• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Juvenas passem por uma fase cafa
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Juvenas passem por uma fase cafa
Joey Merlino
Curioso

17-11-2014, 12:58 PM
(17-11-2014, 12:01 AM)Smith Escreveu: Eu sequer leio as postagens de um cara que usa como nick "50cent".

Problema nenhum cara.

Eu também estranharia quem coloca o nick dum cara que é um gangster.

Só que eu me baseio no que ele passou pra chegar onde está, tirando seus métodos não legais obviamente.

Ele não quis ficar na média, coisa que todo mundo lhe empurra por toda vida pra ficar nela. Amigos, familiares e entre outros até quer que vc melhore, mas nunca mais do que eles.

50 Cent passou por muita merda, mas nunca desistiu e persistiu sobre os obstáculos.

Toda e qualquer história de superação é válida pra mim.

Sei da real situação que passamos pelo mundo e todas as dificuldades, sou realista, mas não fico me vitimando. Posso não chegar onde eu quero, mas pelo menos eu vou tentar.
[+]
  •
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
17-11-2014, 01:05 PM
Não concordo com tudo o que o 50 cent escreveu, mas achei o texto bacana, muito válido e para mim ele tem mais razão que o Búfalo, não acho que o texto foi feito para "cagar" regras. Me pareceu mais que o Búfalo tem alguma rixa pessoal com ele.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Josey Wales
Pistoleiro da Real
Tópicos: 10
Curtido: 171 vezes em 108 posts
Posts que curtiu: 216
17-11-2014, 01:10 PM
(17-11-2014, 12:52 PM)50 Cent Escreveu:
(17-11-2014, 12:49 PM)lawlyet_w Escreveu: Mas ser macho realmente é ser vc mesmo

Enviado de meu MB860 usando o Tapatalk 2

Exatamente lawlyet.

Emular um "comportamento de macho" fica simplesmente ridículo.
A questão é realmente "SE TORNAR UM MACHO".

Comportamento emulado fica mais próximo de misoginia, revolta do que virilidade de verdade.

NA traça os perfis ideais, mas a não ser que a pessoa realmente mude por dentro, não adianta, fica forçado e uma hora a casa cai (vide falsas exceções). As ações não irão condizer com as palavras.

Enfim, nem li o tópico todo, imagino que deve ter sido simplesmente barraco e ataques pessoais. Mas vejo que mais uma vez é a eterna briguinha ALA CAFA X ALA HONRADA.

Eu penso da seguinte forma : A Real é apresentada para cada um de uma forma diferente, e assim sendo, cada um vai ter uma visão diferente e aproveitá-la em sua realidade de uma forma diferente. Um cara que já é manjado nos jogos femininos, talvez até sem ter lido NA, as vezes vê a Real como uma forma de desenvolvimento nos outros campos que as vezes não esteja tão desenvolvido (meu caso, minha vida financeira e auto estima estavam uma bagunça quando conheci a real). Assim como um juveninha que acabou de terminar com a 1a namoradinha-exceção-pseudovirgem, vai encontrar aqui conselhos importantes para não cair nas mesmas armadilhas.

Assim sendo, acho que essa discussão :

Não agrega nada para ambos os lados;
Gera intrigas e rusgas pessoais aqui dentro do ambiente do fórum;
Pode gerar "publicidade" negativa para o movimento;
Atrai cada vez mais PUAZEIROS interessados somente em "pegá muié nas balada".

É importante a discussão de idéias, mas por favor, sem polarização. Vamos escutar o que o "outro lado" tem a dizer, pessoal.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Vinizera
Veterano
Curtido: 2 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 3
17-11-2014, 01:50 PM
[Imagem: hqdefault.jpg]

Bufalo comedor de cu!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
Posts que curtiu: 0
17-11-2014, 02:12 PM
(17-11-2014, 01:05 PM)Raito Escreveu: Não concordo com tudo o que o 50 cent escreveu, mas achei o texto bacana, muito válido e para mim ele tem mais razão que o Búfalo, não acho que o texto foi feito para "cagar" regras. Me pareceu mais que o Búfalo tem alguma rixa pessoal com ele.

[2]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
17-11-2014, 02:13 PM
Essa rixa vem lá do MR, Raito.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
17-11-2014, 02:18 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-11-2014, 02:19 PM por Mandrake.)
Citar:Os cafas mesmo são aqueles que comem calados, não ficam hamsterizando, apenas vão lá e aprontam. Já os zé bocões são os primeiros a rodarem pra uma mediana.

Não há nada melhor do manter as paradas na surdina, às escondidas. Eu prezo isso.
Por exemplo, no relato que eu escrevi sobre a vizinha gostosa que hj está juntada com um cara, eu comi ela uma pá de vez, e nunca, NINGUÉM, da vizinhança e da minha familia, descobriram.

Foi algo feito com muito cuidado por isso que durou o tempo que tinha que durar. Se eu fosse um pseudo cafajeste imbecil, sairia com a boca aberta ou então seria espalhafatoso ao fazer a fita, que todos ficariam sabendo, e iria queimar o meu rolê. Pq tem muita mulher que quer ser puta às escondidas, e manter sua aparência de puritana aos olhos do mundo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Joey Merlino
Curioso

17-11-2014, 03:16 PM
(17-11-2014, 01:10 PM)psergio35 Escreveu:
Show ContentSpoiler:
(17-11-2014, 12:52 PM)50 Cent Escreveu:
(17-11-2014, 12:49 PM)lawlyet_w Escreveu: Mas ser macho realmente é ser vc mesmo

Exatamente lawlyet.

Emular um "comportamento de macho" fica simplesmente ridículo.
A questão é realmente "SE TORNAR UM MACHO".

Comportamento emulado fica mais próximo de misoginia, revolta do que virilidade de verdade.

NA traça os perfis ideais, mas a não ser que a pessoa realmente mude por dentro, não adianta, fica forçado e uma hora a casa cai (vide falsas exceções). As ações não irão condizer com as palavras.

Enfim, nem li o tópico todo, imagino que deve ter sido simplesmente barraco e ataques pessoais. Mas vejo que mais uma vez é a eterna briguinha ALA CAFA X ALA HONRADA.

Eu penso da seguinte forma : A Real é apresentada para cada um de uma forma diferente, e assim sendo, cada um vai ter uma visão diferente e aproveitá-la em sua realidade de uma forma diferente. Um cara que já é manjado nos jogos femininos, talvez até sem ter lido NA, as vezes vê a Real como uma forma de desenvolvimento nos outros campos que as vezes não esteja tão desenvolvido (meu caso, minha vida financeira e auto estima estavam uma bagunça quando conheci a real). Assim como um juveninha que acabou de terminar com a 1a namoradinha-exceção-pseudovirgem, vai encontrar aqui conselhos importantes para não cair nas mesmas armadilhas.

Assim sendo, acho que essa discussão :

Não agrega nada para ambos os lados;
Gera intrigas e rusgas pessoais aqui dentro do ambiente do fórum;
Pode gerar "publicidade" negativa para o movimento;
Atrai cada vez mais PUAZEIROS interessados somente em "pegá muié nas balada".

É importante a discussão de idéias, mas por favor, sem polarização. Vamos escutar o que o "outro lado" tem a dizer, pessoal.

Isso mesmo, sobre emular comportamentos foi sempre o que eu achei o que vc falou.

Quanto a discussão não se trata de honrados vs cafas, essas discussões nunca deram em nada, já disse isso até em outro tópico, se o cara quiser viver na cafajestagem que seja, mas tou avisando sobre as consequências do cara querer entrar nessa vida, um pseudo-cafa.

Apenas tou alertando que não é nada de mais esse estilo de vida. Até é contraditório eu dizer pro cara tentar entrar nesse meio, mas se ele for cabeça dura...

O cara escolhe o caminho que quiser, mas toda experiência e reflexão é importante pra não fazer merda.

(17-11-2014, 02:18 PM)Mandrake Escreveu:
Show ContentSpoiler:
Citar:Os cafas mesmo são aqueles que comem calados, não ficam hamsterizando, apenas vão lá e aprontam. Já os zé bocões são os primeiros a rodarem pra uma mediana.

Não há nada melhor do manter as paradas na surdina, às escondidas. Eu prezo isso.
Por exemplo, no relato que eu escrevi sobre a vizinha gostosa que hj está juntada com um cara, eu comi ela uma pá de vez, e nunca, NINGUÉM, da vizinhança e da minha familia, descobriram.

Foi algo feito com muito cuidado por isso que durou o tempo que tinha que durar. Se eu fosse um pseudo cafajeste imbecil, sairia com a boca aberta ou então seria espalhafatoso ao fazer a fita, que todos ficariam sabendo, e iria queimar o meu rolê. Pq tem muita mulher que quer ser puta às escondidas, e manter sua aparência de puritana aos olhos do mundo.

Pegou a metade da essência da coisa.

Eu sempre vou achar que é uma polarização que pra namorar ou pegar mulher tem que ser ultra foda. Porra, qual realista não namora, só basta não ser otário e ter condições.

Até parece que precisa ser ou um super canalha ou um alfa pra manter um namoro qualquer, a não ser que a mina do cara seja uma vadia moh ou uma super top.

No cotidiano sempre dar pra achar uma gostosinha que o cara pode levar na boa.

E quanto a casar complica, tem muita coisa envolvida... o cara tem que escolher bem.
[+]
  •
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
17-11-2014, 03:33 PM

Ninguém percebeu a trollagem do Law.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
17-11-2014, 03:43 PM
(17-11-2014, 03:33 PM)Tiago Sorine Escreveu:

Ninguém percebeu a trollagem do Law.

Ser enganado por uma trollagem do Law? "Quem never?"

Off Topic:
Show ContentSpoiler:
Esperava que meu post n. 1500 seria algo mais memorável, mas tudo bem, a vida tem dessas coisas. Em breve avatar comemorativo, não confundam isso com viadagens.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Josey Wales
Pistoleiro da Real
17-11-2014, 03:45 PM

Uma ninfazinha uma vez me falou uma frase que nunca tinha ouvido, e que sempre fez e fará muito sentido :

O QUE NINGUÉM SABE NINGUÉM ESTRAGA.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Falchion
Veterano
Tópicos: 1
Curtido: 69 vezes em 49 posts
Posts que curtiu: 195
17-11-2014, 03:46 PM
cada um absorve a real de uma forma diferente e aplica a sua vida da forma que lhe convém, tanto o cafa quanto o honrado sabe os contras e os prós de suas atitudes
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Matador
Búfalo
**
Tópicos: 8
Curtido: 0 vezes em 0 posts
17-11-2014, 03:49 PM
(2) the treta has been planted...

Concordo com Raito e mandrake :S

Abraco
- > Respostas sobre dúvidas em saúde, suplementos desportivos, anabolizantes e seus mitos.
ask.fm/Matador_FB
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Legiao
Veterano
Tópicos: 8
Curtido: 42 vezes em 27 posts
17-11-2014, 04:08 PM
Os nervos da rapaziada estão bem elevados para uma segunda-feira..porém se não polarizarem como dito ai,acho que sempre é bom sairmos do marasmo!!
Sobre o assunto do tópico,ser cafa,ou não ser cafa...o acredito de honradez e valores de verdade,é que se você esta com alguém,traição é uma coisa que vai contra
tudo que discutimos aqui...ou seja fique só,termine e seja o que vocÊ quiser!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
17-11-2014, 09:29 PM

"Quem come calado, come muito!"

Tempos atras, tava comendo uma coroa que trabalha num setor ao lado do meu. Trabalho num setor com 90% de mulher e ela tbm. Imagina se eu espalho isso, em questao de horas o prédio inteiro iria saber. E iria queimar meu filme no meu trampo. ......Metia bem a danada viu. yaoming

Ja comi tbm "algumas coisas" das quais nao me orgulho (trollface) e nem por isso saio espalhando tbm. Pra que espalhar tipo de coisa?

A única razão para explicar esse tipo de coisa, ao meu sentir é para amaciar o ego. Dar um up na auto estima, se gabar, mostrar para os outros que vc "é o cara"! Ainda mais se for uma gostosa. facepalm: ! O que é melhor comer ou contar que está comendo?

É preciso ter cuidado para não cair numa armadilha do próprio ego.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline lawlyet_w
Veterano
Tópicos: 21
Curtido: 1 vezes em 1 posts
17-11-2014, 10:24 PM
Dessa vez não foi trollagem rsrs Falei sério mesmo
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tim Laflour
Eterno aluno
Tópicos: 16
Curtido: 299 vezes em 120 posts
Posts que curtiu: 138
18-11-2014, 06:50 AM
Concordo com o 50Cent no texto inicial dele. Esse é aquele típico tópico que se fosse um veterano que tivesse feito, todo mundo estaria falando "NOOOOSSA QUE TEXTO FODAAA"...."NOOOSSSA VOADORA NA CARA"...mas como foi um confrade com uma conta recente, é humilhado e massacrado. Tá virando rotina por aqui isso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Eskillo
Penso; Logo Existo.
Tópicos: 17
Curtido: 2 vezes em 2 posts
18-11-2014, 07:50 AM
Acho que ninguém é massacrado ou humilhado não, e outra, o debate dentro das regras e sem avacalhar sempre é válido.

De qualquer maneira os dois tem seus pontos, só um debate sério pode clarear a coisa.

Se alguém aqui fica escrevendo texto pra receber elogios deve estar com algum problema.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Josey Wales
Pistoleiro da Real
18-11-2014, 09:48 AM
Eskillo e Tim,

Acho que o problema é rixa pessoal Búfalo x 50cent.

Soltem os 2 no octógono e pronto. :trollface::
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Velho
Seja Homem.
**
Tópicos: 34
Curtido: 1 vezes em 1 posts
18-11-2014, 10:01 AM
(18-11-2014, 06:50 AM)Tim Laflour Escreveu: Concordo com o 50Cent no texto inicial dele. Esse é aquele típico tópico que se fosse um veterano que tivesse feito, todo mundo estaria falando "NOOOOSSA QUE TEXTO FODAAA"...."NOOOSSSA VOADORA NA CARA"...mas como foi um confrade com uma conta recente, é humilhado e massacrado. Tá virando rotina por aqui isso.

É por aí. Aki tá mundo é roludo e comedor. O pessoal tah precisando reler os relatos que postaram quando conheceram a real, tipoia rum chá de humildade e rever conceitos.

FODA-se mulheR honrada, mulher puta, mulher em si. A valorização deve ser MINHA. VAI GANHAR DINHEIRO REBANHO DE FDP, VÃO EVOLUIR INTELECTUALMENTE, SEJA INDEPENDENTE!

Boceta gostosa de gata do olho verde vc, com 400 dilmas, compra. Mas com 400 reais vc n compra 1000 reais. Me ver bem fisicamente, ver meu patrimônio sendo construído, ver meu filho crescer inteligente e esperto, ver minha moto de 40 mil, meu carro, me dá mais prazer que uma boceta malhada que um monte de pica gozou.

Mudem o FOCO. Mulher (o sexo) é um atributo p somar, n é a razão da vida.
"Esto vir"
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Desmistificando o cafa Jaguar Paw 70 21,669 30-04-2018, 06:55 PM
Última Mensagem: Fernando_R1
  A outra fase da libertação! A morte do ego. PRAGAKHAM 64 26,019 22-08-2014, 03:34 PM
Última Mensagem: PRAGAKHAM
  Várias reais e cafa´s lifestyle escancarados aqui pelo Ice Blue Mandrake 9 4,917 15-08-2014, 04:42 PM
Última Mensagem: Josey Wales
  Carta aos Juvenas sobre o Respeito as Gerações Passadas ohomemquecopia 1 1,146 06-07-2014, 01:22 AM
Última Mensagem: ohomemquecopia
  Adolescencia pior fase, porém... NW GD FLW 16 6,049 14-12-2013, 03:04 AM
Última Mensagem: menezes

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo