19-11-2014, 08:01 PM
Nao esqueça que tem quem diga o mesmo de homem tatuado: q eh marginal
Enviado de meu MB860 usando o Tapatalk 2
Tatuagem e o caráter feminino
|
19-11-2014, 08:01 PM
Nao esqueça que tem quem diga o mesmo de homem tatuado: q eh marginal
19-11-2014, 08:21 PM
(19-11-2014, 05:55 PM)lawlyet_w Escreveu: Idiotice esses "estudos" de tatuagem e caráter. (2) Depende da tatuagem, depende do lugar, dentre várias outras possibilidades, tatuagem é um sinal de vaidade, se for assim, então mulher que usa brinco, joias, entre outros adereços de vaidade também é vadia. Não estou defendendo mulher tatuada, e muito menos to namorando uma( ![]()
19-11-2014, 08:27 PM
Não digo que toda mulher que tem tatuagem é puta e todo homem que tem é marginal, mas só o fato de ter (seja lá qual for) já diz muito sobre a personalidade, e levando em consideração as estatísticas e probabilidades, são pessoas de "risco" em uma primeira análise e se faz necessário conhecer melhor para poder chegar a uma conclusão.
Na minha opinião a pessoa não tem respeito pelo próprio corpo, eles enxergam como obra de arte, eu enxergo como vandalismo, e se com a própria pele é assim, fico imaginando com o resto, logo, a primeira vista mulher tatuada, por mais gostosa que seja, não me atrai.
19-11-2014, 08:41 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 30-11-2014, 09:38 AM por Remy LeBeau.)
Esse debate já persiste até fora da Real (a metodologia utilizada consta na resenha do estudo).
Citar:Homens tendem a achar que mulheres tatuadas são mais fáceis Ou seja, o cara pode manginar, mas lá no fundo entende que uma tatuada é promíscua. Bom, as minhas experiências pré e pós Real com as mulheres que passaram na minha vida me demonstraram que nem toda vadia é tatuada, mas que toda tatuada é vadia.
19-11-2014, 08:45 PM
(19-11-2014, 08:01 PM)lawlyet_w Escreveu: Nao esqueça que tem quem diga o mesmo de homem tatuado: q eh marginal E geralmente é... Pelo menos todos os homens tatuados que eu conheço, é vida loka....
20-11-2014, 12:42 AM
vo fazer tattoo, mas não sou marginal.
![]() Poderia ter sido se eu ainda estivesse no antro q eu convivia na adolescencia... #SóQueNão
20-11-2014, 09:52 AM
Eu fiquei anos manginando uma garota que conheci no último ano do colégio, ela era tatuada desde aquela época.
Virou sapata e hoje mora em São Paulo com a companheira.
20-11-2014, 10:07 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 20-11-2014, 10:09 AM por Vinizera.)
(19-11-2014, 08:27 PM)Ali Escreveu: Não digo que toda mulher que tem tatuagem é puta e todo homem que tem é marginal, mas só o fato de ter (seja lá qual for) já diz muito sobre a personalidade, e levando em consideração as estatísticas e probabilidades, são pessoas de "risco" em uma primeira análise e se faz necessário conhecer melhor para poder chegar a uma conclusão. THIS. Mó viadagem isso de 'ain, fiz tatuagem pra expressar, não é pra chamar atenção, nem sou marginal' Parece papo de feminazi 'ensine os homens a não estuprar, não me ensine como me vestir' O equivalente seria 'ensine a sociedade a não me julgar, não me diga que não devo me tatuar.'
20-11-2014, 10:25 AM
(20-11-2014, 10:07 AM)Vinizera Escreveu:(19-11-2014, 08:27 PM)Ali Escreveu: Não digo que toda mulher que tem tatuagem é puta e todo homem que tem é marginal, mas só o fato de ter (seja lá qual for) já diz muito sobre a personalidade, e levando em consideração as estatísticas e probabilidades, são pessoas de "risco" em uma primeira análise e se faz necessário conhecer melhor para poder chegar a uma conclusão. Vejo esse comportamento em muitos confrades aqui do fórum tbm: "Ain, vou malhar e ficar com shape da hora, mas é pra me sentir bem comigo mesmo e não pra pegar vadias". MENTIRA Até concordo com o que vc falou, pois se vc faz uma tatuagem realmente é pros outros verem mesmo. A propósito, acabei de chegar do estúdio de tatuagem agora ![]()
20-11-2014, 10:53 AM
HEHEHEHEHE, e eu concordo com você, Sniper. Eu pretendo começar a malhar nos próximos dias, vou falar que é por causa da saúde? Saúde um caralho, se eu quiser saúde é mais eficiente eu caminhar / correr na beira da praia... Eu vou malhar pra melhorar ainda mais a autoestima, matar meu tempo ocioso e aumentar o poder de barganha pras vagabunda cair em cima.
20-11-2014, 10:58 AM
Por outro lado, eu também não culpo quem faz tatuagem pra mostrar pros outros, eu gosto muito de comprar roupa de marca... Será que eu pago R$150,00 numa camisa que eu poderia comprar uma similar por R$20,00 pq a de R$150,00 é pra eu me expressar?
20-11-2014, 11:17 AM
(20-11-2014, 10:25 AM)Sniper Escreveu:(20-11-2014, 10:07 AM)Vinizera Escreveu:(19-11-2014, 08:27 PM)Ali Escreveu: Não digo que toda mulher que tem tatuagem é puta e todo homem que tem é marginal, mas só o fato de ter (seja lá qual for) já diz muito sobre a personalidade, e levando em consideração as estatísticas e probabilidades, são pessoas de "risco" em uma primeira análise e se faz necessário conhecer melhor para poder chegar a uma conclusão. Pode até falar que não, mas no fundo é pra isso também, e é algo natural você querer ficar mais atraente, se destacar, falar que não é até uma certa hipocrisia, então se faz necessário analisar se suas ações refletem o que você diz. Quem faz tatuagem espera chamar atenção, espera ser visto e como disse acima, diz muito sobre a personalidade, e naturalmente serão julgadas pela sociedade com base nas estatísticas e probabilidades, inevitavelmente, então deve estar disposto a enfrentar as consequências disso. É muito mais bonito você falar EU FIZ PORQUE EU QUIS E FODA-SE do que ficar tentando justificar e tornar socialmente aceitável. Como o confrade vinizera disse logo acima, se não fosse pelo destaque não precisaria comprar roupas de marca, uma similar mais barata bastaria. Mas é um conjunto que vai muito além da simples melhora da auto-estima.
20-11-2014, 11:32 AM
Ali, vou fazer um simbolo que expressa positividade, ascensão, espiritualidade e que tenha significado na minha vida.
Na minha visão, é diferente, riscar uma tatto de palhaço, e demais gravuras que fazem referencia a criminalidade. Ou que faça alusão a qualquer droga. Eu tb uso roupas de grife (Gucci, Armani, Calvin, Tommy, Diesel, etc..), podem me chama de playboy tb. Grife é destaque pessoal, ostentação. Mostra o poder e aumenta a autoestima.
20-11-2014, 11:36 AM
O que vai me levar a namorar uma mulher com uma puta de uma tatuagem enorme no Cox?! Ou um enorme desenho nas costas?! Na coxa?! Na costela descendo à coxa?!
Levar um namoro serio com uma mulher que tem estas caracteristicas eu não pago pra ver. Não ponho a mão no fogo. Pra marmitar sim. É uma delicia. Já provei algumas e posso dizer com propriedade. Muito fogosa na cama, metedeiras de marca maior.
20-11-2014, 11:49 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 20-11-2014, 11:53 AM por Sniper.)
(20-11-2014, 11:17 AM)Ali Escreveu:Existem desenhos e desenhos.(20-11-2014, 10:25 AM)Sniper Escreveu:(20-11-2014, 10:07 AM)Vinizera Escreveu: THIS. qual dos dois vc acha que seria socialmente aceitável pra vc?
Spoiler:
Spoiler:
(19-11-2014, 08:27 PM)Ali Escreveu: Não digo que toda mulher que tem tatuagem é puta e todo homem que tem é marginal, mas só o fato de ter (seja lá qual for) já diz muito sobre a personalidade, e levando em consideração as estatísticas e probabilidades, são pessoas de "risco" em uma primeira análise e se faz necessário conhecer melhor para poder chegar a uma conclusão. Veja esse seu post, vc deu apenas sua opinião, sem querer enfiar a sua verdade guela abaixo dos outros, isso que eu to tentando dizer. Uma coisa é o cara achar feio tatuagem, achar que é um desrespeito com o corpo... beleza, agora já sair afirmando que todo tatuado é marginal, vida loka e etc, aí na minha opinião já é demais. Tenho visto uns grupinhos no facebook, dizendo que a sociedade é preconceituosa com gente que tem tatuagem, que tatuagem não muda caráter, e todo aquele chororô vitimista que já sabemos muito bem. Balela, eu mesmo nunca sofri preconceito por ter tatuagem, a não ser que o cara seja como a segunda imagem que postei, aí ta pedindo pra sofrer preconceito mesmo.
20-11-2014, 12:33 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 20-11-2014, 12:53 PM por Ali.)
(20-11-2014, 11:49 AM)Sniper Escreveu:(20-11-2014, 11:17 AM)Ali Escreveu:Existem desenhos e desenhos.(20-11-2014, 10:25 AM)Sniper Escreveu: Vejo esse comportamento em muitos confrades aqui do fórum tbm: Como você mesmo disse, existem desenhos e desenhos e em ambos os casos tudo vai depender do meio social em que convive. Os dois desenhos acima, dependendo do meio em que convive podem ser passíveis de reprovação social, seja um tatuador, um bancário, um empresário, tudo depende do meio social que a pessoa convive e o quanto a opinião alheia tem peso e influência em sua vida. Um tatuador, motoqueiro, rockeiro, pode ter 70% do corpo tatuado e não sofrer reprovação social no meio em que convive, mas sofrer reprovação em outros, ou na busca por um emprego. Muitas empresas usam como critério de eliminação de candidatos em seleções por exemplo. Mas, minha opinião não é baseada tanto nos desenhos e significados, eu acho tatuagem um desrespeito com o próprio corpo e tenho um certo "alerta" com quem tem, principalmente na questão da personalidade e até que eu conheça a pessoa mais a fundo, mantenho esse "alerta", é uma política pessoal. Cada um tem o direito de fazer o que quer com o próprio corpo, mas o mundo em que vivemos não é justo e sempre haverá consequências e pré-julgamentos, se a pessoa está disposta a enfrentar e assumir as consequências disso, foda-se, agora o que não pode é a pessoa tentar se vitimizar para tornar socialmente aceitável.
20-11-2014, 05:44 PM
Pode ter certeza que o skinhead white power da foto tinha um harém antes de ser preso.
"Nenhuma época soube tantas e tão diversas coisas do homem como a nossa. Mas em verdade, nunca se soube menos o que é o homem." Martin Heidegger
20-11-2014, 07:08 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 20-11-2014, 07:12 PM por Ali.)
(20-11-2014, 06:50 PM)Vinizera Escreveu: Que que tu acha quando chega um tatuado te pedindo emprego, Ree$e? Tudo depende da vaga que o candidato pretende ocupar, sua qualificação e experiência, normalmente faço uma análise minuciosa do perfil do candidato, o significado e história daquela tatuagem, sua personalidade, e se esse tiver competência para ocupar a vaga em questão, contrato sem nenhum problema. Porém existem vagas que eu evito contratar pessoas com tatuagem, como por exemplo vendas e atendimento ao cliente onde a exposição ao público é maior. Nos segmentos que atuo, sempre procuro transmitir credibilidade e seriedade ao cliente, e para isso temos que definir um padrão, tanto em imagem quanto comportamento, e sou muito exigente quanto a isso. Já em áreas técnicas e administrativas onde se atua mais nos bastidores, o que conta mais é a competência e não tanto a aparência, então dá para flexibilizar o perfil. |
Possíveis Tópicos Relacionados... | |||||
Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Mensagem | |
Mulher que nasceu sem vagina busca um homem de caráter | Harry Balls | 26 | 14,102 |
12-05-2014, 01:38 AM Última Mensagem: Bob |
usuários a ver este tópico: |
27 Visitante(s) |