21-11-2014, 12:12 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 21-11-2014, 12:17 AM por Marcílio.)
(20-11-2014, 11:43 PM)Thanatos Escreveu:(20-11-2014, 09:35 PM)jon Escreveu:(20-11-2014, 03:01 PM)Thanatos Escreveu: Jovem brasileira é a mais infiel do mundo, diz pesquisa
Link : http://mulher.terra.com.br/comportamento...aRCRD.html
Trecho interessante da notícia "Feita com mais de 2.500 mulheres, uma outra pesquisa mostra que 57% delas admitem ter dois ou mais amantes ao mesmo tempo."
Estava comentando ontem, com meu amigo, de que namorar menina novinha é IMPLORAR por um chifre.
Quase todas as mulheres da huelandia e do mundo, tem grandes chances de te trair. É muito raro uma mulher "comum" ser confiável. E as balzacas já devem ter sentado em centenas de picas e podem só ser fieis, por falta de opção... A modernidade corrompeu quase todas as mulheres, podem servir para muitas coisas, mas relacionamento sério e casamento não é uma delas... Eu não tenho esperanças de ver uma que não foi corroída pela modernidade. Vou ficar só com GPs e quando ficar velho, estarei pegando novinhas de 19-29 anos, enquanto meus amigos, que se levaram pelas paixonites babacas, vão ser cornos, cuidar de um EAA, perder o patrimônio num divórcio, etc.
Eu não desprezo ninguém. Se a mulher quer ter centenas de parceiros, é problema dela. O que não concordo, é ela enganar os outros, prometer fidelidade a um beta aleatório e usa-lo como provedor enquanto senta na pica de vários alphas. Se ela deixa claro que quer ser poligâmica para todos os envolvidos, não vejo um único problema embora eu não deseje participar de algo do "tipo".
Mas vejam esta outra notícia, 30% dos caras que fazem exame de DNA, descobrem cuidar do "filho do Ricardão" : http://revistaepoca.globo.com/Revista/Ep...AIS+D.html
Admitindo que para ela engravidar, ela deve não se precaver e/ou ter uma certa frequência no ato sexual, eu acredito que pelo menos 70% das mulheres casadas já traíram o marido. Mas fato é, o comportamento feminino moderno, é culpa dos homens frouxos e incapazes de agir como homens.
Homem que casa hoje, pode ter sucesso profissionalmente, mas socialmente falando é um fracassado.
Relacionamento desse nivel é sempre com retorno abaixo do esperado, parece mais um favor concedido do que uma conjugação de interesses satisfeitas. É quase um relação de via de mão única.
Talvez vale a pena ter filho e tal, mas casar, perde-se e MUITO hoje em dia.
Acho que o homem moderno deveria se permitir mais a um conceito utilitário de amor.