e poderosos, ou sujeitos como Steven Jobs ou Warren Buffets.

Capitalismo?

Que nada...agora é Feminalismo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Dumont
Búfalo
**
Tópicos: 18
29-11-2014, 08:55 PM
Escassez de produtos transforma Caracas na capital mundial das filas

Citar:CARACAS - O aposentado Nemesio Pérez virou uma espécie de super-herói para sua família e amigos. De manhã cedo ele percorre as ruas de Caracas a bordo de seu velho carro americano. Não busca delinquentes. Seu objetivo são as filas. Onde vê uma estaciona o carro e entra nela, armado de uma paciência à prova de revoluções.

Realmente Pérez não sabe o que vai encontrar, mas não importa. Coincide com Henrique Capriles, governador de Miranda e forte opositor do presidente venezuelano Nicolás Maduro.

— Agora todo mundo está na fila para ver o que tem, onde tem filas é porque tem algo — diz Pérez.

http://oglobo.globo.com/mundo/escassez-d...s-14672788

Revoluciona que é gostoso!
Citar:A thoroughly noble anything is an unlikely product of natural selection, because in the competition among genes for representation in the next generation, noble guys tend to finish last.
Steven Pinker - The Blank Slate
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline André Almeida
Búfalo Reprodutor
**
30-11-2014, 02:39 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 30-11-2014, 02:46 PM por André Almeida.)
Isso é pra mostrar que até mesmo ricos e famosos podem ser esnobados quando se comportam como betas necessitados.

http://www.purepeople.com.br/noticia/jam...ei_a18536/

[Imagem: article-2596113-1CCD30E700000578-561_634x454.jpg]

Lucy Clode viveu um momento que muitas fãs gostariam de ter vivenciado. A jovem de 17 anos foi para porta de um teatro da Broadway pegar autógrafo com James Franco, protagonista da peça "Of Mice and Men". Ela fez um selfie com o ator e o marcou no Instagram. O registro resultou em uma longa paquera.

Depois de ver a foto no Instagram de Lucy, James começou a paquerar a menina pela rede social. "Oi! Onde você mora? Nova York", perguntou o astro hollywoodiano. "Escócia, em uma pequena cidade chamada Dollar", respondeu a jovem.

"Com quem você está? Você tem namorado", questionou James. "Estou perto de fazer 18. Estou com minha mãe e não tenho namorado se você estiver por perto", provocou a garota.

James aproveitou oportunidade. "Quando é seu aniversário? Onde você está? Qual seu telefone?", continuou. "Faço aniversário em Maio. Estou no Hilton da Times Square", disse Lucy.

Os dois trocaram telefone e toda a conversa continuou por SMS (mensagem de texto). "Posso te ver?", perguntou James. "Contanto que você seja o James Franco", retrucou a jovem, que parecia não acreditar estar conversando com o ator.

James envia uma foto de seu rosto para confirmar sua identidade. "Eu sou. Você está solteira? Qual seu hotel, posso reservar um quarto?".

"Primeiro de abril acabou tem uma hora já", disse Lucy. "Sou eu. Sim ou não? Hoje ou na quinta-feira?", insistiu James. A jovem resolveu dar um basta na paquera. "Eu voltarei quando fizer 18 anos. Meus amigos da Escócia nunca vão acreditar nessa história".

James pede para menina não comentar nada. "Um segundo, eu vou me encontrar com você se você escrever meu nome num pedaço de papel com seu rosto". Ele fez o que a garota pediu e então ela dispensou o encontro.

http://www.dailymail.co.uk/tvshowbiz/art...texts.html (mais completo, mas em inglês)
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Vinizera
Veterano
30-11-2014, 03:37 PM
Aqueles viadinhos escrevendo merda de novo:
http://manualdohomemmoderno.com.br/compo...r-com-isso
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
30-11-2014, 03:47 PM
(27-11-2014, 09:04 AM)Vinizera Escreveu: Detento passou o samango nas puliça tudo.
Consigo ouvir a risada de Nessahan Alita aonde quer que ele esteja!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rain Man
Búfalo
**
Tópicos: 18
30-11-2014, 04:04 PM
(30-11-2014, 03:37 PM)Vinizera Escreveu: Aqueles viadinhos escrevendo merda de novo:

Não e atoa que o site se chama "Manual do [Homem] Moderno"
Foi o egoísmo que nos trouxe até aqui, hoje existe Ferrari, Bmw e Mercedes por conta do egoísmo de alguns Homens. Parabéns a você que nasceu com testosterona em níveis mais altos, eu espero que crie algo útil e fique rico, egoísta.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline André Almeida
Búfalo Reprodutor
**
30-11-2014, 04:06 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 30-11-2014, 04:07 PM por André Almeida.)
(30-11-2014, 03:37 PM)Vinizera Escreveu: Aqueles viadinhos escrevendo merda de novo:

É o típico cara que também perdoaria uma traição. Manginismo frouxo! Cuckold.

http://g1.globo.com/mg/sul-de-minas/noti...em-mg.html

[Imagem: vanessa5.jpg]

A moda agora é a "gordofobia". Mas nunca vi eles falarem de homem gordo, só de mulher.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Vinizera
Veterano
30-11-2014, 04:21 PM
Caralho, como tá difícil a sociedade com esse monte de vítimas, eu era sacaneado por ser gordo quando tinha meus 13 anos (pesava 105 kg), resolvi parar de encher o cu de comida e fui pra 76... Isso em 6 meses. Acho que é muito mais fácil fazer isso que criar e divulgar uma campanha pra não me chamarem de gordo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline NW GD FLW
Usuário Banido
*
Tópicos: 16
01-12-2014, 10:22 AM
meus deus facepalm:facepalm:facepalm:AngryAngryAngry AngryAngry

Pior é aquele site Papo de Homem (Papo de Mangina/Papo de g0y) que publicou um ensaio fotográfico nu com um homem.... sai pra lá... facepalm:facepalm
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
Tópicos: 27
Curtido: 186 vezes em 147 posts
Posts que curtiu: 192
01-12-2014, 11:11 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-12-2014, 11:14 AM por Thanatos.)
(01-12-2014, 10:22 AM)NW GD FLW Escreveu:
meus deus facepalm:facepalm:facepalm:AngryAngryAngry AngryAngry

Pior é aquele site Papo de Homem (Papo de Mangina/Papo de g0y) que publicou um ensaio fotográfico nu com um homem.... sai pra lá... facepalm:facepalm

Sabe o que é pior? Olha o que os caras escreveram "Sim, provavelmente ela tenha mentido ou omitido de você estas e outras informações. Não queria deixá-lo magoado, não queria reduzir seu ego a pó." é sem comentários isto. Se uma mulher mente sobre seu passado, por que não iria mentir sobre seu presente e futuro? Por que não iria me trair? Mulher mentirosa não é confiável!!!

Antes só que mal acompanhado.

(30-11-2014, 04:21 PM)Vinizera Escreveu: Caralho, como tá difícil a sociedade com esse monte de vítimas, eu era sacaneado por ser gordo quando tinha meus 13 anos (pesava 105 kg), resolvi parar de encher o cu de comida e fui pra 76... Isso em 6 meses. Acho que é muito mais fácil fazer isso que criar e divulgar uma campanha pra não me chamarem de gordo.

Eu também já fui obeso. Consegui ir de 140kg pra 110 em 6 meses, infelizmente eu estou com o físico mediano agora. Mas espero ter uma barriga de tanquinho daqui a alguns meses.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (400): « Anterior 1 ... 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 ... 400 Seguinte »
Pular para página 

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Notícias sobre o fórum Antigo Lucas_Silva 29 16,433 16-03-2013, 08:12 PM
Última Mensagem: John Romano
  Hora de bancar um pouco o Nelson Rubens - Rihanna e Chris Brown - Entre tapas e beijo barãozin 13 10,523 01-07-2012, 05:34 PM
Última Mensagem: Henrique de Ávilla

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo