• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Relatos 3 anos de namoro.
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
3 anos de namoro.
Offline Hitman
Podólatra da Real
**
Tópicos: 6
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 3
Exclamation  20-11-2014, 12:25 PM
Ela é ex "namorada" de um colega(nunca foi amigo, mas eu falava com ele normamente) fiquei com ela durante um tempo e enquanto ficavamos(era quase um namoro, estavamos quase) tentava passar a mao nos peitos, nas pernas, mas sempre que tentava colocar a boca, ela não deixava...e ela era virgem....td certo, nessa época eu não era beta, eu tinha caracteristicas batante alpha, n era ciumento, n era apegado, nem nada do tipo, e ela de fato parecia gostar de mim...mas ai terminamos por besteira e fui viver minha vida...passou um tempo...

Voltamos...e invés de ficar, começamos a namorar e eu ainda era o cara, desapegado, tranquilo, e eu até tinha um plano de comer e depois sair fora...(mas n lembro o real motivo disso), passado uns 2, 3 meses de namoro, descobri que ela perdeu a virgindade com o ex...bateu a revolta, e ai que comecei a betar, acusei de: "quando tava cmg, ficava com frescura, e agr com ele vc deu?", e ela rebateu: " vc n demonstrava que gostava de mim", ai eu disse: "que otimo, ele demonstra qualquer besteira e voce ja da pra ele", (nisso eu sabia que tinha preparado territorio e ela deu pq quis mesmo), fiquei bastante atordoado por varios meses, brigavamos e tudo...

Mas deixei pra la, esqueci, comecei do zero, comecei a gostar dela, faziamos sexo quase todo dia, nos viamos bastante, só saiamos juntos, eu ia na casa dela, etc...porém nem tudo são flores...tomei um chá de buceta durante meses e me apaixonei(ai que voltei a ser beta) e comecei a mimar, ser carinhoso, atencioso, provas de fidelidade, comecei a ficar bastante ciumento e aquelas coisas babacas de sempre...e há uns meses atrás foi que começaram as brigas, muita briga, quase todo dia...tive minha culpa por ser beta e reconheço que errei em algumas brigas, mas todas?

Ela sempre me acusou de todas as brigas e que eu estava sempre errado, ela raramente admitia que errava, e pedia desculpa, eu era sempre o culpado de tudo. Ela utilizou a Inversão de culpa - Joga a culpa de td em você, mesmo sendo claramente culpa dela. O homem fraco vai acabar pedindo desculpas ou cometendo um erro (sendo agressivo por exemplo) que faça com que ele perca a razão na história e aí sim a culpa se torne realmente dele.

E foi exatamente isso q aconteceu, fiquei mais agressivo verbalmente, perdia paciencia com facilidade, sempre que ela me atacava com ofensa, eu ficava de boa, mas quando eu revidava ela dizia: "Comigo foi pior, o que vc disse foi pior"... mas com o tempo fui aprendendo e me tornei calmo, + as brigas continuavam, ela sempre se vitimando de tudo. Ela jogou novamente utilizando Ataque à masculinidade - Polemiza dizendo que vc é fraco, imaturo, criança. Pode ser mais sutil como brincadeiras sobre você ser fraco, n dar conta de alguma situação etc

Sempre assim, doente, idiota,criança, que raramente me viu tomando atitude de homem, ridiculo e etc.

Sempre iamos a motel enquanto eu trabalhava, porém sai do emprego e memso saindo, minha mae me dava dinheiro e iamos, mas de uns tempos pra cá, deixamos de ir...

Marcamos de ir ao shoping, ela me chamou, eu disse que tava sem grana(vendi até meu celular pra comprar presente pra ela de aniversario, tava liso msm), e ela disse que pagava...até ai tudo bem, depois disso ela me pergunta no facebook se podia ir com uma blusa transparente(a mesma que ela usou no ano novo e eu a repreendi, disse que n tinha gostado, nem fiz teatro, só disse que n tinha gostado, e ela argumentou que só tinha essa, foi a ultima loja q ela foi e gostou, e fingi que acreditei)
eu disse que sim(não ia proibir, ela tem bom senso e sabe das coisas.), e ainda fiquei fazendo questão pra que ela fosse...e de fato ela foi.

Fiquei frio o passeio todo, e ela perguntou algumas vezes e ficou meia assim também...fomos a fila de uma loteria pagar umas besteiras da mãe dela e o que acontece? O sutiã dela sai...(N PODE SE), ai ela se agarra cmg pra ninguém ve e vamos até um banheiro pra ela ajeitar(nisso ja tava muito puto), até que resolvemos sentar pra conversar e eu falei o que tinha me incomodado(perguntei até pq ela n usou a blusa nova que eu dei), ela tava de saia, mas a saia era longa, mas a blusa era transparente...ela chorou(nem precisava tanto choro)...dps que passou, levei ela p fazer umas coisas e fomos embora.

O resto na imagem...
[Imagem: 141120042517982738.png]
Textos Especiais Para Recrutas - Nessahan Alita: O Sofrimento Amoroso do Homem
(29-01-2013, 09:29 PM)PRAGAKHAM Escreveu: Mesmo quando acreditava em amor na juventude, tinha em mente que tinha que comer o cu, gozar na boca, amassar os peitos, uma prostituta me disse aos meus 15 anos se vc nao gozar na boca, e nao comer o cu da mulher que vc transa, ela te larga e vai atras de outro macho e ainda zomba de voce cresci com isso na cabeça, e fiz a cabeça do pau realizar isso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
Posts que curtiu: 0
25-11-2014, 12:47 PM
Em primeiro lugar, você está confundindo os conceitos de beta vs alfa com os conceitos de mangina vs homem que aplica a real.

Em segundo lugar, acho que não preciso dizer o quanto você está apegado a essa mulher e que ela te vê como um lixo humano, não te respeita nem um pouco como homem e dos erros que cometeu.

Talvez a única coisa boa que você fez foi ter terminado e feito essa lista pra não esquecer os motivos de ter feito isso. Trate de cuidar de você mesmo. Era sua primeira namorada séria? Tem dificuldade de acesso a outras mulheres? Ela, pelo visto, já está se arranjando. Já você ainda dedica muito do seu tempo e energia a pensar nela, tentar encontrar soluções para algo que já se foi. Não me surpreenderia se você dissesse que volta e meia ainda se pega fantasiando algo com ela. Meu conselho para você é que vire a página. Parta para outra, tente conhecer outras mulheres, dedique tempo à sua faculdade (caso ainda não tenha terminado), família, amigos, a encontrar um novo emprego (seu relato dá a impresão de que ela mudou radicalmente com você depois que você perdeu o emprego, ou é impressão minha?). Enfim, você está precisando se ajudar e ter um pouco mais de amor próprio.

Não esqueça a célebre frase do Doutrinador: "Mais de 3 bilhões de mulheres no mundo e você aí, chorando por causa de uma?"

Recomendo:

https://blogdodoutrina.wordpress.com/200...-chorando/
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Peludo
FÚRIA DA REAL
**
Tópicos: 1
Curtido: 0 vezes em 0 posts
25-11-2014, 03:35 PM
Pelo visto a inversão de culpa dela fez efeito não é? Quer dizer que tudo só aconteceu porque você "betou" com ela?? Que porra é essa caralho?? Ninguém nasce com postura viril e dominante numa relação não, o namoro deve ser bom para os dois, os dois se ajudam, é esperado que o homem seja o "cabeça" do namoro mas pelo visto você é novo e esta deve ter sido uma de suas primeiras ou única namorada não é? Tenho uma boa notícia pra você confrade: BEM VINDO AO MUNDO REAL PORRA!!

Ela te humilha, fala na tua cara que você não merece que ela viva "apenas" pra você (detalhe nessa porra de apenas), que quer se divertir sem culpa! Caralho, só vai perceber que ela te considera um BOSTA quando ela esfregar merda de cavalo na sua fuça???? Você se sente culpado mas será assim tão culpado?? Será que a vitimização dela não o fez ter essa opinião?? Análise friamente se você tem tanta culpa assim!

No dia que terminei com minha ex, dia que minhas bolas cresceram 10 bilhões de vezes, eu gritei com ela, mas só gritei porque a gente viva uma greve sexual de quase 2 meses, ela me tratava feito um bosta já tinha um tempo, me fazia mendigar atenção na frente das pessoas, enfim, me tratava feio um verme, estufei o peito, botei o pau na mesa e nunca mais voltei na casa dela. Sofri?? Sofri pra caralho sim mas foi esse sofrimento que me fez amadurecer e ter a oportunidade de chegar à Real, de conhecer e aprender com homens que assim como você são descartáveis aos olhos de seres que com um post no facebook arrumam sexo pra vida toda.

Portanto agora pare de pensar em qualquer porra que te faça justificar porque não deu certo, não deu certo, foda-se, é hora de seguir sua vida, corte todo tipo de contato INCLUSIVE VISUAL, se você sabe aonde ela costuma lanchar no intervalo do curso, sugiro que coma em outro lugar, vá explorar outros lugares desconhecidos, foque ainda mais nos estudos, se formar será seu prêmio máximo. Muitos caras aqui do fórum mesmo matariam para terem conhecido a Real na sua idade e cursando uma faculdade, portanto não desperdice essa oportunidade, devore o fórum e releia todo o material que já leu!

As duvidas na sua cabeça irão desaparecer aos poucos e logo você irá retomar o controle, não suma do fórum e participe ativamente!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Matador
Búfalo
**
Tópicos: 8
25-11-2014, 04:12 PM
Phenomenom, bola pra frente! Esse termino ai vai ser a melhor solucao dos seus problemas.

Nao tem dor de amor que dura mais que 3 meses, arruma um hobby/atividade (ex: academia) e com isso vem as amizades e outros circulos sociais. Aprenda com os erros passados, leia NA, Sk, doutrinador e outros! Fique blindado para conduzir melhor suas atitudes e relacionamentos.

Forca e honra! Qqr coisa tamo ai!

Abraço
- > Respostas sobre dúvidas em saúde, suplementos desportivos, anabolizantes e seus mitos.
ask.fm/Matador_FB
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Menegotto
Motoqueiro da REAL (in memoriam)
25-11-2014, 04:19 PM
cara a experiencia voce já.

quando agente ta apegado ficamos ressentidos mesmo com o rompimento, procurando culpa para conseguirmos soluções para tentar resolver !

ai eu te falo: vc nao errou !

levante a cabeça, vc mesma ja tinha noção da personalidade da sua ex, entao meu confrade bola frente.

Faça como o matador disse, ocupe a mente, ocupe seu tempo, faça academia, estude mais, foque no trabalho, de mais atenção a familia, oportunidade pra vc esquecer essa vadia nao falta !!!

quanto mais vc evitar melhor !!!

melhoras e cuidado para nao falhar novamente confrade !
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Vinizera
Veterano
Tópicos: 10
Curtido: 2 vezes em 2 posts
25-11-2014, 04:40 PM
Pra mim já errou a partir do momento em que limpou a área pro outro namorado fazer gol, daí tu foi dar uma de gandula e buscar a bola.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline hellblazer
Búfalo
**
Tópicos: 7
Curtido: 1 vezes em 1 posts
25-11-2014, 04:48 PM
E toma cuidado confrade , quando vc começar a estiver mais desapegado e ela perceber q tu ta tranquilão sem ela perto , poderá ocorrer de querer vir com joguinho pra cima de vc , não caia na tentação , como o gekko disse '' te ve como um lixo humano ''.

Relacionamento independente do tipo ( familiar , amoroso , amizade ) tem q existir respeito , não é pq tem uma buceta significa q é um ser divino q pode fazer oq quiser com vc

e reforço oq o PELUDO disse : '' o namoro deve ser bom para os dois, os dois se ajudam, é esperado que o homem seja o "cabeça" do namoro '' Antes de começar o relacionamento ja põe as cartas na mesa pra evitar estresses futuros e acabar atrapalhando sua vida , isso não demonstra insegurança , pelo contrario , mostra q msm ela tendo uma buceta o aviso ta dado eq se vacilar vai ser repreendida e dependendo doq acontecer , fim da relação .

Ja basta os estresses do dia-a-dia , ficar aguentando estresse dos outros de graça , ai não da companheiro yaoming
''O mundo que você vê, que você toca, que você cheira, que você sente, é nada mais do que um palco. Seres humanos são menos que atores. Marionetes manipuladas por um sem número de anjos e demônios envolvidos em jogos de poder , ou simples passatempos''
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Falchion
Veterano
Curtido: 69 vezes em 49 posts
Posts que curtiu: 195
25-11-2014, 08:19 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 25-11-2014, 08:21 PM por Falchion.)
confra isso e fase cara só se aprende jogando com o fucinho na loteria,na época que li o forum do silvio k por 3 dias, ia pra escola namorar me sentindo o pika dos desapegado,a gente passa muita merda pra absorver de "fato" essas essencias da real desapego e afins
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Hitman
Podólatra da Real
**
26-11-2014, 12:47 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-11-2014, 03:28 AM por Hitman.)
Obrigado a todos pelas palavras, tudo que falam eu avalio como de grande importancia! Queria conhecer alguém da real pessoalmente, seria no minimo, interessante, enfim, vamos lá.

Gekko
Não, foi só impressão mesmo, eu falei em relação a tipo isso: (Eu trabalhava e podia sair, qnd paro, e n saimos, ela sai com as amigas? ja q saio pouco por conta do dinheiro)

Foi bem forte o que voce disse, vou me cuidar, obrigado!

Ela justificou que disse tudo isso no momento da raiva, e ai? Eu também ja disse, no passado altas coisas qnd tava puto com ela, mas parei, sempre que brigavamos, eu n xingava, ela sim... o que eu faço, como agir qnd ela diz isso? Justifica os xingamentos em momentos de raiva?

Meu problema é esse, muitas coisas que ela faz, eu ja fiz, e fico naquela...po ja fiz isso tb, e foi qnd tava puto.
É um pensamento beta, creio, certo confrades?

Vou dar outro exemplo: Eu olho pra peitos e bundas, e as vezes ja olhei qnd tava com ela(neguei até a morte, pq ela viu algumas vezes), e outras vezes n lembro se foi de verdade ou se foi impressão minha, ja a vi olhando pra outro cara tudo bem, não justifica, mas fica naquela de eu faço, ela faz, qnd ela erra, eu ACABO LEMBRANDO QUE JA ERREI NO PASSADO, QUE COMETI O MSM ERRO, e acabo relevando, isso é foda.... e ai?

Ela ja me procrou duas vezes, hj pessoalmente...continuei impondo que ela não sairia sem mim...e falei de roupa curta.
Ai ela justifica com : voce quer me proibir de tudo.
Ai eu falei sobre isso, vadias é que usam roupa curta, que n é pra mostrar, isso, aquilo, no final ela pareceu ficar numa boa...apesar de me chamar de machista(como sempre em relação a isso)

Ela nunca foi de usar roupa curta, só a blusa transparente msm, ai ela começa a falar que usa o que quer, que n sei oq, mas dps ela ficou numa boa, e creio que não vai usar mais a roupa...disse tb que ela n tem amigos, e que não tem essa de ficar de conversinha com um cara no corredor, ai ela argumentou que ja me viu conversando tb com uma mulher( e eu tava,mas desdobrei pra ficar por cima), de qualquer maneira eu vi que eles tavam conversando, ela disse que ele tem namorado, e tal, mas obvio, n me convenceu...enfim

Sim, eu me tornei beta, carente, e tudo isso...mais ou menos depois de um ano de namoro...antes eu era muito melhor do que sou hoje...me perdi muito esse tempo.

Dps de tudo, fizemos um acordo de voltar ao namoro como era antes...mas n dei minha resposta.

Pq ela quer voltar? Sou bonito, mas n tenho uma condição financeira legal, fui beta, e tal, é isso que me deixa um pouco tenso, pq ela ta cmg?
Td bem que sou educado, n bebo, tenho um pirocao, sou bom de cama, mas, n sei... n me iludo e a vejo como a "menor pior", e sei que relacionamento pode acabar a qualquer momento.

Ela tem um passado tranquilo, parece n ligar pra grana, sexo dia sim dia não, td certo...

De qualquer modo, eu estou bem desligado do que senti por ela, por incivel que pareça conheci a real nessa transição de ida e volta, meu pai tb me aconsehlou hj a não me apegar(apesar de discordar com algumas cosias) isso eu concordei...
E obviamente não tenho mais paciencia pra discutir nada, ficar de briguinha caso eu volte...

Abraço
(29-01-2013, 09:29 PM)PRAGAKHAM Escreveu: Mesmo quando acreditava em amor na juventude, tinha em mente que tinha que comer o cu, gozar na boca, amassar os peitos, uma prostituta me disse aos meus 15 anos se vc nao gozar na boca, e nao comer o cu da mulher que vc transa, ela te larga e vai atras de outro macho e ainda zomba de voce cresci com isso na cabeça, e fiz a cabeça do pau realizar isso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline wolfram
Búfalo
**
Tópicos: 3
26-11-2014, 03:06 AM
Não volte!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Matador
Búfalo
**
Tópicos: 8
26-11-2014, 05:48 AM
Eu acho q vc ta com a oportunidade na mão de pular fora. Vcs tao terminados e ja ficou um mês sozinho. Se vc se esforcar, passa mais uns 2 mesese ai ja esqueceu ela.

Dicipline-se para timar uma atitude e nao olhar para tras.
- terminou, acabou.
- voltou, borracha no passado, estabeleca as regras e comeca do zero.

Eu escolheria a primeira opcao.
Abraco
- > Respostas sobre dúvidas em saúde, suplementos desportivos, anabolizantes e seus mitos.
ask.fm/Matador_FB
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
26-11-2014, 06:53 AM
Mulher segra dentro de um relacionamento é sinal de problemas, mantenha ela assustada.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Homem Sem Medo
Veterano
Tópicos: 33
Curtido: 4 vezes em 4 posts
26-11-2014, 10:21 AM
Citar:ai que voltei a ser beta) e comecei a mimar, ser carinhoso, atencioso, provas de fidelidade, comecei a ficar bastante ciumento e aquelas coisas babacas de sempre...e há uns meses atrás foi que começaram as brigas, muita briga, quase todo dia...tive minha culpa por ser beta e reconheço que errei em algumas brigas, mas todas?

Mimar a mulher e dar provas de fidelidade é assinar atestado de dependente dela, que sem ela vc não vive. Desapego sempre, como a merda já foi feita o melhor e se afastar dela pelo menos até vc internalizar os conceitos aqui colocados. Tente focar nos estudos e arrumar um emprego. O homem jamais deve ficar correndo atrás de mulher alguma e sim atrás do dinheiro. O fato de vc ficar desempregado e muito apegado a ela jogou o seu valor como macho no lixo. Seja apegado a seu trabalho a seus estudos que seu valor aumentará substancialmente.

Trate-a como uma rainha e ela te tratará como um plebeu.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Hitman
Podólatra da Real
**
27-11-2014, 11:47 AM
Obrigado a todos.

Sobre os lances que citei no segundo post, alguém podia me ajudar? Sobre o lance tambem de proibir, e ingratidão por parte dela.

Veja bem, ela quer sair para shoping passar a tarde com as amigas, coisa que nunca teve no nosso namoro...ai eu pergunto: Qual é a real intenção?, se ela quiser dar, ela da em qualquer lugar, se ela quiser mentir, ela diz que vai sair com a mae(a mae dela sai, pra pagar conta, pq é aposentada tb, essas paradas, o pai só sai pra trabalhar e nem leva), e ela me disse que quer ter uma tarde só com as amigas, porém não quero permitir, justamente por conta de que isso não existia antes e que ela devia sempre sair cmg, só cmg, n vou ficar em casa chupando dedo enquanto ela sai, não tenho interesse de ir pra shoping com amigos, então pra onde eu vou? Ja que pra ela o unico lugar que ela vai e disse é shoping, mas ela parecer querer meu consentimento pra ir...

Mesmo porque, eu podia ter escolhido sair com meus amigos quando saiamos juntos, mas eu só sai com ela....e os pais delas ja são meio assim com ela sair, e ela ainda vai fazer esse esforço pra sair...

O que realmente deve sinigficar isso? Se eu desistir e deixar ela ter essa liberdade, serei taxado como idiota, lixo e fraco, e ela vai entender que eu só deixei pra poder transarmos, com ctz vai...pq primeiro ela aceitou voltar a ser o que era antes, transamos e depois ela veio com esse papo..quer dizer, não sei como começou , mas acabamos falando e ela disse:"Acha que namoro vai dar certo voce me proibindo?"

Ai eu disse: "ué, voce ta cmg pq quer, eu te dei uma escolha, vc escolheu, e agora voce vem me falar isso?" "Voce n vai ter os dois"
Ai ela disse que tinha que ter amigas, e eu disse que ela tem, na faculdade e tudo mais.

Acho que ela tava com saudade, voltou pra mim, e agora que "passou" ela voltou a me perguntar isso.

Ela sempre fica muito calada nas discussões, depois me disse pra eu n espera-la que ela ia embora e nem ia me procurar, fiquei calado, esperei ela ir, depois fui embora.

Como rebato tudo isso?
Ainda não vale o custo x beneficio pra terminar, apesar de que depois de hoje...creio que ela vai acabar indo assim mesmo com as amigas, ela deve mentir pra mim, ja que n deixo, antes ela determinou, n deixei, agr ela tocou no assunto de novo, n permiti..ela vai acabar indo assim mesmo, o que n entendo é porque isso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline frost
Indecente
Tópicos: 11
Curtido: 40 vezes em 29 posts
Posts que curtiu: 9
27-11-2014, 11:57 AM
Corre Bino, é uma cilada!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tigre Real
Live and Learn
**
Tópicos: 3
27-11-2014, 01:00 PM
Ela é bem fria. Eu no seu lugar tentaria mesmo que não fosse de meu feitio ser ainda mais frio. Como é uma situação que exigiria idealmente uma frieza real, o jeito vai ser simular ao menos pra fazer o próximo movimento.

Trabalhe-a em etapas e espere o movimento dela após a ação que vou lhe sugerir abaixo:

Diga a ela que VC não consente que ela vá, mas que mesmo assim se ela desejar ir e for contra a sua vontade (o foco é no possível desrespeito dela com a sua opinião e solicitação) que ela vai ter que arcar com as consequências da escolha dela, ou seja, término de namoro.

Caso ela vá confrade, esqueça-a, suma como ela disse que iria fazer, pois ela vai saber que o caminho mais rápido para te "amansar" ou deixar confuso de novo, é usar o sexo como arma. Não adianta discutir, vc já viu que ela pode prometer, mas que na prática não faz. Observe que seu ponto de quebra está sendo em esperar os comportamentos ideais dela do passado no presente.

Ao ter chegado nesse ponto, eu acredito que não tenha mais vantagens a serem vistas no seu relacionamento. É hora de partir pra outra presa e jogar outro jogo de xadrês.

A partir daí o nível de desgaste para tentar manter esse relacionamento vai ser muito maior do que qualquer coisa que ela possa te oferecer (sexo) pelo esforço despendido e como ela não está aceitando nem mais acatar ao que vc pede, imagine esperar fidelidade, carinho, atenção e outras coisas que teoricamente deveriam lhe ser dadas por ela.

Caso algum confrade mais experiente tenha outra sugestão, eu tbm gostaria de ouvir, pois o que sugeri ao confrade tbm seria o meu modus operandi. yaoming
Em tempo de paz convém ao homem serenidade e humildade; mas quando estoura a guerra deve agir como um Tigre! - Shakespeare
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tom_Cruise
Aspira
Tópicos: 0
27-11-2014, 01:59 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-11-2014, 02:01 PM por Tom_Cruise.)
Aconteceram muitas coisas nesse relacionamento, já desgastou demais. Não tem como simplesmente passar uma borracha e fingir que nada aconteceu. Se liberte desse sentimento de escassez que só existe ela, lembre-se que existem milhares de mulheres melhores que ela, que você pode conquistar. Voltar com ex é igual a comprar de volta o carro que você vendeu: os mesmos problemas só que mais rodado!
Parta pra outra, inicie do zero. Boa sorte!
"Surpreenda todos aqueles que não esperam nada de você..."
Cheguei nesse mundo sozinho e provavelmente partirei dele só.
Aprendi a contar comigo mesmo, a confiar em mim e me virar só.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Determinado
Búfalo
**
Tópicos: 9
Posts que curtiu: 2
27-11-2014, 02:11 PM
Investiu tempo,dinheiro e paciência neste relacionamento, e agora, teve qual retorno?.

Conta ai pra gente.
Se quiser derrubar uma árvore na metade do tempo, passe o dobro do tempo amolando o machado.
Provérbio Chinês
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Hitman
Podólatra da Real
**
27-11-2014, 03:45 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-11-2014, 03:45 PM por Hitman.)
(27-11-2014, 01:00 PM)Tigre Real Escreveu: Ela é bem fria. Eu no seu lugar tentaria mesmo que não fosse de meu feitio ser ainda mais frio. Como é uma situação que exigiria idealmente uma frieza real, o jeito vai ser simular ao menos pra fazer o próximo movimento.

Trabalhe-a em etapas e espere o movimento dela após a ação que vou lhe sugerir abaixo:

Diga a ela que VC não consente que ela vá, mas que mesmo assim se ela desejar ir e for contra a sua vontade (o foco é no possível desrespeito dela com a sua opinião e solicitação) que ela vai ter que arcar com as consequências da escolha dela, ou seja, término de namoro.

Caso ela vá confrade, esqueça-a, suma como ela disse que iria fazer, pois ela vai saber que o caminho mais rápido para te "amansar" ou deixar confuso de novo, é usar o sexo como arma. Não adianta discutir, vc já viu que ela pode prometer, mas que na prática não faz. Observe que seu ponto de quebra está sendo em esperar os comportamentos ideais dela do passado no presente.

Ao ter chegado nesse ponto, eu acredito que não tenha mais vantagens a serem vistas no seu relacionamento. É hora de partir pra outra presa e jogar outro jogo de xadrês.

A partir daí o nível de desgaste para tentar manter esse relacionamento vai ser muito maior do que qualquer coisa que ela possa te oferecer (sexo) pelo esforço despendido e como ela não está aceitando nem mais acatar ao que vc pede, imagine esperar fidelidade, carinho, atenção e outras coisas que teoricamente deveriam lhe ser dadas por ela.

Caso algum confrade mais experiente tenha outra sugestão, eu tbm gostaria de ouvir, pois o que sugeri ao confrade tbm seria o meu modus operandi. yaoming
Obrigado, concordo com você, pontos interessantes!

(27-11-2014, 01:59 PM)Tom_Cruise Escreveu: Aconteceram muitas coisas nesse relacionamento, já desgastou demais. Não tem como simplesmente passar uma borracha e fingir que nada aconteceu. Se liberte desse sentimento de escassez que só existe ela, lembre-se que existem milhares de mulheres melhores que ela, que você pode conquistar. Voltar com ex é igual a comprar de volta o carro que você vendeu: os mesmos problemas só que mais rodado!
Parta pra outra, inicie do zero. Boa sorte!
Ta gasto e se desgastou mesmo, inclusive estou analisando friamente toda a situação para fazer tudo como planejo.
Não é na verdade uma ex, foi um mês, se passa de 1 mes, n volto relacionamento nenhum.
Obrigado.

(27-11-2014, 02:11 PM)Determinado Escreveu: Investiu tempo,dinheiro e paciência neste relacionamento, e agora, teve qual retorno?.

Conta ai pra gente.

Tudo é tempo e todo tempo investido serviu como aprendizado.
Dinheiro só quando pagava as saidas, uma, duas vezes por mês e presentes em datas comemorativas.
Paciencia tem que ter, se n tiver, tudo se desmorona.
O retorno está claro, aprendizado.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline frost
Indecente
Tópicos: 11
Curtido: 40 vezes em 29 posts
Posts que curtiu: 9
27-11-2014, 04:00 PM
Sinceramente não entendo essa vontade de insistir em um relacionamento que já desmoronou.Ame a si mesmo cara!! Seja vc a sua prioridade. Não lembro quem foi mas disseram aqui no fórum e eu nunca esqueci,uma buceta não vale tanto esforço,tanta dor de cabeça.Relaciomento deve beneficiar a ambos.Pense nisso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [Relato]Namoro de 5 anos - Conhecendo a Real - TEXTO EXTENSO Insano 42 26,890 13-09-2020, 12:03 AM
Última Mensagem: Tio Phill
  fim de 4 anos de namoro Lianz 81 41,531 17-11-2013, 08:25 AM
Última Mensagem: cabraman

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo