• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Sessão Nelson Rubens! (postem notícias aqui)
Páginas (400): « Anterior 1 ... 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 ... 400 Seguinte »
Pular para página 
  • 6 votos - 3.83 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Sessão Nelson Rubens! (postem notícias aqui)
Offline André Almeida
Búfalo Reprodutor
**
Tópicos: 7
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
17-11-2014, 08:34 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-11-2014, 08:38 PM por André Almeida.)
(17-11-2014, 07:52 PM)Oliver Queen Escreveu: Vejam o que acontece se vc se posiciona publicamente sobre gordos que são att whores!
Me digam o que ele disse que tem a ver com esse comentário aqui:

“Não dá para acreditar que um ser humano seja capaz de falar isso, ainda mais sendo policial. Imagina se eu passar por algum tipo de transtorno, tiver a casa assaltada e chamar a polícia? Tenho a sensação que se for ele a atender a ocorrência, ele vai me deixar morrer.”
Rayanni da Costa

http://g1.globo.com/distrito-federal/not...stiga.html

Já namorei com gorda, na boa, não recomendo pra ninguém. Só se o cara for muito fissurado por gorda, tem uns que dizem gostar mesmo desse biotipo. Acho que nesses casos, das duas uma: ou é um fetiche raro e bizarro, ou simples caô pra fazer média com gordinhas carentes e obter sexo delas (geralmente por falta de opção).
Gorda pra mim agora só se for assim ó:
https://www.youtube.com/watch?v=hYlFKKiudFE
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Oliver Queen
Búfalo
**
Tópicos: 1
17-11-2014, 09:55 PM
[Imagem: 2144870475_ab26e72b8d_z.jpg]

Mas essa ai só é gorda nas partes certas
A ambição universal do homem é querer colher o que não plantou. - Adam Smith provavelmente
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Vinizera
Veterano
Tópicos: 10
Curtido: 2 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 3
18-11-2014, 07:36 AM
Essa gordinha me deixou com a piaba igual toco de braúna. -.-
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline André Almeida
Búfalo Reprodutor
**
Tópicos: 7
18-11-2014, 10:40 AM
http://noticias.uol.com.br/ultimas-notic...6-anos.htm
Charles Manson se casará na prisão com jovem de 26 anos
A imprensa americana afirma que Burton descobriu os ideais de seu futuro marido quando era adolescente, e que sua admiração por Manson a levou a morar nas proximidades de Corcoran para poder visitá-lo.
[Imagem: afton-elaine-burton-1.jpg]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mistério
Veterano
Tópicos: 52
Curtido: 1 vezes em 1 posts
18-11-2014, 12:38 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 18-11-2014, 12:39 PM por Mistério.)
Jovem namora várias idosas ao mesmo tempo. A mais velha tem 91 anos

Leia mais em: http://www.s1noticias.com/jovem-namora-v...z3JR2NJgwK

Kyle Jones com 31 anos, diz que nunca namorou mulheres com idade próxima à dele. Uma das namoradas do rapaz tem 91 anos.
Funcionário de um callcenter e morador da cidade de Augusta, no Estado da Geórgia Kyle Jones diz namorar há cinco anos Marjorie McCool, de 91 anos. Além dela, o norte-americano tem outro relacionamento com Anna Reimol, de 67 anos, e mais três mulheres, todas idosas.

O rapaz afirma ter perdido a virgindade com uma mulher de 50 anos e usa sites de namoro para encontrar pretendentes mais velhas. “O cérebro de cada um funciona de uma forma diferente. Alguns caras preferem loiras, morenas e outros, como eu, preferem as mais velhas”, disse Jones ao Daily Mail.

Marjorie, a namorada mais experiente do rapaz, afirma que estava solteira há 37 anos quando conheceu Jones em uma loja de livros. Ela fala ter ciúmes das outras namoradas mas, apesar disso, mantem uma relação saudável com o jovem. “Ele sempre me diz que eu sou a melhor.” Diz a senhora.

Apesar da ‘’ pequena’’ diferença de 60 anos de idade, Jones e Marjorie afirmam que tem uma vida sexual ativa e não se intimidam com olhares na rua: Andam de mãos dadas constantemente e não sentem vergonha de trocar carinhosos beijos em público.

A mãe de Kyle, Ceceila Jones, diz que de início pensava ser apenas uma “fase” pela qual o filho estava passando. “Depois que eu vi o tipo das mulheres com as quais ele estava passando seu tempo, eu percebi que não era uma fase.” Afirma em entrevista.

Leia mais em: http://www.s1noticias.com/jovem-namora-v...z3JR1oWEau
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Dumont
Búfalo
**
Tópicos: 18
18-11-2014, 12:52 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 18-11-2014, 12:55 PM por Dumont.)
(18-11-2014, 10:40 AM)André Almeida Escreveu: http://noticias.uol.com.br/ultimas-notic...6-anos.htm
A imprensa americana afirma que Burton descobriu os ideais de seu futuro marido quando era adolescente, e que sua admiração por Manson a levou a morar nas proximidades de Corcoran para poder visitá-lo.

Pros juvenas que ficam o dia inteiro teorizando sobre como pegámuié, aprendam com a biografia dele: http://www.biography.com/people/charles-manson-9397912 trollface
Citar:A thoroughly noble anything is an unlikely product of natural selection, because in the competition among genes for representation in the next generation, noble guys tend to finish last.
Steven Pinker - The Blank Slate
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Marko Avila
Búfalo
**
Tópicos: 3
18-11-2014, 01:55 PM
(18-11-2014, 12:38 PM)Mistério Escreveu: Jovem namora várias idosas ao mesmo tempo. A mais velha tem 91 anos

Kyle Jones com 31 anos, diz que nunca namorou mulheres com idade próxima à dele. Uma das namoradas do rapaz tem 91 anos.
Funcionário de um callcenter e morador da cidade de Augusta, no Estado da Geórgia Kyle Jones diz namorar há cinco anos Marjorie McCool, de 91 anos. Além dela, o norte-americano tem outro relacionamento com Anna Reimol, de 67 anos, e mais três mulheres, todas idosas.

O rapaz afirma ter perdido a virgindade com uma mulher de 50 anos e usa sites de namoro para encontrar pretendentes mais velhas. “O cérebro de cada um funciona de uma forma diferente. Alguns caras preferem loiras, morenas e outros, como eu, preferem as mais velhas”, disse Jones ao Daily Mail.

Marjorie, a namorada mais experiente do rapaz, afirma que estava solteira há 37 anos quando conheceu Jones em uma loja de livros. Ela fala ter ciúmes das outras namoradas mas, apesar disso, mantem uma relação saudável com o jovem. “Ele sempre me diz que eu sou a melhor.” Diz a senhora.

Apesar da ‘’ pequena’’ diferença de 60 anos de idade, Jones e Marjorie afirmam que tem uma vida sexual ativa e não se intimidam com olhares na rua: Andam de mãos dadas constantemente e não sentem vergonha de trocar carinhosos beijos em público.

A mãe de Kyle, Ceceila Jones, diz que de início pensava ser apenas uma “fase” pela qual o filho estava passando. “Depois que eu vi o tipo das mulheres com as quais ele estava passando seu tempo, eu percebi que não era uma fase.” Afirma em entrevista.

Show ContentSpoiler:

Ta se preparando pra ir acumulando as heranças aheuahuea yaomingyaomingtrollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Elwood
Búfalo
**
Tópicos: 5
Curtido: 3 vezes em 3 posts
18-11-2014, 02:14 PM
(18-11-2014, 12:38 PM)Mistério Escreveu: Jovem namora várias idosas ao mesmo tempo. A mais velha tem 91 anos

Cada louco que aparece por ai.......kkkkk
We're on a mission from God.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Josey Wales
Pistoleiro da Real
Tópicos: 10
Curtido: 171 vezes em 108 posts
Posts que curtiu: 216
18-11-2014, 02:54 PM
(18-11-2014, 02:14 PM)Elwood Escreveu:

Cada louco que aparece por ai.......kkkkk

É o Mistério!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

yaomingyaomingyaomingyaomingyaomingtrollfacetrollfacetrollfacetrollfacetrollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mistério
Veterano
18-11-2014, 02:57 PM
Não Não Confrade !

Mas veja a foto de meu avatar .

Eu pegava uma coroa estilo esta de vermelho da foto .

Namoramos 1 ano .

Foi muito bom .
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Jaguar Paw
Veterano
Tópicos: 38
Curtido: 52 vezes em 30 posts
Posts que curtiu: 29
18-11-2014, 03:15 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 18-11-2014, 03:15 PM por Jaguar Paw.)
(18-11-2014, 10:40 AM)André Almeida Escreveu: http://noticias.uol.com.br/ultimas-notic...6-anos.htm
[Imagem: afton-elaine-burton-1.jpg]

Prova definitiva de que não se torna um cafajeste, ou você nasceu cafajeste ou jamais será um deles.

De qualquer forma, leiam uma biografia do Manson, trata-se de um verdadeiro compilado sobre o que há de mais obscuro nas relações homem/mulher, desde a sedução da mãe do monstro até o que vem acontecendo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Vicmackey
Búfalo
**
Tópicos: 13
18-11-2014, 03:19 PM
Vejam se vocês já viram comercial com mais manginismo que este !

Comercial da Mercedes Mais Mangina que ela já fez !!! http://youtu.be/nh1myZjJNBQ
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Remy LeBeau
Livre-pensador.
Tópicos: 4
Curtido: 81 vezes em 39 posts
Posts que curtiu: 14
18-11-2014, 03:42 PM
Este caso do Manson me lembra o do 'Maníaco do Parque', que recebia diariamente centenas de cartas com pedidos de casamentos.

Um tempo atrás, em um dos fóruns da Real, um membro havia transcrito uma carta que possuía um pedido de casamento para ele, publicada em uma notícia sobre o caso. Ler aquilo foi grotesco, diga-se de passagem.

Aliás, não acho que o Manson seja cafa, pelo contrário, é um cara perturbado. Sendo assim, estamos diante de uma relação fundada em uma montanha russa de emoções. Acho que montanha não é o termo ideal, tá mais para uma roleta russa.
[+]
  •
Procurar
Responder
Joey Merlino
Curioso

18-11-2014, 04:02 PM
(18-11-2014, 03:15 PM)Jaguar Paw Escreveu: Prova definitiva de que não se torna um cafajeste, ou você nasceu cafajeste ou jamais será um deles.

De qualquer forma, leiam uma biografia do Manson, trata-se de um verdadeiro compilado sobre o que há de mais obscuro nas relações homem/mulher, desde a sedução da mãe do monstro até o que vem acontecendo.

Manson é psicopata.

Eu assistir um filme baseado na história do ted bundy, o cara que matava e estuprava mulheres, e teve uma cena quando ele tava preso dele comendo a advogada na prisão no pátio de visitas na frente de todo mundo, só tinha o policial "tapando" a visão.

Não sei se aconteceu realmente, mas foi bem escroto.

As mulheres optam por psicopatas em casos mais extremos, eu acho, devem ser as mais problemáticas.

Mas acho que nem é tanto por eles matarem, mas pela fama, carisma e desapego que eles tem que as atrai.

Porém ainda tem esse caso de richard ramirez.

[Imagem: 1547ipf.jpg]

http://oaprendizverde.com.br/2013/06/13/...-da-noite/
[+]
  •
Responder
Offline Jaguar Paw
Veterano
Tópicos: 38
Curtido: 52 vezes em 30 posts
Posts que curtiu: 29
18-11-2014, 04:26 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 18-11-2014, 04:33 PM por Jaguar Paw.)
Show ContentSpoiler:
(18-11-2014, 04:02 PM)50 Cent Escreveu: Manson é psicopata.

Eu assisti um filme baseado na história do ted bundy, o cara que matava e estuprava mulheres, e teve uma cena quando ele tava preso dele comendo a advogada na prisão no pátio de visitas na frente de todo mundo, só tinha o policial "tapando" a visão.

Não sei se aconteceu realmente, mas foi bem escroto.

Tem o richard ramirez(matou geral também), se não me engano casou com uma mulher, jornalista, que tinha um QI de 150. Confused

As mulheres optam por psicopatas em casos mais extremos, eu acho, devem ser as mais problemáticas.

Mas acho que nem é tanto por eles matarem, mas pela fama, carisma e desapego que eles tem que as atrai.

Há também a vaidade de domar um monstro, pode crer que a fulana lá, a que traía o marido com o serial killer de Goiânia, se sente a toda poderosa por ele nunca ter feito mal a ela, depois de ter descoberto de quem o amante realmente se tratava.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Peludo
FÚRIA DA REAL
**
18-11-2014, 05:26 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 18-11-2014, 05:26 PM por Peludo.)
Má que porra???

Citar:[Imagem: focaspinguin.jpg]

RIO - Um grupo de cientistas busca entender um fenômeno recente na Ilha Marion, uma das Ilhas do Príncipe Eduardo, localizada no Atlântico Sul. De acordo com estudo publicado na revista “Polar Biology” deste mês, focas estão abusando sexualmente de pinguins-rei nesse local.

A equipe sul-africana responsável pela pesquisa, formada pelos cientistas Ryan Reisinger, William Haddah, Tristan Scott, Marthán Bester e Nico de Bruyn, documentou três incidentes de focas na ilha abusando sexualmente dos pinguins. Houve outros episódios registrados nos últimos 30 anos.

"Em termos humanos, você chamaria isso de estupro", disse Reisinger ao jornal “Times Live”. "Os pinguins reagem como se o predador estivesse tentando matá-los, pois eles inicialmente lutam por suas vidas, mas as focas são muito maiores e mais fortes, de modo que eles facilmente dominam os pinguins".

Em uma ocasião, uma foca tentou copular com um pinguim, e, em seguida, o devorou. Os pesquisadores não têm certeza do que está levando os animais a essa atitude agressiva. No início, pensou-se que era parte do comportamento predatório normal das focas com relação aos pinguins.

O comportamento altamente incomum, explica a equipe, pode ser aprendido, “mas não sabemos o que pode ser a recompensa por aprender esse comportamento”, disse Reisinger.

Uma teoria dá conta de que a concorrência por exemplares do sexo feminino entre as focas tem feito com que alguns machos mais jovens atacassem os pinguins.

"É um pouco desconcertante, chocante e, estranhamente, um pouco embaraçoso de ver, mas não há definitivamente nada de engraçado nisso", alertou De Bruyn.

http://oglobo.globo.com/sociedade/cienci...l-14580311
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Oliver Queen
Búfalo
**
18-11-2014, 05:44 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 18-11-2014, 05:57 PM por Oliver Queen.)
[quote='Peludo' pid='152175' dateline='1416342367']
Má que porra???

[quote]
[Imagem: focaspinguin.jpg]

RIO - Um grupo de cientistas busca entender um fenômeno recente na Ilha Marion, uma das Ilhas do Príncipe Eduardo, localizada no Atlântico Sul. De acordo com estudo publicado na revista “Polar Biology” deste mês, focas estão abusando sexualmente de pinguins-rei nesse local.

A equipe sul-africana responsável pela pesquisa, formada pelos cientistas Ryan Reisinger, William Haddah, Tristan Scott, Marthán Bester e Nico de Bruyn, documentou três incidentes de focas na ilha abusando sexualmente dos pinguins. Houve outros episódios registrados nos últimos 30 anos.

"Em termos humanos, você chamaria isso de estupro", disse Reisinger ao jornal “Times Live”. "Os pinguins reagem como se o predador estivesse tentando matá-los, pois eles inicialmente lutam por suas vidas, mas as focas são muito maiores e mais fortes, de modo que eles facilmente dominam os pinguins".

Em uma ocasião, uma foca tentou copular com um pinguim, e, em seguida, o devorou. Os pesquisadores não têm certeza do que está levando os animais a essa atitude agressiva. No início, pensou-se que era parte do comportamento predatório normal das focas com relação aos pinguins.

O comportamento altamente incomum, explica a equipe, pode ser aprendido, “mas não sabemos o que pode ser a recompensa por aprender esse comportamento”, disse Reisinger.

Uma teoria dá conta de que a concorrência por exemplares do sexo feminino entre as focas tem feito com que alguns machos mais jovens atacassem os pinguins.

"É um pouco desconcertante, chocante e, estranhamente, um pouco embaraçoso de ver, mas não há definitivamente nada de engraçado nisso", alertou De Bruyn.[/quote]

"Pinguins fazem abaixo assinado para impedir entrada de focas no Brasil" huehue

http://sensacionalista.com.br/2014/11/18...no-brasil/
A ambição universal do homem é querer colher o que não plantou. - Adam Smith provavelmente
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gary Holt
Cristo Salva
Tópicos: 34
19-11-2014, 12:16 AM
(18-11-2014, 05:44 PM)Oliver Queen Escreveu: [quote='Peludo' pid='152175' dateline='1416342367']
Má que porra???

Citar:[Imagem: focaspinguin.jpg]

"É um pouco desconcertante, chocante e, estranhamente, um pouco embaraçoso de ver, mas não há definitivamente nada de engraçado nisso", alertou De Bruyn.

"Pinguins fazem abaixo assinado para impedir entrada de focas no Brasil" huehue

http://sensacionalista.com.br/2014/11/18...no-brasil/

Focas machistas opressoras.

Enviado de meu MT15a usando o Tapatalk 2
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mistério
Veterano
19-11-2014, 06:43 AM
DJ Paulinho é assassinado com nove tiros na porta de casa em Belo Horizonte .

Sobre a motivação do crime, várias testemunhas afirmaram que Paulinho foi executado por estar se envolvendo com a mulher de um traficante. As informações não foram confirmadas pela PM. Conhecidos do DJ disseram que o artista não tinha envolvimento com drogas e era uma pessoa tranquila. Por esses motivos, eles acreditam na hipótese de motivação passional.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
Tópicos: 27
Curtido: 186 vezes em 147 posts
Posts que curtiu: 192
19-11-2014, 06:52 AM
Jovem morre ao beber vodca com álcool a 95% na sua festa de 18 anos

"A família de Nicole pediu que a bebida seja proibida na Austrália a fim de evitar uma nova tragédia.

A Associação Médica Australiana já havia pedido há dois anos que a bebida fosse banida do país, mas não foi atendida."

Notícia completa : http://www.correio24horas.com.br/detalhe...f5d99f9ee7
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (400): « Anterior 1 ... 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 ... 400 Seguinte »
Pular para página 

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Notícias sobre o fórum Antigo Lucas_Silva 29 16,511 16-03-2013, 08:12 PM
Última Mensagem: John Romano
  Hora de bancar um pouco o Nelson Rubens - Rihanna e Chris Brown - Entre tapas e beijo barãozin 13 10,590 01-07-2012, 05:34 PM
Última Mensagem: Henrique de Ávilla

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
2 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo