• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real A "ofensiva" Jennifer Love Hewitt
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
A "ofensiva" Jennifer Love Hewitt
Offline Mats
Veterano
Tópicos: 383
Curtido: 13 vezes em 8 posts
Posts que curtiu: 4
09-04-2012, 06:56 PM
O terror da "gordelícias".

http://omarxismocultural.blogspot.pt/201...ewitt.html
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Durga
Mohini-Murti
Tópicos: 22
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
09-04-2012, 07:59 PM
Uma dúvida que vem caminhado comigo a tempos : o padrão de beleza que o feminazismo quer impor é o de mulheres "plus size", gordas, cheias de celulite, e feias ou é o padrão das passarelas, das modelos esqueléticas e morrendo de fome? E se for os dois, pq não apenas um?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
09-04-2012, 11:19 PM
Acredito que elas tentam impor os dois, motivo?
Ambos são extremos e ambos são, normalmente, pouco atrantes para os homens. Incentivando a maioria das mulheres a seguir um desses extremos, aumenta o poder das que estão no meio-termo, fazendo-as serem Rainhas por causa de sua beleza, podendo escolher os melhores machos e evitando uma concorrência mais pesada.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
10-04-2012, 07:34 AM
Sobre o padrão que elas tentam impor eu não sei, o que sei é que ultimamente, pelo menos aqui no Brasil, tem havido um culto às gordas como nunca antes fora visto. Querem nos impor que as gorduchas são bonitas de qualquer maneira. E outra coisa: que feministas normalmente são feias e odeiam mulheres bonitas não é novidade para ninguém.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rus
Búfalo
**
Tópicos: 15
Curtido: 2 vezes em 2 posts
10-04-2012, 08:56 AM
Esse manginismo recente pra cima das gordas começa com termos como "gordelícia" e "gordinha", como o Gekko disse realmente nunca antes isso existiu como agora, existe toda uma campanha para nos empurrar essas mulheres, é como querer valorizar uma mobilete dizendo que ela vale tanto quanto uma Harley Davison.
Acho que na Real devemos abolir esses dois termos, se a mulher está acima do peso deve ser chamada de gorda, ou obesa, nenhuma mulher por aí valoriza gordos os chamando de "gordelícios" e postando fotos nas redes socias, portanto devemos banir esses termos e colocar as baleias em seu devido lugar Fuckyeah
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Pirilampo
Veterano
Tópicos: 19
Curtido: 0 vezes em 0 posts
10-04-2012, 03:18 PM
Caralho que raiva... ia postar uma real montra no blog la, e clickei no botao errado, pqp.. fiquei com raiva pra carlho agora..

a feminazi FDP, falando que "contadinhas das mulheres que vao para academia e se sacrificam pra ficarem maravilhosa pro seu marido"...

haaaaaa, mas ela ia receber a real com areia...

=X
[+]
  •
Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Análise do videoclipe: Rihanna - We Found Love Mandrake 11 7,169 20-02-2012, 09:48 PM
Última Mensagem: Fúria
  Mascote-puma considerada ofensiva para as mulheres Mats 7 1,934 22-01-2012, 11:59 AM
Última Mensagem: John Romano

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo