• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Material "Trair ou não trair" por Doutrinador
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
"Trair ou não trair" por Doutrinador
Offline Martinho Búfalo
Búfalo
**
Tópicos: 4
Curtido: 2 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 0
04-11-2014, 10:57 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-11-2014, 11:00 PM por Martinho Búfalo.)
(04-11-2014, 07:57 AM)PRAGAKHAM Escreveu: Sempre em prol da fêmea e nunca a defesa de si propio. Retorno a estaca zero. Enquanto isso nos bastidores da putaria elas riem e debocham no tempo da escrita dos livros viris.
Concordo e digo mais.

A discussão é sempre válida, mas as vezes penso
que discutimos com nós mesmos como se fossemos
mudar a realidade do mundo.

Enganar , mentir , nunca vai ser certo.
venha de quem vier e por qual motivo seja,
mas o ser humano , gosta disso ,de se sentir
vilão,alguma hora . Ele só não curte se for o contrário,
enganado ninguém quer ser .

Mulheres em sua maioria,cagam e andam pra traição.
Elas fingem que se importam , mas já ví
inumeros casos de voltar ao cafa após uma traição , seja
pra deixar ele amedrontado no possivel troco
e assim o colocar como um rato em cativeiro ou pra não perder
algum privilégio ( vide a mulher de zézé de camargo).

Aprendam a calcular possiveis danos,
e trilhem o caminho da paz interior de vocês.

E para o confrade que citou a traição da mulher
como forma de troco , não caia nessa.
Ela sempre quis dar ao cara e esperou foi
essa oportunidade . Isso vale também
para o caso do homem ,ser traido e pegar outra.
Quem está com a mente sã e acaba sendo enganado,
sente raiva mas vai embora e só.
Mas isso acontece pouco , porque sempre estaremos
esperando a oportunidade de dar espaços aos instintos,
incluindo os sexuais.

È necessário alinhar consigo mesmo , suas vontades,
quer comer outras e pode , vive solteiro e sem stress
de dar satisfação . Quer uma familia ,
o ético seria dar exemplo a seus filhos , mas
no final das contas , poucos estão realmente preocupados
com isso , de ambos os genêros.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Jaguar Paw
Veterano
Tópicos: 38
Curtido: 52 vezes em 30 posts
Posts que curtiu: 29
05-11-2014, 02:26 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-11-2014, 02:35 AM por Jaguar Paw.)
Nunca traí, mas me envolvi com mulheres casadas, o que é tão desonroso quanto, e, agindo assim, caí ao nível do meu pai, e ele sempre foi o meu anti exemplo em tudo. Se fui traído, não sei e, caso tenha sido, isto não me importa mais.

Jamais traí pois sempre gostei de honrar a palavra dada (meu pai nunca honrava a dele) e de detestar sentir-me moralmente inferior a quem quer seja (saber das muitas humilhações a que o cafajeste do meu velho era submetido fez com que eu me tornasse assim).

Trair é vileza e as mulheres têm mais consciência disto do que nós, muito embora traiam tanto quanto a gente e é por isto que elas muito raramente ficam com seus amantes após se separarem de seus maridos, afinal os Ricardões sabem até onde elas podem descer e conhecem aspectos de suas personalidades que as próprias temem encarar (e não é algo agradável conhecer o esgoto da personalidade alheia, para mim, pelo menos, não foi).

E é por isto que a maior parte delas prefere homens também comprometidos para cometer a traição, pois assim estarão igualados, ele é tão vil quanto ela. Já os solteiros, por menos que seja, sempre desprezarão as mulheres que traem seus companheiros com eles.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
05-11-2014, 04:39 AM
Na dividida entre uma xota qualquer e uma que vc já tem uma história bacana, melhor guardar o pau, mas se for entre uma gostosa e uma mala que vc arrasta há tempos, traia sem piedade.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
05-11-2014, 04:47 AM
(03-11-2014, 06:26 PM)AC300 Escreveu:
(03-11-2014, 06:02 PM)Vinizera Escreveu: Dos defensores da honra aqui, 90% estaria na putaria se tivesse barganha pra isso.
Típico argumento fraquinho...

Sendo solteiro, não é desonrado o homem que vive na putaria (exceto se fosse por um motivo religioso). Desonra é dar a sua palavra e não cumpri-lá.

Isso não é argumento, é um fato. kkkkkkkkk

a suposta honra, é a desculpa perfeita pra falta de acesso, por um motivo ou por outro.

Cada um sabe de sua verdade
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline aj-jeddi
Búfalo
**
Tópicos: 0
Curtido: 0 vezes em 0 posts
05-11-2014, 06:06 AM
Meus caros, o negócio é assim: estudem a vida dos heróis, dos grandes homens que viveram no passado. Não me refiro aos Santos, daqueles que se devotaram a ascese espiritual, mas aqueles homens que “leigos” se tornaram referência ao longo da história pelo heroísmo, braveza e ação masculina. O deslize, a falha, o pecar, é inerente na forma humana. Tirando de fato aqueles que possuem a vocação plena e total para uma vida espiritual, todo mundo vai fazer cagada cedo ou tarde.

Se alguém algum confrade aqui, que cuida do corpo, da mente e da alma, se torna chefe do departamento ou exerce algum cargo de liderança sobre mulheres, vai ter de lidar com vagabundas – casadas ou não – que querem abrir as pernas para ele. Em praticamente toda forma de interação, estará nítido na cara da vagaba: me coma! A tentação, a vontade física de agir sexualmente sempre estará no homem, afinal ele é macho. O fato dele, por uma fraqueza do corpo, cair em tentação não desmerece em nada tudo aquilo que a pessoa pode ter feito.
"Nenhuma época soube tantas e tão diversas coisas do homem como a nossa. Mas em verdade, nunca se soube menos o que é o homem." Martin Heidegger
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Conrad
Homem livre
Tópicos: 27
Curtido: 77 vezes em 60 posts
Posts que curtiu: 116
05-11-2014, 08:44 AM
(05-11-2014, 04:47 AM)cabraman Escreveu:
(03-11-2014, 06:26 PM)AC300 Escreveu:
(03-11-2014, 06:02 PM)Vinizera Escreveu: Dos defensores da honra aqui, 90% estaria na putaria se tivesse barganha pra isso.
Típico argumento fraquinho...

Sendo solteiro, não é desonrado o homem que vive na putaria (exceto se fosse por um motivo religioso). Desonra é dar a sua palavra e não cumpri-lá.

a suposta honra, é a desculpa perfeita pra falta de acesso, por um motivo ou por outro.

Balela, sem attwhorismo até pq acredito que aqui dentro deste fórum existem caras muito mais destacados socialmente do que eu, mas solteiro e namorando, tive acesso a gostosas que traem a rodo seus namorados e não fui na delas mesmo sendo forte o assédio, era só estalar os dedos e meter a jiromba. A realidade é que para alguns aqui dentro, uma vagina é muito mais importante do que conceitos básicos que fundamentaram historicamente o perfil masculino, e em certos aspectos até o feminino. Eu desisto, não argumento mais com os tranzoes relativistas; Mas também, a partir de agora, qualquer crítica vinda dos mesmos sobre o comportamento deturpado das mulheres hoje em dia pra mim será que nem um saco de merda, não vale nada.

Caráter não se mede em números. I am the 90%, bitch!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Vinizera
Veterano
Tópicos: 10
Curtido: 2 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 3
05-11-2014, 09:42 AM
(05-11-2014, 08:44 AM)Conrad Escreveu:
(03-11-2014, 06:26 PM)AC300 Escreveu: Típico argumento fraquinho...

Balela, sem attwhorismo até pq acredito que aqui dentro deste fórum existem caras muito mais destacados socialmente do que eu, mas solteiro e namorando, tive acesso a gostosas que traem a rodo seus namorados e não fui na delas mesmo sendo forte o assédio, era só estalar os dedos e meter a jiromba. A realidade é que para alguns aqui dentro, uma vagina é muito mais importante do que conceitos básicos que fundamentaram historicamente o perfil masculino, e em certos aspectos até o feminino. Eu desisto, não argumento mais com os tranzoes relativistas; Mas também, a partir de agora, qualquer crítica vinda dos mesmos sobre o comportamento deturpado das mulheres hoje em dia pra mim será que nem um saco de merda, não vale nada.

Caráter não se mede em números. I am the 90%, bitch!

Esse papo de ter que ser honrado pra julgar puta, pra mim é balela. Direitos iguais é meu pau de óculos. Agora, as opiniões aqui serão expressas, cada um vai acatar aquilo que julgar que lhe serve.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tim Laflour
Eterno aluno
Tópicos: 16
Curtido: 299 vezes em 120 posts
Posts que curtiu: 138
05-11-2014, 09:58 AM

Então você não usa heroína só porque não tem acesso a ela?
Então você não se mata com um tiro só porque não tem acesso a uma arma?
Então você não dá o rabo só porque nenhum viado te convidou?

Fale por você, eu não traio minha namorada nem quando tenho oportunidades. Não faço isso por ela, mas por mim mesmo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Josey Wales
Pistoleiro da Real
Curtido: 171 vezes em 108 posts
Posts que curtiu: 216
05-11-2014, 10:28 AM
(05-11-2014, 09:58 AM)Tim Laflour Escreveu:

Fale por você, eu não traio minha namorada nem quando tenho oportunidades. Não faço isso por ela, mas por mim mesmo.

Concordo com o Tim.

Nego aqui sempre acha que os outros nunca tem opções. Pode até ser.
Eu estou no mesmo barco que o Tim: Namoro, não me faltam mulheres tentando, e não vou ceder. Minha honra vale mais do que uma fodinha.

E não traio não pela minha namorada. Não traio por mim. Se por acaso eu me fuder no relacionamento, saio de cabeça erguida e honra ilibada.
Inclusive já contei casos aqui mesmo no fórum, investidas inclusive de mulheres casadas... Enfim, to em paz comigo mesmo, pra quê quero confusão? Se eu realmente quisesse comer todas, estaria solteiro e não namorando!

Mas, é aquela coisa, como já disseram... Se tem gente que acha que comer gp não é traição...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gary Holt
Cristo Salva
Tópicos: 34
Curtido: 1 vezes em 1 posts
05-11-2014, 10:32 AM
Psergio e Tim, não adianta vocês falarem, pois para alguns, você pode ter 40 de braço, ganhar 10k, ser o Gianechini e mesmo assim se não trai a namorada ou esposa é porque você é um beta.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Curtido: 81 vezes em 52 posts
05-11-2014, 10:40 AM
Só vendo as hamestrizações dos gayzinhos que não tem bolas pra terminar um relacionamento antes de ir atrás de outra fêmea.
Podem pagar de machões viris, mas são tudo matrixiano que ainda põe uma buceta no pedestal de mais alto valor.

Só da tanto valor a.buceta assim quem passou muito tempo sem comer. Quem come constantemente troca buceta até por videogame, pela defesa da honra então, tem nem o que discutir.

Traiu é fraco. E se não quiser admitir a própria fraqueza, vai continuar sendo fraco, por mais que estufe o peito e pague de fodao com frases de efeito.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Daniel Corleone
Veterano
Tópicos: 6
Curtido: 3 vezes em 3 posts
05-11-2014, 10:41 AM
Eu não traio por preguiça mesmo, é um saco ficar mentindo e inventando histórias, é estressante simular minha linguagem corporal para minha mentira parecer convincente só por causa de uma foda. Sem nem contar que na maioria das vezes eu precisaria procurar uma vadia.

Sobre honra, infelizmente eu não sinto nada sobre isso, vivo no que é conveniente para mim, se tento um caminho honrado não sinto diferença nenhuma, apenas o esforço que preciso fazer caso esse caminho seja mais difícil do que o convencional...

Gostaria de mudar isso, mas talvez eu sou apenas um mau-caráter mesmo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
Curtido: 186 vezes em 147 posts
Posts que curtiu: 192
05-11-2014, 10:43 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-11-2014, 10:46 AM por Thanatos.)
(05-11-2014, 10:32 AM)Gary Holt Escreveu: Psergio e Tim, não adianta vocês falarem, pois para alguns, você pode ter 40 de braço, ganhar 10k, ser o Gianechini e mesmo assim se não trai a namorada ou esposa é porque você é um beta.

Falou tudo!!!

Eu só tive uma namorada na vida, mas se namorasse, não trairia. No máximo terminaria a relação e iria pra zona. Mas agora, se você não honra sua palavra, e engana sua namorada para obter um pouco a mais de prazer, esta colocando prazer acima da honra.

E meu medo é que este relativismo atinja proporções maiores. Hoje estão enganando alguém e quebrando a palavra, pra ter um pocado a mais de prazer. Amanhã, o que garante que não vão dar uma de 171, pra ganhar dinheiro e gastar com putaria? Não to afirmando que ninguém vai fazer isto, só estou dizendo que honrar a própria palavra e não enganar ninguém, são valores praticamente universais. E não sei descrever o que penso, ao ver este tipo de relativismo num fórum "realista".

Ficar com uma namorada e sair comendo outras mulheres, não é nem um pouco diferente de uma vadiazinha que fica negando sexo pro marido, trai o marido com o Ricardão e ainda diz que traiu pela "falta de atençao".

Se vocês não conseguem ser fiel a uma única mulher, não firmem compromisso com uma mulher.

Mas como o Free Bird disse
Free Bird Escreveu:Só vendo as hamestrizações dos gayzinhos que não tem bolas pra terminar um relacionamento antes de ir atrás de outra fêmea.

O pior é ver este tipo de vitimismo e relativismo num fórum deste nível...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Josey Wales
Pistoleiro da Real
Curtido: 171 vezes em 108 posts
Posts que curtiu: 216
05-11-2014, 10:50 AM
(05-11-2014, 10:32 AM)Gary Holt Escreveu: Psergio e Tim, não adianta vocês falarem, pois para alguns, você pode ter 40 de braço, ganhar 10k, ser o Gianechini e mesmo assim se não trai a namorada ou esposa é porque você é um beta.

HAHAHAH...

Falta só parecer o Gianechini (sqn).

Citar: E meu medo é que este relativismo atinja proporções maiores. Hoje estão enganando alguém e quebrando a palavra, pra ter um pocado a mais de prazer. Amanhã, o que garante que não vão dar uma de 171, pra ganhar dinheiro e gastar com putaria? Não to afirmando que ninguém vai fazer isto, só estou dizendo que honrar a própria palavra e não enganar ninguém, são valores praticamente universais. E não sei descrever o que penso, ao ver este tipo de relativismo num fórum "realista".

Ficar com uma namorada e sair comendo outras mulheres, não é nem um pouco diferente de uma vadiazinha que fica negando sexo pro marido, trai o marido com o Ricardão e ainda diz que traiu pela "falta de atençao".

Se vocês não conseguem ser fiel a uma única mulher, não firmem compromisso com uma mulher.

Citar:Só vendo as hamestrizações dos gayzinhos que não tem bolas pra terminar um relacionamento antes de ir atrás de outra fêmea.
Podem pagar de machões viris, mas são tudo matrixiano que ainda põe uma buceta no pedestal de mais alto valor.

Só da tanto valor a.buceta assim quem passou muito tempo sem comer. Quem come constantemente troca buceta até por videogame, pela defesa da honra então, tem nem o que discutir.

Traiu é fraco. E se não quiser admitir a própria fraqueza, vai continuar sendo fraco, por mais que estufe o peito e pague de fodao com frases de efeito.

Confrades bird e Thanatos... Obrigado pelas respostas. É por causa de respostas ponderadas (e honradas) como as de vocês é que esse fórum mantém a sua missão e não se torna um ponto de encontro de PUAS e Cafas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Legiao
Veterano
Tópicos: 8
Curtido: 42 vezes em 27 posts
05-11-2014, 10:51 AM
Nunca trai namorada,esposa ( já fui casado). Sou totalmente contra. Se não da mais termino...acho que nunca fui traído,ao menos que eu saiba.
Mais mesmo que fosse não perderia meu tempo dando troco,etc..Não perderia meu tempo com alguém fazendo a mesma coisa que não aprovo!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline canislupus
Veterano
Curtido: 17 vezes em 13 posts
Posts que curtiu: 51
05-11-2014, 09:42 PM
(05-11-2014, 09:58 AM)Tim Laflour Escreveu:

Fatality....
[+]
  •
Procurar
Responder
Joey Merlino
Curioso

05-11-2014, 10:58 PM
Não dar em nada essas discussões de cafas x honrados, cada um no fim vai achar o que é melhor pra si.

Pros visitantes que leem o fórum ou qualquer um digo pra não levar a sério essas discussões de honrados x cafas ditas num fórum de internet.

Só os mesmos clichês de sempre e abstrações. Vida real sempre tem casos e casos.

Se o cara entender a experiência dos relatos e as ideias dos confrades, sem deixar polarizar e cair em rótulos, no fim é só administrar a vida temendo as consequências. Apenas tem que viver a vida, o conhecimento dos fóruns realistas são para o homem se adaptar a dura realidade.

Trair é errado? Claro que é, mas se o cara quiser aprontar problema dele. Eu acho perca de tempo essa coisa de ser cafa/comedor, mas se o cara quiser foda-se.

Se o cara quiser ser honrado também não tem problema.

Esses que se dizem honrados mas em um momento de tentação traem são pseudos-honrados de apartamento.

Mas quem ler o fórum tem que tá consciente que a cabeça é sua, pense por si próprio e escolha o melhor caminho e não siga cagações de regras. As consequências é que são mais 500, seja cafa ou honrado.
[+]
  •
Responder
Offline Jaguar Paw
Veterano
Tópicos: 38
Curtido: 52 vezes em 30 posts
Posts que curtiu: 29
06-11-2014, 08:35 AM
Estava refletindo sobre este tópico e cheguei à conclusão, com base em minha vivência, de que o adultério se trata de um ato de auto degradação de todos os envolvidos nele. Afinal, sempre que me envolvia com uma mulher comprometida, eu me sentia tentado a fazer o que é errado em outras esferas da vida, nada muito sério, mas, só para citar um caso, certa feita quase embolsei o troco a mais que recebi mas me controlei e fui lá e o devolvi ao jornaleiro. Para isto, o eterno fantasma de não ser como o meu pai serviu.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Velho
Seja Homem.
**
Curtido: 1 vezes em 1 posts
06-11-2014, 08:42 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-11-2014, 08:53 AM por Velho.)
(03-11-2014, 02:24 AM)Raito Escreveu:
(01-11-2014, 11:46 PM)Le Grand Specter Escreveu: Tudo bobagem o ser humano sempre se tendencia ao desequilíbrio e ao caos, o doutrinador é apenas um personagem, duvido que ele segue a risca oque confessa, sobre essa questão de traição o homem que trai teve seus motivos pra trair, e se não tivesse traido sofreria mais pois o relacionamento dele é uma merda, ao mesmo tempo que sofre quando a mulher descobre que foi traida ai fica atrás dele que nem cachorro pedinte implorando pra voltar e ela pisando nele, e ele apenas o farrapo moral.
E isso meus caros é inevitável.
Ira acontecer na vida de todo mundo.

Que relativismo é esse Spectro? O Doutrina não seguir a risca tudo o que ele confessa não invalida o que ele diz. O desenvolvimento pessoal é uma jornada, é impossível sermos totalmente coerentes com o que acreditamos, mas não podemos nos deixar vencer pelo relativismo e cruzar os braços por causa disso.

Já vi MSOL obscura como a noite no deserto usar o mesmo argumento do confrade. Hamster realista é foda.

Acredito que o que está em jogo é VC. Se a mulher vai se impressionar ou n, é besteira. Já fiz besteira e me arrependo. N amargamente e com sofrimento, mas sim com a consciência de que, hoje, n faria determinadas coisas. N pq a mulher merece ou n, mas pq eu tenho que ser o meu senhor e determinar que caminho eu sigo...e n ser apenas levado por eles.

Afinal, é só mais um buraco úmido que outros já depositaram esperma. O que conta, no final das contas, é vc.

Se o relacionamento tá ruim, quem te obriga a permanecer? E quem disse que uma boceta de puta (que mulher que fode com cara comprometido é puta SIM) vai realinhar sua vida?

É por aí.

N há necessidade de trair. Fica solteiro e vive o tipo de vida que quer viver. Mas, traindo, seja homem p assumir as consequências das escolhas caso vc caia, p n ficar chorando na porta do prédio de ex namorada pedindo perdão.

E trair n é trair a esposa, é atestar que vc vive uma mentira. Pare de viver essa mentira e viva a vida que vc quer viver. As vezes, a vida a 2 é ruim pq n se é líder suficiente p ordenar a vida em conjunto. Mas aí, pode mudar de mulher que o final da história é o mesmo.
"Esto vir"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline AC300
Viril
**
Tópicos: 8
Curtido: 0 vezes em 0 posts
16-11-2014, 11:52 PM
Mais uma vez o mestre responde o porque do homem querer trair:

Citar:Doutrina, porque ás vezes temos vontade de trair ou pelo menos nos envolver com outra mulher?
A priori, por impulso sexual. Seu instinto quer que você perpetue os seus genes para minimizar as chances de extinção de espécie, tal como ocorre com alguns animais. Ocorre que não somos animais irracionais movidos unicamente por instinto, somos seres racionais e plenamente capazes de controlar essas nossas vontades, por isso a "vontade" ou o "impulso sexual" não justifica a quebra de um compromisso assumido como cafajestes gostam de fazer parecer. Se você tem vontade de comer um pote de sorvete mas não come porque tem compromisso com sua dieta, então você pode muito bem ter vontade de trepar mas não trair porque tem compromisso com sua parceira. Questão de autodisciplina e de colocar sua palavra dada acima de suas vontades.

http://ask.fm/doutrinador/answer/120698766770
"O homem nasceu para lutar e a sua vida é uma eterna batalha." (Thomas Carlyle)

"Confortare esto vir" (Davi)

Backup atualizado do Blog Doutrinador:
PDF http://www.4shared.com/office/yB5hiWn3ce...nador.html
EPUB http://www.4shared.com/office/1B-QjpbKba...nador.html
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Seguinte »

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo