09-04-2012, 11:33 PM
O primeiro vídeo para quem não conhece:
"Daqui a uns séculos vão ver nossa época como a época da histeria feminina sem limites." Pondé
Spoiler:
Olhem essa porra...
|
09-04-2012, 11:33 PM
O primeiro vídeo para quem não conhece:
"Daqui a uns séculos vão ver nossa época como a época da histeria feminina sem limites." Pondé
Spoiler:
10-04-2012, 01:09 AM
Veio essa historia de cutuca eh foda hein! pqp
Nao tenho facebook, fechei o orkut faz tempo, entro 1 vez por mes no msn e me sinto bem melhor do que qnd entrava direto!Essas merdas so consomem o tempo da gente.Faço um curso integral(medicina) e nao sobra tempo nem pra cagar pq qnd to cagando to lendo alguma coisa util na internet voltada pra neu desenvolvimento pessoal.Acesso o forum e outros sites da real todo dia antes de durmir(qnd ja to deitado,pelo celular)...Cato mulher regularmente mesmo sem nenhuma vadia me "cutucar".... A menos que ele tenho um provblema FISIOLOGICO eu sou mais homem com 21 anos do que esse cara ai...
10-04-2012, 07:07 AM
O vídeo "Ninguém me tucuta" pelo menos foi engraçado, mas esse do cartão não teve graça nenhuma. Achei de péssimo gosto postar um lance desses no Youtube. O cara virou uma espécie de celebridade com o vídeo anterior, apareceu até na tv e agora quis tentar desesperadamente fazer uma continuação do "ninguém me tucuta" com esse "não sou catoleiro". Altamente nada a ver isso aí.
10-04-2012, 08:33 AM
Acima de tudo, reze o terço.
=== Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info Twitter pra eu usar pra nada de útil ===
Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
03-08-2012, 05:33 PM
(03-08-2012, 04:53 PM)Henrique de Ávilla Escreveu: Que decadência ,tenho vergonha destes seres serem chamados de homens . Que decadência ,tenho vergonha destes seres serem chamados de homens (2)
03-08-2012, 10:02 PM
Um desavisado desses, se vulnerabilizando, falando com voz de mulher e se comportando como um menino, como se tal não bastasse filma tudo e disponibiliza no Youtube, e depois amaldiçoa a sorte e se pergunta a razão de as vadias o tratarem como um bebê.
05-08-2012, 03:32 AM
A vontade de aparecer de certos imbecis hoje em dia com Internet e "Virais" cresceu de um jeito horrendo!
15-03-2013, 04:28 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-03-2013, 04:29 PM por Simple Man.)
(03-08-2012, 10:02 PM)Burt Reynolds Escreveu: Um desavisado desses, se vulnerabilizando, falando com voz de mulher e se comportando como um menino, como se tal não bastasse filma tudo e disponibiliza no Youtube, e depois amaldiçoa a sorte e se pergunta a razão de as vadias o tratarem como um bebê. E o pior fica querendo nos dar lição moral quando os identificamos apoiando na marcha das vadias, passeatas feministas e outra estupidez do gênero. Ah vá chupa um canavial de rôla bando de emasculados! |
usuários a ver este tópico: |
3 Visitante(s) |