• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Sessão Nelson Rubens! (postem notícias aqui)
Páginas (400): « Anterior 1 ... 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 ... 400 Seguinte »
Pular para página 
  • 6 votos - 3.83 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Sessão Nelson Rubens! (postem notícias aqui)
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
22-11-2014, 11:02 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 22-11-2014, 11:02 AM por Marcílio.)
Se BanDILMA emagrecesse, teria a cara dessa mulher....yaoming

(22-11-2014, 09:05 AM)André Almeida Escreveu:
(21-11-2014, 11:37 PM)Thanatos Escreveu: Uma notícia muito interessante. Não vou traduzi-la, mas ta ai : http://www.thelocal.se/20141121/swedens-...ns-history

Umeå museum rewrites Swedish history

Um trecho interessante "Sweden's first women's history museum opens in Umeå this weekend. Deviating from traditional history, it aims to raise questions about sex, power, and identity. But can the concept pull more female - and male - visitors to the region? The Local asked director Maria Perstedt."

Essa é a diretora do museu.
Show ContentSpoiler:
[Imagem: 1416498451_maria.jpg]
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
22-11-2014, 11:05 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 22-11-2014, 11:08 AM por Marcílio.)
Show ContentSpoiler:
(21-11-2014, 08:16 PM)Peludo Escreveu:
(21-11-2014, 03:12 PM)Don Welzo Escreveu: [spoiler]
(21-11-2014, 10:43 AM)psergio35 Escreveu: É o mesmo cara, na matéria tem os prints das postagens dele. Ele acabou excluindo o facebook.
E não vai dar em nada mesmo não, no máximo uma chamadinha de leve. Acho que é até por isso que ele excluiu o face.
Por isso que essa onda de politicamente correto me enoja.
Ao invés de protesto, vai fazer academia e um regime! Hahahah

Isso não vai dar em nada.

Não é [b]crime o cara se manifestar na pagina pessoal dele sobre o que ele acha de mulher gorda. Nem mesmo dano moral, pois se o cara mantem a conversa no circulo privado dele, então não existe o ANIMUS de ofender a pessoa individualmente.[/b]

Fosse ele, pediria que todas as despesas processuais fossem pagas pelas gordinhas complexadas.

O bom disso, é vc ver quem compartilhar e apoia esse movimento e esse processo judicial.

Aí vc ver quem é quem !!

Sei não hein Confrade, em pouco tempo teremos aqui uma Coréia do Norte Internética

A Ditadura está prestes a começar: https://www.facebook.com/JusticaGovBr/ph...89/?type=1

Que nada, confradre.

Na verdade a muita histeria por parte dessa gente. Às vezes, isso é mais para intimidar a pessoa do que efetivamente como forma de reepreender legalmente ela.

Intimidação também é uma tática boa de reengenharia social.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline André Almeida
Búfalo Reprodutor
**
Tópicos: 7
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
22-11-2014, 11:38 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 22-11-2014, 11:39 AM por André Almeida.)

Quinze mil por mês, pra bancar a mina
Cabelo, sapato, silicone, gasolina
Quinze mil por mês, ai cê tá armado
Pra ter essa gata tem que ter gado no pasto
Tá pensando que é fácil desfilar de avião
Ai você esquece que tem a manutenção
Você quer botar banca, o preço da fama
Quer comer filé, então não reclama

Que a maquina é quente, vale a pena você pagar pra ver
A pegada é firme, vai te enlouquecer
Então não arrega não, que o padrão é alto
Depois vai me dizer: valeu cada centavo...

Quinze mil por mês, pra bancar a mina.
Cabelo, sapato, silicone, gasolina.
Quinze mil por mês, ai cê tá armado.
Pra ter essa gata tem que ter gado no pasto.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Remy LeBeau
Livre-pensador.
Tópicos: 4
Curtido: 81 vezes em 39 posts
Posts que curtiu: 14
22-11-2014, 08:45 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 22-11-2014, 08:46 PM por Remy LeBeau.)
(22-11-2014, 06:50 AM)aj-jeddi Escreveu: Ela deve estar com ele desde a época em que o cara jogava em time de várzea. Assumindo que toda mulher é sempre uma Eva, alguns tipos femininos são mais fáceis de serem domados do que outros. Dificilmente uma gordinha assim será métida e esnobe, para além do que é intrínseco de uma mulher, mas deve ser ciumenta e controladora. Entre ela e uma panicat vagabunda, fico com a gordinha mesmo. Com certeza possui uma natureza mais servil para com o marido e talvez, inclusive, seja uma boa esposa.

Interessante. Não conheço a história da vida dele, mas talvez seja isso.
Aliás, não deixa de ser um caso extremamente curioso, já que o poder de barganha dele sobre ela é indiscutível (jogador de futebol, ex-jogador da seleção e etc...). Seria ainda maior mesmo que não não tivesse esta profissão.

Agora, gorda ou magra/feia ou bonita, com criança e casamento/união estável, o risco de um estrago em um eventual divórcio e pensão alimentícia não deixam de existir.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Vinizera
Veterano
Tópicos: 10
Curtido: 2 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 3
22-11-2014, 08:47 PM
Eu prefiro uma gordinha honrada pra eu comer sozinho que uma cavaluda que eu tenha que dividir.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
23-11-2014, 05:54 AM
wat???
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
Tópicos: 27
Curtido: 186 vezes em 147 posts
Posts que curtiu: 192
23-11-2014, 01:15 PM
Não vou por só uma :

Primeira :

Engenheiro se veste de príncipe para pedir namorada em casamento

Link : http://www.otempo.com.br/cidades/engenhe...50348?_u=1

Segunda :

Ex-GP que casou com um crente, reclama de não estar satisfeita com o crente : http://www.pergunteaumamulher.com/2014/0...m-ele.html

Um trecho interessante "Quando fomos nos casar, eu disse a ele que não era mais virgem, que havia tido relações com um único namorado. Ele sofreu bastante com o relato mentiroso que disse a ele, mas disse que me amava e queria viver comigo pra sempre" Se o cara já ficou assim, com um namorado, imagine se ele descobrir que não foi um namorado, foi um batalhão!!! yaomingyaomingyaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline André Almeida
Búfalo Reprodutor
**
23-11-2014, 03:21 PM
http://zh.clicrbs.com.br/rs/noticias/not...48861.html
[Imagem: 17049023.jpg]
Ex-namorado de Henriette Vaccari é preso por tentar matar rapaz no centro de Caxias do Sul

Pezão ficou conhecido na semana passada por revelar que era o atual companheiro da ex-princesa da Festa da Uva. Os dois se conheceram na Praça Dante Alighieri, cerca de três semanas antes de Henriette ser encontrada sem vida e com hematomas pelo corpo no apartamento onde ela residia na Avenida Júlio de Castilhos. As causas da morte da ex-soberana ainda são investigadas pela Delegacia de Homicídios de Caxias.

Antes de se envolver com a ex-princesa da Festa da Uva e da tentativa de homicídio deste sábado, Pezão teve passagens na polícia por tráfico de drogas, ameaça, posse de entorpecentes e roubo. Ele também respondia em liberdade a um processo por assassinato: matou Adalíbio Martins Velho, 56, a pauladas, em um bar próximo à rodoviária, em abril de 2011.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Daniel Corleone
Veterano
Tópicos: 6
Curtido: 3 vezes em 3 posts
24-11-2014, 06:23 AM
Dos 40 milhões eu pagaria 1 milhão pra essa balofa sumir da minha vida.

Já temos que aguentar o fato de mulher ser tudo puta. Agora aguentar uma puta e gorda já é demais.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Daniel Corleone
Veterano
24-11-2014, 06:50 AM
(23-11-2014, 01:15 PM)Thanatos Escreveu: Não vou por só uma :

Primeira :

Segunda :

Ex-GP que casou com um crente, reclama de não estar satisfeita com o crente : http://www.pergunteaumamulher.com/2014/0...m-ele.html

Um trecho interessante "Quando fomos nos casar, eu disse a ele que não era mais virgem, que havia tido relações com um único namorado. Ele sofreu bastante com o relato mentiroso que disse a ele, mas disse que me amava e queria viver comigo pra sempre" Se o cara já ficou assim, com um namorado, imagine se ele descobrir que não foi um namorado, foi um batalhão!!! yaomingyaomingyaoming

Eita porra. Nem consigo imaginar a reação desse cara.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline johnmcclane
Búfalo
**
Tópicos: 30
Curtido: 1 vezes em 1 posts
24-11-2014, 08:19 AM
(23-11-2014, 01:15 PM)Thanatos Escreveu: Não vou por só uma :

Primeira :

Segunda :

facepalm:

Meu Deus,
Yippee-ki-yay, motherfucker!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
24-11-2014, 09:50 AM
(24-11-2014, 06:23 AM)Daniel Corleone Escreveu: Dos 40 milhões eu pagaria 1 milhão pra essa balofa sumir da minha vida.

Já temos que aguentar o fato de mulher ser tudo puta. Agora aguentar uma puta e gorda já é demais.
2
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
24-11-2014, 09:51 AM
mulher é corpo... poucas sao um pouco mais
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline André Almeida
Búfalo Reprodutor
**
24-11-2014, 10:31 AM
http://tribunadoceara.uol.com.br/noticia...nvenenado/

Polícia quer ouvir mulher de subtenente do Exército suspeito de matar o filho envenenado
Numa reviravolta na investigação, a Polícia cogita a possibilidade de que não tenha sido o militar o responsável pela morte do filho por envenenamento
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
Tópicos: 27
Curtido: 186 vezes em 147 posts
Posts que curtiu: 192
24-11-2014, 11:34 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-11-2014, 11:37 AM por Thanatos.)
(24-11-2014, 06:50 AM)Daniel Corleone Escreveu: (...)
Citar:Ex-GP que casou com um crente, reclama de não estar satisfeita com o crente : http://www.pergunteaumamulher.com/2014/0...m-ele.html

E se fossem com vocês? Comigo, só dela ter me revelado que não era virgem, eu já terminaria. Se eu fosse um crente que "me guardei", exijo no mínimo uma mulher que faça o mesmo(lembrando que na realidade, nem crente e nem virgem sou, só estou me pondo no lugar dele). Mesmo que nunca encontre ninguém assim.

Mas como ela mesma disse "Ele sofreu bastante com o relato mentiroso que disse a ele", eu imagino que ele não a perdoaria se descobrir a mentira. Eu mesmo não perdoaria. Se a mulher mente sobre seu passado, que garantia eu tenho de que ela vai ser sincera e verdadeira no a respeito do presente e do futuro? Se estivesse namorando, terminaria. Mas se estivesse casado, ai não sei o que faria. Porque casamento é bem mais complexo, difícil de terminar e envolve bem mais coisas...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Daniel Corleone
Veterano
24-11-2014, 12:00 PM
(24-11-2014, 11:34 AM)Thanatos Escreveu:
(24-11-2014, 06:50 AM)Daniel Corleone Escreveu: (...)
Citar:Ex-GP que casou com um crente, reclama de não estar satisfeita com o crente : http://www.pergunteaumamulher.com/2014/0...m-ele.html

E se fossem com vocês? Comigo, só dela ter me revelado que não era virgem, eu já terminaria. Se eu fosse um crente que "me guardei", exijo no mínimo uma mulher que faça o mesmo(lembrando que na realidade, nem crente e nem virgem sou, só estou me pondo no lugar dele). Mesmo que nunca encontre ninguém assim.

Mas como ela mesma disse "Ele sofreu bastante com o relato mentiroso que disse a ele", eu imagino que ele não a perdoaria se descobrir a mentira. Eu mesmo não perdoaria. Se a mulher mente sobre seu passado, que garantia eu tenho de que ela vai ser sincera e verdadeira no a respeito do presente e do futuro? Se estivesse namorando, terminaria. Mas se estivesse casado, ai não sei o que faria. Porque casamento é bem mais complexo, difícil de terminar e envolve bem mais coisas...

Essa geração que saiu agora só tem mulher puta. Não existe excessão.

Antigamente podíamos contar com a sociedade suprimindo o lado obscuro delas, já hoje a nossa sociedade estima esse lado.

Mulheres já tinham tendências à essas putarias antes, agora então nem se fala.

Eu no lugar dele nem me casava, me casaria só se fosse conveniente para mim, sem considerar o lado emocional, sem considerar a opinião da sociedade, muito menos considerar a carência.

Muitos se casam por carência, medo de ficarem sozinhos, baixa auto-estima e milhares de outros motivos que somente beneficiam a sociedade ao invés do sujeito que está casando.

Enquanto nós estamos dando murro em ponta de faca atrás de mulher excessão, ou mulher "menos pior", a maioria delas estão treinando um teatro muito convincente para te enganar e viver bem às suas custas. E vão te enganar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Velho
Seja Homem.
**
Tópicos: 34
24-11-2014, 12:36 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-11-2014, 12:37 PM por Velho.)
No profissão repórter dessa semana a GLobo mostra exemplos de escola que dão certo e conservam o respeito professor - aluno. Aí a primeira imagem que aparece na reportagem é o COLÉGIO MILITAR. EU RI DA GLOBO esqherdista liberal que fode nosso país.
"Esto vir"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline johnmcclane
Búfalo
**
Tópicos: 30
24-11-2014, 12:47 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-11-2014, 12:50 PM por johnmcclane.)
(22-11-2014, 09:07 AM)André Almeida Escreveu:
(21-11-2014, 06:59 PM)Oraculo Escreveu: Di Ferrero se derrete por amada e fala sobre enteados: "São dois presentes".

http://gshow.globo.com/programas/encontr...entes.html

facepalm:facepalm:

Pra piorar, dei uma pesquisada e descobri que os moleques são de dois pais diferentes. Um é o Henri Castelli e outro Álvaro Jacomossi. Sem contar que essa mina aí já namorou com o Falcão e o Rohan Marley.

Jesus Christy. facepalm:

Como pode isso? Essa aí é mais rodada que nota de 20.

A eleita, inclusive, já se tornou inspiração para o trabalho do cantor. Músicas dedicadas a ela estarão no próximo CD do NX, que será lançado após o Carnaval de 2015.

Só um resumão da vida amorosa dela:

http://ego.globo.com/famosos/noticia/201...odelo.html
Yippee-ki-yay, motherfucker!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Josey Wales
Pistoleiro da Real
Tópicos: 10
Curtido: 171 vezes em 108 posts
Posts que curtiu: 216
24-11-2014, 01:01 PM
(24-11-2014, 12:47 PM)johnmcclane Escreveu:
(22-11-2014, 09:07 AM)André Almeida Escreveu:
(21-11-2014, 06:59 PM)Oraculo Escreveu: Di Ferrero se derrete por amada e fala sobre enteados: "São dois presentes".

http://gshow.globo.com/programas/encontr...entes.html

facepalm:facepalm:

Pra piorar, dei uma pesquisada e descobri que os moleques são de dois pais diferentes. Um é o Henri Castelli e outro Álvaro Jacomossi. Sem contar que essa mina aí já namorou com o Falcão e o Rohan Marley.

Jesus Christy. facepalm:

Como pode isso? Essa aí é mais rodada que nota de 20.

A eleita, inclusive, já se tornou inspiração para o trabalho do cantor. Músicas dedicadas a ela estarão no próximo CD do NX, que será lançado após o Carnaval de 2015.

Só um resumão da vida amorosa dela:

http://ego.globo.com/famosos/noticia/201...odelo.html

NXZero sempre vai ser musiquinha de adolescente juvena.
Por que o vocalista e líder não atuaria como um? Hahahah

Sinto pena desse cidadão, pelamor de Deus.
2 EAAs de 2 pais diferentes, de uma rodada que curte um negão de dread na cabeça?

Pára esse mundo que eu quero descer! yaomingyaomingyaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline André Almeida
Búfalo Reprodutor
**
24-11-2014, 01:13 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-11-2014, 01:18 PM por André Almeida.)
Ainda se fosse um cara sem outra opção daria pra entender, mas é um famosinho com certa grana que poderia estar pegando várias mulheres jovens e sem filhos e mesmo assim faz uma escolha dessa.
Eu tive um amigo que era o mais pegador da nossa turma, o cara era boa pinta e pegava geral mesmo. Inexplicavelmente, acabou se casando com uma mulher que já tinha filho de outro cara, resultado: pouco mais de um ano depois, ele se matou enforcado.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (400): « Anterior 1 ... 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 ... 400 Seguinte »
Pular para página 

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Notícias sobre o fórum Antigo Lucas_Silva 29 16,492 16-03-2013, 08:12 PM
Última Mensagem: John Romano
  Hora de bancar um pouco o Nelson Rubens - Rihanna e Chris Brown - Entre tapas e beijo barãozin 13 10,561 01-07-2012, 05:34 PM
Última Mensagem: Henrique de Ávilla

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo