• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Juvenas passem por uma fase cafa
Páginas (3): 1 2 3 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Juvenas passem por uma fase cafa
Joey Merlino
Curioso

14-11-2014, 04:44 PM
Eu tenho a total certeza que, dentro dos meios realistas, quem busca ser o “cafa pica das galáxias” são na maioria caras sem muita experiência com mulher e/ou que querem doma-las pra se sentirem fodas, ou se não, são os que veem a situação atual e querem aproveitar, talvez porque passaram por desilusões amorosas e no fim sabem que a putaria tá generalizada e querem “descontar” nas vadias.

Esses últimos nem condeno tanto, ser relativista nos dias de hoje é mais aliviante. O texto é para os primeiros, pois são os que mais tomam no cu ao subestimarem as mulheres.

Acredito que maioria dos realistas que tem a real vivência com as mulheres são mais equilibrados, porra porque irei me preocupar em fazer cafajestagem? Por que sair comendo todas por aí se tenho mais o que fazer?

Eles não se preocupam com isso porque se relacionam sem problemas e não se vislumbram, se torna tão natural que não necessitam emular cafajestagem pra se superar.

Mais um mané pensa: "Ah, mas se eu traio aumento o poder de barganha, e as mina piram num cafa." (Coisa de retardado que ler tudo na teoria e repete isso como mantra, bulshit)

E daí porra... até parece que mulher só tá se relacionando com cafas, parece também que um cara não pode se relacionar com uma mulher apresentável sem ser um super canalha.

Se você é um cara no mínimo interessante não precisa fazer malabarismos e trairagem pra agradar mulher, basta ser homem, ser macho, e não um papagaio que imita os outros.

Acredito que leram num texto do roberto, ali é a realidade, mas a solução que ele dar pro cara é uma bosta, o cara nem é um comedor e vai virar um cara que trai? Isso pra mim é uma tremenda de uma manginisse.

Não idealizem a imagem de comedor. Se você é homem mesmo, e caso tenha namorada, ela o respeita, então pra quer ficar fazendo merda?

E é bem mais fácil vc trai e depois tomar no cu.

Falo porque já passei por isso, meus primos sempre foram desse naipe, namorava, traía e fazia teatros. Eu entrava na onda, mas tomei tanto no cu por achar que eu tava por cima.

Um dos meus primos me apresentou uma mina mais velha que eu, fiquei namorando ela um tempo, era vadia de marca maior. Eu pensando que era o fodão porque eu a traia, mas ela fazia o mesmo (fiquei sabendo depois e terminei). Mas mesmo eu comendo outras por fora, e minha integridade, minha honra? Meu ego foi ao chão. E entre outras coisas que ela aprontou.

Fora isso tem muitas outras consequências bem mais desastrosas pro cara que tenta mentir, que trai sem saber onde tá pisando e emula comportamentos.

Continua...
[+]
  •
Responder
Joey Merlino
Curioso

15-11-2014, 10:36 AM
Muitos caras pegam os conhecimentos da real e acham que vão manjar qualquer vadia, mas ele as subestima ao se achar o fodão por conhecer o que as mulheres já sabem naturalmente.

Eu falo isso mais pra ala “mamãe quero ser cafa”, até porque quem tem condição e manejo com essas coisas bom pra ele, é da personalidade do cara.

Se você é um juvena até é bom passar por uma fase “cafa”, vai receber chá de buceta e aprender a viver com mulher. Parece até contraditório com tudo que tou falando até agora, mas é só pra ver que não é nada de mais.

Pelo menos saia de casa, da frente do pc e pare de meter pau num outro cara que quer casar, por exemplo. Você vai trair sua namorada/mulher com uma sub-mediana e vai tremer na primeira armadilha que ela fizer... cadê o cafa moh, pau no cu? Ou se for solteiro depois de comer tantas vai achar isso uma extrema bobagem.

Você vai achar um saco essa fase, e dependendo da sua personalidade e maturidade, com o passar do tempo você vai querer mais é tranquilidade.

Não achem que sou um fudido invejoso que acha absurdo um cara comer todas, ou também achem que sou daqueles pseudos-honrados que pregam moralismo e não pegam ninguém, consequentemente descontando suas frustações nos outros.

Por um lado pseudos-honrados que defecam regras, mas tão nessa posição porque não pegam ninguém, e do outro, frustrados por não conseguirem viver no “cafa life of way”, e ambos sempre dão terreno para a misoginia.

Sempre será culpa das vadias... pois não pega elas e nem as controla.

Falo pros caras leite-com-pera que nem são cafas e querem virar porque serão os “fodões”, acham isso o “nirvana realístico”. Mas pode ver que quem já se relacionou bastante tá pouco se lixando pra isso.

Os cafas mesmo são aqueles que comem calados, não ficam hamsterizando, apenas vão lá e aprontam. Já os zé bocões são os primeiros a rodarem pra uma mediana.
[+]
  •
Responder
Joey Merlino
Curioso

15-11-2014, 10:37 AM
Resumindo o que eu quero passar é o seguinte, não se surpreendam com algo tão besta. Por isso os que almejam são em sua maioria caras inexperientes e que vomitam merdas, e que na prática são inseguros.

Mas pode vir um confrade e contestar, "mas porra qual o problema em ser comedor?" Cara, nenhum(e se for solteiro melhor)... o que eu estou dizendo é pra não emular cafajestagem, isso vai tornar a real num "PUA 2.0". Só que o pua é fantasioso, é fora da realidade o que eles pregam, já aqui é mais aproximado da vida real, e pra chegar as exigências das mulheres, que sabemos aqui, vc vai agir feito um papagaio.

Se você se ligar no seu círculo social pode ver que seus amigos tão pegando mulher, namorando sem precisar ser um super cafa/alfa... não fique paranoico.

Não precisa ser o moh cafa pra se relacionar de boa com mulher. E tirem esses conceitos de cafa e alfa da mente, eles só servem pra dar um norte, mas na vida real, na prática servem pra porra nenhuma. Você vai ficar louco tentando se encaixar neles.

Busquem o equilíbrio e sempre a sabedoria pela experiência, se prender a conceitos é a maior merda que tem.

Eu não tou pregando moralismo, só tou dizendo que você talvez não possa se dar bem com as consequências desse estilo de vida.

Outra bobagem é achar que viver rodeado de putas e carrões é uma maravilha.

Desenvolvimento pessoal é pra no fim ter a liberdade de fazer seus hobbies favoritos, não depender dos outros e ter dinheiro na conta pra tá com a cabeça fria no fim do mês. É isso que eu quero para meu futuro.

*Obs: Pra quem não entendeu, não tou fazendo um texto anti-cafa, só tou alertando os caras que pensam que podem virar cafas e saírem por ai achando que tão dominando qualquer vadia que pega. Não dar pra emular os outros porra. Mas sempre é bom eles pelo menos tentarem passar por isso pra ver que não é nada de mais.
[+]
  •
Responder
Joey Merlino
Curioso

16-11-2014, 09:26 PM
Eu queria colocar lá na quarentena, mas só deu pra botar aqui.

Juvenas aspirantes a cafa, leiam. rsrs
[+]
  •
Responder
Offline Búfalo
Veterano
Tópicos: 230
Curtido: 42 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 1
16-11-2014, 10:13 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-11-2014, 10:37 PM por Búfalo.)
O que eu vejo é um vagabundo escrevendo, um aspirante a COB, atrás de um teclado, querendo cagar regra na vida dos outros. Não é a primeira vez que esse desonrado faz isso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Búfalo
Veterano
16-11-2014, 10:17 PM
Já vou adiantando que não customo ser politicmanete correto. Não tô aqui para agradar ninguém.

Esse bosta aí, aí não sabe os básicos de masculindiade e vem querer falar pela Real. Outro dia ele falou que masculinidade é "ser vc mesmo". facepalm:

Então, vai à merda.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Búfalo
Veterano
16-11-2014, 10:31 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-11-2014, 10:38 PM por Búfalo.)
(14-11-2014, 04:44 PM)50 Cent Escreveu: Eu tenho a total certeza que, dentro dos meios realistas, quem busca ser o “cafa pica das galáxias” são na maioria caras sem muita experiência com mulher e/ou que querem doma-las pra se sentirem fodas, ou se não, são os que veem a situação atual e querem aproveitar, talvez porque passaram por desilusões amorosas e no fim sabem que a putaria tá generalizada e querem “descontar” nas vadias.

E como vc tem certeza disso? Vc conhece pessoalmente esses caras? Se é pra chegar a conclusões por achismo, eu poderia chegar à conclusão que vc é um COB, foi trocado por algum cafa e está ressentido...

(14-11-2014, 04:44 PM)50 Cent Escreveu: E daí porra... até parece que mulher só tá se relacionando com cafas

Claro que não. Elas se relacionam com o bonzinho e fazem anal giratório com os cafas, com o dinheiro dos namoraduxos COB provedor.

(14-11-2014, 04:44 PM)50 Cent Escreveu: Não idealizem a imagem de comedor. Se você é homem mesmo, e caso tenha namorada, ela o respeita, então pra quer ficar fazendo merda?

Esse é o problema. Como saber se a mina respeita. Mina boa pra namorar, ao menos que ela seja uma virgem, recatada, caseira e se enquadre + - no perfil feminino ideal descrito pelo N.A.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Búfalo
Veterano
16-11-2014, 10:36 PM
Em tempo: eu não apóio a traição. Se o cara quer ser comedor, que não namore. Se está namorando e alguma gostosinha deu abertura pra ele, então que termine o namoro. Pois uma relaçaõ entre um homem e um mulher é um contrato que deve ser cumprido. Quem trai, viola o contrato. Então, se o cara quer ter uma vida de comedor, que permaneça solteiro...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Búfalo
Veterano
16-11-2014, 10:43 PM
Outra coisa. O Roberto não fez apologia à cafajestagem. Pelo conrário, ele é contra a cafajestagem. Ele apenas meteu a real: que a mulherada gosta de cafa. O que pra quem está há mais tempo (como eu) é Master of Obvious....
[+]
  •
Procurar
Responder
Joey Merlino
Curioso

16-11-2014, 10:55 PM
(16-11-2014, 10:13 PM)Búfalo Escreveu: O que eu vejo é um vagabundo escrevendo, um aspirante a COB, atrás de um teclado, querendo cagar regra na vida dos outros.

Mas tu é burro como sempre zeta, sim, olhei seus posts e tópicos e são os mesmos do zetalibertário/homem do MR.

Não vem falar em cagar regra pq vc é o que mais faz isso lá no MR ao reclamar dos confrades que querem ser funcionários públicos.

Outra, na real tem todo tipo de texto, se o cara leva como regra é problema de quem interpretou. É até uma coisa que eu condeno, levar os textos realísticos como 100% verdadeiros.

Eu fiz esse texto baseando-se nas experiências que eu tive, e entrando na real percebi que tem muito juvena que mete o pau na ala honrada, que vomita merda sobre ser cafa, mas não pode passar de ser um cabaço. Apenas uma observação.

Fiz o texto pros caras se ligarem que viver na cafajestagem não é isso tudo que eles acham.
[+]
  •
Responder
Joey Merlino
Curioso

(16-11-2014, 10:31 PM)Búfalo Escreveu:
(14-11-2014, 04:44 PM)50 Cent Escreveu: E daí porra... até parece que mulher só tá se relacionando com cafas

Claro que não. Elas se relacionam com o bonzinho e fazem anal giratório com os cafas, com o dinheiro dos namoraduxos COB provedor.

Sim, e tu acha que é só essa dicotomia na vida real? Tu não tem vida não?

Ser cafa é pra poucos, eles aprontam e etc. E nem todo cara é ou bonzinho ou cafa caralho.

Tem cara que é tranquilo e nem é otário e tá aí pegando mais mulher que tu que é revoltado.

(14-11-2014, 04:44 PM)50 Cent Escreveu: Não idealizem a imagem de comedor. Se você é homem mesmo, e caso tenha namorada, ela o respeita, então pra quer ficar fazendo merda?

Esse é o problema. Como saber se a mina respeita. Mina boa pra namorar, ao menos que ela seja uma virgem, recatada, caseira e se enquadre + - no perfil feminino ideal descrito pelo N.A.

Ora porra, de novo essa bosta.

Meu deus do céu, coisa de cabaço de apartamento que deseja sua virgizinha.

Tua misógina já é conhecida, lá no mr xingou a mulher de um confrade de vadia só pq ela trabalha, e tu nem conhece a vida pessoal deles.

Se o cara é realista, bem desenvolvido, sempre tem uma nega de boa que dar pra namorar. Se vai dar merda eu não sei, só sei que curto a vida.

ps: Tenho paciência pra responder vc mais não, já te conheço. Sempre os mesmos clichês de sempre. Eu tenho dois pensamentos sobre vc, ou é troll ou revoltado... tomara que seja o primeiro.
[+]
  •
Responder
Joey Merlino
Curioso

(16-11-2014, 10:17 PM)Búfalo Escreveu: Já vou adiantando que não customo ser politicmanete correto. Não tô aqui para agradar ninguém.

Esse bosta aí, aí não sabe os básicos de masculindiade e vem querer falar pela Real. Outro dia ele falou que masculinidade é "ser vc mesmo". facepalm:

Então, vai à merda.

Eu expliquei lá no tópico que postei isso porra.

Mudar comportamentos, hábitos pra que sejam masculinos é natural(nossa essência), pq somos homens.

Quando falei pra ser vc mesmo é pro cara não moldar nem um tipo de perfil ideal ilusório nele.
[+]
  •
Responder
Offline Búfalo
Veterano
16-11-2014, 11:34 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-11-2014, 11:44 PM por Búfalo.)
(16-11-2014, 10:55 PM)50 Cent Escreveu: Mas tu é burro como sempre zeta, sim, olhei seus posts e tópicos e são os mesmos do zetalibertário/homem do MR

Eu nunca neguei que sou o zeta do MR.

(16-11-2014, 10:55 PM)50 Cent Escreveu: Não vem falar em cagar regra pq vc é o que mais faz isso lá no MR ao reclamar dos confrades que querem ser funcionários públicos.

Se vc acompanhesse mesmo os meu posts no MR, saberia que há muito tempo não falo dos funças. E não é questão de cagar regra. O problema é que eu trabalho 150 dias para sustentar esses vagabundos. E isso é da minha conta sim.
E é o contrário, são eles que cagam regras na minha vida. Por exemplo, quando os fiscais do governo vão cobrar meus impostos, estão cagando regras na minha vida.

(16-11-2014, 10:55 PM)50 Cent Escreveu:

Sim, e tu acha que é só essa dicotomia na vida real? Tu não tem vida não?

Ser cafa é pra poucos, eles aprontam e etc. E nem todo cara é ou bonzinho ou cafa caralho.

Tem cara que é tranquilo e nem é otário e tá aí pegando mais mulher que tu que é revoltado

N.A. disse que as mulheres dividem o homem em dois tipos: o provedor e o amante. E que elas usam o proimeiro apenas como provedor meterial, enquanto leva o último para o motel. Vai dizer que o N.A. é um "revoltado"?
E ele estava certo. Tenho notado isso nas experiências dos vizinhos, colegas de trabalho, amigos.... Tudo beta provedor, enquanto suas namoraduxas fazem anal giratórios com os cafas e alfas.

E os caras tranquilões como vc diz, são invisiveis aos olhos da mulherada. Elas preferem as fortes emoções de um cafa. Pra vc ver, como não entende nada da vida. Só fala merda.

(16-11-2014, 10:55 PM)50 Cent Escreveu:

Ora porra, de novo essa bosta.

Meu deus do céu, coisa de cabaço de apartamento que deseja sua virgizinha.

Então segundo o palahaço fake 50 Cent, preferir uma virgem é coisa de cabaço de apartamento. E quem deseja uma rodada é o que?

(16-11-2014, 10:55 PM)50 Cent Escreveu: Tua misógina já é conhecida, lá no mr xingou a mulher de um confrade de vadia só pq ela trabalha, e tu nem conhece a vida pessoal deles.

Misoginia? Me diga uma coisa: dizer que carreirista (e principalmente carreiristar funça) não serve para relacionamentos é misoginia? Preferir uma dona de casa tradicional é misoginia?
Por falar nisso, eu tava falando no MR. Há vadia que trabalha, engravida, fica 120 dias encostada, depois volta, e não demora muito e engravida novamente. E o ciclo se repete. E quem paga isso é a Previdência. Ou seja, nossos impostos. Mas pelo visto, segundo vc e outros politicmanete correto, até criticar isso é "misoginia"...

(16-11-2014, 10:55 PM)50 Cent Escreveu: Se o cara é realista, bem desenvolvido, sempre tem uma nega de boa que dar pra namorar. Se vai dar merda eu não sei, só sei que curto a vida.

Vc que pensa. Até caras fodões já levaram chifre. Ao menos que a namorada seja virgem, recatada e se enquadra + ou - no perfil feminino ideal do N.A.
[+]
  •
Procurar
Responder
Joey Merlino
Curioso

17-11-2014, 12:01 AM
Show ContentSpoiler:
(14-11-2014, 04:44 PM)50 Cent Escreveu: Eu tenho a total certeza que, dentro dos meios realistas, quem busca ser o “cafa pica das galáxias” são na maioria caras sem muita experiência com mulher e/ou que querem doma-las pra se sentirem fodas, ou se não, são os que veem a situação atual e querem aproveitar, talvez porque passaram por desilusões amorosas e no fim sabem que a putaria tá generalizada e querem “descontar” nas vadias.

E como vc tem certeza disso? Vc conhece pessoalmente esses caras? Se é pra chegar a conclusões por achismo, eu poderia chegar à conclusão que vc é um COB, foi trocado por algum cafa e está ressentido...

Aí é que vc se engana, foi o contrário. rsrs

Eu conheci a real depois de tomar no cu por tentar ser cafa(ao contrário de muitos que se foderam por serem românticos), não sabia do termo, mas vivi no meio que diziam que tinha que ludibriar pra pegar mulher.

E minha observação pode ser até achismo, mas eu notei isso por parte dos juvenas, cara que teoriza muito sobre cafajestagem deve ter pouca experiência com mulher.

Cara que espera virar alfa pra pegar mulher é outro exemplo, mas quando vc vai adquirindo experiência fica se lixando pra isso.

Tem sempre uma gostosinha atrás de vc e que dar pra namorar sem virar um alfa/cafa pica das galáxias.

(16-11-2014, 11:34 PM)Búfalo Escreveu: N.A. disse que as mulheres dividem o homem em dois tipos: o provedor e o amante. E que elas usam o proimeiro apenas como provedor meterial, enquanto leva o último para o motel. Vai dizer que o N.A. é um "revoltado"?
E ele estava certo. Tenho notado isso nas experiências dos vizinhos, colegas de trabalho, amigos.... Tudo beta provedor, enquanto suas namoraduxas fazem anal giratórios com os cafas e alfas.

E os caras tranquilões como vc diz, são invisiveis aos olhos da mulherada. Elas preferem as fortes emoções de um cafa. Pra vc ver, como não entende nada da vida. Só fala merda.

E o realista é o que? Cafa, alfa ou um provedor?

Certamente esses caras que vc citou estão iludidos, já o cara realista não precisa ser cafa/alfa pica das galáxias, basta não ser otário e ter destaque.

Pois muitos acham que ser cafajeste pode manter seu namoro, vide o cara que trai e a mina gama nele. Isso é verdade, e quem faz isso é quem tem habilidade.

Só que nem precisa chegar a fazer isso, vc se mantém pelo destaque que tem e por ser homem de verdade.

O texto quer dizer isso porra, não precisa tá nos extremos pra se relacionar ou tendo só prejuízos ou vantagens.

Tranquilo é o cara que tá nem aí pra essas merdas e se relaciona com mulher normalmente, não um pacatão "beta".

Eu mesmo nem sou um cafa moh e nem um provedor, mas sempre tive sexo bom com minhas namoradas. Nunca fui otário e tenho um certo destaque. São trocas apenas. Mas sempre tem as flutuações dum relacionamento normal.

(16-11-2014, 10:31 PM)Búfalo Escreveu: Então segundo o palahaço fake 50 Cent, preferir uma virgem é coisa de cabaço de apartamento. E quem deseja uma rodada é o que?

Vc vai muito achar nega virgem fácil hoje em dia e que siga esse perfil à risca, mas porra não vamos pros extremos, rodada já é demais.

(16-11-2014, 11:34 PM)Búfalo Escreveu: Vc que pensa. Até caras fodões já levaram chifre. Ao menos que a namorada seja virgem, recatada e se enquadra + ou - no perfil feminino ideal do N.A.

Eu falei que o homem tá livre de chifres?

Eu só disse que o cara pode namorar de boa, se chifrou acabou.

Tem muitas com vadiagem controlada, mas esse perfil ideal é impossível de achar.
[+]
  •
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
17-11-2014, 12:01 AM
Eu sequer leio as postagens de um cara que usa como nick "50cent".
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
17-11-2014, 08:08 AM
Estava sentindo falta de uns pequenos atritos...

Está tudo muito assim...

[Imagem: onu-hrc_917125.jpg]

As vezes é bom as coisas saírem um pouco da rotina...

Show ContentSpoiler:
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Vinizera
Veterano
Tópicos: 10
Curtido: 2 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 3
17-11-2014, 09:12 AM
[Imagem: nyu03g.jpg]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
Posts que curtiu: 0
17-11-2014, 10:35 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-11-2014, 10:36 AM por Tiago Sorine.)
(17-11-2014, 08:08 AM)Raito Escreveu: Estava sentindo falta de uns pequenos atritos...

Está tudo muito assim...

[Imagem: onu-hrc_917125.jpg]

As vezes é bom as coisas saírem um pouco da rotina...

Show ContentSpoiler:

Nem te conto!!

[Imagem: giphy.gif]

Show ContentSpoiler:
Não concordo muito com algumas coisas que o Búfalo diz em outros tópicos, mas neste aqui, ele tem razão.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline lawlyet_w
Veterano
Tópicos: 21
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
17-11-2014, 12:49 PM
Mas ser macho realmente é ser vc mesmo

Enviado de meu MB860 usando o Tapatalk 2
[+]
  •
Procurar
Responder
Joey Merlino
Curioso

17-11-2014, 12:52 PM
(17-11-2014, 12:49 PM)lawlyet_w Escreveu: Mas ser macho realmente é ser vc mesmo

Enviado de meu MB860 usando o Tapatalk 2

Exatamente lawlyet.
[+]
  •
Responder
Páginas (3): 1 2 3 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Desmistificando o cafa Jaguar Paw 70 21,669 30-04-2018, 06:55 PM
Última Mensagem: Fernando_R1
  A outra fase da libertação! A morte do ego. PRAGAKHAM 64 26,019 22-08-2014, 03:34 PM
Última Mensagem: PRAGAKHAM
  Várias reais e cafa´s lifestyle escancarados aqui pelo Ice Blue Mandrake 9 4,917 15-08-2014, 04:42 PM
Última Mensagem: Josey Wales
  Carta aos Juvenas sobre o Respeito as Gerações Passadas ohomemquecopia 1 1,146 06-07-2014, 01:22 AM
Última Mensagem: ohomemquecopia
  Adolescencia pior fase, porém... NW GD FLW 16 6,051 14-12-2013, 03:04 AM
Última Mensagem: menezes

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo