• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real (Relato) A falta de compromisso feminino
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
(Relato) A falta de compromisso feminino
Offline Rus
Búfalo
**
Tópicos: 15
Curtido: 2 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 0
04-04-2012, 11:23 AM
Como muitos aqui sabem eu faço um curso que é um dos mais desonrados existentes, psicologia, não pela ciência em si, mas pelos frequentadores e professores, convivo com esquerdistas, vagabundos, vadias e lixos da pior qualidade na sala, mas como foi minha escolha não me abalo por isso, e gosto da matéria no geral.
Pois bem, esses dias passei por uma situação foda que quero relatar, para mostrar principalmente aos novatos como as mulheres modernas agem em relação a trabalho e estudos, como elas levam na vagabundagem coisas sérias.
Tenho uma professora com um perfil totalmente hippie, veste roupas ridículas indianas e parece que fuma um baseado antes da aula, suas aulas são uma porcaria, com explicações meia-boca e sempre temos que recorrer aos livros para entender a matéria realmente, um detalhe é que ela aplica uma disciplina importante em uma área promissora profissionalmente, a neurociência, portanto não posso simplesmente ignorar as aulas, e estudar meia boca para ir bem na prova, preciso aprender, pois afinal essa é possivelmente a área que seguirei.
Como disse antes a professora é uma vagabunda, e no começo do semestre decidiu dividir a classe em grupos, para que cada grupo apresentasse um trabalho sobre um tema (vejam, ela joga a responsabilidade de apresentar o tema aos alunos, coisa que seria sua função), fiz até uma reclamação quanto a isso na coordenação, que não adiantou porra nenhuma, mas entrei para um grupo com 8 pessoas, sendo 6 mulheres, mais um colega mangina, porém responsável.
Pelas normas da faculdade os professores podem pedir trabalhos, porém não podem dar notas por eles, as notas só podem vir das provas, ou seja, faríamos algo trabalhoso que não valeria pontuação alguma. Pensei muito em não fazer, porém vi uma boa oportunidade de aprendizado com o tema, e uma chance de treinar falar em público, coisa que eu preciso melhorar muito.
Trocamos alguns e-mails e conversamos na sala, nessa percebi que duas garotas não faziam porra nenhuma, então as excluí do grupo, comunicando inclusive para a professora o ocorrido (pior que por não valer nota elas ficaram até contentes por serem excluídas). Continuamos com 6 no grupo.
Fizemos uma nova divisão de tarefas, como a parte mais importante era um resumo em tópicos para montar a apresentação resolvi fazer eu mesmo, gastei um sábado fazendo e enviei a uma colega para que fizesse os slides( ela concordou com isso) enquanto isso passei uns casos clínicos para que os demais participantes do grupo estudassem para a apresentação, como virão eu acabei gerenciando a porra toda sozinho, mas novamente alguém tem que fazer, e prefiro fazer do que virar bagunça.
Pois bem, após uma semana os slides não apareceram, então meu colega mangina se prontificou a fazer (foda, sou um desastre no power point e estava atolado de serviço noescritório), em dois dias o cara me passa um email com uma apresentação digna de elogios, bem feita e sem nenhum tipo de frescura com todos os tópicos que havia preparado.
No final de semana mandei outros e-mails dividindo a apresentação para cada um dos participantes, e combinamos de segunda-feira repassar tudo pois teríamos uma aula vaga. Quem apareceu no local combinado foi só o mangina, as outras quatro meninas sequer deram notícia.
Ontem era nossa apresentação, uma das garotas não veio e as 3 que vieram logicamente não haviam lido porra nenhuma e ficaram somente lendo os slides durante a apresentação sem sequer saber do que estavam falando, sobrou para mim e o mangina comentarmos e explicarmos todos os tópicos( eram 30 exatamente 5 para cada participante), por sorte nós dois havíamos estudado e repassado o trabalho inteiro na aula vaga, até gravamos em áudio para ver como ficou, caso contrário teríamos certamente passado vergonha ainda maior na frente de todos.
É por essas e outras que caso sejamos obrigados a trabalhar com mulheres devemos ter um plano B sempre, pois cumprir a palavra não é algo corriqueiro para elas. Pelo menos eu posso dizer que aprendi bastante conteúdo e até me saí bem na apresentação respondendo dúvidas dos colegas, mas que isso irritou pra cacete irritou.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
04-04-2012, 02:01 PM
Ainda bem q no teu caso vc não teve q garantir a nota para elas. Serviu só como aprendizado isso, o que no fim acabou sendo bom pq já conta pontos pra vc no futuro. Elas q se fodam, provavelmente no futuro isso pode fazer falta a elas (ou não, se acharem algum csp idiota pra bancá-las).

Uma coisa que o meu mecânico me vive falando (o cara é um profissional mt competente) é que até vc não puder fazer as coisas por si mesmo e tiver q trabalhar na tutela dos outros, se mate de trabalhar e tente aprender o máximo possível. Não importa se tem parasitas perto de vc, só tente isolá-los e não deixar que eles te suguem enquanto vc vai se desenvolvendo ao máximo até poder tomar as rédeas da sua vida. Foi um bom exemplo este trabalho q vc fez.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
04-04-2012, 02:07 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-04-2012, 02:12 PM por Mandrake.)
Rus.
Proximo trabalho, seja de qualquer outra matéria, meta a real nessas vadias que deram golpe e descarte a possibilidade de trabalhar com elas futuramente.
Não deixe isso no esquecimento, mostre que vc tem personalidade, poder e coerência. Fale com as vadias em tom sério e firme.

Rus, mate a cobra e mostre o pau.

Alias, proximo trabalho nada... Vc deve falar isso o quanto antes, para nao cair no esquecimento.

E se mesmo assim, no proximo trabalho vc for sorteado para trabalhar com elas, interceda a decisão da professora e desmascare essas vadias.

Rus, tem que ser cascudo. Honre suas bolas.

Boa sorte.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
04-04-2012, 02:20 PM
Isso Rus apenas mostrou as mascaras no baile de carnaval, aproveite a chance agora que voce conheceu quem e quem na guerra, una-se ao mais forte e sejam um conjunto de qualidades e exemplos para todos, o melhor remedio para os proximos agora e somente grupo de 2 , voce e a pessoa que te ajudou, insista neste tipo de ocasião, isso vai te ajudar demais se destacar do bando , e ao mesmo tempo corpos que não percebiam voce, vai começar a te olhar com outros olhos , faça o maximo do melhor, faça acima das expectativas , isso ajudara nas festinhas a ganhar muito parabens de algumas vadias que por interesse ou não te enxergarar como o melhor, e nada melhor que derrotar as vadias pelo sucesso, evite ao maximo fazer trabalho com parasitas, na epoca de faculdade, para evitar este tipo de problema ,assim que era dada a noticia do trabalho, eu chegava perto da professora na hora do recesso ou do cafe , e explica a situação , sempre fazia os trabalhos sozinho , alem de ser muito melhor , pois voce sabe que e so voce e vc sozinho e pronto, voce economiza tempo e estress com os parasitas, agora se voce tem um amigo para lhe ajudar melhor ainda exponha para os professores que tal trabalho seria melhor fazer so , deu sinal de trabalho, vc ja corta o mal pela raiz, vai la e fala , que vc somente ou com 1 amigo vai fazer o trabalho, pois aposto que o reconhecimento vai ser bem maior ,pois uma laranja podre pode estragar as outras , por um parasita vc pode queimar o seu filme , melhor sozinho do que mal acompanhado .
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Navarre
Veterano
Tópicos: 26
Curtido: 5 vezes em 5 posts
04-04-2012, 03:15 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-04-2012, 03:34 PM por Navarre.)
Você tem que aprender a tirar proveito da situação.

Primeiro: Você tem uma professora. Use isso.
Mulheres odeiam mulheres que se escoram. Cada uma delas sabem intuitivamente que é da natureza feminina se escorar em machos. Elas sabem intuitivamente que isso denigre o valor de trabalho delas.
Não reclame com sua professora explicitamente sobre o que ocorre, ao invés disso seja indireto. Diga que você "não entende" porque essas garotas acham que vocês faram tudo se elas não participam. Se faça de tolo, mas não exagere. Mostre serviço.
Ela irá perceber o que está acontecendo e tomará o seu lado. Não existe pior adversário para uma mulher do que outra mulher em um posto mais alto.
Se você tivesse um professor homem, elas montariam nele também.

Segundo: Mulheres são submissas. Use isso a seu favor.

Mulheres não tomam decisões se existe um homem no grupo. Não espere que elas automaticamente escolham suas tarefas e iniciem seus trabalhos. Elas instintivamente esperam que você diga a elas em alto e bom som o que fazer (novamente se escoram). Então diga. E mais, diga de forma ríspida e direta "faça isso ou haverá conseguências" (elas temem a reação do macho). Elas reclamaram um pouco da sua dureza mas faram o serviço.
Seja o líder do grupo. Não seja democrático com elas. Dite as regras.

Terceiro: Mulheres competem entre elas. Use isso.

Eleja uma mulher no grupo como a sua preferida (a mais ativa). Cubra-a de elogios pelo desempenho dela. Ignore o resto.
Elas instintivamente começaram a competir entre elas para ver quem assume o posto de "Fêmea Alfa" ao seu lado.
Trabalhe essa dinâmica para maximizar o desempenho do grupo.

Grupos com muitas mulheres são os mais fáceis de serem controlados e direcionados, mas apenas se você conhece a Real.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
04-04-2012, 07:22 PM
O Rus diz que o curso dele é um dos mais desonrados que existe e eu me arrisco a dizer que o curso que fiz é o segundo mais desonrado. Psicologia pode ser, no máximo, o terceiro colocado nesse ranking.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Richter
Búfalo
**
Tópicos: 21
Curtido: 0 vezes em 0 posts
04-04-2012, 09:47 PM
O Navarre é o Sun Tzu das relações de gênero Big Grin
"O exemplo é a escola da humanidade e só nela os homens poderão aprender."
Edmund Burke
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Navarre
Veterano
Tópicos: 26
Curtido: 5 vezes em 5 posts
04-04-2012, 10:39 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-04-2012, 10:41 PM por Navarre.)
Richter,

Isso é apenas Teoria dos Jogos aplicada nas engrenagens sociais.
Você tem que saber jogar os adversários uns contra os outros e assumir uma posição confortável. Você joga com eles sem que os mesmos percebam que você fez isso.
Para tanto, você tem que inferir os mecanismos que os levam as escolhas deles, e trabalhá-los.

Coloque-se fora da caixa. Em seguida, coloque-se na situação de cada um e analise todos os cenários. Cada indivíduo sempre escolherá o caminho com o maior retorno e menor esforço. Analise os conflitos entre eles. Em seguida, controle esses conflitos externos para gerar respostas que lhe tragam melhor resultado.

Parece cruel?
Mulheres fazem isso no dia a dia tão naturalmente quanto respiram. É intuitivo para elas.
Você tem que racionalizar o processo. Por isso ele não tem resposta imediata. Você precisa de tempo para calcular, mas a precisão é muito maior que o instinto feminino delas.

Citar:- Mas mesmo assim eles são baseados em regras. Por causa disso, eles nunca serão tão rápidos ou fortes como você.
- Você está me dizendo que eu posso desviar de balas?
- Não. Eu estou dizendo que quando você estiver pronto, não vai precisar fazer isso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Richter
Búfalo
**
Tópicos: 21
Curtido: 0 vezes em 0 posts
04-04-2012, 10:46 PM
Verdade, tinha lido algo que você postou no forum antigo sobre aplicação da teoria dos jogos, mas não tinha entendido direito, lendo esse tópico ficou bem mais claro pra mim.
"O exemplo é a escola da humanidade e só nela os homens poderão aprender."
Edmund Burke
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rus
Búfalo
**
Tópicos: 15
Curtido: 2 vezes em 2 posts
05-04-2012, 09:22 AM
(04-04-2012, 07:22 PM)Gekko Escreveu: O Rus diz que o curso dele é um dos mais desonrados que existe e eu me arrisco a dizer que o curso que fiz é o segundo mais desonrado. Psicologia pode ser, no máximo, o terceiro colocado nesse ranking.
O que você cursou Gekko?

Mandrake, pode deixar que elas estão exclusas de qualquer tipo de atividade futura, aliás quanto menos atividades em grupo existir melhor.
Essas dicas do Navarre são muito precisosas, realmente preciso colocar em prática isso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Fúria
Curioso

08-04-2012, 09:33 PM
Cretinas! Se valesse nota além de pegarem carona na sua competência você e o outro cara poderiam se prejudicar devido a responsabilidade ser maior! Sem dúvida alguma faculdade é uma merda por isso, nos trabalhos em grupo sempre sobram aos homens as tarfeas sórdidas de apresentação!
[+]
  •
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
08-04-2012, 09:52 PM
(05-04-2012, 09:22 AM)Rus Escreveu:
(04-04-2012, 07:22 PM)Gekko Escreveu: O Rus diz que o curso dele é um dos mais desonrados que existe e eu me arrisco a dizer que o curso que fiz é o segundo mais desonrado. Psicologia pode ser, no máximo, o terceiro colocado nesse ranking.
O que você cursou Gekko?

Mandrake, pode deixar que elas estão exclusas de qualquer tipo de atividade futura, aliás quanto menos atividades em grupo existir melhor.
Essas dicas do Navarre são muito precisosas, realmente preciso colocar em prática isso.

Eu prefiro nem falar Rus, para preservar um pouco mais a minha identidade. Às vezes acho que já me exponho demais. Mas é um curso altamente esquerdista, feminazi e gayzista. Creio que mais até do que Psicologia. Mas o que vale é que nós não precisamos ter essa mentalidade só porque tivemos essa formação. O fato é que a maioria dos meus ex-colegas de curso me odeiam e costumam se referir a mim como reacionário, machista, direitista (isso para eles é uma ofensa), etc.

[+]
  •
Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  A falta de opção e o apego (meio relato) Artie.life 14 3,948 14-09-2020, 09:23 PM
Última Mensagem: Tio Phill
  VESTIDOS DE PUREZA”: conheça o movimento de pais e filhas que assumem compromisso com AKRAME 1 1,260 23-07-2014, 01:46 PM
Última Mensagem: Chris Kyle
  Efeitos da emasculação: a falta de autoridade Spirit 6 4,157 11-05-2014, 02:10 PM
Última Mensagem: cabraman
  A falta da real na vida de um homem Carlos 12 7,474 10-06-2013, 09:35 AM
Última Mensagem: Plissken
  Escritor ensina como lidar com homens que não querem compromisso THEWOLF 4 3,254 01-07-2012, 11:21 PM
Última Mensagem: Smith

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo