• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Plantão de Notícias Mulher tranca homem no quarto e exige mais sexo na Alemanha
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Mulher tranca homem no quarto e exige mais sexo na Alemanha
Offline Búfalo
Veterano
Tópicos: 230
Curtido: 42 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 1
14-04-2012, 03:58 AM
Citar:Mulher tranca homem em quarto e exige mais sexo
Yahoo! Notícias Por Redação Yahoo! Brasil | Yahoo! Notícias

Um homem alemão de 43 anos imaginou que teria uma noite dos sonhos, mas acabou entrando em uma grande enrascada. Depois de conhecer uma mulher de 47 anos em um bar de Munique e ter feito sexo várias vezes, ele foi trancado em um quarto e foi exigido a fazer mais sexo. Exausto, o homem se refugiou no balcão do apartamento e chamou a polícia por telefone.

O caso inusitado ganhou destaques nos jornais de Munique e chamou a atenção da imprensa internacional.

A alemã fogosa poderá ser processada por coação e cárcere privado.
http://br.noticias.yahoo.com/mulher-tran...-sexo.html

Pois é, e sempre tem manginão para dizer q queria ficar trancado no quarto com uma mulher destas. Se vcs ler os comentários de alguns caras do Yahoo, dão nojo. Alguns metem a Real, mas tem cada mangina... Pelo jeito, esta mulher é uma baranga, q ñ fazia sexo há muito tempo, e os manginões: "queria q fosse comigo". Depois dizem q quem freqüenta puteiro é fracassado, mas quando leio estes comentários, a primeira q me vem a mente é q um cara destes está numa seca, qqr baranga serve, sua demanda por sexo é tanta cujo seu sonho é um dia ser atacado por uma baranga balzaca e se sentiria satisfeito por isso.... vão fazer sexo, vão ir atrás de mulheres gostosas, manginões de merdha, vão pro puteiro, paguem uma GP para esvaziar o saco...mas párem de inflar o ego destas balzacas barangas.

E sobre o assunto, escrevam o q vou dizer: esta alemã ñ será condenada, vão fabricar alguma desculpa para justificar a impunidade, como alegar problemas pscicológicos. Tomara q eu esteja enganado, mas como vivemos nma sociedade feminazi. Se fosse homem, eu diria com certeza, q apodreceria na cadeia, e com várias acusações: cárcere privado, estupro...
[+]
  •
Procurar
Offline hb-
Veterano
Tópicos: 7
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
14-04-2012, 06:41 PM
Se a noticia fosse homem prende mulher em quarto e obriga a fazer sexo, com certeza ia aparecer no jornal Smile
Cadeião (merecido obviamente) na certa !
[+]
  •
Procurar
Fúria
Curioso

14-04-2012, 11:24 PM
Se fosse um homem que tivesse trancado a mulher teria passado no Jornal Nacional!

[+]
  •
Offline Tom
Búfalo
**
Tópicos: 21
15-04-2012, 12:45 AM
Esse tipo de noticia é visto como engraçada na sociedade, se um homem tivesse trancafiado uma mulher, isso seria um crime bárbaro e imperdoável!
Quem disse que as mulheres não tem direitos?
Elas tem o direito de Permanecerem caladas!

Ausente por uns tempos!
Me pergunte algo no Formspring http://www.formspring.me/TomHernandez
[+]
  •
Procurar
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
15-04-2012, 09:45 AM
(14-04-2012, 03:58 AM)Búfalo Escreveu: E sobre o assunto, escrevam o q vou dizer: esta alemã ñ será condenada, vão fabricar alguma desculpa para justificar a impunidade, como alegar problemas pscicológicos. Tomara q eu esteja enganado, mas como vivemos nma sociedade feminazi. Se fosse homem, eu diria com certeza, q apodreceria na cadeia, e com várias acusações: cárcere privado, estupro...

2x

O grifo é meu.
[+]
  •
Procurar
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
15-04-2012, 05:36 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-04-2012, 05:38 PM por barãozin.)
Isso em qqer canto no mundo se chama "cárcere privado" e se fosse um homem a ter feito isso, seria estupro e o mesmo estaria triplamente fodido.

Mas como é mulher q fez isso inventarão alguma desculpa. E ainda chamarão o cara de viado por não ter comido a mulher... facepalm:
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Offline firehiei
Búfalo
**
Tópicos: 35
20-02-2013, 08:41 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 20-02-2013, 09:14 AM por firehiei.)
Se fosse o contrario, o homem seria visto como um criminoso, mas se for mulher é visto como não fosse crime. como se for praticado por uma mulher deixasse de ser crime.
[+]
  •
Procurar
Offline Homem Sem Medo
Veterano
Tópicos: 33
Curtido: 4 vezes em 4 posts
20-02-2013, 10:22 AM
Os homens são tratados pelo judiciário como cidadãos de última categoria, achava que era só no Brasil, mas vejo que a única excessão são os países Islãmicos.
[+]
  •
Procurar
Offline Jonh Cuban
Búfalo
**
Tópicos: 4
03-03-2013, 03:12 AM
(20-02-2013, 10:22 AM)Homem Sem Medo Escreveu: Os homens são tratados pelo judiciário como cidadãos de última categoria, achava que era só no Brasil, mas vejo que a única excessão são os países Islãmicos.

Tais países são o oposto: A mulher não vale porra nenhuma lá, vivem uma vida de merda total.

O gozado é que nenhuma feminazi liga pra isso, não é mesmo? Parece que tais situações nem existem para elas.
Agora, aqui, é o oposto: Se eu vejo uma mulher andando só de calcinha na rua, e reclamo da indecência dela (Curto pra caralho exibicionismo, só que respeito é foda, porra.) , ouço coisas do tipo: CORPO DELA, REGRAS DELA, SEU MISÒGINO MACHISTA OPRESSOR!
O CORPO È DA MULHER E ELA VESTE O QUE ELA QUISER!
Entre outras merdas.

Se fossemos apedrejados (literalmente, pois verbalmente já o somos) por causa disso, ai sim viveríamos o exato oposto em relação a tais países.
"A maior apreciação de alguem é viver por ele,não apenas urrar suas palavras"-Jonh F. Kennedy ( tradução contextual,adaptada)

"A mudança é a lei da vida. Aqueles que só olham para o passado ou para o presente certamente não alcançarão o futuro" Jonh F. Kennedy(tradução contextual)

"A vida é um campeonato.Se pensas em desistir dela,isto é apenas mais um dos oponentes que tu deves vencer."
[+]
  •
Procurar
Offline Professor
Veterano
Tópicos: 55
Curtido: 1 vezes em 1 posts
03-03-2013, 10:50 AM
Hoje em dia um filme como Atração Fatal não seria produzido, e se fosse haveria protesto nos cinemas.
[+]
  •
Procurar

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Declínio populacional na Alemanha Búfalo 21 17,391 26-05-2014, 11:12 PM
Última Mensagem: Noah
  Grupo de apoio à pedofilia exige mesmos “direitos” que homossexuais Sacerdote John Preston 28 20,537 21-05-2014, 03:49 PM
Última Mensagem: Boyka
  Na China, noiva erra de quarto e faz sexo com padrinho após casamento lone wolf 26 9,459 19-05-2014, 10:22 AM
Última Mensagem: Vasiliy Zaytsev
  [Dica para sexo de graça news] Mulher diz que é fanática por PM's Gary Holt 16 6,199 19-04-2014, 02:32 PM
Última Mensagem: Homem de Gelo
  Chinesa encontra homem bêbado em calçada e faz sexo com ele Homem de Gelo 15 7,149 26-03-2014, 09:26 AM
Última Mensagem: Professor

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo