• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real ....E QUANDO O ASSÉDIO FEMININO INCOMODA?
Páginas (4): 1 2 3 4 Seguinte »
  • 1 votos - 3 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
....E QUANDO O ASSÉDIO FEMININO INCOMODA?
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
04-11-2014, 06:53 AM
1) Não falo de mulheres feias.

2) Também não estou falando de quarentonas e cinquentonas.

Falo daquelas mulheres entre 25 e 40 anos que já tem um "carreira",que são colegas de trabalho ou conhecidas... algumas até gostosas...

Mas que por uma razão ou outra o cérebro da cabeça da ziromba já descartou yaoming

ficam passando a mão em seu peito, em seu ombro, insistem em te convidar para confraternizações que vc nunca vai... mandam uma amiga elogiar a beleza dela na sua frente e essa amiga ainda pede que vc confirme a beleza da tal...facepalm:

ando de saco cheio dessas coisas...

BÚFALOS, COMO LIDAM COM ISSO?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
Posts que curtiu: 0
04-11-2014, 08:24 AM
Cabra se aquilo que te incomoda e o que te fornica, pensares sobre o interesse corporal sobre as mesma. Mantenha-se no equilibrio tome umas dos de bucetal rapidamente seu estado de espirito voltaras em paz, e isso que te fornicas não passaras de um mero cisco no olho.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Vinizera
Veterano
Tópicos: 10
Curtido: 2 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 3
04-11-2014, 08:28 AM
Isso é vontade de casar de novo, cabra homi.
A ziromba começa a descartar pq tá com vontade de ser transformada em ziromba caseira.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline johnmcclane
Búfalo
**
Tópicos: 30
Curtido: 1 vezes em 1 posts
04-11-2014, 08:40 AM
(04-11-2014, 06:53 AM)cabraman Escreveu: 1) Não falo de mulheres feias.

2) Também não estou falando de quarentonas e cinquentonas.

Falo daquelas mulheres entre 25 e 40 anos que já tem um "carreira",que são colegas de trabalho ou conhecidas... algumas até gostosas...

Mas que por uma razão ou outra o cérebro da cabeça da ziromba já descartou yaoming

ficam passando a mão em seu peito, em seu ombro, insistem em te convidar para confraternizações que vc nunca vai... mandam uma amiga elogiar a beleza dela na sua frente e essa amiga ainda pede que vc confirme a beleza da tal...facepalm:

ando de saco cheio dessas coisas...

BÚFALOS, COMO LIDAM COM ISSO?

Isso é verdade, Cabra.

Aqui na empresa tinha uma funcionária de 27 anos. M$ol, mas gostosa. Tinha um cara que não saia de cima dela, queria comer de qualquer jeito. Detalhe, ele é casado.

Enfim, essa vadia começou a encher meu saco e ficava toda hora puxando assunto no skype. já que trabalhamos com essa ferramenta na empresa.

Depois quando ia levar alguma coisa na sala de uma mulher aqu, passava por mim e ficava passando a mao na minha nuca, cabelo, costas.

Como trabalho em agência de mkt, temos diversos clientes de várias áreas, daí surgiu a diagramação de uma revista sobre comportamento, sexo, etc.

Dai ela veio no skype perguntar sobre a revista, quando ia sair, que ficou sabendo q ia ter tópico sobre sexo, yaoming

Detalhe: eu não estava envolvimento nesse trabalho. Eram outros profissionais. Dai ela insistiu no assunto até falar q ficou sabendo que ia ter uma matéria sobre sexo anal.

Eu: ah é? não to sabendo.
Ela: sim, adoro rsrrs

Daí perguntei só para ver onde ela queria chegar.
Adora sexo anal ou matérias sobre sexo anal? trollface

Ela: sexo anal, claro. haha Pena q vc namora né, senão...

Eu: ah, sim. Namoro.

Acredita nisso? kkkkkkk Isso foi na época que ainda tava com minha bm, e como disse nunca trai ela. Como não dei bola, ela veio se desculpar falando q tava brincando, pra nao levar a sério. Aham. Dodgy
Yippee-ki-yay, motherfucker!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
04-11-2014, 08:57 AM
(04-11-2014, 08:24 AM)PRAGAKHAM Escreveu: Cabra se aquilo que te incomoda e o que te fornica, pensares sobre o interesse corporal sobre as mesma. Mantenha-se no equilibrio tome umas dos de bucetal rapidamente seu estado de espirito voltaras em paz, e isso que te fornicas não passaras de um mero cisco no olho.

Sent from my Lumia 710 using Tapatalk

Tem mais haver com o ego doente delas... Foram descartadas. Nao me interessam sexualmente. Fim de papo. Meu pau minhas regras...kkkk

Mas elas nao aceitam mestre e aborrecem com a insistencia.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
04-11-2014, 08:59 AM
(04-11-2014, 08:28 AM)Vinizera Escreveu: Isso é vontade de casar de novo, cabra homi.

A ziromba começa a descartar pq tá com vontade de ser transformada em ziromba caseira.

creio que cheguei num ponto da vida em que escolho quem vou comer... Que mane casamento=D

Sent from my Lumia 710 using Tapatalk
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gary Holt
Cristo Salva
Tópicos: 34
04-11-2014, 09:08 AM
Isto acontece porque geralmente elas são acostumadas a serem bajuladas, mas se ela é rejeitada, ainda mais por um homem com o desenvolvimento pessoal "em cima" aí que elas ficam doidas...pois se fosse um beta elas nem ligariam, pois sabem que eles já sacaram que ela é "muita areia para o caminhão" deles.

(04-11-2014, 08:40 AM)johnmcclane Escreveu:
Show ContentSpoiler:
Isso é verdade, Cabra.

Aqui na empresa tinha uma funcionária de 27 anos. M$ol, mas gostosa. Tinha um cara que não saia de cima dela, queria comer de qualquer jeito. Detalhe, ele é casado.

Enfim, essa vadia começou a encher meu saco e ficava toda hora puxando assunto no skype. já que trabalhamos com essa ferramenta na empresa.

Depois quando ia levar alguma coisa na sala de uma mulher aqu, passava por mim e ficava passando a mao na minha nuca, cabelo, costas.

Como trabalho em agência de mkt, temos diversos clientes de várias áreas, daí surgiu a diagramação de uma revista sobre comportamento, sexo, etc.

Dai ela veio no skype perguntar sobre a revista, quando ia sair, que ficou sabendo q ia ter tópico sobre sexo, yaoming

Detalhe: eu não estava envolvimento nesse trabalho. Eram outros profissionais. Dai ela insistiu no assunto até falar q ficou sabendo que ia ter uma matéria sobre sexo anal.

Acredita nisso? kkkkkkk Isso foi na época que ainda tava com minha bm, e como disse nunca trai ela. Como não dei bola, ela veio se desculpar falando q tava brincando, pra nao levar a sério. Aham. Dodgy

Tu ia faturar um brioco e não fez nada cara?trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
Tópicos: 27
Curtido: 186 vezes em 147 posts
Posts que curtiu: 192
04-11-2014, 09:29 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-11-2014, 09:31 AM por Thanatos.)
Depois que eu comecei a fazer exercícios e hoje tenho 38 cm de bíceps e 45 cm de panturrilha(O que nem é tanto assim se considerar meus 1.86m de altura), eu passei a receber um pouco de Assédio(mas nada muito frequente). Mas vou ser sincero. Assédio feminino não me incomoda. Eu já recebi cantada na rua de homossexual. Isto sim chegou a incomodar. Mas não ligo muito pra "assédio", principalmente porque não é algo frequente.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline johnmcclane
Búfalo
**
04-11-2014, 09:29 AM
(04-11-2014, 09:08 AM)Gary Holt Escreveu: Isto acontece porque geralmente elas são acostumadas a serem bajuladas, mas se ela é rejeitada, ainda mais por um homem com o desenvolvimento pessoal "em cima" aí que elas ficam doidas...pois se fosse um beta elas nem ligariam, pois sabem que eles já sacaram que ela é "muita areia para o caminhão" deles.

Show ContentSpoiler:
Isso é verdade, Cabra.

Eu namorava na época e não queria trair. kkkkkk
E tb não queria sair com vadia de empresa. No entanto, acho que se fosse solteiro teria comido aquela m$ol cachorra. Como tinha sexo bom toda hora com a ex, dai tinha tudo sobre controle.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Plissken
Call me Snake!
Curtido: 157 vezes em 80 posts
Posts que curtiu: 50
04-11-2014, 09:40 AM
"Ainnn... Eu sou tão alfa que as vadias chegam a me incomodar, de tanto que me assediam...."

"Ainnn... Como é chato ser alfa-fodão-comedor-master-blaster..."

Na boa, cabra, mas que topiCUzinho mais attwhore... facepalm:
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bob
Usuário Banido
*
Tópicos: 12
Curtido: 0 vezes em 0 posts
04-11-2014, 09:58 AM
(04-11-2014, 09:40 AM)Plissken Escreveu: "Ainnn... Eu sou tão alfa que as vadias chegam a me incomodar, de tanto que me assediam...."

[2]
Decerto vc dá corda pra essas, gosta de ser bajulado, pq comigo quando eu não tou a fim fecho a cara e a mulher se toca rapidinho e para de torrar o saco.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gary Holt
Cristo Salva
Tópicos: 34
04-11-2014, 10:19 AM
(04-11-2014, 09:29 AM)johnmcclane Escreveu: Eu namorava na época e não queria trair. kkkkkk
E tb não queria sair com vadia de empresa. No entanto, acho que se fosse solteiro teria comido aquela m$ol cachorra. Como tinha sexo bom toda hora com a ex, dai tinha tudo sobre controle.

Eu tava te zoando cara...pois já fiz isto e pior coisa é tu se envolver com vadia que trampa no seu serviço, pois por pior que ela seja, os manginas sempre ficam ao lado dela quando a bomba estoura.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Josey Wales
Pistoleiro da Real
Curtido: 171 vezes em 108 posts
Posts que curtiu: 216
04-11-2014, 11:43 AM
(04-11-2014, 09:08 AM)Gary Holt Escreveu: Isto acontece porque geralmente elas são acostumadas a serem bajuladas, mas se ela é rejeitada, ainda mais por um homem com o desenvolvimento pessoal "em cima" aí que elas ficam doidas...pois se fosse um beta elas nem ligariam, pois sabem que eles já sacaram que ela é "muita areia para o caminhão" deles.

Show ContentSpoiler:
Isso é verdade, Cabra.

Do jeito que tá, se ele investe ela pulava fora e ele:

>Não teria comido;
>Estaria com a honra no lixo;
>Poderia ter problemas na empresa.

Eu no seu lugar, faria o mesmo.

ONDE SE GANHA O PÃO NÃO SE COME A CARNE.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
04-11-2014, 01:33 PM
(04-11-2014, 09:40 AM)Plissken Escreveu: "Ainnn... Eu sou tão alfa que as vadias chegam a me incomodar, de tanto que me assediam...."

(04-11-2014, 09:58 AM)Bob Escreveu:

[2]
Decerto vc dá corda pra essas, gosta de ser bajulado, pq comigo quando eu não tou a fim fecho a cara e a mulher se toca rapidinho e para de torrar o saco.

grato pela atenção meninas trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
04-11-2014, 01:34 PM
(04-11-2014, 10:19 AM)Gary Holt Escreveu:
(04-11-2014, 09:29 AM)johnmcclane Escreveu: Eu namorava na época e não queria trair. kkkkkk

Eu tava te zoando cara...pois já fiz isto e pior coisa é tu se envolver com vadia que trampa no seu serviço, pois por pior que ela seja, os manginas sempre ficam ao lado dela quando a bomba estoura.

Não chamaria de apenas de manginas, chamaria de cavaleiros brancos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline johnmcclane
Búfalo
**
04-11-2014, 01:43 PM
(04-11-2014, 11:43 AM)psergio35 Escreveu:

Show ContentSpoiler:
Isso é verdade, Cabra.

>Não teria comido;

Acho que não, ela tava querendo mesmo sentar na pica do John matador. yaoming

Tem outro detalhe. Estou nessa empresa há uns 2 anos e meio. Quando entrei aqui ela namorava um cara aqui da empresa. Depois de dois meses ele saiu da empresa e ela ainda continuou com ele por uns dois meses.

Ela é muito vadia mesmo. Fiquei até sabendo que ela contou pra uma mina daqui que homem que come ela tem q gozar na boca e na cara. Agência de publicidade e marketing é uma merda. Reduto de esquerdistas, modernetes, viados, sem mais. facepalm:
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Martinho Búfalo
Búfalo
**
Tópicos: 4
Curtido: 2 vezes em 2 posts
04-11-2014, 01:49 PM
Dessa forma que você citou,
faixa etária boa e aspecto fisico favoravél delas,
nunca aconteceu comigo , mas se acontecesse
ficaria lisonjeado , não incomodado.
Provavelmente acabaria em secsu

Acho que você quis chamar a atenção mesmo.

Se um dia acontecer comigo nestas circunstancias
volto aqui e respondo de novo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Brutus
Savoir Faire
Tópicos: 7
Curtido: 19 vezes em 18 posts
Posts que curtiu: 9
04-11-2014, 02:14 PM
(04-11-2014, 01:43 PM)johnmcclane Escreveu:
Show ContentSpoiler:
(04-11-2014, 11:43 AM)psergio35 Escreveu:

>Não teria comido;

Acho que não, ela tava querendo mesmo sentar na pica do John matador. yaoming

Tem outro detalhe. Estou nessa empresa há uns 2 anos e meio. Quando entrei aqui ela namorava um cara aqui da empresa. Depois de dois meses ele saiu da empresa e ela ainda continuou com ele por uns dois meses.

Ela é muito vadia mesmo. Fiquei até sabendo que ela contou pra uma mina daqui que homem que come ela tem q gozar na boca e na cara. Agência de publicidade e marketing é uma merda. Reduto de esquerdistas, modernetes, viados, sem mais. facepalm:

Se isso não é fetiche de ser puta, eu não sei o que é.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Legiao
Veterano
Tópicos: 8
Curtido: 42 vezes em 27 posts
04-11-2014, 02:29 PM
No trabalho não dou ibope pra mulher alguma,pode ser top e tudo mais...tenho relatos próximos de amigos e até irmão que já se fuderam bonito. Tenho um irmão que era gerente geral de uma empresa
grande ( multi ). Ele tem 45 anos,lutou a vida toda pra chegar a esse posto...ai uma estagiária de parar transito ( 19 anos) e noiva,começa a dar mole pra ele...o trouxa é claro,ficou se achando,começou a comer,e a mulher a cada dia que passava cobrando dele o que ele não podia dar ( mais atenção,etc..). Detalhe ele é casado.

Resumo da opera:

1. Minha cunhada descobriu,colocou detetive...quase separou,e e hoje fica com pá atrás de tomar um chifre dela !
2. A história vazou na empresa,e ele perdeu o emprego de 10 anos com salário de quase 15 Dilmas.
3. A menina sumiu,nunca mais a comeu,e pelo que ele comentou tempo atrás casou com o corninho do noivo dela!

Percebam que o ditado pode ser batido e antigo,mais é verdadeiro...onde se ganha o pão,não se come carne.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline johnmcclane
Búfalo
**
04-11-2014, 03:34 PM
(04-11-2014, 02:29 PM)Legiao Escreveu: No trabalho não dou ibope pra mulher alguma,pode ser top e tudo mais...tenho relatos próximos de amigos e até irmão que já se fuderam bonito. Tenho um irmão que era gerente geral de uma empresa
grande ( multi ). Ele tem 45 anos,lutou a vida toda pra chegar a esse posto...ai uma estagiária de parar transito ( 19 anos) e noiva,começa a dar mole pra ele...o trouxa é claro,ficou se achando,começou a comer,e a mulher a cada dia que passava cobrando dele o que ele não podia dar ( mais atenção,etc..). Detalhe ele é casado.

Resumo da opera:

1. Minha cunhada descobriu,colocou detetive...quase separou,e e hoje fica com pá atrás de tomar um chifre dela !
2. A história vazou na empresa,e ele perdeu o emprego de 10 anos com salário de quase 15 Dilmas.
3. A menina sumiu,nunca mais a comeu,e pelo que ele comentou tempo atrás casou com o corninho do noivo dela!

Percebam que o ditado pode ser batido e antigo,mais é verdadeiro...onde se ganha o pão,não se come carne.

Pqp. Que situação em confrade.

O cara que citei no meu comentário que queria comer essa vadia do meu trabalho tb perdeu um emprego bom no senac. Ele era supervisor na área de marketing.

A mulher dele descobriu e por sorte não largou dele. Ele perdeu o emprego tb e veio parar aqui na minha empresa. O pior que o fdp não aprende mesmo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [Reflexão] Quando reagir e quando dar no pé? Wild 17 2,243 29-04-2019, 10:07 PM
Última Mensagem: Gorlami
  Homens não ajudam mulheres no trabalho para evitar acusação de assédio sexual cabraman 27 7,250 18-10-2016, 06:58 PM
Última Mensagem: cabraman
Information Estagiaria destrói rádio CBN-PR por suposto assédio Lupercus 43 17,022 01-09-2015, 05:16 PM
Última Mensagem: jeanreno

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo