• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Sessão Nelson Rubens! (postem notícias aqui)
Páginas (400): « Anterior 1 ... 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 ... 400 Seguinte »
Pular para página 
  • 6 votos - 3.83 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Sessão Nelson Rubens! (postem notícias aqui)
Offline Daniel Corleone
Veterano
Tópicos: 6
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 0
05-11-2014, 10:20 AM
(05-11-2014, 10:08 AM)johnmcclane Escreveu:
(04-11-2014, 05:28 PM)André Almeida Escreveu: Alguns trechos selecionados da entrevista dela há dois anos atrás http://mdemulher.abril.com.br/tv-novelas...7121.shtml

1 - Betice do Kaká: "Eu era uma referência forte lá dentro (da igreja), mais forte até do que o Kaká, que nunca falava nada."
"Alguns meses depois, ele tomou a mesma decisão (sair da igreja)" Ou seja, ela liderou, ele foi atrás.

2 - Espírito de rebeldia: "Minha mãe sempre foi bem rigorosa comigo. Quando eu tinha 11 anos, ela mandava fazer uma redação sobre cada livro que eu lia. Na adolescência, ela fazia muitas perguntas sobre a minha vida. Minha mãe sempre me criticou por tudo. Na cabeça dela, estava me ajudando. Na minha, ela nunca estava satisfeita comigo. Quando mudei para a igreja evangélica, foi a minha vez de dizer que o que ela fazia era errado. Brigamos muito. Até quebrei os santos da casa onde morávamos."

3 - Falta de instinto materno e vontade de independência: "Não pretendo mais ter filhos. A maternidade é maravilhosa, mas acaba com a intimidade do casal. Quando a gente sai para jantar, o assunto é filho. Tudo gira em torno das crianças. Agora, quero investir na vida profissional, trabalhar para tornar meu site pessoal uma referência em conteúdos sobre maternidade, psicologia, dia a dia da casa, bem-estar, viagens. E tenho outro projeto, o Amor Horizontal (site de responsabilidade social). Tudo passa; o que não acaba é a família". (sic)

4 - Desabrochar da sexualidade: "Sempre sonhei em casar virgem. Mas não foi fácil. Consegui porque, dos três anos em que namoramos, dois foram à distância (ele morava na Europa e ela no Brasil). E porque foi cedo também: eu tinha 18 anos. Mas não acho que isso seja necessário para um casamento dar certo. Hoje eu me sinto muito mais madura no sexo. Estou passando por uma mudança hormonal, meu corpo mudou. Antes dos 25 anos, a mulher é uma menininha na cama.
Repórter: Já usou um vibrador ou algo assim?
Ela: Não, porque nunca precisei. Tenho um marido de 30 anos ótimo! Mas até tenho curiosidade. Minhas amigas que usam falam que adoram.
Repórter: Você já disse que perdoaria seu marido por uma traição porque, se ocorresse, a culpa seria sua....
Ela: No meu caso, com o marido que tenho, eu teria falhado. Acredito que o Kaká só me trairia se, por exemplo, eu não desse atenção a ele, viajasse meses e não ligasse, sei lá. Mesmo assim, duvido que ele me trairia.
Repórter: Acha que ele teria a mesma reação e perdoaria?
Ela: (Silêncio) Acho que sim. Tem que perguntar para ele. Mas isso não vai acontecer nunca."

Imagina o que mais de putaria violenta essas amiguinhas do vibrador não botaram na cabeça dela.

Essa parte já diz tudo sobre ele ser um beta: Mesmo assim, duvido que ele me trairia.

Ela ouviu várias coisas das amigas vadias e agora quer por em prática.

O que mais deixa claro a vadiagem é ela estar expondo intimidades desse tipo para a imprensa, att-whore
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline André Almeida
Búfalo Reprodutor
**
Tópicos: 7
Curtido: 0 vezes em 0 posts
05-11-2014, 10:40 AM
Depois que o cara começa a desconfiar é foda, olha essa parte da entrevista, ela diz:
"Fui vítima de bullying por volta dos 11 anos, quando não quis ficar com o gostosão da escola e ele liderou uma perseguição contra mim. Minhas amigas contaram meus segredos para a escola inteira. Uma hora, por exemplo, todo mundo gritava nos corredores que eu usava sutiã com busto de gel. Eu abaixava a cabeça e engolia o choro. Até mudei de escola por causa disso."

Que historinha mal contada, sofrer bullying por não querer ficar com o "gostosão" da escola? Quando ela tinha 11 anos? Quando eu vejo "gostosão" e "segredos" na mesma frase, não consigo evitar pensar que nesse angu tinha caroço. E caroço grande, pra menina ter que deixar a escola! Naquele tempo não tinha celular e internet como hoje, senão talvez ela tivesse caído na net mamando o "gostosão" no banheiro do colégio... Depois muda de colégio e fica pagando de santinha "casar virgem." Aliás, um suposto deslize desse, se tiver realmente ocorrido, justificaria o cerco fechado que ela relata que sofria de sua mãe durante a adolescência.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Vinizera
Veterano
Tópicos: 10
Curtido: 2 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 3
05-11-2014, 01:29 PM
(05-11-2014, 10:40 AM)André Almeida Escreveu: Depois que o cara começa a desconfiar é foda, olha essa parte da entrevista, ela diz:
"Fui vítima de bullying por volta dos 11 anos, quando não quis ficar com o gostosão da escola e ele liderou uma perseguição contra mim. Minhas amigas contaram meus segredos para a escola inteira. Uma hora, por exemplo, todo mundo gritava nos corredores que eu usava sutiã com busto de gel. Eu abaixava a cabeça e engolia o choro. Até mudei de escola por causa disso."

Que historinha mal contada, sofrer bullying por não querer ficar com o "gostosão" da escola? Quando ela tinha 11 anos? Quando eu vejo "gostosão" e "segredos" na mesma frase, não consigo evitar pensar que nesse angu tinha caroço. E caroço grande, pra menina ter que deixar a escola! Naquele tempo não tinha celular e internet como hoje, senão talvez ela tivesse caído na net mamando o "gostosão" no banheiro do colégio... Depois muda de colégio e fica pagando de santinha "casar virgem." Aliás, um suposto deslize desse, se tiver realmente ocorrido, justificaria o cerco fechado que ela relata que sofria de sua mãe durante a adolescência.

Elementar, meu caro Watson! yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Vinizera
Veterano
05-11-2014, 01:41 PM
Luana Piovani e seu vibrador:

http://www.diariodocentrodomundo.com.br/...-de-luana/

Se fosse homem, seria zoado por ser punheteiro, tetão, mão peluda... Como é mulher, arrumam forma de romantizar a coceira na buceta.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gary Holt
Cristo Salva
Tópicos: 34
Curtido: 1 vezes em 1 posts
05-11-2014, 02:05 PM
(05-11-2014, 01:41 PM)Vinizera Escreveu: Luana Piovani e seu vibrador:

http://www.diariodocentrodomundo.com.br/...-de-luana/

Se fosse homem, seria zoado por ser punheteiro, tetão, mão peluda... Como é mulher, arrumam forma de romantizar a coceira na buceta.

Olha o tipo que escreveu a notícia:

[Imagem: image174-300x295.jpg]
Citar:Atriz por vocação, escritora por amor e feminazi em tempo integral. Adora rir de si mesma e costuma se dar ao luxo de passar os domingos de pijama vendo desenho animado. Apesar de tirar fotos olhando por cima do ombro, garante que é a simplicidade em pessoa. No mais, nunca foi santa.
trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline johnmcclane
Búfalo
**
Tópicos: 30
05-11-2014, 04:55 PM
10 horas caminhando por Nova York como mulher.

A ong Hollaback! patrocinou um vídeo que mostra uma mulher andando por Manhanttan por 10 horas para avaliar as abordagens que ela iria receber dos homens.

As reações variaram de simples elogios a cantadas mais vulgares. Houve até dois elementos que, em momentos diferentes, literalmente a perseguiram por um bom tempo.

O vídeo foi postado há poucos dias e conta com mais de 20 milhões de views. O resultado que era para deixar todos felizes tem causado preocupação aos envolvidos na produção. Segundo a diretor-executivo do Hollaback!, Emily May, a aspirante a atriz no vídeo, Shoshana Roberts, passou a receber ameaças de estupro. “Infelizmente o comportamento que vemos nas ruas vemos também on-line”, disse Emily. Shoshana tem recebido e-mails perturbadores e o escritório do Hollaback! registrado média de 10 ligações por dia ameaçando a atriz. O grupo está pedindo a qualquer um que ver as ameaças online entrar em contato com a polícia.

Não achei link do Youtube com legendas em PT, então assistam aqui: http://sweetlicious.net/artigonoticias/1...lher-47549
Yippee-ki-yay, motherfucker!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline André Almeida
Búfalo Reprodutor
**
Tópicos: 7
05-11-2014, 08:21 PM
(05-11-2014, 04:55 PM)johnmcclane Escreveu: 10 horas caminhando por Nova York como mulher.

A ong Hollaback! patrocinou um vídeo que mostra uma mulher andando por Manhanttan por 10 horas para avaliar as abordagens que ela iria receber dos homens.

As reações variaram de simples elogios a cantadas mais vulgares. Houve até dois elementos que, em momentos diferentes, literalmente a perseguiram por um bom tempo.

O vídeo foi postado há poucos dias e conta com mais de 20 milhões de views. O resultado que era para deixar todos felizes tem causado preocupação aos envolvidos na produção. Segundo a diretor-executivo do Hollaback!, Emily May, a aspirante a atriz no vídeo, Shoshana Roberts, passou a receber ameaças de estupro. “Infelizmente o comportamento que vemos nas ruas vemos também on-line”, disse Emily. Shoshana tem recebido e-mails perturbadores e o escritório do Hollaback! registrado média de 10 ligações por dia ameaçando a atriz. O grupo está pedindo a qualquer um que ver as ameaças online entrar em contato com a polícia.

Não achei link do Youtube com legendas em PT, então assistam aqui: http://sweetlicious.net/artigonoticias/1...lher-47549

(02-11-2014, 11:37 AM)Ajax Escreveu: achei um texto de uma mulher destruindo esse vídeo...
http://dailycaller.com/2014/10/30/why-im...ent-video/
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Jaguar Paw
Veterano
Tópicos: 38
Curtido: 52 vezes em 30 posts
Posts que curtiu: 29
05-11-2014, 09:42 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-11-2014, 09:42 PM por Jaguar Paw.)
Eis o que se aproveita da notícia:

"Segundo os dados de Biderman, as mulheres que mais traem são as que têm entre 20 e 30 anos e ainda não tem filhos."

Fica a dica para quem ainda pretende se casar: deixe claro desde o início que o objetivo da união é a constituição de uma família, ou seja, ter filhos. Se a fulana vier com o papo de que ainda são jovens e de que devem aproveitar a vida primeiro, caia fora. O casamento nada significará para a dita cuja além de uma festa dedicada a ela e para fazer inveja às amigas.

http://f5.folha.uol.com.br/humanos/11677...dade.shtml
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Vinizera
Veterano
05-11-2014, 09:49 PM
Eh meio obvio isso, visto que o grupo alvo da maioria se nao todos os homens sao as de 20-30 sem filhos, portanto sao as que mais tem opcoes.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
05-11-2014, 10:03 PM
(05-11-2014, 10:20 AM)Daniel Corleone Escreveu: O que mais deixa claro a vadiagem é ela estar expondo intimidades desse tipo para a imprensa, att-whore

Exatamente confradre.

O sinal de vadiagem começa por aí. Desejo de aparecer.

Como diria doutrina: Mulher trocou a honra pelo exibicionismo.

Pergunto: pra que colocar a intimidade do casal na mídia? Pra quem ela quer se dirigir expondo intimidades que só interessam ao casal?

De fato, o erro de Kaka foi acreditar que ela era mulher exceção.

Esse Talk Show com Destro é muito didático nesse sentido?

http://www.youtube.com/watch?v=-TSjj9g8uAE
http://www.youtube.com/watch?v=sAnaUe888Hc

Pesquisem também comentários a respeito da feminização do Cristianismo.

Bateu relativismo. Já era.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Jaguar Paw
Veterano
05-11-2014, 10:30 PM
Ouvindo e me lembrando da mulher de um primo meu, sempre que tem chance, a infeliz me assedia, na manha, porém de forma clara. E a fulana nasceu e foi criada em meio evangélico.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
Tópicos: 27
Curtido: 186 vezes em 147 posts
Posts que curtiu: 192
06-11-2014, 06:39 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-11-2014, 07:08 AM por Thanatos.)
MULHERES TRAEM MAIS NO BRASIL, DIZ DONO DE SITE DE INFIDELIDADE

Texto retirado de : http://www.testosterona.blog.br/2012/10/...idelidade/

"No Brasil quem mais pula a cerca são as mulheres! De acordo com Noel Biderman, 39, fundador do site “Ashley Madison”, site de namoro para pessoas casadas que chegou ao Brasil em 2011. “O nosso sucesso no Brasil é por causa do apetite feminino. A porcentagem de mulheres cadastradas no país foi maior do que em qualquer outro país”, disse ele á Folha.

Para ele, o grande sucesso se deve porque as mulheres brasileiras “ganham bem, têm educação de qualidade, são politizadas. Então por quê elas ficariam frustradas em um casamento? Elas também querem encontrar algum jeito de encontrar felicidade”. Segundo os dados de Biderman, as mulheres que mais traem são as que têm entre 20 e 30 anos e ainda não tem filhos. Para ele, tanto elas quanto os homens têm casos extra-conjugais porque não querem acabar o casamento.

“As pessoas têm um caso porque elas não querem simplesmente deixar seu casamento. Elas podem ter filhos com a outra pessoa, ou uma vida boa em casa ou por motivos econômicos. O caso funciona como um curativo.” Fundador do primeiro site voltado para casais que querem ser infiéis no casamento, Biderman foi criticado em programas de TV logo que fundou o empreendimento, em 2009.

Entre as críticas, a imprensa americana rotulava-o como um destruidor de lares por seus anúncios polêmicos. Um dos mais conhecidos, por exemplo, diz: “A vida é curta, tenha um caso”. “Com o tempo, as pessoas perceberam que nós na verdade temos tanta informações sobre infidelidade. Quando perceberam que temos informações robustas, fez com que as pessoas finalmente queiram sentar e conversar sobre a sociologia por trás disso tudo”, contou.

No Brasil, a discussão ainda está no começo. De acordo com a coluna de Lauro Jardim, a Globo proibiu os anúncios em sua programação, mesmo de madrugada. Por enquanto, só a Record e Band vão exibir as propagandas. Em sua defesa, Biderman explica que, se alguém quiser ter um caso, não dá para culpar um anúncio na TV.

“Se minha mulher me traísse, eu não culparia meu site ou qualquer objeto inanimado. Não culparia seu telefone por ela ter usado-o para ligar para um amante. O problema seria meu e dela e a culpa seria 50% minha”."
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Vinizera
Veterano
06-11-2014, 07:33 AM
Detalhe pra Globo proibir e record liberar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Daniel Corleone
Veterano
Tópicos: 6
06-11-2014, 08:09 AM
Conclusão: tudo puta.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Homem Sem Medo
Veterano
Tópicos: 33
Curtido: 4 vezes em 4 posts
06-11-2014, 08:09 AM
(05-11-2014, 08:21 PM)André Almeida Escreveu:
(05-11-2014, 04:55 PM)johnmcclane Escreveu: 10 horas caminhando por Nova York como mulher.

(02-11-2014, 11:37 AM)Ajax Escreveu: achei um texto de uma mulher destruindo esse vídeo...
http://dailycaller.com/2014/10/30/why-im...ent-video/

10 horas caminhando como homem:

Paródia
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Jaguar Paw
Veterano
06-11-2014, 08:11 AM
Já tinha postado esta aí logo acima.

Este ponto também é interessante, é o famoso "não espante a clientela":

“Se minha mulher me traísse, eu não culparia meu site ou qualquer objeto inanimado. Não culparia seu telefone por ela ter usado-o para ligar para um amante. O problema seria meu e dela e a culpa seria 50% minha."

Duvido que ele acredite nisto e é óbvio que ele jamais diria o que pensa realmente sobre a mulher que trai. Mas negócios são negócios.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gary Holt
Cristo Salva
Tópicos: 34
06-11-2014, 08:52 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-11-2014, 08:53 AM por Gary Holt.)
(06-11-2014, 08:09 AM)Homem Sem Medo Escreveu: Paródia

Caguei um arco-íris de tanto rir com esta paródia...a parte dos 0:55 é mais doida. trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Elwood
Búfalo
**
Tópicos: 5
06-11-2014, 11:11 AM
Essa noticia do Ashley Madison parece ser mais marketing agressivo do que algo a ser considerado.

Já vi umas outras noticias do pessoal falando que eles criam cadastros e mandam mensagens fakes e também logo que eles chegaram no Brasil tentaram arrumar um time para patrocinar com a idéia de contratar um jogador do maior rival daquele time mas eles não tinham grana pra fazer uma jogada desse tamanho e só ganharam marketing grátis com o bafafa gerado.
We're on a mission from God.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Marko Avila
Búfalo
**
Tópicos: 3
06-11-2014, 05:55 PM
http://www.testosterona.blog.br/2014/11/...-prostata/

INCENTIVO A MANGINAGEM??? A PUTARIA? OU A REAL MESMO?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
Tópicos: 27
Curtido: 186 vezes em 147 posts
Posts que curtiu: 192
06-11-2014, 07:02 PM
(06-11-2014, 05:55 PM)Marko Avila Escreveu: http://www.testosterona.blog.br/2014/11/...-prostata/

INCENTIVO A MANGINAGEM??? A PUTARIA? OU A REAL MESMO?

Na notícia "A explicação é a de que quanto mais companheiras, mais o homem ejacula e libera substâncias cancerígenas do líquido prostático, um dos componentes do sêmen.", ou seja. Se você "gozar muito", seja numa buceta ou seja em várias, creio que você terá menos chances de adquirir a doença, mas não sou médico e não posso afirmar nada.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (400): « Anterior 1 ... 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 ... 400 Seguinte »
Pular para página 

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Notícias sobre o fórum Antigo Lucas_Silva 29 16,433 16-03-2013, 08:12 PM
Última Mensagem: John Romano
  Hora de bancar um pouco o Nelson Rubens - Rihanna e Chris Brown - Entre tapas e beijo barãozin 13 10,523 01-07-2012, 05:34 PM
Última Mensagem: Henrique de Ávilla

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
4 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo